A bactéria da Folha de S. Paulo

A bancada da bactéria, formada por deputados que tramam fugir da votação do impeachment simulando uma dor de barriga, agora tem um novo nome: bancada da Folha de S. Paulo.

Eles dizem: nem Dilma, nem Temer.

Só queremos 400 mil reais em emendas parlamentares.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. É uma questão de seguir a cadeia de comando para criminalizar a Dilma. Edinho Silva e Giles Azevedo não tinham autonomia para comandar o esquema de corrupção. Então quem era o peixe grande que dava as ordens para os dois cupinchas arrecadarem o dinheiro sujo? Ou, sabendo de tais ordens, não fez nada para impedir o seu cumprimento? Resposta: Lula e Dilma. Cassação do mandato pelo TSE não depende da ciência de Dilma sobre as atividades dos seus assessores. Já a responsabilidade penal depende do dolo ou da culpa, que – na minha opinião – estão claramente presentes.

  2. A Dilma fez isso também no caso do imbróglio da reforma do Remendão, na beira do Lago Guaíba. Ligou pra Andrade Gutierrez e mandou que remendassem o Remendão, sob ameaça da construtora de perder seus contratos…

  3. Bacana sera as FFAS entrarem no jogo, divulgarem abertamente para toda a nação todo o jogo de corrupção em detalhes e enquadrarem certos “ministros”. Esses não consideraram a possibilidade ou mesmo uma variação do quadro acima…

  4. Antagonista, bom dia, A prisão desta gente vai ser muito show de bola, Antagonista. É tudo bandido marginal! Dizer que o Planalto não é um lupanar, e que não existe uma ORCRIM no governo do Brasil, é o mesmo que dizer que o Volta Redonda não venceu o mengão. Não houve gravação destes papos com os lordes da ORCRIM?

  5. 5 Palestra do EX-SNI, CORONEL ÊNIO GOMES FONTENELLE, GLOBALISMO & BRASIL (Guerra Fria e consequências, Nova Ordem Mundial & cia) Uma aula de história e geopolítica da 2a guerra mundial até o momento atual. https://www.youtube.com/watch?v=DkpcAKyO7lY

  6. acho q o único nome que daria pra apoiar hoje numa disputa à presidência seria do Taques, governador de Mato Grosso. Ex procurador da república, ele faz a diferença, segundo me parece. Mas acho q nem vai se candidatar…

  7. – Dilma Roussef “especialista do setor de energia”…. “Especialista em catalogar” obras pra achacar isto sim, mulher estúpida não sabe nem falar. Agora se sabe o que Graça Foster, Erenice e a Anta ficavam até ás 5 da manhã “trabalhando”. É PRA ACHACAR !!!!! E que o Novo Coronézinho Ciro Nervozinho Gomes e seu irmão comparsa dizem ?!?!? Fica os novos sobrenomes : Dilma ACHACADORA, Graça ACHACADORA, Erinice ACHACADORA, Lula ACHACADOR, Palocci ACHACADOR etc… VAMOS PARA DE CHAMAR A “ORCRIM PT” DE PARTIDO : –

  8. Esta conversa provavelmente está gravada, como disseram os próprios procuradores, mas não deram certeza, como não sabemos que é com o Edinho Silva. — Se for com o Edinho, vai ser uma DELÍCIA OUVIR.

  9. Aécio Neves recebeu propina,e muita propina. PSDB nunca foi e nunca será oposição, FHC sempre elogiou Lula manguaça em público e nos anos 80/90 eram parceiros. 95% dos partidos brasileiros sao esquerdistas, grande parte dos poiticos sao corruptos. Somente limpando totalmente Brasilia que mudaria algo mas isso é improvavel!

  10. Uma vez que o STF esta dominado assim como parte do congresso, cujos prlamentares ainda se vendem por cargos onde podem receber pixulecos, parece que a ditadura esta em pleno curso. Agora eu pergunto, e as FFAA ? Ate que ponto vão ter sangue de barata e ver o brasil afundar em corrupção de uma ditadura comunista cleptocrata ? Vão deixar homens de bem do exercito serem humilhados e perseguidos publicamente ? http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/chefe-da-forca-nacional-de-seguranca-pede-demissao-e-faz-criticas-a-dilma

  11. “Si vis pacem, para bellum.” Estão se criando, querem virar o jogo, este Juiz do STF não vale um tostão, onde já se viu, encaminhar um Juiz para acompanhar a delação. Conversa fiada, bandido. Tem de encampar, não tem jeito, se continuar nessa batida, as discussões ainda vão durar duas semanas, é muito tempo. Tem de ir para rua e fazer outra movimentação, senão vai perder força.

