A audiência de Paulo Paim

A Comissão de Direitos Humanos, liderada por Paulo Paim, está reunida no Senado. Começaram os trabalhos sobre “democracia”.

Paim quer “ocupar o Senado”. Há 21 pessoas no auditório com capacidade para 70.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 58 comentários
  1. Preciso registar meu parabéns pela lucidez e simplicidade das palavras do Senador Magno Malta.. O Foro de São Paulo e a vaidade de Lula são a origem de tudo, sem esquecer do idealizador do Foro de São Paulo que está preso, José Dirceu.

  2. Parabéns ao Antagonista! !!!!! Finalmente publicaram a palavra maldita FORO DE SAO PAULO! !! Ainda bem que seus leitores são bastante espertos e não precisam que se lhes expliquem o que significa, apesar de vocês. Antes tarde do que nunca!

  3. O PT criou mais pobres submergentes e gerou a classe submergente. Emergente é a consciência da real natureza da esquerda.

  4. vocÊs acreditos nessas bobeiras que vocês escrevem ? sério ? vocês acham mesmo que Temer vai fazer algo? o $!@#@ está fazendo exatamente a mesma coisa que Dilma…. e digo mais.. ele vai muda 1% e por trás vai melar a lava jato.. colocando Lula e Dilma como os únicos culpados.. como se eles fossem o problema .. o problema é o GOVERNO.. BRASILIA .. ISSO SIM !

  5. Olavo de Carvalho afinal estava certo. A estratégia de carimbar O Foro de São Paulo como folklore ou teoria da conspiração deu certo até agora pros vermelhinhos. Está na hora da imprensa brasileira mostrar a verdade.

  6. Espero que um dia a imprensa trate seriamente e com profundidade essa praga do Foro de São Paulo.

  7. Quando o “O ANTAGONISTA” fala sobre o Foro de São Paulo, é sinal que ainda existe salvação na imprensa. Só precisa abrir mais o jogo sujo, que manchou a América Latina com o comunismo de Fidel, Hugo Chavez, Lula e Puttin.

  8. Olavo de Carvalho em sua página no Facebook em 07/06/2015: “Está na hora de ler – ou reler – “O Patriarca e o Bacharel”, de Luís Martins, que explica as crises da República brasileira como efeitos da culpa edípica da elite republicana, que sem motivo plausível “matou o pai”. Nenhum povo escapa ileso do crime de derrubar um governante justo e humilhar a sua filha santa. Estamos pagando por esse erro monstruoso até hoje (…)” Fonte: https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182.1073741828.275181425967272/501636623321750/

  9. Olavo de Carvalho no Facebook em 14/03/2015: “Estou careca de saber que a monarquia parlamentar seria o melhor regime para o Brasil, como de fato o foi. Mas este não é o momento de levantar essa bandeira. Não há problema algum em defender a monarquia nesta hora, mas ninguém vai prestar atenção. O pessoal só quer botar a petezada para correr. O resto veremos depois. Nossa monarquia não foi santa, mas foi incomparavelmente melhor que a República.” Fonte: https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/posts/462367680581978

  10. 3-2-1… cadẽ as mal ucas das olavetes histéricas e histriônicas? Olha aí – o alarme tocou no hospício. Chamem o maluco beleza astrólogo-ufólogo-judeu-converso! Falaram a palavra-chave daqueles que têm a cabeça mais oca que a da dilmanta!

  11. 3-2-1… cadẽ as malucas das olavetes histéricas e histriônicas? Olha aí – o alarme tocou no hospício. Chamem o maluco beleza astrólogo-ufólogo-judeu-converso! Falaram a palavra-chave daqueles que têm a cabeça mais oca que a da dilmanta!

  12. FORO DE SÃO PAULO. 10 minutos atrás Não é a primeira vez. Caiado sempre se refere ao maldito Foro e ao bolivarianismo também.

  13. Concordo com Gilmar; nunca deram a minima para o FORO que recebia ate” as Farc. La” combinava-se transformar a A. Latina em “PATRIA GRANDE” (COMUNISTA)! TUDO DOCUMENTADO!!!!

  14. Otima comparacao, porem nao entendo um politico que vive o dia a dia na politica e que trabalhou tanto para o PT; lentidao pra cair a ficha, cegueira, ingenuidade?! A gente sabe desde sempre que lula e sequazes nunca tiveram bons propositos, e nao somos politicos. Nao entendo.

  15. Milagre! Citaram o Foro de São Paulo!!!! O Malta e o O Antagonista!!!! Depois de 20 anos que o Olavo de Carvalho vem falando sobre isso. O dia que a Rede Bobo falar eu ficarei com medo do fim do mundo.

  16. Parabéns ao senador Malta que com sua linguagem simples e acessível desmascara de forma clara e verdadeira essa quadrilha que se instalou no nosso país.

  17. Aê FORA FORO DE SAO PAULO LULA E DILMA CORJA DE COMUNISTAS TRAVESTIDOS DE DEMOCRATICOS ,LIXOS DOS INFERNOS!!!

  18. É A PRIMEIRA VEZ Q VEJO UM SENADOR, FALANDO NESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, FORO DE SÃO PAULO, FUNDADA EM 1990 POR LULA E FIDEL CASTRO. APOS A QUEDA DE BERLIN.

  19. Adoro o Antagonista mas que vcs caem na narrativa da imprensa chapa branca em alguns assuntos, caem , especialmente em achar irrelevante a questão do Foro de São Paulo.

  20. Embora discorde em alguns pontos com o Senador Malta, tenho que reconhecer que seus comentários são fantásticos. Vai direto ao ponto numa linguagem simples.

  21. Não perdoamos também. A pobreza é a maior riqueza desses criminosos. Para cada bolsa família eles roubam 9 bolsas família em propinas e desvios via BNDES. Esses criminosos praticam crime hediondo.

  22. O proxim9 passo dos bandidos de Toga… Aplaudidos por alguns, é fechar i Congresso.. Esse Supremo só tem bandidos querendo aparecer… a constituição não foi respeitada

  23. Excelente discurso do senador Malta com a corajosa citação do FORO que parece um tabu – todos sabem o que é mas morrem de medo de falar a respeito.

  24. Estou decepcionadíssimo com a posição de vocês favoráveis a aberração ocorrida ontem. Vocês são mesmo democratas e acham que a Constituição deve ser respeitada no que diz respeito à independência dos poderes? Ou Vale-Tudo se for o que desejam? A favor da Ditadura da Toga?

  25. Como pode esse Foro de São Paulo funcionar? Que tipo de organização ele pertence? Como fazer para acabar com êle o mais rápido possivel?

  26. Tomara que este seja mesmo o antepenúltimo capítulo do fim do Foro de S.Paulo. O meu sentimento é que continuamos presas dele.

  27. Sempre que alguém disser em público “Foro de São Paulo”, agradeçam àquele que primeiro denunciou este plano maligno.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.