A CNBB e os mercadores do templo

O Antagonista pergunta, O Antagonista responde.

A CNBB está numa campanha contra a “intolerância política”.

Significa, basicamente, defender os mercadores do templo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 98 comentários
  1. Temer NÃO VTNC Jogue sujo O mais sujo possível como os Totalitaristas bolivarianismo socialistas autoritários do PT E ajude a tirar esses Fascistas De Esquerda do poder O MAIOR PROBLEMA NÃO É A CORRUPÇÃO. MAS O TOTALITARISMO DA ESQQUERDA

  2. Ta na hora da população brasileira subir o tom contra esses políticos vendidos que fingem ser de direita e apoiam o Governo Bolivariano da Dilma PMDB – não tem santo lá, mas ninguém pode ser condenado sem provas. Quem atualmente trabalha por Dilma é Renan Cabeleira, Katia Namoradeira, Piciani, Sarney e Jader Barbalho PSD – Ta na hora do povo apertar os traidores Kassab e Affif Domingos, além do agente duplo Matarazzo que saiu do PSDB para entrar na base da Dilma PP – Maluf continua apoiando o PT e já ta indicando nomes para Lula PR – O mensaleiro Valdemar da Costa Neto continua com eles

  3. O ESTADISTA TEM QUE FAZER O QUE É DO INTERESSE DE SEU PAIS, DEZ MINISTÉRIOS COM OS MELHORES EM CADA SETOR. DEMISSÃO DOS CENTO E VINTE MIL CARGOS DE CONFIANÇA CORTE DE IMPOSTOS. PARA SER FEITO É PRECISO UM GOVERNO FORTE BOLSONARO PRESIDENTE

  4. Concordo ! É a oportunidade de mostrar a nossa insatisfação com a classe política. Vamos BOICOTAR as eleições. Os picaretas só querem o nosso voto, e através de urnas eletrônicas não confiáveis. NÃO VAMOS VOTAR . ( a multa é $ pouca).

  5. RENUNCIA TEMER ! O PMDB decidiu deixar o governo. Todos foram intimados a entregar seus cargos. E o cargo mais importante do partido, o de vice-presidente? Temer não vai entregar? Ele foi ELEITO pelo povo ? Não importa, isso não impede a sua renúncia. Vai prevalecer só o “faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço” ?

  6. Vai ou não vai ? Eis a questão. Pode não ter Impeachment. Como ? ( na máfia vale tudo ) Ella trair Elle (o traidor) e, com isso, Elle vai para o inferno. O POVO vai carregá-la no colo. Ella vira heroína.

  7. A Dilma tinha prometido a mesma coisa: cortar na carne e indicar pessoas por mérito técnico. Criou mais um cargo para o “fantasma” e está leiloando cargos para quem der mais.

  8. Precisamos fazer uma campanha ostensiva para que esses politiqueiros não consigam se reeleger, essa é a única coisa que eles tem medo e é a moeda que devemos usar. Precisamos criar estratégias para selecionar bons politicos e afastar os ruins, inclua-se aí esses que pretendem se vender.

  9. É impressionante!! Temer apresenta uma proposta coerente e necessária, acaso assuma a presidência, de redução da máquina pública e há resistência contra essa proposta? Não acredito! São pessoas que não se preocupam com o País, pensam apenas em seus interesses e conveniências particulares. NÃO VAI TER GOLPE DO PT!!

  10. ” …..podemos começar já nas eleições deste ano….” (cef 15 minutos atrás) SIM, podemos. NÃO VAMOS VOTAR . ( a multa é $ pouca). Vamos BOICOTAR as eleições. Os picaretas só querem o nosso voto, e através de urnas eletrônicas não confiáveis.

  11. E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE VAI TER IMPEACHMENT!!!! KKKKKKKKKKKKKKK ESSA ANTA NÃO VAI SAIR DO GOVERNO ANTES DE 2018, NEM ADIANTA!!! PURA ILUSÃO. ELES COMPRAM TUDO E TODOS, QUANDO A GENTE PENSA QUE ELES ESTÃO POR UM FIO DE CAÍREM….AÍ VÃO LÁ E COMPRAM TUDO E TODOS. E NEM ADIANTA A GENTE FICAR AQUI COM “RAIVINHA”, POIS SE OFERECESSEM PRA GENTE TANTO DINHEIRO COMO O GOVERNO TÁ OFERECENDO, ACEITARIAMOS NA HORA!!! MUITOS FECHARIAM ACORDO POR ATÉ MENOS DO QUE O GOVERNO OFERTA. TRISTE!!! AQUI É BRASIL!!!

