A chapa de França e o 'prenúncio' na esquerda para a eleição de 2022

O PDT oficializou neste sábado o apoio à candidatura do ex-governador Márcio França (PSB) à Prefeitura de São Paulo. O partido anunciou ainda Antonio Neto como candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa com França.

Para o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, as alianças de seu partido com o PDT são uma prévia de uma frente de esquerda para o pleito nacional de 2022.

“Essa união é apenas um prenúncio da formação da esquerda democrática e dos trabalhistas para um projeto nacional de desenvolvimento do nosso país, para a recuperação plena da nossa democracia”, afirmou em discurso.

“A eleição de SP tem um simbolismo muito grande no plano nacional, talvez seja a única, junto ao Rio de Janeiro, cujo resultado pode influenciar na corrida nacional em 2022.”

Leia mais: Exclusivo: a máquina de lobby da Odebrecht teria sido usada, com a anuência de Toffoli, para ajudar na aprovação do nome dele para o Supremo
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 51 comentários
TOPO