A certeza da derrota

José Eduardo Cardozo vai tentar reverter a decisão de Gilmar Mendes que impediu o golpe de Lula na Casa Civil.

Ontem ele também tentou reverter a decisão da OAB de apoiar o impeachment.

Perdeu de 26 a 2.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 80 comentários
  1. E aquele TERMO DE POSSE apresentado à imprensa, por Dilma durante seu discurso, não é FALSO ? Vale um DOCUMENTO OFICIAL, “SEM” O ” SÍMBOLO DA REPÚBLICA DO BRASIL ” ESTAMPADO NO TOPO DA FOLHA ? Aquele apresentado nas câmeras não tinha nada, era uma folha de papel comum dessas que a gente tem em casa. Isso foi FORJADO ÀS PRESSAS , para DESMORALIZAR AS GRAVAÇÕES depois da sua publicação ao País inteiro. O que acham ? Não é CRIME também ?

  2. Por falar em postura, e o Lula, a Marisa, a filha e a neta…o tempo todo mandando enfiar no c. Que e isso minha gente, um exagero de desclassificacao. Que vergonha alheia.

  3. Na verdade a Dilma criou um novo ministério para dar o cargo a Jaques Wagner e ela mesma informou que ele receberia como ministro. Ela jamais poderia ter criado este cargo, já que ele não esta previsto na organização do Executivo e tampouco poderia ela criar o cargo sem uma prévia consulta. Dilma precisa entender que estar à frente do governo, não é mesma coisa que reunir uma quadrilha para assaltar bancos ou sequestrar diplomatas. Esta Senhora nunca deveria ter sido chefe de uma nação, ela não tem postura e nem classe para estar investida em posto tal importante da nação.

  4. também não compreendo os que pedem “cadeira para o larápio e renúncia para a larápia”. Na República de Curitiba, o sol nasce quadrado para TODOS os larápios. Os crimes estão à vista de todos.

  5. LUANA MÜLLER: divulgue qualquer informação que possa ajudar a prender esta organização criminosa e peço ao Antagonista que entre em contato com a Luana e divulgue estas informações.

  6. “frances 34 minutos atrás Alguém por favor me explica, porque a mala da DIlLMA não pode ser presa?? Porque não?” Ela pode ser presa, porem somente a PGR pode pedir e o STF tem competência para Autorizar, ou uma interdição militar, que vejo com uma bomba atômica, que somente deve ser usada se não tiver outros recurso.

  7. DISCORDO DA SILVA, NÓS É QUE VAMOS AFUNDÁ-LA. ELA AGORA ESTÁ LITERALMENTE F…UDIDA. ACABOU. ESTA FDP DESTA VACA VAI SER ARRANCADA DO PODER, NEM QUE SEJA NA PORRADA. DA SILVA menos de um minuto atrás Da president”a” podemos esperar o que ?? nao enxerga a realidade nem ouve a “voz das ruas” estamos afundando

  8. a infeliz diminuiu o número de ministérios num golpe de propaganda,mas vai ter que aumentar para mais de trezentos para abrigar toda a quadrilha petralha! o acarajé e dona xêpa não estão no palácio para dar dicas para esses malandros! mcbastos se foi e deixou todos os advogados do pt batendo cabeça!

  9. Vai faltar lugar para acomodar todos os investigados da lava-jato no palácio do Planalto, que agora para ser a toca da jararaca. Dilma já renunciou a presidência ou seja ela vai ser a “mordoma” do canalha.

  10. CRIME DE PREVARICAÇÃO.1: a “invenção” de mais um Ministério para acoitar o bandido Jaques Wagner ; CRIME de PREVARICAÇÃO.2: a “nomeação” de LULA como Ministro visando colocar no colo dos “amigos” JANOT, ZAVASCKI & ROSINHA WEBER as investigações contra Lula; CRIME de ADVOCACIA ADMINISTRATIVA: Art. 321 Cód. Penal; pois Dilma vem patrocinando os interesses escusos de Lula para obstruir a LJ; CRIME de FALSIDADE IDEOLÓGICA: Dilma forjou um “termo de posse” fajuto, porque Posse NÃO houve, para LULA usar como “SALVO CONDUTO” caso a Polícia Federal viesse prendê-lo;

  11. Como a mentirosa pode negar que está protegendo criminosos em seu ministério, se cria um ministério extra sem qualquer finalidade senão proteger mais um pilantra do PT? Por que não coloca-lo de chefe de gabinete e pronto… ela criou mais um ministério com o único objetivo de distribuir foro… já passou da hora de rever esta estória de foro… está sendo usado de forma leviana!!!!!!

  12. Leia bem, ministro de estado chefe de gabinete pessoal DO presidente da republica…. é DO lula sendo tratado como PRESIDENTE quem duvida do golpe ainda? se fosse da dilma era DA PRESIDENTA…. PUTA MERDA QUE PORRA DE PAÍS É ESSE.

