A ‘base’ de Temer já entrou de férias

O governo não conseguiu reunir 51 deputados hoje na Câmara para que o parecer aprovado na CCJ pelo não recebimento da denúncia contra Michel Temer fosse lido em plenário.

Uma nova tentativa será feita na próxima segunda-feira, último dia antes do recesso parlamentar. Sem a leitura do parecer, não poderá haver votação em 2 de agosto.

Como registramos, muitos deputados já entraram de férias ontem à noite.

28 comentários

  1. kkkkkkkkk quem tem de arrumar 342 votos são os golpistas Globo/Antagonistas/Janot/PT/REDE/PSOL e artistas da Globo o circuito Barra/Leblon!!!Vamos trabalhar!!!!

  2. O NOME REAL DO INFELIZ, QUE É O PETRALHA CONTRATADO DOS ANTAS É LUCAS SILVA LUCAS SILVA LUCAS SILVA SEU FILHO DA PUTA COVARDE!!! VC TIROU OS POSTS DO LUCAS SILVA. PORQUE SERÁ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A SUA BURRICE ASSUME CONTORNOS SOBRENATURAIS SEU MERDA! SÓ PODIA SER UM PETRALHA LADRÃO. GENTALHA DA PIOR ESPÉCIE. LUCAS SILVA , LUCAS SILVA… VOCÊ É UM LIXO!!!! PETRALHA FILHO DA PUTA!!! AI ESTÁ A IDENTIDADE REAL DESSE DESGRAÇADO! VC FOI DESMASCARADO SEU VERME!!! ajn

  3. O NOME REAL DO INFELIZ, QUE É O PETRALHA CONTRATADO DOS ANTAS É LUCAS SILVA LUCAS SILVA LUCAS SILVA SEU FILHO DA PUTA COVARDE!!! VC TIROU OS POSTS DO LUCAS SILVA. PORQUE SERÁ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A SUA BURRICE ASSUME CONTORNOS SOBRENATURAIS SEU MERDA! SÓ PODIA SER UM PETRALHA LADRÃO. GENTALHA DA PIOR ESPÉCIE. LUCAS SILVA , LUCAS SILVA… VOCÊ É UM LIXO!!!! PETRALHA FILHO DA PUTA!!! AI ESTÁ A IDENTIDADE REAL DESSE DESGRAÇADO! VC FOI DESMASCARADO SEU VERME!!! ajm

  4. coup de foudre Boa Renato e Ticu Soares. Galo Cego Concordo Renato,O Antagonista distorce a notícia para virar torcida e manter o interesse dos leitores.Já está ficando patético. Faz parte do trabalho de desinformação, o erro deles foi em acreditar que poderiam influenciar seus leitores, tanto deu errado, que alem de fecharem a área de comentários nos dias após a patética entrevista de Joesley apontando Temer como número 1 e Aécio como número 2, inventaram que todos seriamos MAVs do Temer. O fica Temer virou uma PG (progressão geométrica), acabou a farsa!

  5. Concordo Renato,O Antagonista distorce a notícia para virar torcida e manter o interesse dos leitores.Já está ficando patético.

  6. ” Kakakaka 10 minutos atrás Temer não tem nem 7% e aprovação e acha que é presidente. ” Pior é o gordo do Rodrigo Maia, esse sósia do Kim Jong-Un que não obteve nem 10% de votos na eleição pra prefeito do Rio e é desconhecido pra quase metade da população brasileira, mas os COMUNISTAS DO PT, PSOL, PDT, Rede e PC do B querem FORÇAR um NULO desses a ser presidente no lugar do Temer pra ser usado de MARIONETE e pra garantir BOQUINHAS ESTATAIS PARA VAGABUNDOS INÚTEIS DE ESQUERDA!!!

  7. Janot herói 11 minutos atrás Janot precisa continuar soltando os mísseis contra o bandido temer. A segunda denúncia após a delação do Cunha será a estaca no coração do vampiro. Amigo, pelo andar da carroagem, é capaz do Janot ir preso antes do Temer. Só para dar mais embasamento nos comentaristas pro Temer, Eurasia recalcula as chances de Temer acabar seu mandato, o percentual mudou ontem de 70% para 82%, Eurasia sabem muito mais que esses desinformantes antagonistas.

  8. A GLOBO enterrada até os fios de cabelo na Lava Hato, com a delação do Palocci, em que relata todas as falcatruas e PROPINAGEM da GLOBO para Lula e Palocci para SONEGAR IMPOSTOS e não RECILHER OS DARFS DEVIDOS ! MUTRETA SOBRE MUTRETA LEVARÁ OS MARINHO PRA CADEIA JUNTOS COM LULA E PALOCCI ! Está explicado a tremenda campanha da emissora concessionaria contra os que lhe cobrarão tudo que devem ao POVO BRASILEIRO ! São BILHÕES !

  9. Esse procurador que está preso já teria vazado que foi vítima de armação. Ninguém quer ouvi-lo…ninguém da mídia…mas eu quero.

