A arrecadadora da Dilma

Sobre Dilma Rousseff, aquela que nunca roubou, o dono da Gautama disse:

“Ela sempre soube de tudo. Ela sabe de tudo. Sabia também do cartel. Quem é que não sabe que a Erenice Guerra era a arrecadadora da Dilma? Todo mundo sabia disso no mercado, que ela arrecadava dinheiro junto às empreiteiras”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc…..

  2. Ler mais 37 comentários
    1. Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc…..

    2. – Graaaaaaaaaande Aires Brito. Devastou Roraima, colocou MILHARES na miséria, crianças, mulheres e velho… anos e anos de trabalho duro, tudo jogado as feras. Brancos e índios uns contra os outros. Que penúria! Que flagelo! A JUSTIÇA SEMPRE ALCANÇA O DESTRUIDOR. –

    3. Ótimo! Deixou algumas brechas, ao se aposentar, o que propiciou mudanças nas decisões e penas dos mensaleiros; a partir daí deixei de admirá-lo. Continue apenas como cidadão, Sr. Ayres Brito, o Brasil não está precisando de poetas, no momento.

    4. Vejam a conversinha mole do Ayres Britto sobre o PT: “Eu faço uma distinção. Não é o PT que está sendo julgado, porque os réus são dirigentes altivos do PT. E o PT, mais até do qualquer outro partido, pratica um pluralismo de tendências, de visões internas, que me obriga a fazer essa distinção. No PT há quadros, personalidades que eu tenho como dignas de toda admiração, de todo respeito, a partir do governador do Rio Grande do Sul, o Tarso Genro”

    5. Agora torcer para o Carlos Velloso.Que ao ser convidado, vista com as cores do Brasil e esteja pronto para ajudar a Nação.Deixando de lado o “Não posso” ou “Aposentei”.

    6. Mas como tem gente alienada neste País!Britto seria um bom nome… Pelo amor de Deus!O sujeito escreve artigo para o Estadão dizendo que não via elementos suficientes para o impeachment… O País falido,sugado por uma quadrilha de psicopatas e a Excelência não consegue ver elementos suficientes para afastar essa gente do poder….

    7. Ufa! Ainda bem que o petista Ayres Britto não quis. O sujeito foi candidato a deputado federal pelo PT,perdeu a eleição,e depois o Lula o presenteou com uma vaga de Ministro do Supremo… José Nêumanne tem razão:“ Se eu fosse bandido,adoraria ser julgado pelo Supremo”.

    8. Não, Flávia, Joaquim Barbosa não é o melhor nome. Não é nem o décimo melhor nome. Tirando o mensalão, teve atuação pífia no STF. Jurista mediano que não honrou a nomeação, apesar do bom momento no mensalão, o que impediu que sua trajetória possa ter sido qualificada como um desastre total.

    9. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-e-uma-subversiva-da-ordem-democratica-tem-de-responder-por-seus-atos/ “Renan Calheiros (PMDB-AL) nesta terça. É aquele presidente do Senado de sorte: é investigado em nove inquéritos na Lava-Jato, mas, até agora, nenhuma denúncia do Ministério Público Federal contra ele. Um fenômeno”

    10. Parece que foi mais um a recusar o convite para salvar os ladrões da Lava-jato. Porque não dão liberdade para o Pedro Caroço, seria o ministro da “justiça” ideal do Temeroso.

    11. Excelente notícia para o Brasil.Um sujeito que escreve artigos afirmando que “não vejo elementos suficientes para o impeachment” não é digno de exercer nenhum cargo público. O País estraçalhado por uma quadrilha de psicopatas e o ex-ministro não consegue enxergar os elementos para o impeachment… Além de tudo,não se esqueçam de que Ayres Brito foi filiado ao PT até 2002,quando foi nomeado para o STF pelo Lula…

    12. Brasil de todos, que abre a porta para sirios, africanos, colombianos,bolivianos … sem a minima condição de se manter. Também angolanas grávidas estão vindo para o Brasil, com visto de turista e acabam ficando e tendo os filhos no país, dificultando sua saída: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/26/adolescente-e-barrada-nos-estados-unidos-e-levada-a-abrigo.htm#comentarios