A ciclovia da morte tem de ser demolida

Estadão:

“A ação de fortes ondas em lajes sem qualquer tipo de ancoragem nos pilares foi apontado como fator determinante para o acidente na Ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, de acordo com Ministério Público do Estado do Rio. A afirmação consta na representação que instaura o inquérito civil público para apurar as responsabilidades pelo desabamento que aconteceu no dia 21 de abril e resultou em duas mortes.”

Traduzindo: a pista da ciclovia com espessura de pizza massa fina não estava suficientemente presa aos gambitos que funcionavam como pilares (um deles, pelo menos, rachado).

E essa porcaria de obra estava (está) completamente à mercê de ondas fortes, por vezes colossais.

A ciclovia da morte tem de ser demolida.

Os irresponsáveis por sua construção — todos, inclusive Eduardo Paes — têm de ser processados e condenados.

38 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. 2016: Não vai ter mesmo nada de importante acontecendo no país, dá pra Dilma nomear qualquer um como ministro do turismo, até mesmo o seu “assessor especial”. Opa! Lembrei agora: 2016, 2016… Hummm… Vai ter uma tal de “olimpiada” por aqui , né? Mas… Não deve vir nenhum turista estrangeiro pra cá… Nem ter nenhuma televisão do mundo com suas câmeras apontadas na nossa direção…

  2. Para que essa birra antagonistas ??? O ministro só está promovendo nosso melhor produto de exportação..putas com bundas gostosas…a propria esposa é a melhor garota propaganda…Já que o país avacalhou dessa maneira… relaxem e aproveitem…

  3. Esse Alessandro Teixeira é tão rastaquera, nos trabalhos que executava, que é bem possível não ter tido participação para si nos R$ arrebanhados pela quadrilha e direcionados no atacado para as campanhas da Dilma. Não duvidemos que uma parte do seu salário como ministro é destinada para as despesas da quadrilha, que está grande e a fonte secou. Dinheiro há: mas está difícil retirar de onde está depositado. Esta nomeação esdrúxula, pode ser uma forma de a corja subterrânea que dirige a Dilma dizer que está ka.gan.do para a situação; é para botar fogo no circo mesmo.

  4. Que história é essa que nós vamos ficar pagando salário pra essa máfia de vagabundos por 6 mêses????? Ninguém vai prender eles não??? E o mercadante??? Esse mercandante é tão perigoso que nem preso em flagrante foi. É UMA VERGONHA O MERCADANTE ESTÁ SOLTO.

  5. Para aí, quer dizer que ela será afastada e os trinta e tantos ministros continuarão recebendo salários mesmo com um novo governo com novos ministros???? Eu entendi direito?

  6. Então não são só uma palhaçada essas nomeações absurdas pros Ministérios? É mais uma maneira de nos fazer pagar salário por meio ano ao bando de larápios sem compostura e nem mérito. Este país tem regras absurdas, feitas por salafrários.

  7. Seis meses de salários! Como uma republiqueta pode dar certo desse jeito? A monarquia inglesa custa ao cofres de seus cidadãos 1/3 da republiqueta brasilis. #parlamentarismo já!

  8. Salário do quê? Anão de Jardim? Mergulhador de aquário? Usuário de chapéu Viking? Onde fomos parar… mas pensando bem desde a chegada do PT ao governo as coisas foram assim. É só lembrar da posse do pinguço, o show de cafonice e fanatismo com aquele montes de puxa sacos malucos pulando na fonte em Brasília e o carro oficial morrendo e tendo de ser empurrado… aquilo ali foi sintomático. Só mesmo a indigência mental de milhões e o oportunismo barato das elites podres deste país permitiram que esses lixos humanos prosperassem tanto. Agora, vamos todos pagar a conta desses canalhas.