A bandeja do banqueiro

O PT sabe que Lula, condenado pela Lava Jato, não poderá se candidatar em 2018.

Mas os donos do dinheiro ainda não entenderam isso.

Mônica Bergamo disse:

“Um dos maiores banqueiros brasileiros, acionista de uma das cinco principais instituições do país, tem revelado desânimo em relação ao governo de Michel Temer. Ele resume seu estado de espírito com a seguinte frase: ‘Estão entregando de bandeja para o Lula em 2018’”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Afastar do mandato e da presidência um deputado em Ação Cautelar através de Indícios e não de provas, nada provado no mérito. E isso é justo ? Onde está a justiça ? Cadê a base constitucional pra isso. O STF fez uma interpretação própria da Constituição, pois existe na letra da lei fundamento para tirar um Presidente do Poder Legislativo, quanto mais do mandato. Sei que foi temporário, mas na prática é a mesma coisa da decisão permanente. E sinceramente, ainda que ele recorra, o STF não vai mudar de posição.

  2. Já que caiu, caia atirando, Cunha. Coloque todas as cartas na mesa pro pessoal lá de Curitiba. Espelhe-se no exemplo do Roberto Jeferson: pagou a pena, custou caro, mas tirou a máscara do monstro!

  3. Dilma podeS ter exigido de Teori e cia um desagravo. Se eu vou sair, ele tem que sair também. Bem do seu estilo. E tem também o fato que ela é judia e nomeou vários para as cortes superiores. Voto,eles nunca teriam. Notável saber jurídico, talvez um ou dois. Ilibada reputação? O que vale são as relações entre as pessoas, como dizia o Lula. Estamos no século XXI, mas ainda refens de uma estrutura coronelística.

  4. Abra mão do foro privilegiado. Vá até Curitiba e faça uma delação premiada. Não aceite se tornar prisioneiro de uma gaveta do STF, como o Renan. Não foi pra isso que eles foram nomeados vitaliciamente. Estão perseguindo e chantageando os opositores de seus mentores.

  5. Deixa de graça não, Cunha, reaja! Esses outros políticos não são melhores que vc. Conta tudo pra gente, cara. Leva o barco todo contigo. Apesar de qualquer coisa os brasileiros já são gratos pelo impeachment, se abrir a caixa preta seremos ainda mais gratos.

  6. VerásQueUmFilhoTeu… 5 minutos atrás O fato de Cunha ser corrupto não invalida a invasão do poder legislativo por um outro poder cujos membros não foram eleitos pelo povo e nem por meritocracia. É isto que tenho dito constantemente, tem com muito séria por trás disto, nada me tira da cabeça que isto aí, toda essa ação agora foi para testar a reação do povo, que simplesmente não viu o pior do ocorrido, processar 1 pessoa acusada, ok nada além de obrigação, mas rasgar a CF e outras além desta sobre o pretexto de imperar a lei??!! Eles acham que são oq??IMPERADORES POR ACASO?DITADORES SIM

  7. Lute, Cunha. Que você seja punido, seguindo-se o devido processo legal, assim como todos os outros. Não queremos a ditadura de uma elite togada. Eles acabarão nos mandando para a câmara de gás. Eles odeiam o povo. Fascistas que se acham iluminados são os mais perigosos.

  8. O fato de Cunha ser corrupto não invalida a invasão do poder legislativo por um outro poder cujos membros não foram eleitos pelo povo e nem por meritocracia.

  9. Reaja, dentro da lei, Cunha. Leve em conta que a Dilma e judia e que nomeou vários ministros judeus ou cripto-judeus, isso pode ser um desagravo que estão fazendo porque você não se dobrou. Tem que ser falado, tem que ser levado em conta, você pode estar sendo vítima de perseguição, além de religiosa, não sei se seria o termo, mas racial. Eles não querem prender ninguém(empurrar com a barriga), para poder soltar quem está preso, Odebertch, Safra e impedir que outros sejam preso. Mais fizeram questão de te humilhar. Não estou defendendo criminosos, mas o Brasil não pode ser refén de pessoas qu

  10. Pessoal, acho que o rolo é de dimensões catastróficas e envolve até o pescoço esses ministros do stf que enxergaram em Eduardo Cunha um exímio articulista que fez caminhar muito bem um processo que chegaria ou chegará até eles. Quantos piores do que Cunha estão acobertados sob as assas do stf : lula, renan, dilma, gleise, collor, lobão, lindbergh e estão toda hora aliviando-os com decisões formais evasivas. Por que foram claramente incomodados com as gravações do Moro contra lula que inclusive chama eles de acovardados. Por que em vez de defender a verdade defendem a obscuridade?

  11. Por mais que vários estejam aplaudindo a ação do STF eu não deixo de ver tudo isto como um simples teste para a sociedade, o legislativo e o executivo e até mesmo orgãos supostamente fiscalizadores se calaram, a esquerda concluiu o teste dela com tranquilidade. PODERÃO ATIVAR O TRIBUNAL 100% BOLIVARIANO SEM PROBLEMAS, POIS USANDO A MÁSCARA DE PODER JUDICIÁRIO TODOS SE CALAM, RASGARAM A CF CUSPIRAM NO POVO E NO LEGISLATIVO, AS INSTITUIÇÕES JÁ NÃO FUNCIONAM EM HARMONIA, OS ÚNICOS QUE PODERÃO IMPEDIR A IMPLANTAÇÃO COMPLETA DO COMUNISMO AQUI SERÃO AS “FFAA SOS” O POVO JÁ ESTÁ PERDIDO E NÃO SABE.

