A coerência almejada por Lupi

De Carlos Lupi a O Antagonista, sobre as expulsões do PDT de quem votar pelo impeachment de Dilma:

“Você perde o que não é teu? Este processo político vai definir lados. A gente não tem preocupação com o tamanho das bancadas. O que queremos é coerência.”

Lupi diz ser ser “muito grave o que estão fazendo”.

Lupi ama Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 88 comentários
    1. De todas as merdhas que ella vomita está: o Temer é golpista e vai tirar todos os benefícios dos “tabaiadores”. Só falta dizer que ele quer a aprovação da CPMF. Huáhuáhuá…

    2. Foi descoberto o motivo pelo qual os partidários do lulopetismo inclusive a dila fantasma, estão repetindo sempre a mesma ladainha! Esse foi o último discurso que o feira e a dona xepa deixaram para eles antes de serem presos. Deus salve o Brasil!

    3. Dilma que aguarde a justiça americana que vai enquadrá-la em crime contra os investidores da bolsa. A ação indenizatória contra a Petrobrás corre nos EUA e a “nossa PTbrás” vai ter de pagar bilhões aos lesados pela fraude do seu balanço. Mais pedaladas da Dilma que escondeu ou “maquiou” o rombo da estatal. A tal contabilidade criativa. Ela era presidente do Conselho Fiscal da Petrobrás. Quem vai pagar a conta em dólares? Dilma, o PT? Espero que tenhamos extradição com os EUA.

    4. A capacidade cognitiva não é o forte da presidenta do vento, do cachorro e da mandioca….Dilma repita comigo, até cansar…. A oposição não governou o país….Quem fez toda a desgraceira fui eu e o PT…. A oposição não governou o país….Quem fez toda a desgraceira fui eu e o PT…. A oposição não governou o país….Quem fez toda a desgraceira fui eu e o PT…. A oposição não governou o país….Quem fez toda a desgraceira fui eu e o PT…. A oposição não governou o país….Quem fez toda a desgraceira fui eu e o PT…. Se os sintoma permanecerem…vai embora prá longe, seu tempo acabou.

    5. Comentei que saímos de uma ditadura e fomos presenteados com outra pelos militares e recebo isto…Mensagem Este conteúdo foi considerado impróprio. Reformule seu comentário e tente novamente. que blog “democrático”…

    6. A ideia de chamar Dilma de Gasparzinho parece indicar a convicção de que, no corredor do impeachment, ela está evaporando de forma ridícula e até dá pena. A verdade é que essa gente, como todo o bandido, não sai sem uma última imundice. O último ato da farsa do PT no governo do Brasil pode não vir a ser nenhuma história de Gasparzinho.

    7. O PT vive fazendo terrorismo eleitoral. ele gosta de enganar e fazer trapaças aos fanáticos e os analfabetos politicos. eles são o monópolio das virtudes e outros são ” mauzinhos ” e a petezada viram “salvadores da pátria ” e os ” limpinhos” da repúblca da bananas

    8. POR ISSO QUEREM ELEIÇÕES ANTECIPADAS ? O DATA FOLHA E IBOPE ADULTERAM AS PESQUISAS E O TSE VERMELHO PREPARA AS URNAS ELETRÔNICAS MÁGICAS PARA CORROBORA A FRAUDE QUE POR SUA VEZ SE TORNA O CRIME PERFEITO POIS IMPOSSÍVEL DE SER AUDITADA. SE A VOTAÇÃO NA CÂMARA FOSSE COM AS URNAS ELETRÔNICAS DO TSE COM CERTEZA O RESULTADO SERIA FAVORÁVEL A DILMA. FIM DO VOTO ELETRÔNICO CORROMPIDO

    9. Nao chamem essa mocréia de Gasparzinho, antagonistas! Gasparzinho é um fantasminha camarada, bonitinho e do bem. Arrumem um apelido que realmente descreva essa zumbi.

