A contraofensiva da bancada do impeachment

Os coordenadores do impeachment, segundo O Globo, vão “constranger deputados que ainda não tenham se posicionado publicamente, expondo fotos, números de telefones e e-mails para que sejam pressionados pelos eleitores”.

Eles contam também com o corpo a corpo.

Um exemplo citado pela reportagem é o da Bahia. Dos 39 deputados baianos, a maioria está contra o impeachment.

Explica José Carlos Aleluia:

“Ninguém quer brigar com o governador, mas tenho perguntado a eles: é melhor divergir do governador ou do povo? Se eu não tivesse votado contra o Collor, não estaria aqui hoje”.

Os deputados que ocupam cargos federais nos estados também devem voltar à Casa.

“Parlamentares contabilizam 32 titulares que poderão voltar à Câmara para engrossar os votos pró-impeachment. Só em Pernambuco há quatro”.

São monitorados igualmente os deputados que podem faltar à votação em plenário.

Diz Antonio Imbassahy:

“O deputado que se ausentar será visto pela população como alguém que vota na Dilma. A população está atenta a todos os passos: querer inventar uma licença, ninguém vai perdoar”.

De acordo com O Globo, Eduardo Cunha pretende “derrubar a sessão por falta de quorum, se na hora H perceber um número de ausências fora do padrão — cerca de 60 ou 70, nas contas de aliados — e retomar a votação em dois dias, para que os faltosos sofram pressão dos eleitores”.

Mendonça Filho acrescenta:

“Se o deputado não estiver morto, ele tem que vir votar”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 182 comentários
  1. Será que o povo brasileiro tem o STF que merece? Hoje, João Grilo deitou e rolou no cangote dos irmãos e irmãs coragem, brandindo a bandeira da impunidade e depois hasteando-a às gargalhadas por sobre a pira onde suas excelências acabavam de queimar o que restava de suas biografias na fogueira da subserviência, atacando o Sérgio Moro, tornando visível o Fumus Commissi Delicti de tão inclassificável decisão.

  2. O mal que os bandidos que se instalaram nos três poderes estão causando a nação não tem pena compatível na legislação vigente. Nem que fossem condenados a prisão perpétua ou a morte, abrandaria o sofrimento do povo. Por isso, só há que lhes desejar que após a morte queimam eternamente no inferno.

  3. Teori, Barroso, Marco Aurelio e toda patota do STF (com exceção do Gilmar Mendes) me dão náuseas, as vezes desanima viver em um país como esse onde a bandidagem tomou conta geral, esse país está fadado a virar uma venezuela…

  4. Hitler falava a Todos como subordinados, como o “capo” faz com ministros togados canalhas, pauta a imprensa e os tribunais, sabe do medo que todos tem de revelar as entranhas dessa republiqueta que vive orgulhosa de seu isolamento. A fábula “as instituições estão funcionando”, v

  5. O ministro Marco Aurelio disse a FOLHA”Pedido de afastamento de presidente sem crime de responsabilidade pode ser golpe. Se nao houver fato juritico que respalde o processo de impedimento, esse processo não se enquadra em figurino legal e transparece como golpe. ” Vejam só. Agora imaginem se o impeachment passe na camara e no senado , que eu duvido , e Dilma recorra ao STF. Lá tem varios Marcos Aurelios….

  6. Estamos jogando xadrez com pombos. Derrubam as peças, cagam no tabuleiro e saem de peito estufado cantando vitória. Esta na hora de acabar com esse jogo viciado. Esta na hora de virar esse tabuleiro e bradar CHEGA.

  7. ESSA CORTE NÃO REPRESENTA O BRASIL, É CÚMPLICE DOS LADRÕES DA ORCRIM (LULA , DILMA E PETRALHAS). DESOBEDIÊNCIA CIVIL NAS RUAS E CADEIA PARA OS PETRALHAS (TODOS ).

  8. O STF é comandado pelo PT . Basta ver o que fizeram com o ritual do impeachman. Esqueceram a constituição e Inventaram o ritual deles. O Maior absurdo daquilo foi a invenção deles de que o Senado ainda tem que votar se aceita a decisao da camara. Para camuflar geralmente dois votam contra. Hoje a senadora Gleise e o marino Paulo bernades foram denunciados por corrupçao e encaminhados ao STF. Esse processo vai ficar na gaveta de algum ministro por alguns anos…. Renan Calheiros tem 8 que estao ha anos parados…..

