A bem da verdade, o c* era outro

Um dos grampos divulgados pela Lava Jato mostra que, na conversa de Lula com Dilma captada por Jandira Feghali, o petista diz que é para enfiarem o acervo que ele levou da Presidência no c*, não o processo do MP paulista sobre ocultação de patrimônio.

A bem da verdade, portanto, o c* era outro. Era o dos investigadores de Curitiba.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Perfeito Antagonista. Disse também, com todas as letras, que lula “aceitou” o ministério, para fugir da Lava Jato. “Quando um pobre rouba, vai para a cadeia; quando um rico rouba, vira ministro”. Lula, 1988

  2. Como todo comunista, é um COVARDE! Esconde-se para não enfrentar o julgamento pela ladroagem. Mas, não adianta, ele vai em cana de qualquer jeito. Esta atitude dela só vai tornar muito pior o castigo. Vai ser um estupro com camisinha coberta com pó de vidro. Ele que espere um pouco mais.

  3. Palavras do Ministro do STF Gilmar Mendes no plenário. Enfrentamos o quadro mais caricato que a nacionalidade já enfrentou. Como se fosse um últimos lance o ex presidente Lula é nomeado para Chefe do Gabinete Civil. A pretexto de dar sobrevida ao governo e algum conforto no foro privilegiado, causando a esta corte um grande desconforto, que esta corte será complacente e compreensiva dos malfeitos. No mensalão em 2007 um ministro perguntou: Não está faltando alguém na denúncia. Agora na delação do senador Delcídio aparece que o Lula era o chefe do Mensalão. Cabe ao

  4. Agora fala Celso de Melo, o “decano” que aceitou os embargos infringentes, no julgamento do mensalão, contrariando decisão anterior do STF, que aliás, era dele. O que se assiste agora na TV é a judicialização da política, provocada por Cunha, que de tão “sábio” da liturgia da Câmara, virou um autêntico mentecapto, além de já ser corrupto. É triste de ver um STF venal do governo central. Rejeitada a consulta de Cunha por seis votos, os demais 4 que falaram depois só conseguem demonstrar oportunismo, numa vã tentativa de parecerem honrados. Falam para o formigueiro.

  5. É um momento de sensação de politica do vale tudo para manutenção de cargos, poder, e impunidade entre a oligarquia poderosa e vigorosa. Tapa na cara, no corpo e na alma. É o ultimo degrau da ética.

  6. Desculpa, mas deveria ter vergonha de falar isso: Ele lembrou que a colaboração premiada do senador Delcídio do Amaral aponta Lula como o autor intelectual do mensalão e do petrolão. Afinal porque essa corte nao foi fundo nas investigaçoes?????

  7. Um magistrado não pode fazer juízo de mérito sem o devido processo legal. É o princípio da inércia da jurisdição. Esse sujeito só merece mesmo ir para o programa de humor a Praça é Nossa para contracenar com João Plenário, seu irmão gêmeo.

  8. A sensação é que a sociedade brasileira está sendo estuprada pelo lulopetismo. Depois do ato de 13 março , que foi um clamor das pessoas de bem para que nossas instituições nos salvem.É verdadeiramente um atentado a democracia.

  9. Andres, esse é o tipo de comentário que não agrega em nada. Melhor realmente, é ficar quieto. Apresente soluções, meu caro! O buraco é o mesmo para todos nós! Precisamos de cabeças pensantes e não de ironias e acusações. Estamos cansados disso, exaustos !!

  10. exatamente isso, o ministro gilmar disse com todas as letras o que todo mundo pensa, o STF esta aparelhado e pronto para fazer o jogo do poder maligno do pt, nao estao nem ai com as provas,a “interpretacao” das leis vai seguir o estilo barroso de ser.

  11. Pena que ele seja um apenas, contra estas cobras criadas pela Jararaca. Eles atestam que o medo dos brasileiros sobre a mudança de instancia no caso Lula, tem fundamento, e muito fundamento. Chega a ser ridículo Barroso dizer que não é comentarista político, afinal, para ele, o que está sendo decidido lá é ´máximo representante da usurpação que foi feita na constituição com relação a esta decisão, não afetaria a politica diretamente. Chega a dar nojo!

  12. “Acho quer vocês já entenderam a mensagem: “Não vai ter golpe” significa “Vai ter golpe”. É infalível: sempre que um comunista acusa você de ter feito algo que você não fez, é o que ele está planejando fazer”. (OLAVO DE CARVALHO)

  13. Que dia triste Antagonista…meu estômago esta embrulhando desde a parte da manha. Vou desligar -me um pouco dos noticiários, pois confesso que a festa dos ratos e destruidores do Brasil acaba comigo. Bom trabalho a vcs!

  14. EXATAMENTE! SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!! ATÉ QUANDO SEREMOS O PAÍS DA HIPOCRESIA? DA FALSIDADE? DA MENTIRA DE QUE AS COISAS ESTÃO EM ORDEM E AS INSTITUIÇÕES FUNCIONAM??? CHEGA!!!