    10. O pior é que já tem papagaio de facebook repetindo tudo isso. “O Temer vai acabar de vez com os direitos trabalhistas, vai promover privatização desenfreada…” hahahaha

    11. Realmente já não sei dizer se na cabeça de Dilma esse discurso de golpe é falta de caráter ou delírio. Com certeza começou como falta de vergonha na cara e marketing político. Mas hoje já beira ao delírio. Ela quer se apegar a qualquer desculpa para justificar sua legítima retirada do poder. E o pior, esse delírio e falta de vergonha na cara é coletivo no desgoverno. Chega a ser patético.

    12. O Jair Bolsonaro em vez de ter dito em seu voto “Pela memória do Coronel Ulstra, o pavor de Dilma Roussef”, poderia ter falado: ” Em homenagem ao Deputado Eduardo Cunha, o pavor de Dilma Roussef, do PT, do PCdoB, do PSOL e dos canalhas da esquerda criminosa refugiados na Rede de esgoto”

    13. O Brasil não somente quer, como também precisa virar esta página da eventura lulopetista! Chega de fantasias utópicas! O Brasil quer e precisa acordar depois daquele tenebroso pesadelo!…

    14. NINGUÉM AGÜENTA MAIS DILMA COM ESSE CHORORÔ, ALGUÉM AVISE QUE ACABOU PARA ELA,TEMER VAI ABRIR TODAS AS CAIXAS PRETAS DA BANDIDA E MARGINAL DILMA ROUSSEFF. DEPOIS DE TUDO APURADO VAI LEVAR ALGUMAS DEZENAS DE ANOS DE CADEIA O LUGAR CERTO PARA ELA.

    15. Viu o que eleger alguém com viés ideológico comunista? Dilma pensa que constituição é só um livro de receitas que pode ser mudado ao sabor do governante. Que aprendamos a lição.

    16. O direito dela se defender existe e deve ser respeitado. Mas a madame EM MUITO ultrapassou o regular exercício de defesa, imputando fatos difamantes ou até criminosos como conspiração de golpes. Já passou da hora de alguém colocar um LIMITE nessas falas ridículas que ENVERGONHAM o povo brasileiro. Fora isso, Dilmandioca continua incapaz de reconhecer que é INCOMPETENTE. Não sabe gerir o Brasil, assim como não soube gerir sua lojinha de R$1,99. Destruiu o país, provavelmente de maneira intencional. Afinal, pobreza e ignorância dão votos ao PT.

    17. O PT não pode reclamar do “desgoverno” Dilma, pois ela foi a escolhida. A pergunta que fica é, por que ao invés de reeleger a anta, o pt não colocou o molusco??? Porque sabia que o governo iria virar farinha! A anta está só e abandonada, pelo seu partido! Eles sabiam da sua ignorância e incompetência! sabiam que não tinha capacidade de governar, mas a largaram aos leões! Vai tarde anta! E que o molusco repense tudo que fez na vida, lá no spa de Curitiba.

    18. Fácil, né? Abre um rombo nos cofres públicos e põe a culpa da desestabilização da economia na “oposição golpista”!!! Vai “pra” casa, Dilma!!! Vai fazer um escondidinho de carne seca com mandioca!!!

    19. Não Antagonistas, Gasparzinho não! Ele era um fantasma camarada, essa aí é do mau. Essa mulher é um monstrengo!!! Nem magra, nem botocada, plástica, maquiagem ou japonês cabeleireiro dá jeito, além do problema moral tem a maluquice. Ela é um lixo!

    20. No fundo, ela se revelou ser aquilo que tanto critica: uma ditadora. Não quer saber de cumprir as leis e as funções atinentes a seu cargo. Quer apenas implementar são projeto (se é que assim podemos chamá-lo) pessoal, a qualquer custo, passando por cima de tudo e de todos. Graças a Deus não deu certo, pois sua visão de mundo está completamente equivocada e ultrapassada. Dilma, se liberte da sedução do poder. Admita que sua reeleição foi um erro, q não dá mais e renuncie já. Poupe o Brasil de mais prejuízos. A renúncia será melhor para vc e para todos. Fez sim coisas boas, mas, agora, …

    21. http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2016/04/epoca-negocios-teori-manda-justica-investigar-assessor-de-collor-por-compra-de-votos.html TEORI, cadê a investigação contra o Renan ????

