A bancada do narcotráfico

Torquato Jardim “achou esquisita a visita que recebeu de um deputado federal do Rio de Janeiro”, diz O Globo.

“Sua excelência estava acompanhada de duas mulheres de traficantes famosos”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 88 comentários
  1. Esquisito é esse ministro da Justiça ter iniciado e terminado uma audiência com essa gente. Tolerância demais, desrespeito ao cargo ou o quê?

  2. Esse site que tem um anunciante que trabalha nos moldes nos traficantes cariocas, com margens de 1000%(segundo suas próprias palavras) teima em reproduzir de forma pusilânime notícias acovardadas. Era Freixo e duas vagabas. Uma, a Lavigne?

  3. Rio de Janeiro: o deserto moral das autoridades representativas. Há coisas estranhas no que não aceitam tergiversação. Estou com o Torquato.

  4. Tá! E aí….?
    Estamos esperando a sua ação, Ministreco! Vai amarelar e ficar só na ameaça de “vou dizer os nomes agora ou se me ameaçarem”? ” Sei quem voces são e estão aqui na minha mão”?
    Vai parecer fofoquinha de compadres desse jeito se não tomar uma medida dura e eficaz contra a gang do narcotrafico e trafico de armas do estado do rio comandada por politicos! Ha tempos sabemos que tem politicos envolvidos, tanto estadual como federal. Do contrario a situação de fronteiras do pais ja tinha sido resolvida! Já olhou os seus vizinhos da janela do ministerio?

    A pergunta é: a quem interessa manter essa situação de insegurança pública do país? A quais políticos interessa isso?

    Cuidado com a resposta que vai encontrar, Ministreco!

  5. Dê nome aos bois. Ou o ministro está aceitando a ameaça? Estão confrontando o Estado. O sonho dos terroristas comumistas se realizou, trazer os outros bandidinhos para a causa: tomada do poder e estabelecer a ditadura do crime. FFAA estão esperando o quê?

  6. Reunião intimidadora, hein, Ministro?

    “Diga-me com quem tu andas e eu te direi quem tu és!” Ops… não precisou nem dizer, ele mostrou com quem anda……. ou a quem deve!

  7. Se a CF88 permite que todas as classes tenham seus próprios representantes, não há problema algum em ter grupo de políticos que defendam narcotraficantes. Além disso, o regime democrático de direito garante tudo…
    Vamos todos viver um dia de cada vez, ser feliz, pois o futuro é incerto…

  8. De qual partido? Não tenho dúvidas de que os “assassinatos destemidos” foram realizados pelo narcosul por interesses comuns com o candidato eterno. É uma ameaça explícita. O que está faltando a lava-jato e a inteligência militar para fechar o caso e o cerco final. Tem que desmoralizar de vez o cara. Seguir o dinheiro vai resolver ele estando solto?

    1. Desde o governo militar. Desde o governo Brizola. O conluio entre criminosos e o poder existe. A contravenção sustenta o samba. O cumunistão Nyemayer projetou o sambódromo. Ninguém quis saber de onde vinha a grana. Quantos assassinatos e roubos não sustentavam toda esta orgia?
      A direita e esquerda se refastelam com o crime e o roubo no Brasil.

  9. Por que sua excelência não chamou a PF para investigar quem eram as senhoritas e as enviou diretamente para o xadrez.

  10. Os cariocas tem que recomeçar do zero. Tem, em primeiro lugar, que voltar a usar roupas. Andam seminús, o que incentiva a indisciplina, a incontinência e a informalidade, que acaba se alastrando para diversos campos da ação humana. A necessidade de se vestir e calçar impõe o mínimo de disciplina e ordem na vida das pessoas. Seria um bom começo para recuperar o Rio.

    1. Suzana,dou esse mesmo conselho para os paulistas….tirem o i das palavras tipo NOVEiiiNTA!!!! o correto é NOVENTA!!!!!O roto falando do esfarrapado!KKKKKK


  11. Meu Partido: → { FFAA }
    Meu Candidato: → { Intervenção Militar ! }

    A ORCRIM, formada por toda a laia imunda existente na Terra, por comunistas/socialistas, abominações hediondas e bandidos vagabundos está consciente e apavorada com a crescente aquiescência e ascensão da vontade popular pela imprescindível Intervenção Militar.

