A bancada da Folha de S. Paulo

A Folha de S. Paulo está animada com o crescimento de sua bancada.

A bancada da Folha de S. Paulo, cujo lema é “nem Dilma, nem Cunha”, quer a convocação de novas eleições presidenciais, e para isso está disposta até a salvar o mandato de Dilma Rousseff.

Segundo o jornal, sua bancada “tem potencial para bagunçar o placar de domingo. O movimento ganhou, nas últimas horas, apoio de deputados de PSB, PSD, Rede, PTdoB e PR”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Boa Moro, sempre pensei que esta encenação era apenas para se comunicar com algum comparsa da quadrilha. Agora chegando muito perto do Celso Daniel deve estar apavorado.

  2. Escolta permanente com quantos policiais da PF? No mínimo 6 PF e com câmeras de segurança ( áudio e vídeo) 24 h ininterruptas para que a Lava Jato tenha acesso minuto a minuto! E que a escolta o acompanhe até na hora dos exames.

  3. Michele (Socorro,Moro!) 9 minutos atrás Ele pode está preparando uma fulga. Também tem que ficar sem comunicações e sem visita. Bandido é bandido. Oi Michele, cuidado não que ele vai se esconder em Santa Rita do Sapucaí rsrsrs

  4. Investiguem se o médico que irá examiná-lo não é chegado do partido ou do próprio Zé Rue…, digo Zé Dirceu. Pressão alta é mais ou menos como unha encarava. Não há necessidade de libertar o safado. Vide irmão do Bumlai , médico oncologista especialista em tumores da bexiga. O Bumlai foi libertado por alegar estar com tumor cancerígeno na bexiga. Ah bom.

  5. DO HOSPITAL SANTA CRUZ….CUIDADO….OBSERVEM O QUE DIZ O ANTAGONISTA ABAIXO. CUIDADO. Tarzan 11 minutos atrás Protejam as carteiras porque o sujeito é ladrão.

  6. É, não pode cochilar no plantão não. E também ficar de olho caso suma algum jaleco branco. Sabe como é né? Cuba é ali pertinho. E depois pra se juntar ao estado islam custa nada, é um pulinho, pra quem já é do ramo.