  9. MUITA VERGONHA DO STF! ESSA SUPREMA CORTE NÃO REPRESENTA OS BRASILEIROS! O POVO NA PENÚRIA EM TODOS OS SENTIDOS POR CONTA DESSE PROJETO CRIMINOSO DE PODER E ELES AGINDO ASSIM! NÓS NÃO ESQUECEREMOS NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESSA COVARDIA!!!!!!!!

  10. MUITA VERGONHA DO STF! ESSA SUPREMA CORTE NÃO REPRESENTA OS BRASILEIROS! O POVO NA PENÚRIA EM TODOS OS SENTIDOS POR CONTA DESSE PROJETO CRIMINOSO DE PODER E ELES AGINDO ASSIM! NÓS NÃO ESQUECEREMOS NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESSA COVARDIA!!!!!!!

  11. MUITA VERGONHA DO STF! ESSA SUPREMA CORTE NÃO REPRESENTA OS BRASILEIROS! O POVO NA PENÚRIA EM TODOS OS SENTIDOS POR CONTA DESSE PROJETO CRIMINOSO DE PODER E ELES AGINDO ASSIM! NÓS NÃO ESQUECEREMOS NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESSA COVARDIA!!!!

  12. MUITA VERGONHA DO STF! ESSA SUPREMA CORTE NÃO REPRESENTA OS BRASILEIROS! O POVO NA PENÚRIA EM TODOS OS SENTIDOS POR CONTA DESSE PROJETO CRIMINOSO DE PODER E ELES AGINDO ASSIM! NÓS NÃO ESQUECEREMOS NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESSA COVARDIA!

  13. Tudo normal na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Dica: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, editora Leya.

  14. Certos juízes estão assustados com a República de Curitiba, temerosos de que a lama das investigações atinja e exponha as suas relações nada republicanas com a ORCRIM. Se um ex-presidente teve seu diálogo criminoso tornado público, o que impediria ” aquele juizeco” de liberar áudio de conversa igualmente criminosa envolvendo membros do STF?Nao, isso não pode! É uma afronta ao “estado de direito” da República do Pixuleco. Abaixo os canalhas togados, traidores do Brasil e do povo brasileiro.

  15. Meu Deus vai acabar acontecendo um banho de sangue nas ruas, guerra civil entre milicia ptista comunista e o povo desarmado pacifico…meu Deus tudo que o nazismo fez estao deixando o PT fazer

  16. Temer fala muito bem! Fala muito bem! Mas daí a governar muito bem já é outra coisa. O vetusto parlamentar do PMDB sempre esteve “nas cabeças” por anos e anos à fio e o Brasil não mudou nada. Sempre esteve numa posição muito confortável de não ser protagonista de nada. Só aparece na hora certa de colocar a cara na mídia. Vamos ver o que sai daí. O Brasil precisa ser repensado e somos nós que precisamos fazer isso.

  17. Deveríamos ter um órgão pra recorrer contra a falta de moralidade do STF. Ataca um juiz do bem e protege um gângster( 9 processos parados do Renan). Um bandido já conhecido de todos ! Muito justo esse tribunal !

  18. STF ridículo. Vergonha nacional. Nojento. Se debruça nos pedidos do governo numa velocidade super sônica pra atacar o juiz Sérgio moro , gente do bem, ( que tenta punir uma máfia infiltrada nos três poderes, NOS TRÊS) e anda a passo de tartaruga propositalmente, para sequer discutir a punição de um gângster com 9 processos PARADOS NO STF, Sr Renan Calheiros. Vergonha nacional. Pune o honesto e protege os bandidos. Dá nojo ver esse STF.

  19. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!!!!

  20. – Presidente? V.Ex.ª criou nosso grupo no Whatsapp? – Após acórdão homologado, caro Mendes. – Sem unanimidade? – Aberto ao contraditório de V.Ex.ªs… – E a Dosimetria no uso? – Segundo parecer do relator. – Grupo fechado? – A 7 chaves! – LILS foi incluído no grupo por V.Ex.ª ? – Amigo da família. Me segue nas redes. – É fraude no grupo! LILS nem ministro é! – Por isso V.Ex.ª tem poucos amigos. – Um agravo ministrado que considero flagrante! – Indefiro. A gravação não foi flagrante! – Chicana! – Peço que V.Ex.ª se retrate imediatamente. – Pede vistas? Segue 1 selfie.

  21. Os ministros do STF estão a serviço de um ser ignóbil, vil, que arrasou o país para o abismo? E que é o principal responsável por este CAOS moral, ético, político, econômico, instaurado propositalmente no País? O STF é conivente com a fortuna biliardaria sabidamente arregimentada por este Satanás que mergulhou o Brasil todo na pobreza, inclusive de seus proprios eleitores, no seu plano comunista/ maquiavélico? Ministros: desçam à terra dos pobres mortais.

