ACESSE

A conspirata de Temer, STF e imprensa

Telegram

Michel Temer, em viagem recente a São Paulo, despistou a imprensa e foi visitar Reinaldo Azevedo em seu apartamento.

O encontro só foi revelado porque jornalistas gostam de contar vantagem para outros jornalistas.

Há uma pinguela que une a ORCRIM peemedebista, uma parte do STF e seus porta-vozes na imprensa.

Eles conspiram contra a Lava Jato. Dia e noite.

Comentários

  • Gustavo -

    Tem "site de negócios" por aí (não estou afirmando que é o caso de vocês) que talvez devesse se preocupar com a lei abaixo: Lei nº 8.137/90 – Crime contra a ordem econômica (...) Art. 7° - Constitui crime contra as relações de consumo: (...) VII - induzir o consumidor ou usuário a erro, por via de indicação ou afirmação falsa ou enganosa sobre a natureza, qualidade do bem ou serviço, utilizando-se de qualquer meio, inclusive a veiculação ou divulgação publicitária; (...) Pena - detenção, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, ou multa.

  • 1998 -

    "Se tem O QUE VOCE chama de lacaios aqui...vão ver quantos lacaios ofendem RA no blog dele..." Não tem por dois motivos: 1 - A audiência desse picareta é cada vez menor. 2 - Esse b0sta não aceita críticas.Qualquer comentário contra esse lixo apagava na época da Veja.

  • Eduardo -

    Ontem, o Reinaldo Azevedo, no Roda Viva, foi de dar ânsia de vômito. Só faltou dizer que corrupção não é algo grave, que a economia é mais importante. Esse Reinaldo é definitivamente um dos maiores canalhas da imprensa. Pior até do que os petistas. O sujeito é podre até a raiz.

Ler 739 comentários