  12. Esses fisiológicos devem ser exterminados pelo voto, podemos começar já nas eleições deste ano, o maior medo dessas figuras são as urnas, que se comece já uma campanha “Troque Todos, Não Reeleja Ninguém!”

  13. Concordo com o OPOSITOR ..Deixar sangrar até à inanição…Saindo agora periga voltarem em 2018 posando de vitimas…..Como dizia Maquiavel : Deixem que o mal seja feito todo de uma vez só…..Com PMDB na OPOSIÇÃO, não conseguirão Governar P.O.R.R.A. nenhuma….vai ser terra arrasada….

  14. Desculpe se não fui claro: minha “preocupação” é se a Dilma fica (o que acho provável, pois estão comprando todo mundo) e o Brasil vira um verdadeiro caos. Não acredito em recuperação e reconciliação com o atual governo.

  15. Barrosinho deve estar exultante com a alternativa encontrada pelo apedeuta. Agora sim, o Brasil vai ficar muito melhor. Ministerio Mediocre, Presidente Mediocre, Lider Mediocre e STF Mediocre. E viva o Lulopetismo.

  16. ATENTEM PARA ESTAS SÁBIAS PALAVRAS. Gil Santos 23 minutos atrás Se querem que trabalhadores e outras pessoas participem dessas manifestações, então, que sejam marcadas para um dia da semana, por exemplo, sexta-feira. Milhões de pessoas que gostariam de participar não o esta fazendo porque tem somente o domingo para realmente descansar, arrumar a casa, fazer compras, visitar parentes, almoçar com os filhos. Acham que pessoas humildes, que saem de casa de madrugada e somente retorna tarde da noite do trabalho teriam tempos e disposição para sair de casa no domingo. Durante a semana …

  17. E com isso enterrou-se o impeachment, Lula e família ficaram no STF e a Friboi comprou a Alpargatas com 2 anos de carência para começar a pagar suas suaves prestações para a CEF.

  18. Vemos que estamos dando um passo à frente e todas as maracutaias indecentes, levam 10 passos para trás. Estamos desesperançados. Agora Moro é réu? O que é isso? Ele foi obrigado a enviar processos do ex presidente para o Teori? Estou constatando que amanhã o Muro da Vergonha vai ser um fiasco. Do meu relacionamento, que são 14 pessoas nenhuma tem forças,para ir. Estamos desacreditados.Hoje uma fazenda foi invadida e as casas incendiadas. E daí? o que aconteceu? Nada. Azar dos seus proprietários que, com certeza, não são políticos.Chegamos no limite. O pt vai ficar. Deput. comprados ou c/medo

  19. ô sr. preocupado, fique preocupado mesmo é se dilMA ficar, rapá…com ela saindo assume um ministro como O Meireles, o Arminio ou mesmo Gustavo Franco…melhor o humor do mercados…e vem alguma esperança…agora, tu gosta é da dilMA que eu sei…xoprala.

  20. Se querem que trabalhadores e outras pessoas participem dessas manifestações, então, que sejam marcadas para um dia da semana, por exemplo, sexta-feira. Milhões de pessoas que gostariam de participar não o esta fazendo porque tem somente o domingo para realmente descansar, arrumar a casa, fazer compras, visitar parentes, almoçar com os filhos. Acham que pessoas humildes, que saem de casa de madrugada e somente retorna tarde da noite do trabalho teriam tempos e disposição para sair de casa no domingo. Durante a semana já estão nas ruas e ficar um pouco até mais tarde não seria tão sacrificante.

  21. Mas o que mais me preocupa é o período pós derrubada do impeachment (cada vez mais provável). O país se tornará ingovernável. O dinheiro está acabando, a “equipe” ministerial não têm competência técnica nem política e a Presidente já apresenta sinais de insanidade mental. Quem tiver condições de recomeçar a vida fora do Brasil, o que infelizmente não é o meu caso, deve começar a pensar seriamente nessa opção.

  22. Querem ver esses pulhas sofrerem um ataque cardíaco? Bastaria o novo presidente enxugar de 107.000 cargos de indicação na União para uns dez mil. A necessidade de acomodar o interesse “fisiológico” criou uma aberração completa no Executivo Federal, pois possui 624.000 servidores ativos e 107.000 cargos de indicação para o exercício da “gerência” (5,8 índios para cada cacique). Alguém bem intencionado daria qualquer coisa para um indicado da turma, de que trata esta notícia, cuidar? O cargo de indicação é engrenagem essencial da pilhagem do Erário em larga escala, vide a Petrobrás, p.ex.