  22. Ultimamente tenho ouvido repetidas vezes o samba do criolo doido, de ponte preta. Foi em Diamantina….onde nasceu JK….que a Princesa Leopoldina resolveu se casar….Essa é a nossa República. Igual a qualquer País pequeno como o nosso. Nada a reclamar.

  23. o brasil esta com suas tres pernas da democracia totalmente podre , a unica vantagem e que morreremos de pe e nao de lado por termos pelo menos uma sustentaçao que nos pensasse em ter sobrevida , O BRSIL E SUAS INSTITUIÇOES SIMPLESMENTE APODRECERAM , SE PUTREFARAM ASSIM COMO ORGAOS COM GRANGUENA

  24. João Grilo, mas serelepe do que nunca, correu afoito à Casa de Tolerância, onde os irmãos e irmãs coragem, o aguardavam ansiosos por mostrar-lhe o senho submisso, alguns heroicamente contendo as pernas em tremor frenético por se levantarem e acompanhar o espetáculo mambembe, no qual João Grilo, empunhando a bandeira da impunidade, e evoluindo livre quais pedalinhos no Lago dos Cisnes, esganiçava: Oh! Abre alas q”eu quero passá…

  25. Ao Supremo só interessa manter o atual satus quo. Privilégios e sigilos são para aqueles que tem o que esconder. Moro revelou a face oculta da justiça, que defende a corrupção e os criminosos, mantendo estes privilégios que afrontam a igualdade de direitos. Lula está solto graças ao Supremo , costurando um grande acordão. Uma enorme PIZZA com aval do TEORI que lhe concedeu imunidade. Supremo = impunidade

  26. hoje o stf acabou de misturar-se na mesma latrina do executivo e do legislativo , porem com um agravante , o que seria a luz da justiça e da moralidade , com decisoes controversas em casos iguais ,transformou-se em uma diarreia colerica , que e como hoje o povo honesto e trabalhador ,o ve, basta fazer uma pesquisa para ver o grau de credibilidade que ira ter o stf daqui alguns dias , se 0 stf ele ja havia perdido credibilidade apos as gravaçoes ,onde a presidente e lula afirmavam que eles eram comprados , imaginem agora com o recibo de compra passado.stf voces aprodeceram cade joaquinzao

  27. O pt e seus comparsas estão nadando de braçada nessa. Ainda vão sair como heróis do povo e lava jato será anulada . Pvovinho de M. esse nosso. enquanto os mortadelas estão deitando e rolando a gente nada faz.

  28. STF e PT juntos por uma País mais corrupto do Mundo!!! PARABÉNS STF!!!! VCS ESTÃO CERTISSIMO!!! RESPONDERAM CERTOS QUANDO O LULA CHAMARAM VCS DE COVARDES!! agora mostraram como são MACHOS!!! F. o Povo do Brasil!!!

  29. Os Ministros tem jatinhos para viajarem ??? Acredito que não possa mais frequentarem aeroportos no Brasil…A frota da FAB é limitada para caber todo mundo que o povo vai perseguir…Impichi para Dilma e para todo o STF…é isso…Vão cair juntos…

  30. Exmo. Ministro Teori, estamos desapontados ao constatar que sua presteza em repreender o Juiz Sérgio Moro em público é maior do que V. Exa. demonstra em julgar o Presidente do Senado, Sr. Renan Calheiros! Sim, sim, já está claro para os brasileiros atentos ao desempenho do STF que a sua “sobrecarga” de compromissos o impede de faze-lo!

  31. A decisão do STF de hoje deixa claro que a FAMÍLIA DO LULA SERÁ PROCESSADA E JULGADA EM CURITIBA! Além de confirmar a liminar do Min. Teori no sentido de que, a investigação do Lula precisava ser remetida ao STF a partir do momento em que a escuta de seu telefone pegou a Presidente Dilma, porque ela tem foro privilegiado, o STF aproveitou e adentrou naquela matéria e decidiu a FAMILIA DO LULA FICARÁ SOB O MORO. Outro julgamento ainda ocorrerá sobre a liminar do Min. Gilmar – AINDA EM VIGOR – impedindo o Lula de ser Ministro da Casa Civil e, por burla, que o Moro irá processar e julgá-lo.

