A bolha bolsonarista

Os milicianos digitais bolsonaristas passaram a segunda-feira atacando Danilo Gentili, Janaina Paschoal, Lobão e MBL.

Danilo Gentili avisou:

“Terminarão falando sozinhos com a bolha que eles mesmos criaram. Perderão as pessoas do mundo real e todo mundo que em algum ponto simpatiza com a mesma causa. Como sei que vai terminar assim? Já vimos esse filme. Foi o que aconteceu com a MAV original. E eles eram mais poderosos.”

Caso Danilo Gentili: "A cusparada na liberdade de expressão." SAIBA TUDO

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MMIRIAM MALAGUTI disse:

    O país não se resume às redes sociais e os bolsonaristas-raiz ainda não perceberam.

Ler comentários
  1. Álissom disse:

    Bolha bolsonarista???Mikicia virtual? 🤔Vcs é que parecem estar cada vez mais dentro da bolha da imprensa tradicional esquerdista.......🙄

  2. Francisco disse:

    Quando este blog superestima o achismo de um "Danilo Gentilli" da vida, como se este fosse um acadêmico com expertise em movimentos virtuais de massa, é porque a coisa por aqui está muito, muito

    1. Quando tudo ruir, não esqueçam de apagar as luzes, pois vcs já estão ficando sozinhos...

  3. Monica disse:

    O que eu acho bem engraçado. Quando surgiu O Antagonista, quem esteve junto? Os bolsonaristas. Quando surgiu o MBL quem esteve junto? Os bolsonaristas. E a Janaína? Os Bolsonaristas. E ?? Agora?

  4. Thel disse:

    Acharam isso no dia que fomos às ruas contra Dilma, atacaram Bolsonaro de todos os lados durante a campanha e mesmo assim prevaleceu a vontade da maioria. Não será diferente no dia 26.

  5. Thel disse:

    Fica atrás de bolha bolsonarista, canalhas Antalixos, é o povo que acredita em um Brasil decente e que combate a corrupção que vai estar lá apoiando o Presidente Bolsonaro.

  6. Paula disse:

    Antagonista, miliciano é teu c u, quem está falando sozinho é o ba bão, o MBLpsolista, a janaina... vão se voces!

    1. Entre esses e outros comentários é que confirmam que o pessoal esta se afastando acertadamente, convenceu mais um, "nobre" miliciana.

  7. Oséias disse:

    Se alguém abandona uma causa porque foi xingado por outro defensor, então ele nunca defendeu essa causa, só defende o próprio ego.

    1. Não, errado, apenas não é um masoquista para ficar apanhando de aliado. Não são todos que fazem o papel de mulher de malandro poha.

  8. Suzana disse:

    Não acho correto ficarem atacando quem não é a favor da manifestação neste momento, mas também não é correto falarem que as pautas defendidas não são o apoio as reformas.

    1. Digite no Youtube as palavras "Manifestação 26" ou algo parecido e filtre por data de envio, vc vai ver que não tem mais de 4 dias que essas pautas de agora foram levantadas, antes disso eram out

    2. Ninguém ta atacando, o Danilo fez uma critica e a galera criticou ele de volta.

    3. É depois do pessoal questionar a pauta original (fechar o STF e legislativo) os revolucionários mudaram as pautas...

  9. M_Augusto disse:

    Concordo. Os petistas digitais de direita são uns malas

  10. claudio disse:

    Bolsonaro esta' iludido, assim como lula, a populacao nao esta preocupada em defender uma pessoa, mas sim tudo aquilo que conquistou e nao aceita perder....adios Bolsonero....

  11. Hoddock disse:

    Quem madou se meter com doentes mentais

  12. CARLOS disse:

    Qdo povo ameaça mais forte eles tem medo pois sabe se houver algo eles serão responsabilizados. Por isso o medo deles. Simples assim eles gostam apenas de microfones. Dá um microfone pra eles e s f

  13. Deivid disse:

    Dia 26 é dia de ver bolsominions nas ruas em defesa do Incapaz! Seria muito mais proveitoso se fossem pedir a renuncia do JB! Ah e antes que digam, o Lula tem que continuar preso!

    1. DEIVID, não desperdice suas energias defendendo o imperador sem roupa. Ele saqueou o Brasil e só esta pensando em se casar. Chupa!

    2. Kkkkkk boa, atacam como ptralhas, se defendem como ptralhas, são iguais!!

  14. José disse:

    Pois é... É muito mínimo dos que não desejam que nos manifestemos. Pessoas com interesses em 2022, querem que esperemos até lá. O mecanismo possui longos e poderosos braços. A hora é agora!

  15. Carlos disse:

    Não estariam, também, esquerdistas se passando por bolsonaristas, para tumultuar. Eles são capazes de TUDO (até de se aliar ao KPta)

    1. E aqui ta cheio se passando por apoiadores.Conhecemos de longeeee

    2. CARLOS, concordo plenamente. Aqui, neste fórum democrático, eles têm que vomitas discretamente.

    3. Olha, isso tb é culpa deles, pois parecem gêmeos hoje em dia...

  16. Eduardo disse:

    Vão conseguir a proeza de ganhar a antipatia de todos. Eu gosto da franqueza do Bolsonaro e da sua ingenuidade em dizer tudo o que pensa, mas ele precisa aprender a analisar antes as consequências.

    1. Tenho visto em grupos de face e whats, brasileiros médios que votaram no Bolsonaro, dizendo "Ah se fosse na época do Lula estaria melhor, Lula não cortou verbas, etc", isso é preocupante.

