A camuflagem petista

Para conter a onda antipetista, que pode eleger Jair Bolsonaro no primeiro turno, o PT quer mostrar na propaganda eleitoral que Fernando Haddad não é apoiado apenas por petistas.

Os marqueteiros do poste, diz o Valor, querem colher depoimentos de Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, Luiz Fernando Furlan, da BRF, e Miguel Jorge, que foi ministro de Lula.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Jaiminho não é chegado no malho. Parece que tem o braço um pouco curto para o trabalho duro. Confiram na agenda dele à frente da prefeitura de São Paulo. Esses executivos vão falar o que?

Ler mais 54 comentários
  1. O Jaiminho não é chegado no malho. Parece que tem o braço um pouco curto para o trabalho duro. Confiram na agenda dele à frente da prefeitura de São Paulo. Esses executivos vão falar o que?

    1. Miguel Jorge esteve enrolado com a Odebrecht. Miguel e Lula eram dois lobistas da empreiteira.
      Veja em__https://goo.gl/aKMrYU

  2. Não vão conseguir nada c/ isso, NINGUÉM MAIS ACREDITA nesses facínoras. O PT é falso, o PT mente, o PT distorce, o PT engana, o PT destrói, o PT rouba, o PT é uma QUADRILHA. E tudo isso, MATA

  3. Sim, é apoiado pelos mais ignorantes que não sabem raciocinar, que acreditam em boatos falsos que vão perder o bolsa-família! E fakes clássicos acusando o Mito de racista, homofóbico e machista

  4. Só se esta gente perdeu completamente o juízo: apoiar quem está pretendendo implantar um governo bolivariano, estatizante e populista? Atenção acionistas: vendam ações de empresas suicidas!!!

  5. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

    1. Quem ajudou a verdade sobre o PT foram os fatos divulgados livremente na internet, a população nunca contou c/a grande imprensa, ao contrario. Altamir, seu PSDB é o PT q come presunto.

  6. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  7. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  8. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  9. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  10. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  11. Considero importante difundir /viralizar no Nordeste e para os eleitores com ensino fundamental a declaração de Haddad sobre ele nao soltar o Presidiário. Muitos vão migrar pro Ciro, enfraquecendo

  12. É muito engraçado, os petistas tentam de todas as formas esconder Governo Dilma, pra eles so existiu o Lula. Foi de Lula pra Temer. tentaram uma POSTA, não deus certo, agora estão tentando um POS

  13. A militância zumbi, os doentes amantes d ditadura, os pobres enganados d nordeste, alguns funcionários públicos boçais e alguns capitalistas ladrões(q se beneficiaram) são os eleitores petistas.

  14. Banqueiros adoram o PT: tiveram os seus melhores tempos com o PT. Infelizmente, há tonto q cai naquela velha conversa fiada petista: o outro cara (q fala em Liberdade) é o candidato dos banqueiros.

  15. O feitiço vai virar contra o feiticeiro pois foram os PTralhas quem sempre acusaram os banqueiros brasileiros e internacionais de levar a economia do país para o fundo do poço. Vai ser um tiro no p

  16. Basta que a campanha de Bolsonaro exiba aqueles trechos de Haddad com a máscara de Lula, mas com a situação invertida – Lula usando uma máscara de Haddad – para a fatura se liquidar já em primeir

  17. Empresários? Ou seriam mamadores das tetas dos impostos geridos pela “viúva perdulária”… O Bradesco financia/rola a dívida e embolsa os juros. Os demais furam a CEF, BB, BNDES e os fundos de p

  18. O PT é uma organização criminosa, liderada por um presidiário que comandou o quadrilhão que assaltou o país por mais de una década. Uma seita vermelha que nos quer condenar ao eterno atraso.

  19. Essa pesquisa é enganosa. Praticamente o eleitorado de Haddad está no Nordeste e entre aqueles que ganham até o1 salário mínimo é de baixo grau de instrução. Eleitor de Bolsonaro não vai ouvi

  20. Se Deus quiser o “fenômeno Haddad Lula” assustará o povo brasileiro e fará com que a eleição seja definida no primeiro turno. Assim como foi a eleição para prefeito em São Paulo. Voto útil.