A aprovação de Raquel

O procurador Alan Mansur fez um levantamento das votações no plenário do Senado das indicações dos últimos procuradores-gerais da República.

2009 – Roberto Gurgel aprovado com o placar de 60 a 5;

2011 – Roberto Gurgel aprovado com o placar de 56 a 6;

2013 – Rodrigo Janot aprovado com o placar de 60 a 4;

2015 – Rodrigo Janot aprovado com o placar de 59 a 12;

2017 – Raquel Dodge aprovada com o placar de 74 a 1.

O voto é secreto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Delegado disse:

    E a Rosemary com os diamantes do luladrão??? Vai pra cadeia, ou não vai???

Ler comentários
  1. Caco disse:

    Admiradora confessa de José Sarney e apadrinhada de Michel Temer. A missão dela é enfraquecer o MPF para controlar as investigações contra os amigos da dupla. Ganhou de goleada justamente na esteira da destruição da Lava Jato. Foi colocada lá, para deixar tudo como estava antes do anormal surto de ética que assolou o país e a já controlada República de Curitiba.

  2. luciana fellows disse:

    O Senador Caiado fala bem dela la no Fb dele.

  3. Henry disse:

    Senadora que se amarra num queijo mineiro e um salaminho italiano...

  4. desejo a Raquel! disse:

    Desejo que Raquel queime no fogo do inferno junto com Gilmar, Temer, Padilha, Moreira, Sarney, Renan, Lobao e toda essa quadrilha do PMDB e companhia que como a quadrilha do PT ainda esta acabando com o Brasil!

  5. Henry disse:

    Errei.. o nome certo é Roberta Requeijão...

  6. Henry disse:

    Dizem que o voto contrário é da senadora Roberta Requião...

  7. Ticu Soares disse:

    Ou seja Raquel Dodge é 7 a 1, e o antagonista só falava ilações dela!! Se liga antas, vcs estão sob observação, nós não nos esquecemos do que vcs fizeram no verão passado, ops, semana passada!

  8. Ticu Soares disse:

    Fabricio 6 minutos atrás Pelo jeito, só a Globo e o Antagolpista é que não queriam a Raquel Dodge. Não é?! Rsrs!!

  9. Quantos? disse:

    Quantos senadores estão enrolados só com a Odebrecht, mesmo? 24, né? Fora a JBS...

  10. Templarium illuminati disse:

    Pela votação é óbvio que esta comunista foi eleita pra salvar todos os bandidos !!!

  11. João Carqueja disse:

    O voto contrário era da Graziotin, tava danada da vida, por não terem escolhido o Comunista do Maranhão.

  12. Patrizia Suzzi disse:

    Se os senadores estão gostando tanto........

  13. Será que ela disse:

    prometeu maracutaias para todos os partidos? A conferir.

  14. Fabricio disse:

    Pelo jeito, só a Globo e o Antagolpista é que não queriam a Raquel Dodge.

  15. Henry disse:

    Desejo que a Drª Raquel cumpra com suas obrigações e que, se tiverem as provas nos autos, que peça a condenação dos políticos do PT, do PMDB, do PSDb (principalmente do menino do talco) e dos políticos de todos os partidos.. Coisa que o atual ocupante não faz...

  16. NELSON disse:

    Acho que finalmente vamos ter uma ANTI-PETISTA pra colocar todos esses LARAPIOS NA CADEIA e ir buscar informações nos EUA e NA SUIÇA sobre as contas do PT, do LULA, do MANTEGA, da DILMA, ETC.

  17. Van/1 disse:

    Vao querer continuar queimando a mulher? Temer e" profissional. Voces estavam acostumados com amadores Tai" o resultado. Escolheu bem. E foi aprovada por unanimidade.

  18. Homero disse:

    Quase unanimidade numa plutocracia é bem preocupante !

  19. Daniel disse:

    Em plena Operação Lava Jato, uma PGR ter 74 votos a favor, num quórum total de 81, alguma coisa estranha tem.

  20. Diabolico disse:

    Vamos ver como será o placar de aprovação dos cidadãos brasileiros. Tem muito serviço esperando andamento na PGR. Serviço este que impacta na situação econômica e social do país. Tá na hora de acelerar os inquéritos que permitem que fiquemos à mercê de bandidos que se renovam na política.E cobrar da justiça mais celeridade.

