A burrice do PT

O PT vai continuar fazendo de conta que a candidatura de Lula é para valer.

Mas o partido já está à procura de um plano B.

Um senador petista, rigorosamente anônimo, disse para Gerson Camarotti:

“É claro que há conversas. Só que não podemos cogitar isso oficialmente, seria burrice. Além de deixar Lula vulnerável, seria um tiro contra nós mesmos. Hoje, Lula é nosso principal cabo eleitoral”.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. pt é uma seita disse:

    ...só tem ele né? kkkkkkkkkk quero ver só o dia que ele morrer.......espero que os filiados se matem também não vão fazer falta.......

Ler comentários
  1. Falando em burrice... disse:

    Reinaldo Azevedo está dando piti na fsp por causa da exposição de Moro, agente público que se tornou figura público pública por feitos nunca antes registrados nos anais e esfincteres da história do Brasil. Tratar Moro como figura política desse quadro político infectado é onde reside a burrice.

    1. "Tratar Moro como figura política desse quadro político infectado é onde reside a burrice." Bom, então por quê ele estava no lançamento da campanha do eterno Prefake do Salazalckimin, hein? Para dizer que é isentão é que não foi.

    2. Não é burrice coisa nenhuma, mas sim, mau-caratismo e interesses exclusivamente de poder pessoal. É um canalha vendido. É um homem desprezível , asqueroso e venal como amaioria do povo brasileiro.

  2. Maicon disse:

    Pra ser PT além de burro tem que ser mau caráter e LADRÁO

  3. Mancine disse:

    Essa quadrilha petralha tem que ser extinta. Cadê a justiça eleitoral? O comunismo precisa ser criminalizado.

  4. Roberta Lívia disse:

    Petralhas não são burros, são marginais. Bolsonaro Presidente. Vence em primeiro turno com mais de 90% dos votos válidos.

    1. "Petralhas não são burros, são marginais." Então o seu bandido de estimação pode ser incluído no rol de votadores de marginais, porque votou no "Lulla" em 2002. "Bolsonaro Presidente. Vence em primeiro turno com mais de 90% dos votos válidos." Só se for da sua casa, porque esse meliante só tá conseguindo 20% por sorte (e por marketing muxoxo de Vuk Vuk).

  5. SPA CURITIBA disse:

    O plano B chama-se Dilma Roscoff . Ela promete , se eleita for , manter-se longe dos microfones ; ficar muda nas entrevistas ; devolver a grana de Pasadena e dispensar os serviços do JEC , Dr.Tomaz Turbando Todos.

    1. Dilma Roscoff vai se candidatar pro Senado, seu burro. Plano B mesmo é o Haddad, o menos pior prefeito de SP dos últimos 10 anos.

  6. Vivandeira Alvoroçada disse:

    POIS PRA MIM, TUDO NÃO PASSA DE UMA GRANDE FRAUDE, TANTO AS PESQUISAS QUE COLOCAM ESSE MELIANTE NA LIDERANÇA QUANTO A SUPOSTA CANDIDATURA DELE. O PT TEM UMA GRANDE DESCULPA PARA SE SAFAR DA SURRA QUE LEVARIA NAS URNAS: A "PRISÃO POLÍTICA" DE LULA! POIS BEM, O SISTEMA QUIS COLOCAR LULA NA LIDERANÇA PARA TENTAR APLACAR A CANDIDATURA DE BOLSONARO E DEU UM TIRO NO PÉ! SE TIVESSEM OPTADO POR UM NOME DE ALGUÉM QUE ESTIVESSE SOLTO, TERIAM GANHADO MAIS. AGORA FICA RUIM QUERER ALAVANCAR ALGUM DESSES NOMES QUE NÃO PONTUAM, A FRAUDE FICARÁ ESCANCARADA! MAS MESMA ASSIM, É O QUE FARÃO, QUANDO DECIDIREM QUAL SERÁ SEU CANDIDATO, VÃO QUERER SUBI-LO PAULATINAMENTE NAS PESQUISAS ATÉ EMPATÁ-LO COM BOLSONARO., OU ATÉ MESMO PASSÁ-LO NA FRENTE. JÁ ESTAMOS VACINADOS CONTRA ESSE TIPO DE FRAUDE.

