A bacalhoada de Aécio

Lula e Dilma Rousseff estão comprando parlamentares para evitar o impeachment.

E Aécio Neves? Já voltou de Portugal?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 113 comentários
  1. Hoje ao ver orgulhosamente o Miguel Reale e a Dra. Janaína destrinchando os crimes cometidos cheguei a conclusão que os crimes de responsabilidade cometidos por essa corja vermelha não vão entrar na cabeça do povão. É complexo demais para o brasileiro médio entender.. e baseados nessa questão que gritam “é golpe, é golpe!”, como maritacas. Alguém tinha que bolar um jeito de explicar, em um vídeo curtinho, ou quem sabe até graficamente em lambe-lambes por esse país, O QUE FORAM AS PEDALADAS… e como são bem diferentes do ajuste de fluxo de capital ocorrido nos governos FHC e LULA.

  2. Só por curiosidade, alguém esperava um comportamento mais ético dos petistas? Cada um mostra o que tem. As fisionomias eram de puro ódio. Isso são eles, isso somos nós que os colocamos lá. Tá bom, não coloquei nenhum deles, mas não estamos lidando com situações particulares. Estamos falando do coletivo. Essa praga ainda vai dar trabalho se não for extinta!

  3. Vocês sabiam que a professora Janaína comentava no blog do RA?Já faz um tempão que Reinaldo nos apresentou/elogiou essa pessoa,que vocês conheceram só agora no pedido do impeachment.

  4. Pois é, essa gente deveria nos representar, deveria tb trabalhar para nós, mas o que vemos está muito distante disso. Deveriam dar exemplo mas nos envergonham, nos assaltam, nos atrapalha.

  5. Eu gostei mesmo, foi quando a Profa. Janaína Paschoal falou que a Dilma acha que as instituições são dela, que a Caixa, o BB, o BNDES são dela e ela acha que pode fazer o que quiser… HUMILHOU OS PETISTAS SEM DÓ!

  6. Assisti a audiência na íntegra. Drs. Reale e Janaina Paschoal deram uma verdadeira aula sobre Crime de Responsabilidade Fiscal. Era só petista e pecedobista afundando nas poltronas. Só um petista se atreveu a contestar e sinceramente, deu dó do cara.

  7. Quem vai controlar esses fanáticos? Depois do Impeachment, como a sociedade democrática vai conviver com pessoas amestradas, sem caráter, ditatoriais e etc? Será o Brasil vai ficar ingovernável com essa gangue que não aceita as regras da democracia?

  8. O PT ao por o partido na frente do país foi confirmado em todas as suas manifestações serem coloridas pelo vermelho. Hoje a derrota foi desenhada pelos cúmplices do assalto ao usar seus catarzinhos na cor amarela e verde. Nós somos as vítimas do golpe de vocês!

  9. Dra. Janaína, a Sra. deu uma Lição de Direito para o “bando de deputados analfabetos funcionais” e sobretudo chamou o feito à ordem deixando, também, uma Lição para o Judiciário , para que antes de “liminares madrugadoras” as Leis desse País sejam cumpridas e respeitadas por inteiro, há sim tipificação de crime por parte da Presidenta da República (principal e legal Ordenadora de Despesas do Brasil) e seus auxiliares. No mais, vamos assistir outros espetáculos dessa negação da democracia por parte dos cúmplices/defensores do “desgoverno petralha” . VIVA JANAÍNA !

  10. Foi um assédio sexual. Dep. Carlos Zaratini (PT-SP), de gravata vermelha, que encochou , etc a Dep. Shéridan (PSDB-RR). Ver o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bl_R-S8biN4&feature=youtu.be

  11. “Estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República”, diz comandante da Força Nacional de Segurança, coronel Adilson Moreira, que pediu demissão do comando da Força Nacional de Segurança!!!! http://www.folhapolitica.org/2016/03/estamos-sendo-conduzidos-por-um-grupo.html

  12. Temos que ter consciência que o Analfabetismo Funcional é um problema importante. Um deputado do PDT WEWERTON de TAL, nem sabe de quem se tratam os Professores Bicudo e Reale JR…. lamentável !

  13. Há pouco tempo as câmeras flagraram a eterna vítima Maria do Rosário distribuindo bofetadas numa audiência. Zero repercussão. Já imaginaram se o Bolsonaro faz 1% das badernas e quebras de decoro que os esquerdistas fazem? Quem leva nome de troglodita é o Bolsonaro. A esquerda brasileira cultiva o confronto violento, sempre foi assim.

  14. Não podemos chamar essas pessoas do PT e do PCdoB de representantes de partidos, se tornaram baderneiros onde o lema é a violência, diga-se a votação em que tentaram barrar com violência os deputados como o Zarattini, os convocados por Lula para ficar batendo na porta contra à PF ao depor,quando tentaram barrar a OAB da entrega legítima cena digna de marginais que desafiam a justiça e a constituição. O contragolpe fracassou, disfarçado no mantra de que somos golpistas ao defender a cidadania, são cegos pelo poder sem perceber que nasce uma sociedade civil organizada fora do seu controle deles!

