Juízes nomeados

O doleiro Álvaro Novis, que operava para a Odebrecht, delatou a “caixinha da Fetranspor”, o esquema de propinas comandado por Sérgio Cabral, Jorge Picciani e Jacob Barata Filho, aquele que foi solto por Gilmar Mendes.

Além disso, segundo O Globo, “8 mil e-mails interceptados nas quebras de sigilos telemáticos dos envolvidos ajudaram a revelar a rede de relações entre empresários, parlamentares e assessores, incluindo até a nomeação de juízes”.

 

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Vinicius disse:

    Esse safado de Toga quer continuar com a corrupção dos políticos !!

Ler comentários
  1. joao carlos pompeu disse:

    Com este STF de Dona Cármen – subseção IDP faz todo o sentido… desde sempre, na chave histórica do Velho Cartório Brasil de Antigo Regime, a miséria civilizatória das terras brasilis ilustrada no dito popular: “manda quem pode, desobedece quem tem juízes”. Vai que é tua Gilmar! Agarra essa bola…

    1. Dona Cármen,a maior decepção que poderia ter ocorrido!!!

  2. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Caramba, Antagonistas! Esta coisa dos e-mail está cada vez mais forte, não? É e-mail pra cá, e-mail pra lá e coisa e tal, certo? Portanto, quando é que vocês vão fazer uma nota que seja, um mísero comentariozinho (mesmo dos peçonhentos ou vagabundos, vá lá) sobre os e-mails do Marcelo Miller revelados pela Folha e o Estadão que mostram como ele arou aquela maracutaia derrotada, exposta, explodida e cada vez mais desmoralizada de vocês, hein? É só uma pergunta...

  3. grilo falante disse:

    Por falar em e-mail: Como ficou aquela estoria dos e-mails que Iolanda mandava para o casal Santana? O Antagonista devia abrir um tópico com as pendências de investigação. Uma coisa eu garanto; vai ter muito assunto prá colocar.

  4. Maira Trindade disse:

    Só se chega a ter poder de “otoridade” no Brasil quem vender a alma ao diabo, pois terá que fazer parte das quadrilhas que mandam no país. O filme Tropa de Elite e as declarações públicas do Marcola deixaram isso escancarado. Porque não há ações para coibir isso? Cabral sempre foi o que só agora “descobriram” e nunca fez questão de esconder. O Brasil está dominado e somente as FFAA e a PF podem salvá-lo. Tem que prender também nove comparsas do stf.

  5. Máfias travestidas de partidos disse:

    Então existe mesmo uma "rede de relações entre empresários, parlamentares e assessores, incluindo até a nomeação de juízes”. ISSO NÃO É A DEFINIÇÃO DE MÁFIA? Aahhh mas isso é algo pontual, APENAS no Rio. No restante do Braziu ziu ziu não tem isso não! TENHO CERTEZA QUE SÓ ACONTECE NO RIO! E TENHO CERTEZA QUE PT, PMDB, PSDB, DEM E PP NÃO SÃO UMA MÁFIA

  6. Paul Nokuh disse:

    Para quem achava que a corrupção do Judiciário era coisa de filme, agora temos provas!!!...Tem muita perna forte tremendo e saberemos o motivos de alguns beiçudos tentarem intervir para sabotar o combate a corrupção, principalmente de empresários e políticos. Como a Carminha votará no caso de Foro Privilegiadíssimo do Políticos?

  7. Suburbano disse:

    Só a ponta do iceberg!! Regiões loteadas por quadrilhas violentas que fazem da Alerj seu ponto de encontro! Vasculhem a região dos lagos, a costa verde, a costa azul, Norte Fluminense, região metropolitana, etc que o país verá um retrato sem retoques da sua cara!! O RJ não é só a capital! O roubo maior, o cabresto, o império dos ladrões está no interior!!!

  8. E em sampa? disse:

    Essas operações não acontecem porque são muito honestos os empresarios e politicos daqui. Certamente por isso

  9. pagador de salarios do stf disse:

    tem que prender o GILMAR por obstrução da justiça e crime contra o estado do rio de janeiro, ladrão que solta ladrão tem que ser preso junto, na mesma cela

  10. Shark Hunter disse:

    E o Gilmar, quem o nomeou? Com qual interesse? Vai passar isso? Como vai o grupo de mensagem criptografado entre S.Exa. e a malta da criminalidade investigada dos demais poderes? Não precisa, ele se reúne fora da agenda com a desgraça do P R, que lhe antecipa os passos da Lava-Jato e concatena os próximos passos na obstrução de justica!