  21. albano.stravaganza disse:

    Para ter todo esse apoio, deve ter prometido livrar a cara dos senadores.

  22. aparecido f. disse:

    A primeirissima missão da Doutora Dodge é confiscar o valor de 3.5 bilhões da venda da Alpargatas...para pagar a CEF e o resto ir para o governo federal...pois o negócio foi produto de crime, confessado pelos reus na delação....e produto de crime não pode ter embolso pessoal pelas nossas leis...

  23. aparecido f. disse:

    Temer não ford e não sai de simca, mas vai de Dodge !!!! e este dodge vai atropelar um cabeça branca....cabeça branca que não tem o menor equilibrio psico para ocupar cargo no PJ....destruiu a retomada da economia....

  24. Marco Águila disse:

    Se esses bandidos aprovam assim, boa merd(ppiiii!!!) não vai dar... Provavelmente por isso q Sarney e Renan queriam tanto essa mulher lá...

  25. ricARdo disse:

    Ja falei, o cabra precisa ser muito ruim de labia e de dar tapinha nas costas para conseguir nao ser aprovado nessa sessao da confraria da camaradagem.

  26. marcelo disse:

    A bela troca sera ainda em setembro, sai o faccioso JANOT e entra a Dra. RAQUEL como uma nova esperança de justiça sem partido. Dra. Raquel arrebentou no placar!

  27. Antônio Soares disse:

    Dá para reconhecer, pela voz, que essa mulher vai ser um fiasco maior do que foi a vovó Mafalda, que está saindo.

  28. Galo Cego disse:

    E dai?Vão falar que Raquel foi quase unânime para acabar com a Lava Jato?A patetice tem limite e esse negócio de conspiração já encheu !!!

  29. Emerson disse:

    Impressionante como esse governo é fraco, diga aí Antagonistas! Vamos lá: Reforma trabalhista -era quase uma utopia mexer na CLT - APROVADA! Fim do Imposto Sindical Obrigatório: APROVADO Parecer mequetrefe pela abertura da ação penal contra Termer REPROVADO na CCJ! Raquel Dodge: Maior votação de um indicado a PGR. Centrão: 100% Pode vir a previdenciária que passa também! Isso é um sonho! Parem de ser xaropes, Antagonistas! Deixem o homem trabalhar em paz! PS. Temer é profissional da política, meus caros! Estavam desacostumados desde FHC!

  30. marcelo custodio pereira disse:

    Dra. Raquel, boa tarde. Com todo o respeito, vai ai a solicitação de um simples Brasileiro, para uma de suas primeiras missões : APURAR quanto o Dr. MARCELO MILLER (ex-braço direito do Dr. Janot) recebeu no acordo de leniência da JBS e com quem a ¨grana¨ foi dividida ? kkk Dei uma risadinha, mas o assunto e serio, como V.Excia. bem sabe.

  31. Fora l@drões! disse:

    Se essa ai ganhou de lavada, nesse congresso corrupto, boa bisca ela não é!!!!

  32. JANOT-NAZI-PETISTA- disse:

    Também quem vai ser contra a Dra. Raquel Dodge com o currículo e experiência que ela tem? A bancada da Conspiração Esquerdista votou a favor dela porque ela era mulher Não queriam parecer misóginos Mas vai bastar ela começar a indiciar os PETISTAS que vai virar inimiga deles que nem o Sérgio Moro Renan que deve ser ALVO praticamente lambeu ela de tanto medo que está

  33. Zbigniew Brezinski disse:

    Se ela realmente serve aos interesses do Temer, espero que pelo menos uma coisa boa ela faça: CANCELAR DE VEZ OS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS NA DELAÇÃO PREMIADA DOS IRMÃOS BATISTA! Drª Raquel, Temer somente ficará no cargo até o final do próximo ano; seja esperta e faça como o Min. Luiz Fux "mato no peito", que pode até ter vendido a mãe para alcançar o cargo, mas uma vez lá, recusou-se a entregá-la. Lembre-se da lição de Maquiavel: uma vez alcançada a [almejada] posição de poder, livre-se de todos os que a colocaram nela, para não dever favores a ninguém! Faça isso, e nós a admiraremos como ao Moro

  34. ze do rodo disse:

    Esse 1 aí, é o Requião tenho quase que certeza.....