A candidatura do condenado

Petistas e militantes estão na sede da CUT, em São Paulo, para a reunião da executiva nacional do partido que reafirmará a candidatura de Lula, condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Comentários

  • Corruptolândia -

    É isso aí! Aproveita que estamos no país da impunidade e que uma parte do povo (principalmente os vermelhos escarlate do Apocalipse) gostam de idolatrar condenados! A maior criação do Lula foi tornar o Brasil no maior produtor de laranjas! Informação para os petralhas que dizem não haver crime: Laranja = pessoa que intermedeia transações financeiras fraudulentas, emprestando seu nome, documentos ou conta bancária para ocultar a identidade de quem a contrata. A criação de laranjas têm, entre outras motivações, o intuito de escapar do fisco.

  • Spock -

    Vão lançar Gleisi como vice, aí quando o Lula ficar inelegível a Gleisi vira a "titular", herdando todos os votos dos imbecis e ignorantes. Marquem minhas palavras.

  • MARCO -

    Cadê os "exércitos" do Stédile e do Boulos??? Cadê as capitais incendiadas pela revolta popular??? Cadê o sangue e a morte de militontos nas ruas pela repressão do estado de excessão de Gleisi e Lindberg???? Ameaçaram no impeachment da incapaz . . . nada! Ameaçaram na condenação do corrupto . . . nada! CADÊ? CADÊ? CADÊ? COVARDES!!!! CÃES LADRAVAZES!!!! Sujeitos que não valem o papel higiênico - se é que usam - de suas bund@s!!!!

Ler 18 comentários