A Constituição não dá conta do gangsterismo

O Globo:

“Teori Zavascki planejava afastar Eduardo Cunha, por liminar, nos próximos dias. Ele é o relator do pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em dezembro. Teori antecipou a decisão para a madrugada desta quinta-feira depois que o presidente da corte, ministro Ricardo Lewandowski, convocou para hoje o julgamento de uma outra ação no mesmo sentido, de autoria da Rede e relatada pelo ministro Marco Aurélio Mello.

Segundo Teori, ele não aprovou o fato de Marco Aurélio ter pedido uma vaga na pauta em caráter de urgência, sabendo que ele também era relator de um pedido parecido. Teori viu que crescia no tribunal a tendência de retirar Cunha apenas da linha sucessória da Presidência da República, sem afastá-lo da Presidência da Câmara. Na visão do ministro, essa decisão seria, no mínimo, estranha juridicamente.”

A Constituição não dá conta de um caso como o de Eduardo Cunha.

Aliás, a Constituição não dá conta do gangsterismo implantado pelo PT na política brasileira e abraçado com alegria pela sua antiga base de apoio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. mais o que fazer, a bandidagem anda livre e solta se comunicando pelo “querido” wthats. Pelo que foi noticiado o juiz proferiu tal decisão com a intenção de forçar a empresa a colaborar, ante a persistente inércia desta. penso que é absolutamente necessário que haja a possibilidade de quebra desses dados, do contrário será/permanecerá sendo uma opção segura para a bandidagem.

  2. Sou o Ricardão, amante da esposa do juiz. Ela já me confidenciou que o co.rno tem dote de 7cm, menos de 1/3 do meu poder e ela fica insatisfeita. As mulheres podem até casar com os ricos mas se eles forem mini irão procurar os mega

  3. Sou a mulher do Largarto nannico que me flagrou com o Ricardão no maior bate papo no WhatZapp . vidinha monotona,chata de cidadezinha de interior do Sergipe é um porre, nada pra fazer então..Estou revoltada! meu marido é do tipo cornno manso,ver tudo, sabe de tudo e não faz NADA! desconta sua cornnura nos outros as chifradas que lhe dou! Lamento e peço desculpas a todos por este inconveniente que provoquei com o Zap. Vou postar fotos minhas bem safhadas e sensuais muito sugestivas no Face para ver se ele o cornno vai detonar o Face de novo!

  4. Minha sugestão: que o juiz sorteado peça o processo para análise, guarde em uma gavetinha bem fechada, a parte relativa ao WhatsApp e devolva o restante prá origem. Chega de fazer o país inteiro pagar por uma medida em um processo municipal. E lá vai o Jungmann novamente. Incansável esse deputado!

  5. E agora? sou cafetina e agencio encontro de mulheres casadas safhadas com ilustres autoridades aqui de Sergipe. gente graúda mesmo . Estão todos reclamando porque meu serviço parou… as minhas “meninas” estão sem faturar… e olha que muitas delas nem precisam disso pois são casadas com alguns desses ilustres cornnos travestidos de “autoridades” do meu Estado. Vou pedir indenização por LUCROS CESSANTES!

  6. O Facebook tira páginas do ar (Antagonista, VPR, MBL) baseado em uma regra interna, mas não tolera que a justiça tire o whatsapp do ar usando um dispositivo legal. Até agora não vi esclarecimento na imprensa sobre o que exatamente o juiz pediu ai whatsapp, se informações sobre origem, destino e hora da mensagem, ou seu conteúdo. O log das chamadas o whatsapp pode fornecer poiw tem registro. O cauteúdo também tem, embora encriptado. Ora, que entregue o conteúdo encripitado.

  7. Além de nannico esse cara é CORNNO! Pegou o celular da mulher e encontrou um monte de conversas dela com o Ricardão então ficou furioso e botou a culpa no sofá ,perdão , digo Whatzaap e assim rettirou o ZapZap da sala e do Brasil. coisas de um cornno revoltado!