    Os sórdidos demônios imundos fazem o diabo, tentam por quaisquer meios e a todo custo dissuadir o povo para conduzi-lo ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe!) de 2018.

    Esses malditos inqualificáveis querem obliterar a consciência do povo suprimindo-lhe o entendimento de seu verdadeiro poder soberano e da única solução de salvação para o que ainda resta da nossa maltratada, espoliada e depauperada Nação Brasileira.

    Constituição Federal – Artigo I – Parágrafo Único:
    “Todo poder emana do povo (soberano), que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE se NECESSÁRIO.”

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    Alerta Total – http://alertatotal.net
    Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    Vamos esperar por mais uma Fraude Eleitoral?

    http://alertatotal.net/2017/10/vamos-esperar-mais-uma-fraude-eleitoral.html
    _

  12. Acho ótimo que as Organizações Globo (e o Antagonista) baixem um pouco a bola dos ataques ao governo federal, já que assim ganhamos todos. Quer dizer, não sei se as Organizações Globo ganham algo, não estou por dentro. Mudando de assunto, o que vocês acham da nova enxurrada de anúncios governamentais que a Globo anda exibindo? Acabou de passar um do Ministério do Turismo. Bem feitinho. Os caras contratam gente profissional mesmo para elaborar esses inserts publicitários. Quanto é que sai cada um deles, alguém sabe? E aí, Antagonista, tu sabes?

  13. E depois querem proibir o financiamento privado/PJ e publico de campanha. Vai ser uma festa para dinheiro do trafico, de igrejas e de candidatos ricos. Teremos políticos muito melhores. E viva o Brasil e os falsos moralistas.

  14. Esquisito por que? O tal Marcinho VP não disse que op narcotráfico financiava campanhas? Esquisito é o governo saber disso e não apurar, assim como Gilmar Mendes, que declarou que o PCC elegeu vereadores em SP e ficar por isso mesmo.

  15. Mais um bom motivo para informatizar as câmaras municipais, estaduais e o congresso nacional.
    Precisamos acabar com com esta raça de falsos representantes do povo. O povo não precisa desta casta de bandidos custeados com o dinheiro público. O povo pode propor e votar em suas propostas e governar municípios, estados e todo o país sem a interferência destes BANDIDOS DISFARÇADOS DE REPRESENTANTES DO POVO. POLÍTICOS DE ARAQUE.

  16. .
    esse tal de tê.jota é mesmo UM INOCENTE ?
    achar esquisito um BANDIDO acompanhado de DUAS traficantes ?! ?! ?!
    .
    seria diferente se ele ”’ axaçe izkizitu”’ !!!!! !!!! !!! !! !
    .
    E.S.Q.U.I.S.I.T.O MESMO
    é considerar uma e.x.c.r.e.s.c.ê.n.c.i.a como sendo excelência !!!

  17. Um bom referencial para corte quanto ao aspecto honestidsde, honorabilidade, coerência e decência é observar as atitudes das autoridade comentando as declarações polêmicas do ministro da Justiça. Observem senhores, quanto mais destemperadas, preocupadas e reativas são as reações e declarações tanto mais suspeita é a figura. Vejam a forte correlação, é espantoso. Olhem a reação do Pezão sócio do Cabral.

  18. ·
    É possível que haja infiltração de comunistas nas FFAA? Sim! É possível.
    Assim como é possível haver Ricardões espertos infiltrados nas vidas de muitos liberais-liberaus-liberotários metidos a sabichões.
    ·
    Mas se os brasileiros, que ainda possuem e nutrem alguma moralidade e a valorizam acima do mero contexto financeiro em suas vidas, não ajudarem os generais e demais oficiais patriotas que com certeza estão lá no interior da caserna, então é melhor fazer as malas e tirar o time de campo, pois se não houver a Intervenção Militar pra por ordem na casa, bau-bau…
    ·
    Dia 15 de novembro faça presença e ajude a criar massa popular crítica.
    Somente o povo poderá legitimar a Intervenção Militar imprescindível.
    ·
    Constituição Federal – Artigo I – Parágrafo Único:
    “Todo poder emana do povo (soberano), que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE se NECESSÁRIO.”
    ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    _

