A contradição

Sobre a CPMF, Henrique Meirelles confirmou que poderá recriá-la, provisoriamente, para ajudar a estabilizar a dívida pública. Mas disse que a meta do governo será reduzir impostos ao longo do tempo.

“Não há dúvida de que devemos ter como meta uma diminuição do nível tributário, no entanto, vamos dar prioridade à questão da dívida pública e do seu crescimento a níveis sustentáveis.”

É contraditório.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. @ URGENTE AUTORIDADES * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VEJAM NO VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados , juízes , Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  2. Concordo, Bete Gomes (logo abaixo). O discurso de hoje do Sen. CRISTOVAM BUARQUE foi irrepreensivel! Ele e lucido e brilhante como orador. Nao sou sua eleitora mas costumo ler suas colunas publicadas no jornal O Globo e o admiro como intelectual… Tambem creio nao serem conhecidos atos ilicitos dele, como politico…

  3. O posicionamento que expôs ali foi em razão do seu conhecimento sobre a sofisticação do sistema corrupto, após sua brilhante defesa do impeachment de Lula escreveu um excelente artigo no globo que vale a pena ser lido. http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2016/05/o-futuro-da-lava-jato.html

  4. Na Comissão ele defendeu arduamente que o AGU não poderia estar defendendo a presidente Dilma no proc. de impeachment. Citou até Collor, que contratou advogado particular. E sugeriu: “há coisas mais importante de Estado, como a briga da dívida dos estados no STF, do que a defesa pessoal da presidente. Será que ele vai defender o Temer quando precisar?

  5. Esse defendeu a oronha, é ligado a Febraban. Vai trabalhar com o defensor da JBS e dos Bancos. Está tudo em casa. Time montado. Se não fosse o impeachment, poderia jurar que seria o PT So falta quem vai pagar por mais essa farra com o dinheiro dos impostos. Ei, espere, quem vai pagar sou eu, vocês, toda Banânia

  6. É o dr. Osório!!! Parabens dr prla inteligencia!! Parabens Michel Temer Obs Fica Dilma!! Vc Está no site errado!! Vai ter uma aula de civilidade histórica com o Senador Cristovao Buarque e para de ser um fanático idolatra!!!

  7. Ex promotor especializado em crimes de corrupção usando todo seu conhecimento para defender a Rosimery Noronha. Tiremos a Dilma, mas preservemos as conquistas da esquerda. É isto Antagonistas?

  8. Vou repetir: os Senadores da oposição ficam se ca.ga.nd.o de medo do PT. Cambada de FRO.UX. O , manda logo o PT para a p.u.t.a que pa.r.i.u, quadrilha,cambada de ladrão, ficam usando esse artifício da vitimização, do golpe. Imponha logo a vontade da maioria para o PT e mande logo esse pessoal para o LIXP da História.

  9. Rose gastou tubos de dinheiro com ele e taí tranquila. Ele deve ser entendido do assunto mesmo. Advogado não pode se dar o luxo de defender só gente honesta. Todos têm direito à defesa. Talvez se ele já estivesse na AGU não teria aceitado defender a Louca e não estaria passando pelos vexames do JEC.

  10. Inteligente e um bom jurista ele é!! Obs: Defender bandido nao torna o advogadi bandido!! Salvo se assinou o manifesto contra o Juiz Moro (ai fica uma duvida) MAS SABEMOS QUE ELE NÃO ASSINOU O MANIFESTO CONTRA A OPERAÇÃO LAVAJATO! Isso é um bom sinal!!!

  11. Inteligente e um bom jurista ele é!! Obs: Defender bandido nao torna o advogadi bandido!! Salvo se assinou o manifesto contra o Juiz Moro (ai fica uma duvida) MAS SABEMOS QUE ELE NAO ASSINOU O MANIFESTO CONTRA A OPERAÇÃO LAVAJATO! Isso é um bom sinal!!!