A CATÁSTROFE DE TOFFOLI

Telegram

“O destino de Dias Toffoli poderia ser outro, mas o ministro preferiu ensinar às pessoas como produzir uma catástrofe”, diz a Crusoé.

“Sim, o aniquilamento da Lava Jato é catastrófico. Afinal, delinquentes poderosos, donos de contas polpudas — em geral, políticos capazes de contratar bancas advocatícias a peso de ouro — receberam sinal verde para poder delinquir livremente, até o trânsito em julgado, que pode nunca chegar para eles. Na história do Brasil, foi o que ocorreu na maioria das vezes. Até o surgimento da Lava Jato. Agora, o jogo virou em favor dos que abusavam de chicanas jurídicas e de embargos auriculares para continuar agindo à margem da lei.”

Leia aqui a reportagem completa de Sérgio Pardellas.

Comentários

  • Robledo -

    Coitado do país que tem como presidente da Suprema Corte, nome pomposo, um Zé Antonio Dias, nome nada pomposo.

  • Clayton -

    Meu ódio maior, entrementes, é de Davi Alcolumbre. Toffoli e sua gangue agem de acordo com os interesses de quem o colocou no STF, mas o Senado? O Senado foi eleito pelo povo e se omitiu !

  • JOÃO -

    Discordo integralmente de vocês, sem defender corruptos, já que considero isso o CÂNCER do Brasil, mas agiu como LEGALISTA, obedeceu o que diz nossa Constituição. Querem mudanças? Mudem a Consti

Ler 129 comentários