    22. nem Lula nem Dilma, nem por um segundo, mencionaram os MILHÕES de pessoas em todo o Brasil pedindo o impeachment. O impeachment na Câmara não foi DADO pelos deputados, foi conseguido nas ruas por nós que enfrentamos calor, chuva e frio num processo de mais de um ano. A diferença entre os votos recebidos pela chapa Dilma/Temer da chapa encabeçada por Aécio foram poucos para o universo dos eleitores. NÃO há golpe, não há mantra. O processo começou nas eleições de 2014, com votos comprados e urnas – quiça – “viciadas”. Pelo impeachment, pela prisão de Lula, pelo fim do voto eletrônico.

    23. Ela falar besteira é normal agora o que me espanta são os Jornalista que não fazem a pergunta correta…..Se oposição tinha apenas 145 votos como essa oposição conseguia fazer alguma coisa…o que acabou com ela foi a própria base uma vez que ela não conseguir gerenciar pessoas é uma inepta.

    24. Faltou a Anta falar que foi a oposição responsável pela quase falência da Petrobras, dos Fundos de pensões, da Eletrobrás, dos Correios, e principalmente da Economia em recessão ,Dívida pública, da enorme Dívida Externa que este desgoverno não fala uma palavra, pois no passado convocou a imprensa para dizer que o Brasil não devia mais ninguém, pois já havia feitomtodos os pagamentos, grande mentira.

    25. Quem exigiu a recontagem de votos fomos nós, eleitores. Quem apoiou parte da pauta-bomba fomos nós, eleitores. Então que Dilma culpe antes os cidadãos brasileiros. Os políticos de oposição apenas fizeram(muito brandamente) o que o povo exigiu até nas ruas.

    26. Essa mulher fica falando bobagens a toda hora. “Cala boca, Magda”. Até o 9 dedos anda falando mal dela. Todos os petralhas andam falando mal dela e ela com esse cinismo todo. Senadores, vamos acabar com essa situação, logo. O país necessita, urgente, voltar à normalidade.

    27. Bate na mesma tecla para ver se cola. Não adianta senhora, todos o Brasil foi vítima da sua incompetência, dos seus crimes e dos inúmeros ministros envolvidos em escândalo, do rombo na Petrobrás, do rombo nos fundos de pensão, da inflação, do desemprego, da falta de segurança, das inúmeras irregularidades envolvidas no INCRA, petróleo, eletrolao, lava Jata…. Precisa mais???? Não cabe aqui!!! Já vai tarde! Tchau querida!!! O Brasil quer respirar.

    28. Dilma é uma abominação. Ela tem sérios problemas mentais, morais e éticos. É difícil dizer se o que ela diz é mentira conciente ou delírios de uma mente psicótica. Mas uma coisa é certa. Da sua boca só sai inverdades.

    29. Devem ter colocado um ponto eletrônico para ela conseguir falar continuamente. Até consegue disfarçar que é uma Chefe de Estado. A verdade é que não faltaram chaces para essa doida tomar as medidas necessárias inclusive chegou a nomear o Temer para articulação Política que depois foi boicotado por Mercadante (quem tem uma pessoa dessa do lado não pode Governar o País). Dilma é resultado de sua inabilidade e incapacidade política de articulação mínima com o Congresso estamos vendo uma aula do PMDB nesse sentido.

    30. Obrigado, Antagonistas! Estou em Buenos Aires e essa ignobil esta ao vivo na CNN en espanol, mentindo adoidado e eu nao sabia se estava sendo transmitido ao vivo no Brasil.