A amnésia de Delúbio

À PF, Delúbio Soares disse também que não conhece Ronan Maria Pinto, que não sabe por que o empresário recebeu metade dos R$ 12 milhões do Banco Schahin, nem sobre o envolvimento de José Dirceu no caso.

Delúbio sofre de amnésia seletiva.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vários telejornais deram amplo espaço para a dilmaldição, para as manifestações petralhas usando superlativos cujas imagens contradiziam, e ainda por cima noticiaram o tempo todo que o stf tinha tirado as investigações sobre o pé de cana da alçada do senhor Sergio Moro o que ainda não aconteceu, embora, pelo jeito, os editores desses “informativos” pareciam estar torcendo para fosse verdade. Os “corajosos” ministros do stf ainda não ajoelharam.

Ler mais 70 comentários
  1. Vários telejornais deram amplo espaço para a dilmaldição, para as manifestações petralhas usando superlativos cujas imagens contradiziam, e ainda por cima noticiaram o tempo todo que o stf tinha tirado as investigações sobre o pé de cana da alçada do senhor Sergio Moro o que ainda não aconteceu, embora, pelo jeito, os editores desses “informativos” pareciam estar torcendo para fosse verdade. Os “corajosos” ministros do stf ainda não ajoelharam.

  2. É característica própria de um bandido. Seu interesse é o que importa, desprovido de qualquer sentimento ético, sente-se o dono do poder absoluto. Isso é uma pequena amostra do que será, caso vingue o projeto foro de São Paulo.

  3. Quem segue a conta do Twitter já deve ter percebido que isso acontece a algum tempo, a conta da Voz do Brasil nas últimas semanas está sempre dando retwitter da conta do PT

  4. Não consigo entender como é que pode transformar o Palácio em comitê e palanque. Olhando a “pllateia” de “hintelequitouaizzsç” tentei calcular quantos milhões da Lei Rouanet ali se reuniam. Desisti.

  5. O Basil não é uma Venezuela e ponto final . Se meia dúzia de artistas defende este pais porque recebe vantagens disto, o Brasil não é Venezuela. O Brasil é sua população trabalhadora ue paga 70 % de impostos pra sobreviver. O resto é o resto.

  6. O curioso é que já vi essa atriz numa das churrascarias mais caras de São Paulo na Av. dos Bandeirantes. A picanha era solenemente ignorada, a mesa somente camarões gigantes. Ah essa esquerda caviar, eles sim sabem o que é bom…

  7. Ver o povo imbecilizado, parecendo gado, gritando não vai ter golpe e até compreensível, mas artistas e pseudo intelectuais é inaceitável, pois esses tem discernimento do que é certo e errado. Portanto, demonstram que são verdadeiros bandidos, oportunistas, descompromissados com a ética e a moral. Se dão as costas a nação, não merecem ser chamados de brasileiros, são cubanos alienados.

  8. Pior é a Globo News fazer isso; ainda está fazendo! Assistir ao repórter em POA afirmar com voz forte e firme que os organizadores falavam em 80 mil!!!! E rapidamente com voz fraca: a PM 8 mil … Abjeto. MAM MAM

  9. Tudo normal na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Dica: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  10. A Voz do Brasil eh um programa que relata tudo o que acontece em Brasília. Inclusive agenda e projetos de lei. Independente de ser chato, todo brasileiro deveria acompanhar e participar para saber e interferir no que acontece no seu próprio pais. Eh com o dinheiro que pagamos que esse programa eh gerado! iro deveria acompanhar para cuidar melhor do seu pais

  11. Ao Martins Junior: os milhares de eleitores que você afirma serem ouvintes da Voz do Brasil, são pessoas simples, mal informadas, a perfeita massa de manobra, muitos deles, talvez a grande maioria, analfabetos funcionais facilmente manobráveis para votarem nos ainda “coronéis”. Infelizmente é essa parcela da população, que não acredito mal intecionada mas sim desinformada, que ajuda a eleger essa cambada que está aí no poder e não larga o osso nem a páu, enterrando o país cada vez mais.

  12. Ninguém ouve A VOZ DO BRASIL? Desculpem, mas vocês estão muito mal informados. As transmissões são efetuadas em FM, AM e OC. A abrangência é a nível nacional e alcança o brasileiro que não sabe o que é internet e às vezes nem tem TV. E são milhares de eleitores ouvintes.

  13. A Voz do Brasil é o símbolo de um país que já deveria ter ficado para trás há uns 25 (vinte e cinco) anos. É uma vergonha existir ainda um programa destes que ninguém houve nos dias atuais. Mais um caso de dinheiro público, dinheiro nosso, jogado no lixo.

