A campanha permanente de Lula

Lula está usando a Folha de S. Paulo para mandar recados.

Segundo o jornal, ele “avisou a aliados que, caso o governo não consiga barrar o processo de impeachment na Câmara, entrará em campanha permanente e não sairá mais das ruas”.

E também:

“O petista deixou claro que não pretende dar trégua a um eventual governo capitaneado pelo vice-presidente Michel Temer”.

A reportagem cita uma frase de Lula:

“Não estaremos nessa de união nacional, não vamos colaborar”.

Lula não sairá das ruas apenas porque quer intimidar a Lava Jato, acusando o juiz Sergio Moro de persegui-lo politicamente.

Seu recado é simples: Michel Temer só poderá governar se evitar sua prisão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. O povo brasileiro esta pedindo a prisão de LULA devivo a tantas denuncias. Até os congressistas pediram ontem. Na minha ansiedade, passei há pouco uma noticia errada. Concerino não pediu a segunda prisão de lula. o link que passei abaixo se refere ao primeiro pedido feito há UM mes, eque a juiza passou ao Sergio Moro.

  2. Casio Conserino pediu de novO a prisão de LULA e outros. Casio em esta fazendo em UM mes o que Sergio Moro não fez em dois anos não fez. Porque ANTAGONISTAS ? Casio se apoia no triplex. Sergio Moro tem muito mais provas e muito mais graves contra lula mas não age. Talves na operação 99 da lava jato que deve ocorrer daqui ha dois anos. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/mp-sp-pede-prisao-preventiva-de-lula-no-caso-do-triplex-em-guaruja.html

  3. Çaporra desse çaite tem igual não! Corri todas as espeluncas de trecho, Folha, 24/7 e outros esgotos; até aqui, 07:01, ninguém sabe de nada! Antagonista da molesta dos cachorro doido, meu abraço de vorta e meia!!!