  23. Nunca existiu uma situação tão adequada para se descrever da seguinte forma: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Me refiro à dominação do Estado pela esquerda marxista. Temer seria a alternativa para os (marxistas) sensatos, mas os aloprados (petistas/pcdobesistas) seguem desesperados para o precipício. Alas esquerdistas do PMDB, e PSDB jogam as fichas no impeachment, achando que poderão manobrar e manter a dominação. Tudo desmorona e a crise econômica/financeira segue alvissareira. Não esqueçam de anotar a receita de como destruir uma Nação.

  24. O povo vota nesses politicos ( a base de propinas) que criaram o caos no BRASIL e depois senta em sua poltrona e pede que as forças armadas resolvam o problema. Nao funciona assim . O povo vai ter que escolher entre o ir futebol e apos assistir novela das oito ou sair as ruas.

  25. O MBL e o VPR têm mantido manifestações praticamente diárias em varias Capitais. Além disso estão organizando ida a Brasília p/a data da votação do impeachment. Quem quiser q se junte a eles. O q vejo é q muitos aqui nem se dão ao trabalho de visitar as páginas dos movimentos. É muita desonestidade intelectual ou má fé.

  26. Ele está certo, precisamos mudar e não poderia iniciar uma nova era com mentiras, ele tem de reduzir a máquina do governo, ele tem de ter no máximo 18 ministério , então de de saber escolher estas pessoas que deverá mudar o Brasil.

  27. Precisamos de uma faxina geral!!!! Chega de mamatas!!!! Nós que pagamos impostos para esses caras se revestirem de autoridade!!!! Vamos pra rua, vamos para as midias sociais!!!! não vamos nos sossegar enquanto nao cairem todos!!! Amem!!!

  28. Como disse Renan, o PMDB foi estrategicamente burro.Saiu do governo dandotempo de reação à corja.Alguem imagina que o Lula ficaria impávido e sereno vendo o seu barco afundar??? Temer deveria desembarcar no máximo uma semana anyes da votação do impeachmet. Agora o erro é de Cunha, que não coloca para andar o pedido assinado pela OAB. São profissionais na corrupção e amadores no exercício da democracia.

  29. Temer será consequência, a ação já está em curso, consumado o impedimento o país terá de fazer os ajustes necessários e ai daqueles que se esquivarem de suas atribuições

  30. Como confiar nas instituições? O Supremo já demonstra uma tendência para aliviar para os “famosos”. Não precisamos retroceder muito: no caso do mensalão as penas foram leves e, depois de pouco tempo, Dona Dilma indultou todo mundo. É difícil dizer uma coisa dessas, mas só algum tipo de ruptura poderia trazer algum grau de esperança. Todo o sistema atual está apodrecido e viciado. Mesmo o impeachment, remédio radical mas constitucional, torna-se dificultado quando os chefes da bandidagem continuam no poder e com a chave do cofre.

  31. Minha sugestão é: BOICOTE AS NOTICIAS PRÓ-PT, qualquer noticia favorável ao PT, imediatamente desligue a TV ou mude de canal. Com isso os anunciantes irão pressionar os veículos para não mais fazerem propaganda desse Governo.

  32. Michel Temer, dono de cabaré, possível presidente do Brasil. Michel Temer, dono de cabaré, possível presidente do Brasil. Michel Temer, dono de cabaré, possível presidente do Brasil. Michel Temer, dono de cabaré, possível presidente do Brasil. Michel Temer, dono de cabaré, possível presidente do Brasil. Michel Temer, dono de cabaré, possível presidente do Brasil.

  33. Barrosinho fala mal do maior partido político do país, Marco Aurélio deixa vazar que quer roubar as atribuições do Presidente da Câmara. Teori encoberta um áudio escandaloso da PresidAnta e ainda ameaça o juiz, Levandovisk não quer manifestações contra o STF, Lula da a entender que Rosa Weber lhe deve favores,…. O Çupremo passou a ser o maior problema do país e por enquanto o Çupremo é Lula apesar de Barrosinho sonhar mais alto.

  34. As pessoa não estão entendendo, o problema não é mais a Dilma. O problema agora é o Çupremo. O Çupremo está legislando , prendendo e chantageando políticos e ameaçando o pessoal da Lava-Jato. O Çupremo é Lula e, por enquanto, o Çupremo é Lula. “Meu Deus, que alternativa estamos tendo para um Supremo sério!”.