  12. Notícia velha, porém deve ser sempre lembrada. Mas não dá nada, essa corja é blindada pelo STF e pelo congresso nacional. Ninguém quer perder a boquinha como fez o PMDB, e que foi de mentirinha, afinal ainda resta para defender o governo contra o impeachment, pelo menos 32 deputados fechados com o PT a mando do moleque Picciani. Está uma casa de caboclo, o duende cachaceiro ainda detém as chaves dos cofres do BNDES e da Caixa e compra quem ele quiser e também cargos no governo (Vide PP), afinal a Dilma faz vistas grossas como sempre. Pronto, falei!

  13. Rapazes, nao faz muito tempo, vcs publicaram q os diretores da AG tinham gravado conversa c Edinho e o acessor da Dilma. Esta valendo? E sobre a reuniao so supremo hj? Algum palpite?

  14. Resgate Moral 3 minutos atrás Nao faz sentido algum TZ desconfiar que houve coacao na delacao premiada da Andrade Gutierrez. Por que em outras delacoes nao houve esse movimento?!? Hmmm esse é o ponto. Seria possivel que essa atitude acabe “intimidando” o delator a não entregar as informações mais importantes ? Padre Quevedo, isso ecziste no Brasil ? Não, isso não ecziste !

  15. esta denuncia remete aos idos de 2000, quando o pt de santo andre , com o conhecimento de celso daniel ,jose dirceu e lula faziam extorssao as empresas de onibus de santo andre , no abc paulista , e no qual o pai da deputada mari gabrille , era presidente do sindicato das empresas de onibus de santo andre , e que estavm subordinadas a contrato de prestaçao de serviços , com a prefeitura do pt , e na epoca celso daniel era prefeito da cidade , o modus operandi , continuou o mesmo ,o que nos da a impressao , que eles tinham certeza de que nao seriam punidos esperemos e o st nao se cumplicie

  16. &&& NÃO ADIANTA FUGIR DA VERDADE LULA E DILMA, O REINO ACABOU, DEUS ESTABELECEU O TEMPO DO FIM DESTE GOVERNO,….DEUS DESNUDOU ESTE GOVERNO E SEUS PROTETORES …… NÃO É DO HOMEM O DIRIGIR SEUS PASSOS….===== O DESTINO DE VOCÊS ,PERTENCE AO DEUS SUPREMO…..ELE DEIXA COLOCAR E TIRA A SEU TEMPO,. EU QUEM VOS FALO………………………O DINHEIRO ROUBADO PELO (( LULA )) E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,JUNTO COM A IMPRENSA CORRUPTA, ETC…. ,ESTÁ NO +++ PANAMÁ +++…… TODO DINHEIRO NOSSO DE NÓS BRASILEIROS TRABALHADORES HONRADOS E HONESTOS ESTÃO NO PAÍS (((( PANAMÁ)))) ,

  17. Senti que o anúncio de vcs sobre a tática do governo, pode ser o caminho para mudar o jogo do impeachment. Há que se bater nessa tecla a todo vapor, criando assim uma “pecha” pública de que quem se ausentar está claramente votando contra a saída da Anta. A única coisa que os preocupa em sair da moita, é a próxima eleição.

  18. Atenção, antagonistas, tenho visto na FSP/UOL a mesma tendência de guinada que a Globo deu quando da condução coercitiva do Lula e o discurso da Jararaca e da Mansão em Paraty… Atenção, muito estranho! Vocês que são da área e têm colegas lá, tentem averiguar o motivo disso. Creio que a cassetada da AG vaza ainda essa semana.

  19. Friboi comprou Alpargatas com 2, 6 bi da Caixa… http://veja.abril.com.br/blog/mercados/varejistasempresas-de-consumo/donos-da-jbs-compraram-alpargatas-com-emprestimo-da-caixa/

  20. Tudo isso impressiona e só vem a comprovar os bastidores sórdidos da “política” praticada pelo PT. Edinho Silva está envolvido em várias denúncias relacionadas à sua atividade de arrecadador oficial da campanha petista. Acaso haja provas documentais, concomitantemente às denúncias que se anunciam, e também a não intromissão do STF quanto à legalidade na obtenção das denúncias, então restará apenas uma alternativa ao governo: R E N U N C I A ” !!!!

  21. Tudo isso impressiona e só vem a comprovar os bastidores sórdidos da “política” praticada pelo PT. Edinho Silva está envolvido em várias denúncias relacionadas à sua atividade de arrecadador oficial da campanha petista. Acaso haja provas documentais, concomitantemente às denúncias que se anunciam, e também a não intromissão do STF quanto à legalidade na obtenção das denúncias, então restará apenas uma alternativa ao governo: R E N Ú N C I A ” !!!!