  12. Cunha vingue-se!!!!!! E pague pelos seus atos. Mas tenha piedade dessa nação nas maos desse vagabundo desse Renan. Ajude a colocar todos esses ladrões na cadeia. Brasil tinha que ter pena de morte, infelizmente só a nação morre por conta desses vagabundos.

  13. A ação da rede saiu do ex-escritório de Barroso. O Cunha é que está sendo golpeado, não a Dilma. A impressão que eu tenho é que o Petrolão, eletrolão, BNDES vãoi terminar em pizza, os processos vão dormir nas gavetas… Mas eles fizeram questão de punir o Cunha de alguma forma porque ele não se dobrou pra velha judia arrogante, porque Cunha seguiu o seu roteiro, não aceitou a farsa que queriam que ele representasse.

  14. Só não dá pra se conformar com a rapidez no julgamento dos atos de Cunha e a lerdeza em relação a Lula, Renan e todo lero-lero nesse impeachment. E, certamente, O Antagonista sabe mais do que publica ou é bem mais esperançoso do que eu.

  15. Sergio Moro sempre foi muito coerente em não aceitar a condenação de familiares. Livrou os filhos de Paulo Roberto Costa, cunhada do Vaccari, mulheres e filhos de dezenas de acusados. Isto está muito estranho. Pau que dá em Chico, dá em Francisco?

  16. O STF afrontou a constituição, pois na ha respaldo na CF para o afastamento de Cunha, foi um golpe branco enfiado pela goela dos brasileiros! O Cunha foi o verdadeiro opositor do desgoverno Dilma, sem ele nao havia impeachment como reconheceu o petista Aragao, ministro da Justiça! Cunha exerceu brilhantemente a Presidencia da Camara, usou as brechas do regimento interno para se defender , mas nunca o violou!Antagonista, vamos poupar um pouco o Cunha, no lugar dele sentou o Waldir Maranhao, que votou contra impeachment! O povo brasileiro e mesmo fraco de memoria!

  17. Em uma nação onde há pessoas que passam fome e outras que morrem amontoadas em corredores de hospitais por falta de atendimento médico, não há como ter piedade de ladrões de dinheiro publico. O crime desse vagabundos é hediondo.

  18. a maioria das pessoas não percebeu o golpe que a orcrim armou para tomar conta da presidencia da camara e assim poder sabotar o futuro governo, enquanto o maior mafioso do pais continua protegido sob as togas dos ministros com foro privilegiado evitando o juiz Sergio Moro .

  19. Lembro do comentário do Roberto Jefferson: “são mulheres bonitas, cheirosas, que vão ser assediadas por companheiras de cela, apanhar na cara…” A política brasileira é muito mais cruel que Game of Thrones. Te cuida Cersei.

  20. Chegou a hora… na hora de roubar e hospedar em hotel 6 estrelas em Dubai com as dondocas estava bom ne? Pois é, eu qdo vou em algum lugar olho como ta meu bolso.. nao roubo para fazer bonito.

  21. Cunha tem que ser punido pelo conjunto de sua obra. Deve ser cassado e provavelmente preso, mas apesar de terem sido beneficiárias de seus atos, me incomoda, a menos que já esteja comprovada a cumplicidade nos crimes, a percepção de linchamento de sua família. Nem sempre filhos e cônjuges sabem e participam dos atos criminosos que dão origem a riqueza. A esposa e a filha de Eduardo Cunha devem ser punidas apenas na medida dos seus atos, não por seu parentesco.

  22. Ainda acho que o MALVADÃO DO CUNHA, possui um certo charme canalha. Por este motivo, um pouco de falta, eu sei que vai fazer no dia a dia Antagonista. Mas quanto ao Luleco e a Dilmeca, sinto apenas meus “instintos mais primitivos despertarem!”

  23. Claro que é preocupante. A impressão que tenho que somente ele possui cérebro neste país pois o STF demonstrou que gosta de ultrapassar pelo acostamento. Fazem o Diabo!

  24. Concordo com Luis, dá pena mesmo. Principalmente por ter sido ele o grande articulador da saída da Dilma, e do esfacelamento do PT. Vou sentir falta do melhor Presidente da Câmara dos Deputados do últimos tempos. Graças a ele , é que o PT está saindo poder. Que Deus o dê força. Pela atenção, obrigado!

  25. Piada de mau gosto! Não se deve tripudiar sobre a desgraça alheia, pois isto revela pequenez de espírito. Na vitória devemos ser magnânimos e não debochados! Pronto, falei.

  26. Piada de mau gosto! Não se deve tripudiar sobre a desgraça alheia, pois isto revela pequenez de espírito. Na vitória devemos ser magnânimos e não debochados! Pronto, falei.

  27. Antagonistas, vocês são muito cruéis com nosso malvado favorito Eduardo Cunha. Tudo bem que ele se deleitou com as propinas do Petrolão mas se fosse outro presidente da Câmara estaríamos até hoje suportando a Dilma e o Lula. Pensem nisto!

  28. Sou assíduo leito, no entanto às vezes vocês pesam a mão em certos comentários…ao invés de “Quanto à sua família, a Lava Jato vai cuidar dela.”, sugiro um texto mais elegante…”Quanto à sua família, você não deveria tê-la envolvido nisso”

  29. Não sei se afogo às magoas com GPs de luxo e champagne francês usando a minha conta secreta na Suiça ou a conta secreta do Caribe. Ai, ai,ai, que indecisão….. É duro ser o Cunha, é bem mais fácil ser leitor do Antagonista