  35. A filosofia do PT e dos congressistas que se vendem é simples:preferem fazer parte do maior poder que ainda parasita, suga e desvia os impostos dos brasileiros, mesmo em um país decadente e moribundo. Muito menos responder judicialmente pelas centenas de crimes cometidos. Antes isso a deixar o país seguir livremente e se recuperar. Agem como grande parte dos parasitas na natureza.Infestam o hospedeiro e roubam todo o seu sangue, sugando cada gota até a aniquilação do hospedeiro. Morrendo o hospedeiro, eles se mudam para outro. No caso, vao aproveitar o roubo em outro país.

  36. Forca, temmer trabalhe certo. Vc se tornou a esperança dos brasileiros honestos, produtivos e pensantes. A facção está em pânico, apelando e apavorando. Vamos salvar nosso pais das maos desses saqueadores.

  37. Achava que o Temeroso fosse um político experiente. Agiu com muito amadorismo, nem assumiu nada e já sai dizendo o que vai fazer. Vai continuar sendo o que sempre foi nestes 13 anos de cleptosocialismo, uma figura decorativa.

  38. APOIE A POLÍCIA FEDERAL! Como cidadã comum e pagadora de impostos, rogo aos demais comentaristas que acessem a petição da #PF pela #Pec361 e assinem: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR88802 Quer o Brasil passado a limpo??? faça sua parte!!!

  39. Gesto de um político tão experiente, foi um erro proposital. Isso enfraquece o impeachment. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  40. Quinta-feira haverá manifestação na frente do Çupremo Tribunal Federal Petista. Todos sabemos que eles vão aprovar o bandIdão como ministro porque ele come o rAbo dos minIstros mas temos que pelo menos mostrar indignação. “Meu Deus, é essa nossa alternativa de Supremo: O Çupremo do Lula!”

  41. Muita gente só sabe criticar e nada faz para melhorar. Preferiria o Papa, mas o se que se tem para hoje é Dilma ou Temer. Um ou outro. Se Dilma ficar, outro processo vai seguir. Se Temer entrar e pisar na bola, é saído da mesma forma.

  42. Em manifestação pró-Dilma realizada neste sábado, em Fortaleza, Lula discursou rapidamente e afirmou que pretende assumir a Casa Civil. “Na próxima quinta-feira, se tudo der certo, se a Corte Suprema aceitar, eu estarei assumindo o ministério. Eu volto para ajudar a companheira Dilma”. Pelo jeito quem andam as coisas no STF., alguem duvida.

  43. O negócio é greve geral até a saída desses canalhas. Como é que vão governar um país sem verbas? Com taxa de desemprego em alta? Que mágica farão? Seremos iguais a uma Venezuela? E os Generais do Exército Brasileiro, se acovardaram? Eles dizem que defenderão o povo brasileiro, mas o que significa defender para os esses generais? Deixar o povo sofrendo de fome e sem recursos tal qual a Venezuela? E então, srs. generais, se acovardaram para a revolução bolivariana.

  44. SUSTENTAR UM PAÍS TÃO OBESO, A ATIVIDADE ECONÔMICA SEGUE GANGRENANDO, POR DIA ÚTIL MAIS DE 6 MIL PESSOAS ESTÃO SENDO DEMITIDAS. O BRASIL ENTROU NUM PROCESSO AUTOFÁGICO E COMO ESTÁ CONFIGURADO ESSE MORIBUNDO VAI PRA UTI.

  45. Estranhei o fato de Temer ter antecipado seus planos. Antecipou também sua saída da base do governo, dando tempo para que o molusco se articulasse com estes p.a.r.t.i.d.e.c.o.s.

  46. ASSASSINATO-CELSO DANIEL 1 minuto atrás ATENÇÃO, REPORTAGEM NO BLOG DE FELIPE MOURA BRASIL/ VEJA AFIRMA: Lula e Dirceu comandavam esquema que resultou no assassinato de Celso Daniel, segundo ex-petista. César Benjamin, para a revista Época, questionado se este processo gerou o cadáver de Celso Daniel, prefeito de Santo André assassinado em 2002, o ex-militante petista respondeu: “Eu não acho, tenho certeza. E houve muitos cadáveres morais. Este foi o físico.” Vejam mais aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/lula-e-dirceu-comandavam-esquema-que-resultou-no-.

