A 'Casa Branca' de Jaques Wagner

Telegram

O prédio onde Jaques Wagner mora em Salvador –Victory Tower, no bairro nobre Corredor da Vitória– é digno de uma reportagem fotográfica da revista Caras.

Como O Antagonista já contou, Wagner mora no 13º andar. Deve ter sido grande o esforço para pagar pelo apartamento com o salário de governador ou o de secretário do governo baiano.

O prédio tem também um píer que leva ao mar. O Antagonista obteve um vídeo do local. Clique abaixo para assistir.

Comentários

  • Alcivaldo -

    Integrante do Partido dos trabalhadores, socialista manifesto e milionário ... há alguma coisa de errado nesse perfil ? Absolutamente não, pois esse é o perfil de todos os petistas e socialistas conhecidos, conhecidos como homens que trabalham em benefício do povo. Acreditem se quiser.

  • Kaofanan -

    Em relação ao Sr. Wagner, isso é apenas a ponta de um iceberg! A PF e o jornalismo sério/investigativo, precisam periciar o histórico/linha de tempo dessa persona não grata, principalmente na década de 80 quando ele era supervisor de manutenção no Pólo Petroquímico de Camaçari-Ba e presidente do Sindiquímica. Analisem a sua trajetória política a partir de 1985, quando aconteceu a greve geral no pólo e o Sr. Emílio Odebrecht teve aquele encontro promissor com o sindicalista Lula na residência do então prefeito Mario Covas em São Paulo. Após essa reunião estava firmada a parceria entre a Odebrecht/PT e a petroquímica nacional começou a pertencer à organização Odebrecht, dando origem à Braskem! O Sr. Wagner tem muito a explicar sobre essas conquistas da Odebrecht. Por exemplo: citando apen

  • Rene -

    O que é surpreendente não é o fato de TER a posse e uso desse maravilhoso apartamento mas conseguir MANTE-LO uma vez que as despesas de condomínio devem comer muitos salários mínimos.

Ler 176 comentários