ACESSE

A candidatura do condenado

Telegram

Petistas e militantes estão na sede da CUT, em São Paulo, para a reunião da executiva nacional do partido que reafirmará a candidatura de Lula, condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Comentários

  • Corruptolândia -

    É isso aí! Aproveita que estamos no país da impunidade e que uma parte do povo (principalmente os vermelhos escarlate do Apocalipse) gostam de idolatrar condenados! A maior criação do Lula foi tornar o Brasil no maior produtor de laranjas! Informação para os petralhas que dizem não haver crime: Laranja = pessoa que intermedeia transações financeiras fraudulentas, emprestando seu nome, documentos ou conta bancária para ocultar a identidade de quem a contrata. A criação de laranjas têm, entre outras motivações, o intuito de escapar do fisco.

  • VAGAL -

    CU Ta cego , nao veem que LULA MORREU.

  • Marco -

    Os Petralhas não respeitam as instituições , não respeita, as decisões , não respeitam a legislação e não respeitam a Democracia. Tentam acabar com todas elas , querem comprar as decisões . Vão corromper o STF atraves de Gilmar&Cia para mudar a questão da prisão após a segunda instancia e forçar a candidatura do CORRUPTO CRIMINOSO LULA .

Ler 18 comentários