  14. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! /

  15. Assistindo agora, na tevê, a essa manifestação pró-governo, foi engraçado ouvir o sujeito dizendo que o legal é que as pessoas estão lá mesmo sem o apelo da mídia. Nem precisava, né? Afinal, a grande maioria – obviamente não todos – foi instada a estar lá. Funcionários públicos, integrantes de centrais sindicais e estudantis e gente bancada pelos movimentos sociais. Cá entre nós, a última coisa que se pode dizer é que este é um movimento espontâneo. E, além do já sem graça “Não vai ter golpe”, agora a turma está apostando no chamamento por “Democracia”. Como se alguém quisesse outra coisa…!

  16. Fala serio! As entidades sociais convocadas para apoio ao governo contra o impeachment,não produzem nada que gere receitas. Pergunta: Quem está bancando deslocamento? Refeição? Carros de som? Shows nestes carros de som? Visto que a maioria dos militantes desses movimentos sociais ou são funcionários público ou cargos comissionados? Resposta: Você,eu e todos os que produzem nesta nação e pagam impostos? NEGATIVO,o fontão é outrão mermão!!!!!!

  17. Isso é um câncer! Literalmente, o PT se impregnou e comanda os três poderes, parte relevante da mídia de massa, as empresas público privadas, fundos de pensão público privados, e de tudo mais que eu não consigo listar no momento… repetindo a todos os cantos mentiras e absurdos, na expectativa de que virem verdade!

  18. TV BRASIL “Chico Guerreiro do Povo Brasileiro!” Chico Buarque mentindo descaradamente “não se pode por em dúvida a integridade da presidente”. Chico: “De novo não!” Sim, Chico, de novo sim! Os militares estão de olho e estão assustados com vocês.

  19. Divulgado a instantes, o levantamento feito pela oposição , checado com critérios estado por estado , o impeachment tem até este momento 346 votos a favor. é suficiente, porém deixa uma margem de risco, é preciso avançar. ( Fonte diário do poder, site muito sério)

  20. Ouvi e achei um absurdo. As entidades e instituições do Estado estão sendo utilizadas para a propaganda partidária e em defesa de um projeto criminoso de poder, a exemplo da Voz do Brasil e do MRE. Até quando?

  21. O paulista 4 minutos atrás Quem perde seu tempo ouvindo esse lixo de “A Voz do Brasil”? Isso aí nunca deixou de ser uma máquina de propaganda do governo e não é com o PT que seria diferente Eu escuto, há anos. A parte do legislativo, o minuto do tcu e a parte do judiciário são boas ainda, pule apenas o começo.

  22. Além disso, no dia daquela outra “manifestação mortadela”, a sra. Teresa Cruvinel, estava na TV do governo, junto com um outro apresentador, fazendo a cobertura do dia de manifestações “contra o golpe”. Usando uma TV pública, se alinhando, por puro medo de perder o posto pago como nosso dinheiro. Essa sra.fez um verdadeiro bullying, com minha mãe, uma senhora fe 80anos, quando todos os domingos , minha mãe, acostumada há anos ,ver a missa na TV educativa, não tinha a certeza, se ia ter missa. E o padre ainda tinha de se humilhar, pedindo à sra. Cruvinel, que não tirasse a missa de todo domingo

  23. A melhor forma de manifestação é a Greve Geral, porque os mortadelas não podem fazer igual, uma vez que eles não trabalham, e ficariam assustados ao se verem arriscados a perder os seus hospedeiros.

  24. A Voz do Brasil é a produção de rádio mais chata que alguém pode fazer. A audiência deve ser mínima, porém, a questão é o uso indevido da maquina pública, crime. Pois é, mais um crime mas ninguém denuncia… É o fim da picada, eu não suporto mais saber que uma criminosa preside meu país e nada acontece, ninguém a impede de incitar o povo, ninguém a impede de continuar cometendo crimes. Essa mulher nos custa muito caro e cada dia um atraso enorme ao progresso, a economia, a justiça, a educação, a saúde…

  25. Pergunta: Numa análise criminal,seja ela qual for a modalidade flagrado num grampo considerado legal,o que é considerado mais importante: A forma como foi conseguida a informação (tel. grampeado)ou o assunto finalidade entre as partes tratado nesta ligação grampeada legalmente? Nesta situação me faz lembrar um professor no colégio onde estudei: Use o bom senso para tudo pois lá está a verdade!