A amnésia de Delúbio

À PF, Delúbio Soares disse também que não conhece Ronan Maria Pinto, que não sabe por que o empresário recebeu metade dos R$ 12 milhões do Banco Schahin, nem sobre o envolvimento de José Dirceu no caso.

Delúbio sofre de amnésia seletiva.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 71 comentários
  1. Vários telejornais deram amplo espaço para a dilmaldição, para as manifestações petralhas usando superlativos cujas imagens contradiziam, e ainda por cima noticiaram o tempo todo que o stf tinha tirado as investigações sobre o pé de cana da alçada do senhor Sergio Moro o que ainda não aconteceu, embora, pelo jeito, os editores desses “informativos” pareciam estar torcendo para fosse verdade. Os “corajosos” ministros do stf ainda não ajoelharam.

  2. É característica própria de um bandido. Seu interesse é o que importa, desprovido de qualquer sentimento ético, sente-se o dono do poder absoluto. Isso é uma pequena amostra do que será, caso vingue o projeto foro de São Paulo.

  3. Quem segue a conta do Twitter já deve ter percebido que isso acontece a algum tempo, a conta da Voz do Brasil nas últimas semanas está sempre dando retwitter da conta do PT

  4. Não consigo entender como é que pode transformar o Palácio em comitê e palanque. Olhando a “pllateia” de “hintelequitouaizzsç” tentei calcular quantos milhões da Lei Rouanet ali se reuniam. Desisti.

  5. O Basil não é uma Venezuela e ponto final . Se meia dúzia de artistas defende este pais porque recebe vantagens disto, o Brasil não é Venezuela. O Brasil é sua população trabalhadora ue paga 70 % de impostos pra sobreviver. O resto é o resto.

  6. O curioso é que já vi essa atriz numa das churrascarias mais caras de São Paulo na Av. dos Bandeirantes. A picanha era solenemente ignorada, a mesa somente camarões gigantes. Ah essa esquerda caviar, eles sim sabem o que é bom…

  7. Ver o povo imbecilizado, parecendo gado, gritando não vai ter golpe e até compreensível, mas artistas e pseudo intelectuais é inaceitável, pois esses tem discernimento do que é certo e errado. Portanto, demonstram que são verdadeiros bandidos, oportunistas, descompromissados com a ética e a moral. Se dão as costas a nação, não merecem ser chamados de brasileiros, são cubanos alienados.

  8. Pior é a Globo News fazer isso; ainda está fazendo! Assistir ao repórter em POA afirmar com voz forte e firme que os organizadores falavam em 80 mil!!!! E rapidamente com voz fraca: a PM 8 mil … Abjeto. MAM MAM

  9. Tudo normal na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Dica: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  10. A Voz do Brasil eh um programa que relata tudo o que acontece em Brasília. Inclusive agenda e projetos de lei. Independente de ser chato, todo brasileiro deveria acompanhar e participar para saber e interferir no que acontece no seu próprio pais. Eh com o dinheiro que pagamos que esse programa eh gerado! iro deveria acompanhar para cuidar melhor do seu pais

  11. Ao Martins Junior: os milhares de eleitores que você afirma serem ouvintes da Voz do Brasil, são pessoas simples, mal informadas, a perfeita massa de manobra, muitos deles, talvez a grande maioria, analfabetos funcionais facilmente manobráveis para votarem nos ainda “coronéis”. Infelizmente é essa parcela da população, que não acredito mal intecionada mas sim desinformada, que ajuda a eleger essa cambada que está aí no poder e não larga o osso nem a páu, enterrando o país cada vez mais.

  12. Ninguém ouve A VOZ DO BRASIL? Desculpem, mas vocês estão muito mal informados. As transmissões são efetuadas em FM, AM e OC. A abrangência é a nível nacional e alcança o brasileiro que não sabe o que é internet e às vezes nem tem TV. E são milhares de eleitores ouvintes.

  13. A Voz do Brasil é o símbolo de um país que já deveria ter ficado para trás há uns 25 (vinte e cinco) anos. É uma vergonha existir ainda um programa destes que ninguém houve nos dias atuais. Mais um caso de dinheiro público, dinheiro nosso, jogado no lixo.