    1. Fraude, fraude, fraude... É só isso que vocês falam. Ainda não perceberam que vocês, fascistóides lambe-botas de milico, são uma grande minoria do eleitorado brasileiro? E que o povo só quer votar no Bolsoladrão de Furnas porque não aprenderam com o Collor de Mello, filho da Ditadura que sobrevive como servente de qualquer governo?

  7. Leitor rigorosamente anônimos disse:

    É logico, é claro, é evidente que o plano B do PT e do resgate do projeto totalitário de poder da esquerda é o coroné Ciro Gomes.

  8. Leitor rigorosamente anônimo disse:

    É lógico, é claro, é evidente que o plano B do PT e do resgate do projeto totalitário de poder da esquerda é o coroné Ciro Gomes.

  9. Ricardo disse:

    Isso....continuem bem agarradinhos no afogado...o PT merece!

  10. EDSON disse:

    O MÁXIMO QUÊ ESTÁ CARNIÇA DE PINGA PODE SER É UM BARBANTE PODRE ELEITORAL.

  11. TODO BOLSONARISTA É CURIÓ: ODEIA A MÍDIA! disse:

    aqui: o problema não é se a mídia é coisa boa OU não. Se é manipuladora OU não. A idiotice e o lado tosco de Bolçalnarista é que fazem EXATAMENTE o Jogo-do-PT: “odiar Mídia”. A hiper jogaço do PT, e também e, igualmente, o extraordinário jogaço do petismo. Bolsomião ama SER BURRO.

  12. Andre Carvalho disse:

    Tentando adivinhar o senador anônimo... Lindbergh Farias!

  13. OS BOLSONARISTAS SÃO BURROS IGUALZINHO. disse:

    Bolsonarista (ou melhor: "Bolçalnarista") é, também, burro igual ao PT e ao Petismo. Observe como odeiam a mídia, o jornalismo, as revistas, os jornais. São um tipo de grotões primitivistas.

    1. Você já deu sua meia hora de c-ú hoje traste robô?

  14. PT = BURROS. BOLSONARISTAS = BURROS. disse:

    TODO ESQUERDOPATA TEM RAIVA DA MÍDIA: E tal como Maduro q odeia a imprensa, também. Aquele grotão do Maduro. rs Os Bolsonaristas odeiam: idem. Bom, não é o caso de Sergio Moro. Moro é um ser centrado. Inteligente, probo, arguto no pensamento e na ação. Moderno e íntegro. Jamais grotão. E em nenhum momento — mesmo que mínimo — é tosco. É natural que não tem aquele “ranço” da educação das escolas do período petista (aluno não tem culpa), e que desencadeia na pessoa aquela fabulosa e famosa “raivinha-petista-à-mídia”, entre outros disparates primitivistas. Com certeza Sérgio Moro lê bons e tradicionais jornais impressos e acompanha a mídia em suas ótimas análises jornalísticas e entrevistas. Pois tem a inteligência intacta. Preservada. Lê, pelo fato de ter

    1. "TODO ESQUERDOPATA TEM RAIVA DA MÍDIA" Bem, então me diga: teve censura prévia da mídia "tradicional" na era PT?? Que eu me lembre, a censura foi no Regime Militar Totalitário e Corrupto de 64.

  15. TODO BOLSONARISTA É CURIÓ: ODEIA A MÍDIA! disse: disse:

    qui: Não tem porque bolsonarista odiar a mídia, ela é isenta! Trata ele da mesma maneira que os demais candidatos, dá o mesmo espaço... Bolsonarista pode contar com a isenção da Folha/UOL, rede Globo, Estadão, com a a turma dos 3 em um da Jovem Pan, Reinaldo Azevedo... Não, péra!

  16. #BolsonaroBolsomito disse:

    O PT investiu muito DINHEIRO SUJO para construir a imagem de Luladrão, agora é claro que não querem largar o osso!! Bolsonaro 2018!!!

    1. O Bolsoladrão de Furnas nem precisa disso: só precisou de uma briga entre Dilma e Câmara, uns alienados mentais e doutrinadores de YouTubo. Aliás, o Bolsoladrão de Furnas voltou no Luladrão em 2002 e disse que queria ser vice do Abominável Homi de Minas em 2014.

  17. Kid Bengala disse:

    Bom dia zé capeta lula dirceu. Te encontro a noite.