A bem da verdade, o c* era outro

Um dos grampos divulgados pela Lava Jato mostra que, na conversa de Lula com Dilma captada por Jandira Feghali, o petista diz que é para enfiarem o acervo que ele levou da Presidência no c*, não o processo do MP paulista sobre ocultação de patrimônio.

A bem da verdade, portanto, o c* era outro. Era o dos investigadores de Curitiba.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 57 comentários
  1. Esta na hora certa de presentear a escoria petista em reuniao no instituto luLADRAO com uma bazuca

  2. Perfeito Antagonista. Disse também, com todas as letras, que lula “aceitou” o ministério, para fugir da Lava Jato. “Quando um pobre rouba, vai para a cadeia; quando um rico rouba, vira ministro”. Lula, 1988

  3. Como todo comunista, é um COVARDE! Esconde-se para não enfrentar o julgamento pela ladroagem. Mas, não adianta, ele vai em cana de qualquer jeito. Esta atitude dela só vai tornar muito pior o castigo. Vai ser um estupro com camisinha coberta com pó de vidro. Ele que espere um pouco mais.

  4. Não é “quase” uma acusação. É uma acusação. Uma certeza. Uma aposta na “complacência” dos togados.

  5. Palavras do Ministro do STF Gilmar Mendes no plenário. Enfrentamos o quadro mais caricato que a nacionalidade já enfrentou. Como se fosse um últimos lance o ex presidente Lula é nomeado para Chefe do Gabinete Civil. A pretexto de dar sobrevida ao governo e algum conforto no foro privilegiado, causando a esta corte um grande desconforto, que esta corte será complacente e compreensiva dos malfeitos. No mensalão em 2007 um ministro perguntou: Não está faltando alguém na denúncia. Agora na delação do senador Delcídio aparece que o Lula era o chefe do Mensalão. Cabe ao

  6. Agora fala Celso de Melo, o “decano” que aceitou os embargos infringentes, no julgamento do mensalão, contrariando decisão anterior do STF, que aliás, era dele. O que se assiste agora na TV é a judicialização da política, provocada por Cunha, que de tão “sábio” da liturgia da Câmara, virou um autêntico mentecapto, além de já ser corrupto. É triste de ver um STF venal do governo central. Rejeitada a consulta de Cunha por seis votos, os demais 4 que falaram depois só conseguem demonstrar oportunismo, numa vã tentativa de parecerem honrados. Falam para o formigueiro.

  7. É um momento de sensação de politica do vale tudo para manutenção de cargos, poder, e impunidade entre a oligarquia poderosa e vigorosa. Tapa na cara, no corpo e na alma. É o ultimo degrau da ética.

  8. A força da Orcrim é diretamente proporcional à nossa crença de que ela é poderosa, imbatível. Hora de pensar, e não de se entregar ao desespero.

  9. Desculpa, mas deveria ter vergonha de falar isso: Ele lembrou que a colaboração premiada do senador Delcídio do Amaral aponta Lula como o autor intelectual do mensalão e do petrolão. Afinal porque essa corte nao foi fundo nas investigaçoes?????

  10. Gente: lula tem um mandado de prisão. Não me venham com essa conversinha mole de que é para ajudar na articulação, na economia, o escambau

  11. Com a saída do Barbosa, só sobrou mesmo o Gilmar Mendes de contraponto. E ele está mais agressivo porque tem vergonha na cara e sangue nas veias.

  12. Dilma Rousseff chama Exercito para que Palácio do Planalto não seja invadido após ela nomear Lula como Ministro

  13. Um magistrado não pode fazer juízo de mérito sem o devido processo legal. É o princípio da inércia da jurisdição. Esse sujeito só merece mesmo ir para o programa de humor a Praça é Nossa para contracenar com João Plenário, seu irmão gêmeo.

  14. A sensação é que a sociedade brasileira está sendo estuprada pelo lulopetismo. Depois do ato de 13 março , que foi um clamor das pessoas de bem para que nossas instituições nos salvem.É verdadeiramente um atentado a democracia.

  15. não podemos esquecer dos vassalos do PT no STF, já mencionados por Delcídio e confirmados por Mercadante … VERGONHA …. CADEIA NESSA QUADRILHA

  16. O melhor foi o comentário dele, onde o Mensalão hoje seria julgado no Tribunal de Pequenas Causas! Tamanha a bizarrice do momento.

  17. Andres, esse é o tipo de comentário que não agrega em nada. Melhor realmente, é ficar quieto. Apresente soluções, meu caro! O buraco é o mesmo para todos nós! Precisamos de cabeças pensantes e não de ironias e acusações. Estamos cansados disso, exaustos !!

  18. exatamente isso, o ministro gilmar disse com todas as letras o que todo mundo pensa, o STF esta aparelhado e pronto para fazer o jogo do poder maligno do pt, nao estao nem ai com as provas,a “interpretacao” das leis vai seguir o estilo barroso de ser.

  19. Pena que ele seja um apenas, contra estas cobras criadas pela Jararaca. Eles atestam que o medo dos brasileiros sobre a mudança de instancia no caso Lula, tem fundamento, e muito fundamento. Chega a ser ridículo Barroso dizer que não é comentarista político, afinal, para ele, o que está sendo decidido lá é ´máximo representante da usurpação que foi feita na constituição com relação a esta decisão, não afetaria a politica diretamente. Chega a dar nojo!

  20. Na minha casa,quando criança,meus pais perdiam o apetite quando se mencionava o supremo e as duas decisões…45 anos depois estamos na mesma…

  21. “Acho quer vocês já entenderam a mensagem: “Não vai ter golpe” significa “Vai ter golpe”. É infalível: sempre que um comunista acusa você de ter feito algo que você não fez, é o que ele está planejando fazer”. (OLAVO DE CARVALHO)

  22. Que dia triste Antagonista…meu estômago esta embrulhando desde a parte da manha. Vou desligar -me um pouco dos noticiários, pois confesso que a festa dos ratos e destruidores do Brasil acaba comigo. Bom trabalho a vcs!

  23. Assistam urgente a Joice falar nesse momento. É MUITO IMPORTANTE. https://www.youtube.com/watch?v=VU648x7U53A&feature=youtu.be

  24. EXATAMENTE! SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!! ATÉ QUANDO SEREMOS O PAÍS DA HIPOCRESIA? DA FALSIDADE? DA MENTIRA DE QUE AS COISAS ESTÃO EM ORDEM E AS INSTITUIÇÕES FUNCIONAM??? CHEGA!!!

  25. Aguardando o próximo post do Antagonista com os dizeres no final: “o governo acabou”. Como vocês subestimaram a quadrilha.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.