    2. EDUARDO Petista, não consegue esconder suas raízes ideológicas. Bacana era o Lula falar em atingir o Ponto x ....

    3. O cara tinha tudo para fazer um bom governo, mas os instintos totalitário da família esta falando mais alto, infelizmente. Estava ele e o gol, mas parece que vai chutar pra fora...

    4. Não há nada de ingenuidade nem de franqueza. Os minios estão sendo manipulado pelo projeto de poder dos déspotas Bolsonaros.

  17. Mais4anosPerdidos disse:

    Exatamente. Cansei de convencer este FATO aqui. Mas os Bolsominions desequilibrados e extremistas insistem. Dia 26 provará o resultado deste PTismo à direita

    1. Foram 57 milhões de votos que estão sendo ignorados pelo Congresso, e ainda temos de ficar calados? Não tenho político de estimação, muito pelo contrário.

    2. PETISTA, José Dirceu, dono do PT, e Lula, mero puxador de voto, estão presos e ponto final. Vá beijar as mãos deles em Curitiba, capacho petista.

  18. Lauro disse:

    Eu vi os vídeos no Youtube. Mentiras e mais mentiras. Ofensas em cima desse pessoal. Manipulação. Descaradamente. Nível PT ou pior.

  19. Isaías disse:

    O presidente sociopata está jogando um jogo perigoso. Collor convocou o povo para defendê-lo e deu no que deu! O "minto" acha que os robôs bolsonaristas das redes sociais podem ir pra rua!

  20. Daniela disse:

    Eu achava que os mortadelas eram únicos em cenas ridículas, hoje vejo que os bolsonaristas fanáticos são tão patéticos quanto.

  21. MARCELO disse:

    Canalhas são os que querem o mau do Brasil, só porque não gostam do presidente..por isso acredito que nunca teremos salvação.

  22. Rogerio disse:

    Esse Danila nunca me enganou...e um idiota.As mascaras estao caindo...

  23. Sandra disse:

    Acho que já perderam muitos Danilo Gentili.

  24. Souza disse:

    Não entendo. Agora existem novos analistas políticos pra todo lado condenando manifestações espontâneas democráticas.

  25. Syrhaar disse:

    Os que estão acusando que pede protestos contra o Congresso a favor de Bolsonaro e de suas reformas estão insensíveis a quem se juntou a 57 milhões de brasileiros paras elegê-lo justamente para q

  26. Niii disse:

    O engraçado é que a cada dia eles perdem alguém de renome, que ontem elogiavam e agora são obrigados a atacar, porque não estes pensam por si e não são idiotas úteis do otário de carvalho.

  27. MARCELO disse:

    Os petistas de Direita (bolsonaristas) conseguem ser piores que o próprio petismo, como disse Janaína a cegueira de vocês é igual a dos petistas.

    1. Dia 26 de maio milhares de Minions estarão nas ruas ... pedindo o fim da aposentadoria , e dos direitos trabalhistas ...isso é coisa de comunista

  28. Rodrigo disse:

    Retardados digitais, fanáticos digitais... estão cada dia se aproximando mais lesados petistas.

  29. Jonatas disse:

    kkkk, O Danilo colocou os MAVS do Bolsonaro no mesmo saco de bosta onde estão os MAVS Petralhas.

    1. Mais são exatamente iguais, só muda a cor da camisa!! No modo como "debatem" (palavras de baixo calão), só mudam os adjetivos, ao invés de fascista, xingam de comunista.. e isso é tudo o que t

  30. Ewerton disse:

    Do Gentili eu não falo, mas Lobão e MBL são desprezíveis. A Paschoal quer agradar todo mundo e ninguém ao mesmo tempo. É uma excêntrica sem noção que tinha alguma credibilidade pelo impeachme

  31. Alberto disse:

    Temo pelo retrocesso.O país se encheu de esperança com a derrota petista.Não temos simpatia pelos extremos. Não adianta insistir. A corda arrebenta. Nosso olhar é para frente. BASTADEPT!!!!!!!!!!

  32. Massaaki disse:

    Ele fala do MAV do PT/PSOL/PCdoB, mas também da ultradireita neoconservadora bolsonarista-olavista, dos bandos de lunáticos adeptos de teorias da conspiração, revolução, golpe e violência.

  33. Cacevo disse:

    Que tal aplicar o que o rapaz aí em cima disse? Que tal deixá-los falando sozinhos? São poucos, sem argumentos e extremistas. Um convite ao silêncio. Já faço isso a um bom tempo.

  34. Welington disse:

    O que acho muito interessante, que a J.P, Lb., DG e o MBL, são o detentores da verdade?, do certo e do errado? e que os demais brasileiros não sabem de nada, o que eles sabem que não sabemos?

    1. Demais brasileiros uma ova. Essa mania de se colocar como representante da vontade de todos é que leva ao autoritarismo denunciado. Acorda!

    2. Não são detentores de nada, mas pq não respeitam o posicionamento dos outros?? Pq o milicianos digitais são totalitários, não respeitam sequer a democracia.

  35. Sandra disse:

    A bolha de 6o milhões vai estourar na cara de vocês! Aguardem

  36. Rose disse:

    E quem garante que isso não é gente da esquerda tentando antipatizar a causa?

    1. E quem é essa "gente"? Janaina, responsável pelo impeachment? MBL, que estava na vanguarda da queda do PT? Lobão e Danilo então nem se fala...

    2. A direita é tao ou ou até mais perigosa do que a esquerda? Pelo que sei, na comparaçao entre o número de mortos causados pelos dois lados, a balança dos milhoes pende para a esquerda. Entao, CQD!

    3. Não se engane Rose, a direita é tão ou até mais perigosa que a esquerda. Os Bolsonaro são déspotas e tem método.