  15. O PT voltou a ser o que era quando oposição: barulho, gritaria, confusão. Só que antigamente esse teatro colava. Muitos votavam no PT achando que era um super partido por causa do espetáculo… Hoje sabemos que era só um meio de chegar o poder e nele permanecer.

  16. A Dra Janaína Paschoal soltou os cachorros na comissão do impeachment. Brava, destemida ela falou aquilo que muitos de nós gostaríamos de falar. Grande Dra Janaína, parabéns! #SomosTodosMoro

  17. À VISTA DO EXPOSTO ! O GOVERNO DILMA ACABOU ! A IMPEDIDA IRÁ TERMINAR SEUS DIAS NA CADEIA , TAL A NATUREZA DOS CRIMES, MUITO ALEM DOS DE RESPONSABILIDADE, QUE SE AGRAVAM PELAS FRAUDES PRATICADAS !

  18. Wadih Damous planejou com Jorge Vianna um plano para safar Lula do crime quando da condução coercitiva, está no áudio: Lula iria para tv confrontar o Moro dizendo que ele era um bandido, e que lhe prendesse mas deixasse sua família de fora, ai Moro o prenderia e ele faria greve de fome para causar comoção geral e reverter o quadro que estava péssimo para eles, que a hora era aquela de transformar o crime em causa política. Fica pergunta: Esse ex-presidente da OAB RJ e participante da Comissão da Verdade ainda merece algum respeito de nós? Pasmem, querem candidatá-lo a prefeito do Rio!

  19. Hoje os Deputados do Governo mostraram a cara do Governo, não aguentam cinco minutos de democracia e nem respeito às Leis e aqueles que as querem cumprir. Quase agrediram fisicamente ao Dr. Miguel Reale Jr. e a Dra. Janaína Paschoal, é o desespero tomando conta dos petralhas ! Que vergonha o Brasil ter Congressistas que se utilizam de violência verbal e física para intimidar quem quer cumprir as Leis e defender o país !

  20. DRA JANAINA FOI brilhante. Argumentos validos, contundentes, tudo DENTRO DA LEGALIDADE, como tem que ser. Ouvir a DRA, nos da uma esperança de que o Brasil tem jeito. Obrigada JANAÍNA, vc foi ótima. Mas foi patético ver Benedita com seu cartaz querendo desqualificar nossa ADVOGADA! Nem ouviu o que os DRS. falaram, COMO BOM PETISTA…nao ouvem nada so sabem falar, nao vai ter GOLPE!

  21. Benedita com esse cartazinho está comprovando sua cumplicidade não só ao crime de responsabilidade mas de desrespeito à constituição. Denegri também toda luta da conquista da democracia que participamos desde das passeatas, e das diretas já. O crime comum jamais será politizado, não vão sujar essa bandeira tão cara que é nossa! Vocês são uma minoria perto da maioria da sociedade civil organizada. E quem ouve os áudios de José Guimarães e do Wagner Freitas com Lula sabe que nem parte da Cut e nem “o seu povo”eles estão conseguindo segurar.

  22. Se alguém disser que não entendeu a denúncia depois da explanação da excelente Janaina, eh porque está na folha de pagamento do pt. Essa mulher eh um show na didática, super clara e com toda educação colocou até o Eduardo Cardozo na saia justa. Imperdível.

  23. Benedita com esse cartazinho está comprovando sua cumplicidade não só ao crime de responsabilidade mas de desrespeito à constituição. Denegri também toda luta da conquista da democracia que participamos desde das passeatas, e das diretas já. O crime comum jamais será politizado, não vão sujar essa bandeira tão cara que é nossa! Vocês são uma minoria perto da maioria da sociedade civil organizada. E quem ouve os áudios de José Guimarães e do Wagner Freitas com Lula sabe que nem parte da Cut e nem “o seu povo”eles estão conseguindo segurar. Aprendam golpe não leva meses….rs é de dias!

  24. petistas agredindo senhoras e deputadas e sinal de hombridade e educaçao , ja um opositor pegando no braço de uama mulher sem compostura etica , e deputada e agresao a mulher , sao as duasi visoes feitas pelos mesmos criminosos .

  25. so uma pergunta , me respondam sinceramente , quando voces viram criminosos e ladroes seguirem regras e leis , se assim o fizessem nao seriam nem criminosos, tampouco ladroes e muito menso corruptos , se assim o sao e porque nunca foracidadaos honestos e respeitadores da lei .

  26. Que lhes faltam educação e não tem um mínimo de compostura isso já é sabido e provado. Mas a máquina de moer petistas está em pleno funcionamento e logo logo, vão para onde não deveriam ter saido.

  27. A exposição do comportamento desses deputados petistas é desmoralizante para eles. A ordem que veio do capo é se insubordinar contra lei, basta ver o que fizeram contra a OAB, barrar o direito constitucional de proteção de cidadania na entrega do impeachment. Isso não é deputado, isso é um meliante contra a democracia e darum golpe nos mesmos moldes da ditadura! Realmente façam a festa amanhã ao insulto de nossa democracia!

