A conta de Ronaldo Caiado

Ronaldo Caiado estima que haja 60 votos pelo afastamento de Dilma Rousseff no plenário do Senado.

São 81 senadores: com 41 votos, Dilma estará fora por até 180 dias.

Com o processo de impeachment instaurado no Senado (e Dilma afastada), será aberta mais uma temporada de embates.

O afastamento definitivo também deverá passar pelo plenário. O número de votos necessários, nesse caso, será 54.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. 6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu microfone, e dos que habitam no Brasil. Faltam 6 dias. ______________ MEGAPANELAÇO Fora Dilma. Vamos comemorar em 11/05, às 19hs. Inscreva-se em https://www.facebook.com/events/990477784368795/. ______________

  2. Ainda é cedo para comemorar!!! Até dia 11, muita coisa pode acontecer. Inclusive, em relação a Temer. Ele que trate de andar na linha e não decepcionar a população brasileira. Estamos fartos de criar expectativas que terminam em frustração. Somos um povo pacífico, mas tudo tem limite. Bom escolher nomes respeitados e diminuir o número dos ministérios. Com a utilização das redes sociais, descobrimos que derrubamos qualquer governo. O alerta está dado!!!

  3. Antagonistas, por favor, apurem junto às F.F.A.A se nossas fronteiras com países bolivarianos estão sendo monitoradas com mais atenção nesses dias que antecedem a saída da terrorista do palacio.

  4. Um amanhã melhor 6 minutos atrás É inacreditável que depois de tanto tempo, esteja tão próximo o dia em que nós brasileiros estejamos livres, quiçá para sempre, de governos comunistas bolivarianos como esse do PT que temos vivido há mais de 12 anos. Deus abençoe o futuro do Brasil e dos nossos filhos. Se o povo brasileiro e principalmente aqueles que se dizem de direita e patriotas continuarem sendo os ridículos capachos da esquerda ao se declararem: “apolíticos, apartidários e pacíficos” em 2018 Marina ou qualquer outro lixo, vence a eleição e retoma o projeto comunista.

  5. Concordo com o “xi” abaixo. A imprensa está cheia de infiltrados comunistas que farão de um tudo para continuar atuando em acordo com o Foro de São paulo, ou outro organismo que lula pretende criar. “Precisamos estar atentos e fortes, pq eles não temem a morte”. Brasileiros e democratas, fortaleçamos nossa democracia com nossa vigilância, cuidado, atenção e informação. Esta gente precisa ser desmascarada tbm, jornalistas artistas eles são uma cabeça só, pensam em bloco.Nós sentimos amor por nossa nação em um coração.. mas estes gafanhotos querem que o Brasil se dane.

  6. Dillma que levante as mãos ao céu e dê graças a deus pelo impeachment ser apenas por fraude fiscal! Por que se fosse o impeachment da OAB ela iria descer a rampa do palácio dentro de um camburão!

  7. Janot está deixando Passadena ( aqueles entulhos abandonados) sem responsabilizar Dilma? O que não podemos dizer do Homem Sem Visão 2015? (eleito por votação direta no Blog do Augusto Nunes) Não surpreende- mas estranho para um membro no topo da carreira do Ministério Público! Prevaricação ou o que?

  8. Incrível como a revista Veja on line leimitou o mundo e sua visão: agora, como sempre Notícias do Mundo na primeira página de Veja agora: notícias da China, Rússia e Venezuela. E notícias com conotação negativa dos EUA e Canadá. Não se enganem, Dilma, Lula e até o PT podem sair, mas a internacional comunista continua atuante, firme e forte aqui, em diversos meios…inclusive nas agências de notícias… Ela também precisa ser energicamente combatida!!!

  9. É inacreditável que depois de tanto tempo, esteja tão próximo o dia em que nós brasileiros estejamos livres, quiçá para sempre, de governos comunistas bolivarianos como esse do PT que temos vivido há mais de 12 anos. Deus abençoe o futuro do Brasil e dos nossos filhos.

  10. Renan pretende que a votação do impeachment pelo plenário seja eletrônica e simultânea, a fim de evitar efeito dominó. Vai se esforçar ao máximo para obter 27 votos contra o impeachment. Quando Renan se tornará pelo menos réu? Quando o STF vai se pronunciar sobre ele? O paí não pode continuar assim. Precisamos voltar às ruas, exigir o fim do foro privilegiado, exigir que o Temer trabalhe com 12 ministérios de EFETIVAMENTE notáveis, exigir reforma política já, com o fim da reeleição, voto distrital, “recall”, etc.

  11. enquanto isso, Mario, Claudio, e Diogo, ela está com a caneta na mão e o pt está livre e solto para fomentar barbaridades nestipaiz.È estarrecedor que mais uma vez, tenhamos que constatar que tem muita gente das instituições dos Mps e sei lá = o q comendo moscas baratas e aranhas pelo cenário de barbaridades, atos de terrorrismo, doutrinação infantil, invasões e ninguem na p9i62573 deste paíz faz muita coisa +.