  47. Senhores Antagonistas, não sou partidária ou defensora de “Bob Jeff”, mas o homem voltou a 800 p/hora e a leitura do seu blog está imperdível. Sem calar “Bob Jeff” (espero que ninguém o faça), vai ficar muito difícil p/ o STF continuar defendendo Lula e apaniguados. Impossível mesmo!!! No link abaixo podemos encontrar fatos antigos (idos de 1993) com mesmos modus operandi de ocorrências recorrentes e super atuais e, pasmem >>> mesmos personagens! http://www.blogdojefferson.com/mostranoticia.aspx?codNoticia=26792 http://www.blogdojefferson.com/mostranoticia.aspx?codNoticia=26795

  48. SERÁ QUE ESSA SAÍDA DO PMDB NÃO FAZIA PARTE DO GOLPE ??? PORQUE ASSIM TEVE “VAREJÃO” E, TALVEZ, FIQUE MAIS FÁCIL PRÁ ELES……..MORO, AMADO, FAÇA ALGUMA COISA POR NÓS, ESTÁ EM SUAS BENDITAS MÃOS !!!!!

  49. Concordo com a reunião de pauta de O Antagonista. Todos os que votaram em Dilma tem grande parcela de responsabilidade nisso que está aí. Mesmo os que acordaram tarde para as verdades escandalosas desse desgoverno também são corresponsáveis. Não é um possivel em um pais sério a representante da mafia que se instalou no país, representante do partido mais envolvido em roubos, propinas e assassinatos, ser reeleita para presidência. Vou além, enquanto gente oportunista e analfabeta (como tiririca) tiver predileção desse povo, não havera saida para esse pais moralmente subdesenvolvido.

  50. Embora Cunha tenha que pagar pelo que fez de errado, por enquanto ele é um elemento útil para bater forte na petralhada asquerosa. Mantenha-se Cunha lá, pois a ORCRIM não se atreve a nada com ele, pois ele distribui “porradas fortes” neles. Depois Cunha se explica. Deixa Cunha lá, por enquanto.

  51. LAMENTÁVEL QUE ISTO OCORRA. TEMOS DAR UM JEITO DE TERMINAR COM ISTO. POLÍTICOS TEM QUE SER GENTE SÉRIA. NÃO PODE VALER REELEIÇÃO PARA CARGO NENHUM. POLÍTICA NÃO É EMPREGO. MINISTROS, DEPUTADOS, SENADORES, CGU, ETC. ETC….TODOS CORRUPTOS. PRECISAMOS ACABAR COM ISTO. URGENTE. Evandro 1 minuto atrás Infelizmente a situação do país é essa, temos uma casta de deputados, senadores, ministros de tribunais, ministros de tribunais de contas, que não abrirão mão de seus DIREITOS de explorar a população. O STF já negocia aumento para o judiciário, o Ministério Público idem, some a isso os cargos …

  52. Nós temos que assumir que precisamos do Cunha. As esquerdas não têm escrúpulos e apoiam o banDidão do Lula, mas nós ficamos cheio de frescuras de apoiar o único mAtador disposto a atirar por nós.

  53. A verdadeira música para os ouvidos desses bandidos é outra. A letra é essa: “A DILMA DISSE QUE TEM CINCO MINISTROS NO STF” E AINDA TEM O MARCELO NAVARRO DANTAS, LÁ NO STJ.

  54. LEI 1079 10/04/1950 : Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. QUALQUER CIDADÃO PODE DENUNCIAR.JUNTE TUDO E PROTOCOLE VIA CORREIO MESMO! PEÇA AO MBL VPR E OUTROS MOVIMENTOS!FALE COM SEU SENADOR! AJA! mande EMAIL. REDES SOCIAIS!

  55. Infelizmente a situação do país é essa, temos uma casta de deputados, senadores, ministros de tribunais, ministros de tribunais de contas, que não abrirão mão de seus DIREITOS de explorar a população. O STF já negocia aumento para o judiciário, o Ministério Público idem, some a isso os cargos indicados pelos políticos, Acrescente financiamento de campanhas e por fim, entregue pixulecos. Ao povo, o que resta???? Boicote todos que apoiem governos, empresas que sustentam o governo e PAREM de pagar tributos. Matemos os parasitas por inanição.

  56. Pagamos o preço do erro do PSDB de 2005, quando esse partido não foi adiante com um processo de impeachment. Admiro FHC, mas nesse episódio ele errou feio. Quem mandou a gente nascer no Brasil, né?

  57. _______ #OUÇAM ESSA ENTREVISTA DO ROBERTO JEFFERSON: ____ Falta prender o Barbudinho “PT é um câncer que está sendo mostrado ao Brasil pelo judiciário”, diz ex deputado federal Roberto Jefferson Em entrevista exclusiva, o delator do Mensalão também relembrou o rotina que passou na prisão e disse que ainda falta prender o “barbudinho”. ____ LINK ______ http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,pt-e-um-cancer-que-esta-sendo-mostrado-ao-brasil-pelo-judiciario-diz-ex-deputado-federal-roberto-jefferson,562986