  8. Dizem que todos os politicos no Brasil são iguais, eis Raul Jungmann, um brasileiro, um politico diferenciado. Foi Ministro da Reforma Agrária do FHC, em 2 governos FHC distribuiu mais terra do que os 4 governos do PT…

  9. Adilson Minossi você acha um absurdo um juiz de uma cidade com o nome de Lagarto faça uma palhaçada dessas ? E se o nome da cidade fosse crustáceo ou aracnídeo poderia ?

  10. Como dizia meu pai, “- A burrice é invencível.” Realmente, quebrar o sigilo de conversa telefônica e de mensagem criptografada é a mesma coisa. Como acreditam alguns gênios comentaristas aqui.

  11. O Nanico de Largato é comunista de carteirinha, recalcado e rancoroso com a liberdade da sociedade capitalista e seus progressos que nos deu o WhatZapp, vem o Lagarto nannico e despeja mais uma vez seu veneno em cima de todos nós brasileiros para satisfazer seu complexo de inferioridade, sua revolta existencial é tamanha que ele usa do seu cargo para equiparar o Brasil com a Koreia do Norte, CUba, China Comunista . Estamos agora experimentando o que é a DITADURA COMUNISTA desses “paraísos comunistas” pela ignorancia deste nannico lagartixa!

  12. Antagonistas, vocês são podres, só publicam o que interessa a vocês, e manipulam os que escrevem aqui. Pois é, quando o Moro quebrou o sigilo do Lula e cia, e A OPERADORA FOI OBRIGADA A CUMPRIR A ORDEM JUDICIAL, todos aplaudiram, não é? Os que defendem o Zuckerberg agora, incluindo aqui O Antagonista, são um bando de hipócritas.

  13. Xerxes mandou construir uma ponte que possibilitasse seu exército atravessar o Helesponto, mas pouco depois de construída esta ponte foi destroçada por uma tempestade. O rei ficou tão furioso que mandou chicotear o mar com 300 chibatadas.

  14. O que os iletrados tecnológicos não entendem é que o Whatsapp não tem como fornecer os dados descriptografados. O que acontece é o seguinte: para criptografar dados você tem de criar uma sequência de dígitos e números chamada CHAVE CRIPTOGRÁFICA. Essa chave é usada para criptografar e descriptografar os dados. No passado, essa chave ficava em poder da whatsapp, armazenada nos servidores deles. A partir do último upgrade do app eles copiaram a ideia da Apple e passaram a colocar a chave dentro do telefone de cada pessoa. Logo, eles não têm mais a chave e não têm como descriptografar nada.

  15. O que nos deixa estupefatos é ver puxa-sacos defendendo um juiz desses. Conheço empresas que hoje fazem compras através dos WhatsApp”s de vendedores. Um aplicativo moderno, criptografado, etc e que auxilia milhões de pessoas. Só no Brasil que acontecem barbaridades como essa. Vai ver esse juiz não conseguiu aprender a enviar mensagens via WhatsApp e resolveu punir o aplicativo. Comparo isso ao cara que era traído pela mulher no sofá de sua sala. Ao invés de “puxar o couro” da mulher e de seu amante resolveu jogar o sofá pela janela do prédio, atingindo quem passava lá embaixo… he he

  16. Marca, larga de ser imbecil, e se o zapzap não tiver as informações que a Justiça lhe pediu? Inventa? Vá te catar, nos EUA o FBI fez o diabo pra tentar obrigar a Apple a quebrar a criptografia do iPhone, e nem por isso teve seu CEO preso e seu produto proibido de ser usado/comercializado. Vá TE CATAR!

  17. E Jungmann tem razão em sua alegação. O bloqueio fere direito fundamental, além de ferir princípios processuais básicos, como aquele que diz que os efeitos das decisões judiciais limitam-se às partes do processo.

  18. BUENA RAUL JUNGMANN, CABÁ COM ESSA COISA DE REGIME TOTALITÁRIO. O Whats App, a desobediência civil, a tecnologia e a liberdade ACESSE: http://mises.org.br/Article.aspx?id=2263

  19. E Jungmann tem razão em sua alegação. O bloqueio fere direito fundamental, além de ferir princípios processuais básicos, como aquele que diz que os efeitos das decisões judicial limitam-se às partes do processo.