  32. nao nos esqueçamos dos sobrenomes destes juizes seus filhos e netos os carregarao por toda a vida assim como a pecha de parentes de criminosos de toga e cumplices da maior quadrilha de assalto a naçao que o mundo ja viu o desprezo e as vaias a estes parentes e a cstes criminosos togados serao a verdadeira arma que usaremos contra estes cumplices de criminosos , lembrem-se de vaia-los onde os vir,vaiar nao e crime , crime o que eles fizeram ,,

  33. O pecado de Moro é ser competente, sério e honesto. O que ele fez de errado? NADA. Apenas mostra a desgraça da corrupção que destrói a Nação. Os ministros do STF se julgam ameaçados porque ouvem protestos contra suas decisões? E o que dizer de Moro, obrigado a andar com uma equipe de policiais federais até para ir ao banheiro, por ameaças diretas à sua vida? Isso ninguém vai investigar? Sinceramente, este não é o Brasil que merecemos ter. Vamos à luta! Vamos voltar as ruas e de lá não vamos sair até que tudo isso mude. O Brasil é maior que os corruptos!

  34. Assisti a sessão e não vi um julgamento. Vi uma sucessão de argumentos covardes de juízes “da Alta corte” que usam do juridiquês para atacar um juiz “de 1ª instância” que cumpriu dignamente com o seu dever. Isso sim, revolta a população de bem! Podem invejar senhores ministros, Moro é amado pela população enquanto vossas excelências são odiadas!!!

  35. Pessoal, vamos encarar a situação (devastadora) que está passando o Brasil da seguinte maneira: A Dilma não vai sair e nem mesmo o Lula será preso, infelizmente. Então como diz o poeta contemporâneo: “ACEITA QUE DÓI MENOS” Isto é só o fim.(Quem puder vá morar em outro país).

  36. Este é um ótimo texto para copiar, personalizar e mandar para os e-mails destes senhores. Se alguns milhares de antagonistas o fizerem, talvez reflitam um pouco sobre a verdade singela e cristalina dos dois parágrafos acima. Exemplo: O Senhor e seus colegas Ministros do Supremo são enxovalhados por Lula, que obstrui a Justiça com a ajuda da presidente da República, e o que discutem é a legalidade dos grampos? Os grampos de Lula revelam a face mais obscura do projeto criminoso do PT e os Exmo. Senhores Ministros do STF dizem que Sérgio Moro não tinha o direito de divulgá-los.

  37. as recomendações do apedeuta sobre o que fazer dos processos , ou dessa parte nenhum deles tomou conhecimento formal , mas agora será obrigado a tomar…, processualmente falando, claro.

  38. Pensemos pelo lado bom: se o caso do capo Lulla for para o STF, Moro deixa de ser tão visado e corre menos risco (de vida!). A decisão protegeria Moro e seria uma tentativa clara de preservar (como se isso ainda fosse possível) minimamente, a imagem do Lulla. Para 90% dos brasileiros, não cola.

  39. Quem pode entrar com ação contra os ministros do STF? Não posso acreditar que eles tem poder total e infinito e não devem explicações a ninguém. Quem sabe responder? Nós brasileiros honestos temos de entrar com algum processo para impugnar e jogar todos no lixo da história. Olha a ditadura colocando algemas e condenando os homens de bem e honestos!!! O que podemos fazer?

  40. Há tantas provas, tantos indícios, tantas evidências, tanta malandragem…. O supremo tem um trabalho danado prá desfazer tudo isso….São laudas e mais laudas prá desmontar tanta prova tanta coisas errada. Fazer o bandido ficar bonito, dourar a pilula, da um trabalhão….Deveriam logo dizer: VAMOS PROTEGER O LULA E A DILMA ATÉ O FIM DO BRASIL….. Tenham certeza que vão pagar caro por isso. Quanto mais alto, maior é o tombo!

  41. parabens a sergio moro com sua jogada magistral ele conseguiu tirar dastrevas os criminosos a soldo togados , e joga-los na lama junto com o pt e sua quadrilha hoje podemos afirmar sem medo de errar e sem precisarmos ter crises de consiencia que a grande maioria do stf sao cumplices de criminosos e material de latrina fetida , MAIS UMA VEZ PARABENS MORO POR EXPOR O LADO PODRE DO STF, MESMO O CHAVASCA SE ESQUECENDO DE UM DETALHE DO ESPAÇO TEMPO , QUANDO LUL FOI GRAMPEADO ESTAVA NEGOCIANDO SEU SALVO CODUTO, PARA FUGIR DE MORO E DADO HOJE PELO STF nao nos esqueçamos dos sobrenomes destes bandito

  42. Ocorre-me constatar ser o Supremo obstrutor da Justiça! Não obstante é nítido o ciúme demonstrado pelo ministro Marco Aurélio à preferência nacional pelo juiz Sergio Moro.

