A chicana do dia

O Antagonista teve acesso ao mandado de segurança apresentado pelo JEC há pouco. Ele pede a anulação imediata do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Confira a íntegra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. E algum dinheiro desse povo é lícito? Deveriam ter que, não apenas devolver, mas pagar multas proporcionais aos estragos que fizerem. Aquilo que dói no bolso costuma ter excelente efeito

  2. Sobrinho do Fernando Haddad: Guilherme Haddad. Sera que o imovel recebido pelo Haddad de uma empresa de transporte nao foi “dado” pela Uber?!? Toma la, da ca, o PT entende bem disso!

  3. Fato curioso eh que aconteceu a mesma situacao com a reforma da mansao do Fernando Haddad, no Planalto Paulista. A obra esta paralisada ha algum tempo. O propinodromo secou! Falando nesse ordinario, o primo dele tem um cargo no Uber. Onde ha fumaca, ha fogo! O desgracado esta querendo legalizar o Uber porque tem interesse escuso. Esse ser nao vale nada!

  4. Até agora os citados irmãos Gradin estão ilesos. Um foi citado por Paulo Roberto Costa na propina da Braskem e é acionado nos Estados Unidos o outro foi citado nos e-mails das sondas. Será que a PF e o MPF estão achando que são café pequeno ou grande demais e virão à parte? Veremos

  5. Doze milhões ,só se for pra botar ouro dentro. Pra uma casa dessa, o custo é bem mais baixo , tipo 10 vezes menos , salvo o terreno , que aí sim pode encarecer ( mas ouvi falar de grilagem tb , então …)

  6. Quantas pessoas morrem nos hospitais do SUS para que esse sujeito consiga construir essa mansão? Quantas crianças ficam sem escola para que esse sujeito consiga construir essa mansão? Tomara que o Inferno exista. Políticos, empreiteiros, operadores, Bumlai, Lula, Dilma, Renan, Cunha, irão todos para lá.

  7. Eu que o diga em relação a impostos, sou taxada duas vezes, na aposentadoria por ter menos de 65, e no salário por continuar trabalhando e com isso tenho que somar as duas rendas e subo de faixa tributária. Fora desconto INSS no salário e por aí vai. Os brasileiros honestos são bando de trouxas no país dos “malandros” para não dizer outra coisa.

  8. Estranhamente, os jornalistas brasileiros com acesso aos “Panama Papers”, não informaram que elle ou ella tinham offshores e contas no exterior. Mas, hoje, finalmente o jornal sueco Omni, informou o que os jornalistas brasileiros esconderam! Vejam com seus próprios olhos que elle foi DESMASCARADO no Panamá Papers: http://omni.se/putin-messi-och-chan-utpekade-i-globala-harvan/a/QQEW

  9. O BRASIL É UM PAÍS DE RIQUEZAS INIGUALÁVEIS ,TEMOS SOLO RICO , RICAS RESERVAS MINERAIS . O RICO PETRÓLEO DO PRÉ-SAL , A RIQUEZA DE NOSSOS RIOS E MUITAS RIQUEZAS MAIS…MAS NADA SE COMPARA AOS RICOS POLÍTICOS COM SUAS MANSÕES NO LAGO SUL E PARANOÁ ,QUE COM CERTEZA FORAM PAGAS ATRAVÉS DE DESVIOS ,DO RICO IMPOSTO PAGO POR NÓS…ESTE É UM PAÍS RICO…RICO EM CORRUPÇÃO.

  10. O dinheiro era totalmente lícito, os petistas é que fizeram e fazem qualquer coisa virar ilícita. Não que os outros partidos sejam puros, mas perto do PT, é juizado de pequenas causas.

  11. kkk Lava Jato teme que planilha da Odebrecht una partidos contra avanço da operação http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/03/24/lava-jato-teme-que-delacao-da-odebrecht-una-partidos-contra-avanco-da-operacao/ kkk