A avalanche de crimes de Dilma

Da coluna de Fausto Macedo, no Estadão:

“A Ordem dos Advogados do Brasil irá entregar no protocolo da Câmara nesta segunda-feira, 28, o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O documento histórico de 43 páginas tem base na decisão do Conselho Federal da entidade que, por 26 votos a dois, concluiu que a petista deve perder o mandato e ser declarada inelegível por oito anos sob acusação de crime de responsabilidade numa sequência de atos que justificariam a medida – pedaladas, renúncias fiscais em favor da Fifa na Copa do Mundo/14 e a intenção de beneficiar o ex-presidente Lula, alvo da Lava Jato, dando-lhe foro privilegiado ao nomeá-lo chefe da Casa Civil, condição que o livraria das mãos do juiz federal Sérgio Moro.”

Para a OAB, portanto, Dilma cometeu uma avalanche de crimes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 11 comentários
  1. Pelas palavras do Senador Renam Calheiros hoje, acho que o sonho do Michel virar Presidente será postegado pra bem longe, já deu seu preço para o Lula-lá e o Lulá já compro-o!!!!!!

  2. …As serpentes ideológicas do bloco socialista sul Americana estão soltas e acurraladas nas florestas tropicais a espera do bote mortal. Mais me parece que os cavaleiros do apocalipse estão de olhos abertos para ver o que sobra dos delírios da autocracia…

  3. Em Portugal, políticos e ministros do STF não discutem política… Se Dilma, Cardozo, Lewandowski e Teori tiveram apenas um encontro casual, certamente Temer e Mendes conversarão apenas sobre futebol.

  4. “…seminário promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, que tem o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes como sócio-fundador, em Portugal.” Tem o ministro em Portugal? Ou o seminário, que tem o ministro GM como sócio fundador, será em Portugal?