  28. Um verdadeiro ataque terrorista…um verdadeiro confronto guerrilheiro…um verdadeiro ato criminoso…Esta insustentável esta situação!…Não vai ter golpe e nem impeachment…vai ter intervenção militar …TOMARA!!!

  29. Reação dos desesperados !!1 Como NUNCA tem argumentos, por não terem nenhuma arrumação intra-cromossomial (parafraseando Eneas Carneiro), só fazem isso. GRITAR, ESCULHAMBAR, PICHAR,

  30. Depois do Prof Miguel Reale JR Ensaboar e lavar com primeira agua assistimos à Dra Janaina Paschoal ENXAGUAR como CIDADÃ e Excelente Professora de Direito ! Parabéns ! Um dos Patriarcas da Constituição Americana “WE THE PEOPLE” , após a Constituição, comentou que A DEMOCRACIA É PARA HOMENS COM EDUCAÇÃO ! Numa Pátria Educadora apenas na Propaganda, é natural que a baixaria dos representantes do povo retratem a baixaria do povo ! Mas há no povo Milhões de Janainas Paschoal que lutarão com educação e estabelecerão a exigência do atendimento de nossa CIDADANIA ! Parabéns e Obrigado

  31. Estamos chegando a um ponto MUITO PERIGOSO !! NÃO HÁ MINIMAS CONDIÇÕES DE CONVIVÊNCIA COM ESSES CRIMINOSOS COMUNISTAS !! EXISTE UMA SOLUÇÃO, E TODOS SABEMOS QUAL É !!!

  32. Esse pessoal frequenta o Bordel do Lula. Alguns trabalham, outros fazem um “extra” e todos se divertem. Afinal, ninguém é de ferro para ser coerente e descente o tempo todo.

  33. O Professor Miguel Reale, essencial, esqueletal, dedo na ferida, demonstrou o Ponto nevralgico do Crime de Responsabilidade com suporte de Jurisprudencia, confirma a maxima já de muito conhecida de outro Professo: A CORRUPÇÃO É INDEFENSÁVEL ! A MORALIDADE É O PRINCIPIO FUNDAMENTAL DA REPUBLICA E DA DEMOCRACIA ! MATOU A COBRA, MOSTROU O PAU E A COBRA MORTA !

  34. O nosso esforço como cidadãos de bem é usar todas as oportunidades para mostrar às pessoas o quão nefasta é a esquerda. Em suas versões como socialismo e comunismo só fez mal. Qualquer sistema político ideológico que trabalhe para distrair a noção de indivíduo não merece permanecer no jogo democrático.

  35. Sobre o golpe o ministro concordou com o argumento da presidente Dilma. http://oglobo.globo.com/brasil/sem-justificativa-impeachment-transparece-como-golpe-diz-marco-aurelio-18983840#ixzz44QFZjsxn

  36. ATOS INTERNACIONAIS PRÓ-DILMA 31/03/2016: 1: Berlim19h – Pariser Platz,2: Barcelona18h – Plaça de Sant Jaume ,3: Buenos Aires 17h -Cerrito, 1350, 4: Ciudad do México17h30 – San Francisco 1220, 5: Coimbra 12h – Praça Dom Dinis, 6.: Copenhague16h – Rådhuspladse, 7: Montevideo 18h Bulevar Artigas, 1394, 8: Munique 14h – Consulado, 9.: Londres17h – Embaixada, 10: Paris 19h – Maison de l´Amérique, 11: Santiago de Chile 17h – Embaixada, 12: Washington 18h30 – Embaixada.

  37. Nada de novo no comportamento deplorável da cambada nazifascista. Tudo isto é medo do tsunami verde/amarelo que tomou conta do país e vocês sabem muito bem para onde serão varridos, escória petralha.

  38. Deus nos ajude ainda mais. É de dar nojo a molecagem, não tem a mínima decência. E ainda tenho que ler isso: http://m.oglobo.globo.com/brasil/sem-justificativa-impeachment-transparece-como-golpe-diz-marco-aurelio-18983840

  39. Não dá para chamar de Circo, nem de palhaçada pois fogem da nobreza, beleza e graça destas profissões. Esta ralé do bando da ORCRIM faz de toda reunião um palanque, como a chefA tem feito reiteradas vezes, no Palácio. São inadequados em todas as circunstâncias, envergonhando a Nação.

  40. Apesar deles amanhã vai ser um novo dia! Outubro vai chegar com a eleição e aí será a hora de começar a acabar com o pt. Voto impresso já! ESTAMOS EM GUERRA COM SOCIOPATAS COMUNISTAS!!

  41. Meu Deus, onde vamos parar????Ninguem vai fazer nada???Ninguem vai tomar alguma atitude???? O STF vai ficar escondido??? PGR onde está????Aquele que falou tanto qdo estava na Suiça???? Agora se cala e apoia tdo isso como se nada estivesse acontecendo no Brasil. Meu Deus, nos guarde!

  42. Vergonha! A hora deste povo sem ética sem respeito está chegando. O que se viu agora na comissão deveria ser exposto em praça pública para que a população tome ciência de como se comportam aqueles que dizem defender a democracia. Cadeia é pouco para este tipo de bandido travestido de deputado!