A comida do Fodão

Telegram

Eliseu Padilha era o Fodão das planilhas da Odebrecht.

Um relatório da PGR, obtido por O Globo, mostra o que seriam  pagamentos do departamento de propinas da empreiteira ao ministro da Casa Civil.

Os peritos rastearam no sistema Drousys uma entrega de 200 mil reais em espécie ocorrida em Porto Alegre, em 3 de agosto de 2010.

A senha usada para a propina foi “comida”.

Comentários

  • Viva -

    Imagine uma cela com o Fodão, o Viagra, o Passivo e o Carainho .

  • Uma -

    Alguém ainda tem dúvidas sobre a principal fonte de vazamentos da República??? Agindo politicamente o tempo todo, o MPF que tanto alardeou ameaças à Lava Jato, se bem investigado pela mínima parcela da imprensa não cooptada, poderá revelar-se o responsável pelo final nem tanto feliz e desejado pela sociedade nacional. Fica a cada dia mais evidente que existem várias correntes internas no MPF, havendo inclusive sabotadores da Lava Jato. É o que vejo, como cidadão, ao ler boa parte da imprensa de todos os matizes. Que a classe política está putrefata não há como negar. Mas, nota-se que há metástases desse tumor espalhadas pelas mais altas instituições da República no âmbito de todos os Poderes. ---Outra matéria globalizada, ainda no final de semana, antes da posse, trouxe a minuta de uma portaria da PGR com nova composição dos procuradores da Lava Jato. Começo a imaginar que não seja mera paixão pelo jornalismo que essas fontes íntimas da instituição repassem os vazamentos. Como virou prática corrente, por que não seria uma fonte de renda adicional de servidor público? Espero que Raquel Dodge se interesse por esse gravíssimo assunto.

  • Uma -

    Alguém ainda tem dúvidas sobre a principal fonte de vazamentos da República??? Agindo politicamente o tempo todo, o MPF que tanto alardeou ameaças à Lava Jato, se bem investigado pela mínima parcela da imprensa não cooptada, poderá revelar-se o responsável pelo final nem tanto feliz e desejado pela sociedade nacional. Fica a cada dia mais evidente que existem várias correntes internas no MPF, havendo inclusive sabotadores da Lava Jato. É o que vejo, como cidadão, ao ler boa parte da imprensa de todos os matizes. Que a classe política está putrefata não há como negar. Mas, nota-se que há metástases desse tumor espalhadas pelas mais altas instituições da República no âmbito de todos os Poderes.

Ler 28 comentários