  19. • MALDITO ÔME QUE CONFIA e VOTA em OUTRO ÔME pumlitiCÚS
    • MALDITO ÔME QUE CONFIA e VOTA em OUTRO ÔME pumlitiCÚS
    • BANCADA dos CORRUPTOS LADRÕES ASSALTANTES de $$$ pumlítiCÚS
    • BANCADA dos CORRUPTOS LADRÕES CatóliCÚS pumlítiCÚS
    • BANCADA dos CORRUPTOS LADRÕES EvangéliCÚS pumlítiCÚS
    • BANCADA dos CORRUPTOS LADRÕES RURALISTAS pumlítiCÚS
    • BANCADA dos CORRUPTOS LADRÕES CABEÇAS de BAGRES da BOLA
    •BANCADA dos CORRUPTOS LADRÕES:
    • BANCADA:
    • DA BALA PERDIDA, DAS MILICIAS e das pô-liças
    • DA INVASÃO AGROPECUÁRIA
    • LADRÕES GATOS EMPREITEIROS
    • dos SINDICATOS
    • ZIKA VIRUS SAÚDE
    •PARENTES, VERMES e PARASITAS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
    • Dos “direitos humanos” DOS BANDIDOS
    LADRÕES EMPRESÁRIOS dos LUCROS de 500%
    DA MINERAÇÃO e DEGRADAÇÃO
    • ESQUERDINHAS MELANCIAS
    • NANICOS das VENDAS das VERBAS de TV
    • DA FALÊNCIA e da QUEBRADEIRA
    • SEM VERGONHA e DOS SEM MORAL
    • DOS SEM SAÍDA, SEM FUTURO e SEM PRESENTE
    • DOS pumlítiCÚS dos ASSALTOS
    • DOS pumlítiCÚS do FORO PRIVILEGIADO
    • DOS pumlítiCÚS da IMUNIDADE
    • DO CRIME ORGANIZADO dos pumlítiCÚS
    • DO CRIME ORGANIZADO do CRIME ORGANIZADO
    • dos SEM TETOS e das INVASÕES CRIMINOSAS
    • dos CANGACEIROS CARA de MAPA do INFERNO
    • Dos ANAL fa BETOS

  20. A Central do Jogo-do-Bicho fica onde? Quem são os principais diretores de ‘Escolas-de-Samba’?
    Por que o Rio foi escolhida como sede das Olimpíadas? E uma das principais sedes da Copa?
    Acho que o Ministro Torquato sabe…

  21. Somente Lula pode unir este país novamente; aliás antagonistas e similares, viram o “deu” a perseguição a Lula e PT, ele ganha no primeiro turno e vocês irão choramingar mais 4 anos…..

    1. É isso. Lula vai botar estes Antas para correr. Nós, os pobres, que ganhamos menos de 10.000,00 por mês estamos com Ele.

  22. .
    AO MINISTRO DA JUSTIÇA:
    SE NÃO FOREM TOMADAS MEDIDAS DRÁSTICAS POR ESTES DIAS,
    COMO ESTÁ SENDO VEICULADO NA IMPRENSA,
    PRIMEIRAMENTE, O SENHOR DEVERÁ SER DESTITUÍDO DO SEU CARGO,
    POR SER CONIVENTE COM O CRIME ORGANIZADO E INCOMPETENTE.
    DEPOIS O MP DEVERÁ ABRIR INQUÉRITO PARA INVESTIGÁ-LO.
    CUMPRA COM A SUA OBRIGAÇÃO:
    APONTE OS BANDIDOS TRAVESTIDOS DE CONGRESSISTAS E TOME
    TODAS AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS PARA PUNI-LOS.
    SE NÃO FOR ASSIM, OU O POVO TOMA A PRAÇA DOS TRÊS PODERES
    PODRES OU SEREMOS ETERNOS ESCRAVOS DESSA RAÇA MALDITA.
    ACORDA, BRASIL!!!!!
    EM TEMPO:
    PARA O MORTADELA FILHOD@PUT@ QUE COPIA NICKS:
    VAI COPIAR O CU DA *PUT@* DA TUA MÃE, IDIOTA!!!!
    .
    .

    1. FALANDO EM MORTADELA…
      ATENÇÃO, COMPANHEIROS DO PT E DAS CENTRAIS SINDICAIS!!
      ESTOU AQUI DESCENDO A LENHA NO TEMER GOLPISTA E TRAIDOR QUE ESFAQUEOU NOSSA GUERREIRA PELAS COSTAS!!
      NÃO SE ESQUEÇAM DA MINHA MORTADELA DEPOIS!