  14. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! /

  15. Assistindo agora, na tevê, a essa manifestação pró-governo, foi engraçado ouvir o sujeito dizendo que o legal é que as pessoas estão lá mesmo sem o apelo da mídia. Nem precisava, né? Afinal, a grande maioria – obviamente não todos – foi instada a estar lá. Funcionários públicos, integrantes de centrais sindicais e estudantis e gente bancada pelos movimentos sociais. Cá entre nós, a última coisa que se pode dizer é que este é um movimento espontâneo. E, além do já sem graça “Não vai ter golpe”, agora a turma está apostando no chamamento por “Democracia”. Como se alguém quisesse outra coisa…!

  16. Fala serio! As entidades sociais convocadas para apoio ao governo contra o impeachment,não produzem nada que gere receitas. Pergunta: Quem está bancando deslocamento? Refeição? Carros de som? Shows nestes carros de som? Visto que a maioria dos militantes desses movimentos sociais ou são funcionários público ou cargos comissionados? Resposta: Você,eu e todos os que produzem nesta nação e pagam impostos? NEGATIVO,o fontão é outrão mermão!!!!!!

  17. Isso é um câncer! Literalmente, o PT se impregnou e comanda os três poderes, parte relevante da mídia de massa, as empresas público privadas, fundos de pensão público privados, e de tudo mais que eu não consigo listar no momento… repetindo a todos os cantos mentiras e absurdos, na expectativa de que virem verdade!

  18. TV BRASIL “Chico Guerreiro do Povo Brasileiro!” Chico Buarque mentindo descaradamente “não se pode por em dúvida a integridade da presidente”. Chico: “De novo não!” Sim, Chico, de novo sim! Os militares estão de olho e estão assustados com vocês.

  19. Divulgado a instantes, o levantamento feito pela oposição , checado com critérios estado por estado , o impeachment tem até este momento 346 votos a favor. é suficiente, porém deixa uma margem de risco, é preciso avançar. ( Fonte diário do poder, site muito sério)

  20. Ouvi e achei um absurdo. As entidades e instituições do Estado estão sendo utilizadas para a propaganda partidária e em defesa de um projeto criminoso de poder, a exemplo da Voz do Brasil e do MRE. Até quando?

  21. O paulista 4 minutos atrás Quem perde seu tempo ouvindo esse lixo de “A Voz do Brasil”? Isso aí nunca deixou de ser uma máquina de propaganda do governo e não é com o PT que seria diferente Eu escuto, há anos. A parte do legislativo, o minuto do tcu e a parte do judiciário são boas ainda, pule apenas o começo.

  22. Além disso, no dia daquela outra “manifestação mortadela”, a sra. Teresa Cruvinel, estava na TV do governo, junto com um outro apresentador, fazendo a cobertura do dia de manifestações “contra o golpe”. Usando uma TV pública, se alinhando, por puro medo de perder o posto pago como nosso dinheiro. Essa sra.fez um verdadeiro bullying, com minha mãe, uma senhora fe 80anos, quando todos os domingos , minha mãe, acostumada há anos ,ver a missa na TV educativa, não tinha a certeza, se ia ter missa. E o padre ainda tinha de se humilhar, pedindo à sra. Cruvinel, que não tirasse a missa de todo domingo

  23. A melhor forma de manifestação é a Greve Geral, porque os mortadelas não podem fazer igual, uma vez que eles não trabalham, e ficariam assustados ao se verem arriscados a perder os seus hospedeiros.

  24. A Voz do Brasil é a produção de rádio mais chata que alguém pode fazer. A audiência deve ser mínima, porém, a questão é o uso indevido da maquina pública, crime. Pois é, mais um crime mas ninguém denuncia… É o fim da picada, eu não suporto mais saber que uma criminosa preside meu país e nada acontece, ninguém a impede de incitar o povo, ninguém a impede de continuar cometendo crimes. Essa mulher nos custa muito caro e cada dia um atraso enorme ao progresso, a economia, a justiça, a educação, a saúde…

  25. Pergunta: Numa análise criminal,seja ela qual for a modalidade flagrado num grampo considerado legal,o que é considerado mais importante: A forma como foi conseguida a informação (tel. grampeado)ou o assunto finalidade entre as partes tratado nesta ligação grampeada legalmente? Nesta situação me faz lembrar um professor no colégio onde estudei: Use o bom senso para tudo pois lá está a verdade!