ACESSE

"A captura da Lava Jato pelo bolsonarismo"

Telegram

“O projeto de captura da Lava Jato pelo bolsonarismo foi concluído nesta quarta-feira com a decisão do ministro Dias Toffoli, que determinou o compartilhamento das bases de informações das forças-tarefas com a PGR”, diz o Valor

“O pacote inclui acesso, pela PGR, a informações explosivas obtidas pelos investigadores do MPF do Rio de Janeiro. É preciso lembrar que foram eles a descobrir o esquema de rachadinhas atribuído a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.”

Leia mais: O filho 01 de Bolsonaro na mira da Justiça. Clique para saber mais

Comentários

  • Cirval -

    As cúpulas dos três poderes se uniram contra a Lava Jato, porque todos têm culpa no cartório, mas a forma que estão fazendo para se livrarem dela vai prejudicar todas as investigações. Até desconexas.

  • Fábio -

    Bolsolixo fez um pacto com o Tóffoli adEvogado do Dirceu, com o Moraes, com o GilmarSapão, com o PGR etc para enterrar a LJ e livrar os filhos dele.

  • MARCO -

    Penso que os bravos da OLJ,Dallagnol e cia.,deveriam declinar de suas tarefas. É inglório.É dar murro em ponta de faca.É inútil continuar já q o brasileiro aceita este descalabro.Ás favas então.

Ler 68 comentários