  11. Luix disse:

    Ninguém me tira da cabeça que Gilmar Mendes faz parte da organização criminosa comandada por Cabral (que Gilmar Mendes manteve no spa Benfica), Picciani e Barata filho (que também é protegido por Gilmar Mendes).

  12. Apocalipse disse:

    Jacob Barata, aquele que foi solto pó Gilmar Mendes e que o Reinaldo Azevedo defende o tal "Estado de Direito". O direito que eles defendem e que as quadrilhas continuem roubando o povo. e agora tem um tal de Prerrogativas que defendem na sua maioria bandidos do erário, ou seja sao pagos com dinheiro de corrupção.

    1. Concordo plenamente contigo, e ainda acrescento, a BAND NEWS, deveria dispensar esse Reinaldo Azevedo, um verdadeiro IMBECIL.

  13. Baltazar disse:

    Justiça corrupta, comparsa de Corruptos. Por isso não aprovaram a prisão dos políticos da Assembléia do Rio de Janeiro. Este país é um país de criminosos em todas as Instituições. Pobre povo do Rio de Janeiro que tem uma imensa quadrilha sugando o seu suor diário. O povo precisa se revoltar contra esse esquema delituoso que mantém esses bandidos governando este Estado e este país! Não é possível viver assim. Alguém que tem armas precisa se revoltar e liderar uma mudança! Se continuar assim, é capaz do povo pedir para os traficantes armados nos libertar dos políticos bandidos!

  14. Ari Bruno Lorandi disse:

    Se os juízes eram nomeados, logo, não era porque eram durões, cumpridores da lei.

  15. Amaury Machado disse:

    O Brasil está sendo inventariado por criminosos de todas as espécies e Brasília com seus políticos e homens públicos inomináveis e irresponsáveis, “sirializando” ou "venezuelando" lentamente, o país com seu povo moralmente estuprado, protegido apenas por sua fé, esperança e paciência, que não sabe ainda para onde ir, mas já tem um sentimento de além das passeatas patrióticas.

  16. Renata disse:

    Relator da Lava Jato no STF eh o Fachin! Não tem como o Gilmar Mendes soltar o Barata monocraticamente ogual da outra vez!

  17. Nomes dos togados vigaristas! disse:

    Quais juízes? Nomes!!!! Queremos os nomes desses vigaristas!!!

  18. Iolanda2606@gmail.com disse:

    A PF e o MPF já decifraram oito mil e-mails da tal operação. Ótimo. Mas até hoje ainda não conseguiram verificar o IP da iolanda2606@gmail.com. Esqueceram dos chefes da ORCRIM?

  19. Adamastor/ctba disse:

    É uma máfia. Na Brazuela, a máfia anda de braços dados com os ministros dos $TF, $TJ e T$E.

  20. Pastor disse:

    Deixa pra lá merrrmão. Temos Copacabana, Ipanema, Leblon, Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Maracanã, samba, pagode, futvôlei... pra que se preocupar com essas bobagens?

  21. LJ disse:

    Externo emergindo de novo. E de novo o Judiciário no meio. Tem jeito isso aqui?

  22. Guina disse:

    Mas não foi isso que o Torquato Jardim disse, na entrevista dele, e o pessoal do Rio "caiu de pau" em cima do ministro? POIS, É!

  23. Thiago disse:

    Será que Gilmar Mendes é um dos juízes?? Faz seentido.

  24. Bike show disse:

    O inimigo público número 1 do Brasil hoje é o Gilmar Mendes!!!!!!!!!!$

  25. Vixe, mainha... disse:

    Gilmar hoje tá levando o beiço em carrinho-de-mão!

    1. Este comentário foi para "apagar o cachimbo" , como se diz no meu Paraná. KKKKKKKKKKK

    2. Parabéns pelo humor...estava precisando rir um pouco. Mas ainda não basta...

    3. Como de diz no interior Paulista, carrrinho de mão é chamado de "PERUZINHO". Nunca foi tão bem colocado. Passando a "BEIÇOLA" NO PERUZINHO !!!! KKKKKKKKK . Ele que se meter com juízes de verdade, tomou!!!!!