    2. rapaz Agente 86,
      NÃO DESONRE TEU NICK
      Agent 86 era um agente atrapalhado mas não estúpido de tudo!

      a ‘mãe do pac’ fez o PIOR NEGÓCIO DO MUNDO CIVILIZADO (a compra da Laranjinha – a Passadena toda carcomida de ferrugem a olhos vistos, que não valia nem 10% do que Dilma disse ser bom negócio pagar)

      E chamar Dilma de Honesta é o mesmo que Chamar Aviãozinho (leva e trás) de Traficante de Honesto, ela foi tão ‘honesta’ que ENCONDIDA tentou dar posse ao Lula para ele ganhar foro privilegiado na surdina.

      Tenha vergonha rapaz, Honre o Nick que usa,
      se fosse naquela época Dilma seria Enforcada em praça pública.

    3. Senhor Mortadela, pare de copiar os nicks de quem comenta neste site. O senhor deveria frequentar aqueles lugares que endeusam o cachaceiro mor e seus comparsas do PT. Aqui não é lugar para o senhor. RIP.

  23. “Sua excelência estava acompanhada de duas mulheres de traficantes famosos”. Eis o Brasil. É, realmente as Instituições estão funcionando. Seria melhor se não estivessem.
    Sem mais comentários.

    1. Maria Maria, muito atrasadinha, mas o importante é Chegar!
      Bolsonaro é a ÚNICA solução, o resto é ‘maquilagem’ (na melhor hipótese).
      Este ‘mimimi’ da imprensa e escolas de ‘ser contra radicalismo de direita’ é que gerou este CAOS no Brasil.

      Temos SIM que escolher quem queira (E tenha coragem) de QUEBRAR OVOs.

  24. Pergunta quem lançou na política em ex jogador de futebol , senador atualmente, que se encontrava quebrado na época?

    1. Os nomes devem estar sendo guardados par ao caso de prospar o teatrinho do goverandor Péxão de processar o ministro. Falei, o cara vai tirar uma papelada com nomes do bolso na hora exata e vai deixar o Péxão oportunista com as calças nas maos. Fosse eu o governador pediria para ir ao banheiro e sairia de finininho.

  25. e ainda tem PATETAS (como Mario Sabino e-ou Mainard) que
    defendem Hulk e qualquer Traste semi-esquerdista, pior ainda Hulk que
    como todo artista é leniente, frouxo, meio ‘cannabista’.

    Precisamos é de alguém com CORAGEM PARA QUEBRAR OVOS,
    BOLSONARO 2018.

    Mimimim ‘mas ele não vai ter apoio no congresso’, ESTPUPIDOS,
    o que ele precisa ele tem de largada – o PODER MILITApara resolver
    o MAIOR PROBLEMA DO bRASIL, (insegurança pública), NENHUM
    outro problema é maior, porque o Brasil está a um PASSO de ser consumido
    por FARCS.

    1. Do atual Congresso, metade não aguenta 15 minutos de investigação da ABIN.
      Para ser político devíamos exigir “atestado de bons antecedentes”.

  26. Foi interessante ver, e identificar, a reação dos “indignados” com a fala do ministro, os mais notórios foram: Pezão, Rodrigo Maia, Picciani, o comando da PM. Pra quem está de fora as coisas tomam forma.

    1. Isso mesmo, Z! Acho que essa moçada se entregou. Ficou bem evidente a pressa em desqualificar as declarações do ministro. Penso que essa corja, jamais imaginou ser entregue publicamente.

  27. kkkkkkkkkkk…inacreditavel! Mas como disseram, o Rio é um caso “quaaaaaase” perdido”….ahaha. Esse deveria ganhar um premio “Nobel” de otimismo da decada.

  28. ONDE CHEGARAM? ISSO AQUI NAO TEM JEITO NAO. SÓ COM INTERVENCAO. A OUSADIA ATINGIU SEU LIMITE E SE NAO COLOCARMOS UM PONTO FINAL ELES TOMARAO O PAÍS.

    1. Sinto lhe informar que JÁ TOMARAM O PAÍS. Veja o stf, por exemplo. Esse país não tem conserto, o banditismo é institucional e multitudinário.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.