  13. Vamos ver quem sao os deputados corajosos que nao mais apoiarao a ORCRIM no congresso depois da revelacao do grampo. Nao interessa mais se o grampo foi ilegal ou nao. Quremos saber e” o conteudo das conversas nao republicanas de seu Lula com o desgoverno, inclusive, a senhora Dilma. Fora! Basta!

  14. As Forças Armadas não podem e não devem intervir mesmo. No entanto, não podem ficar acuadas. Deveriam sim se posicionar mais firmemente. O Brasil tem que mudar! Não podemos continuar sob um governo tão sórdido. Lula conversa com seus asseclas como se estivessem num boteco de 5a. categoria, como se o Brasil fosse deles. Não é.

  15. Chocante! A tropa de choque da defunta questiona o horário em que foram feitas as gravações. Não falam uma palavras sobre o conteúdo sórdido das mesmas!!! Essa turma está dopada! Perderam o senso! Ridículo! Patético! Devem estar todos à base do santo daime… ou marijuana, já que o novo ministro é adepto. Triste…

  16. so uma pergunta , podemos afirmar ,que hoje o STF , e vermelho nao de ruborizacao , mas sim de alinhamento politico????? atos como o do stf e do governo dos criminosos petralhas so acontecem em ditaduras disfarçadas como a da russia , venezuela e cuba , mesmo erdogan na turquia nao faz isto , hoje o brasil e uma vergonha mundial , e pensar que um pais onde nem seu supremo tribunal respeita as leis e a constiruiçao ,queria ser membro efetivo da presidencia da ONU , mesmo a ela ja estando desgastada , foi uma piada esta tentativa dos criminosos petralhas , o brasil e corrupto

  17. As Forças Armadas deveriam se sentir envergonhadas, pois durante um bom tempo esteve “submissa” a um carregador de documentos, um office-boy de um bandido. Agora, não muito diferente se “submete” a um ministro “da bola”, ou da “copa”, onde sobram denúncias de corrupção! Imaginem se o Brasil precisasse deles! Com a liderança a que se submetem podemos imaginar também o nível dos seus líderes! Nossas FFAAs também precisam ser “reformadas” urgente, ou estamos perdidos se deles precisarmos!

  18. Se Moro liberou a gravação de Lula e Dilma mesmo ela tendo ocorrido após a sua determinação de suspender a escuta, então ele será para sempre o herói máximo da justiça. Ele agiu não como juiz, mas como soldado salvando sua pátria. Viva Sérgio Moro. Viva Sérgio moro.

  19. Fora o outro crime, que é obrigar a Imprensa Oficial a publicar um ato da PRESIDENTA da República. O atentado ao uso culto da Língua Portuguesa é um absurdo. Querer enfiar por nossa goela abaixo Dilmês é para acabar….

  20. Não esperem nada do STF, honrosas exceções aos Ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli que se insurgiram contra essa quadrilha que tomou o Brasil de assalto. Também não devemos esperar muito da PGR. Agora é o povo que saiu do transe hipnótico e demais patriotas , incluindo também os Antagonistas.

  21. VIRAM A CAPA DO CHARLIE HEBDO? SO RINDO MESMO…DEPOIS DO lulixo CHAMAR OS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA DE ACOVARDADOS…E AGORA A OPINIÃO INTERNACIONAL DE SEUS PAPEIS FRENTE A ESSE DESMANDO DA DOIDIVANA DA presidANTA…ro rindo

  22. Depois de tudo isso que aconteceu com provas e mais provas, não é possível que o Luladrăo tomará posse. É um golpe tremendo, e estão agora jogando pro tudo ou nada. NÃO PODEMOS PERMITIR ESSA VERGONHA! Cadê Janot, cadê STF?

  23. viram a capa do jornal Charlie Hebdo?…so rindo mesmo…queria ver a cara de todo os senhores magistrados…depois de serem chamados de acovardados pelo lulixo ainda vão ter que engolir a opinião internacional…so rindo

  24. Todos os ocupantes da sede nacional do sindicato do crime organizado, ops, do palácio do planalto, são asquerosos, mas esse jaques wagner dá vontade de vomitar em cima dele. Desqualificado, debochado, linguajar nojento, um verdadeiro jagunço. Precisamos desinfetar o local após os ratos serem expulsos.

  25. H1M1, na política dos ptistas vale botar culpa num pobre virus indefeso. O “virus de bruçus” atacou o Jackito. O “virus covardis” pegou o Mercandito. O “virus babaquis” chupou o Dudu Painho.

  26. A lista: http://rodrigoconstantino.com/artigos/lista-sugerida-para-boicote-artistas-intelectuais-e-jornalistas-petralhas/?utm_medium=feed&utm_source=feedpress.me&utm_campaign=Feed+rconstantino