  10. Se Janot tem Cunha(ou pode ter, sei lá)…o FATO É QUE TEMER TEM O PROCURADOR PRESO QEU VAI DESMENTIR JANOT. PRESO POR PRESO, FICO COM O PROCURADOR PRESO. FALA, PROCURADOR! NA COMISSÃO!

  11. É importante entender para não falar abobrinhas, caros colegas leitores, LUCIANO, NÃO É BEM ASSIM….AI!! e Ticu Soares tem toda a razão, vamos lá colegas, aproveitem que essa área de comentários é bem mais instruida que os antagonistas, a área de comentários tirando alguns malucos, sempre foi o melhor do site, Abrs!

  12. O antagonista faz uma leitura invertida. Ora, se a oposição a Temer tivesse 342 votos a favor da sua queda teria(ela a oposição) pressa com a votação. Ao mostrar que nem a leitura do relatório quer fazer, fica claro, pra mim, que só se surgir um fato muito novo e forte é que Temer cairia. Nem sei se a tal denúncia por obstrução constante na gravação passa. O Joesley falou que tinha um informante procurador…aliás, parece que este procurador quer se defender. Imaginem se ele vai na comissão e detona Janot? sei não…a tendência hoje é Temer ficar. MAS, QUERO VER O PROCURADOR PRESO FALAR.

  13. Janot precisa continuar soltando os mísseis contra o bandido temer. A segunda denúncia após a delação do Cunha será a estaca no coração do vampiro.

  14. “segundo o regimento, após a leitura e publicação, o relatório será incluído na pauta da sessão seguinte de plenário. Se a leitura fosse feita nesta sexta, em tese, haveria inclusão da denúncia na pauta da sessão da próxima segunda, contrariando o acordo de líderes partidários, que definiu a votação em plenário para o dia 2 de agosto, após o recesso” OS ANTAGOBOBOS NÃO SERVEM NEM PRA REPRODUZIR UMA MATÉRIA…ANTABARRIGUDOS!

  15. Beto Manzur confirmou hoje cedo, o governo tem 284 votos, a oposição golpista conta com 170 votos, restando 59 deputados ainda indecisos.

  16. Na reunião do presidente da Casa com os líderes ficou tudo acordado para a primeira semana de agosto.Outra coisa:A oposição sabe que,se pautada antes do recesso,a denúncia contra Temer não prosperaria,razão pela qual aceitou o acordo .Por outro lado,a base governista espera juntar a esse pedido de autorização qualquer outro que,ao que tudo indica, possa aparecer(má notícia!lembra do bambu?Qualquer rima envolvendo Janot tá censurada,mas imaginem onde ele está. Ai! ).ESSA-POR MAIS DOLORIDA QUE SEJA- É A VERDADE DOS FATOS.AI!!!

  17. Clarooooo. Já recebram o que queriam e agora foram descansar e pensar como gastar nosso sofrido dinheiro. Temer = oportunista e individualista. Um verdadeiro lesa patria.

  18. Na reunião do presidente da Casa com os líderes ficou tudo acordado para a primeira semana de agosto.Outra coisa:a oposição sabe que,se pautada antes do recesso,a denúncia contra Temer não prosperaria,razão pela qual aceitou o acordo .Por outro lado,a base governista espera juntar a esse pedido de autorização qualquer outro que,ao que tudo indica, possa aparecer(má notícia!lembra do bambu?Qualquer rima envolvendo Janot tá censurada,mas imaginem onde ele está. Ai! ).ESSA-POR MAIS DOLORIDA QUE SEJA- É A VERDADE DOS FATOS.AI!!!

  19. Que coisa né, se não for no dia 2, votamos no dia 3, quem tem que arrumar 342 votos não é Temer, e o pt, o mais novo melhor amigo de infância do O Antagonista! Quero só ver a cara de vcs depois que os deputados voltarem de suas bases, onde todos só falam no golpe de Janot, Joesley e Globo, kkkkk, aí aí antagonistas, vcs são muito ridículos!

  20. Esses vagabundos recebem para trabalhar 3 dias por semana. No dia que alguém conseguir colocar ordem nesse bordéu, vai ser possível ter alguma esperança.

  21. Como o ex-presidente tem mais de 70 anos, o prazo de prescrição dos seis crimes, que é de 12 anos, caiu pela metade, DEIXANDO LULA FICHA LIMPA PARA ELEIÇÕES DIRETAS SMARTMATIC!!!

  22. Temer deve ter pago as férias de mais de 170 deputados em Ibiza ou outro paraíso de verão europeu. Vamos ficar de olho neles!!!

  23. MINHA BONECA INFLÁVEL JAMAIS VAI TIRAR FÉRIAS!! ESTOU CHEIO DE TARAS E VONTADES ACUMULADAS DURANTE DÉCADAS!! ESTOU NO MAIOR ATRASO!!

  24. Os caras foram pagos pra rejeitar o parecer contra o farsante. Pra estar hoje, ou na segunda, em plenário, tem de pagar mais, ô vampiraço.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.