  43. Isso me faz pensar que os grampos devem ter muito mais revelações do que foi divulgado. Taí o medo dos capa pretas que haja mais divulgação: “vai que meu nome aparece na mídia…”

  44. Enxovalhando é apenas a parte visível de coisa muito pior. Nos grampos . Todos. Já pensaram nos tais impublicáveis ? Vao para pos cofres ou serão destruídos ? Serão trocados ? Foram copiados ? Quantas perguntas invadem minhas inquietações que já não eram poucas. Mais Venezuela do que isto, só se o Maduro nos catapultar prá dentro dos seus domínios …

  45. Analisando friamente, nao deveria causar espanto. Lula garante estar sempre cercado de borra-botas. Ja enxovalhou a presidente da republica inumeras vezes e no dia seguinte, esta la a criatura a puxar-lhe o s.a.c.o. Estes patetas que compoem o Supremo foram colocados la por Lula. Lula sabe que eles gostam mesmo de dominacao, submissao, bondage, essas coisas. Quanto mais bate, mais lambem o chicotinho.

  46. O STF é parte do problema, consequência do aparelhamento brutal do Estado Brasileiro. A situação está tão absurda que deveria ser criada outra instância judicial.Acima do supremo, tão acovardado e suspeito que seja criado pelo Congresso , o Último, a última instância de Verdade, formado por verdadeiros Juízes, não esses acovardados que estão aí!

  47. “STF PROTEGE LULA DE MORO:LIMINAR RATIFICADA: MINISTROS DECIDEM QUE INVESTIGAÇÃO SOBRE LULA DEVE SUBIR AO STF” http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52521955542 FDP!!!! ABSURDO !! AFRONTA AOS BRASILEIROS DECENTES E DE BEM!!! DR MORO OBRIGADO!! O SR FOI UM BRAVISSIMO AO ABRIR A ESCUTA DA VERGONHA PARA TODOS OS BRASILEIROS OU ESTE STF FDP JÁ ESTARIA PUXANDO SA CO DO NOVO MINISTRO LULA E NADA SABERÍAMOS !!! OBRIGADO!!!! APOIO TOTAL SÓ ACREDITAMOS NO SR , NO MPF, MPSP E PF!!! VAMOSPRARUA!!!!

  48. Nesse ponto, concordo com o STF: o JUIZ Moro não tinha o direito de divulgar os grampos, e sim o dever. A alternativa era prevaricar. Afinal, o conteúdo deve prevalecer sobre a forma, viu Teori “cheiro de enxofre” Zavascki? Se a Nação dependesse do tirocínio de Zavascki, Lula já seria ministro e fora do alcance da Lava jato. É esta a fonte da raiva de Teori, a prova mais contundente da submissão do STF.

  49. Não se trata de paga pela gentileza de uma indicação e nomeação para o STF, o que eles fazem é muito esforçoso e muito zeloso para com seus padrinhos, esses senhores estão provando para toda a Nação, dia após dia, decisão após decisão, que não é só isso, tem muito mais, eles devem fazer parte de todo o sistema, com mesadas gordas e periódicas oriundas de todo o roubo perpetrado contra nós.

  50. A pergunta é clara: Quem é o chefe do Mensalão,Petrolão ??? Será que o país ficou esquizofrênico,à se perguntar se vai ter golpe ou não???? Pobre Brasil,em pleno século XXI,discutindo a luta de classes do século XIX.

  51. A novela se repete! O mesmo que ocorreu na Italia! O juiz foi achincalhado pelos bandidos e a opiniao publica se virou contra o juiz! Parem de falar mal do Moro! Leiam o que aconteceu na Italia, na operacao “Mani pulite”. Se instruam!

  52. Vejam agora no site de Veja um novo e velho delator que trabalhou na Petrobras e revelou de forma definitiva o que essa indecente da Dilma fez como chefe da casa civil e presidente do conselho da Estatal. Os petistas estão soltando fogos na Paulista.

  53. STF é bolivariano… alguém ainda tem dúvida? Os “5 de Dilma” acho que são mais. Tem algum grampo “pegando” alguém do STF? Aqui fica uma enorme suspeita. STF sob suspeição. Temos que proteger Sérgio Moro e a equipe da Operação Lava Jato. Qdo os movimentos chamarem… TODOS NA RUA!!!

  54. Num Tribunal onde não se sabe sequer interpretar o português, distorcendo o sentido inteiro de frases e intenções, não podemos esperar outra coisa… Em diversos grampos a honestidade deles é sempre colocada em questão e mesmo assim não têm o menor pudor em continuar compactuando com a bandidagem!!!

  55. As forças de segurança podem proteger os digníssimos ministros de ataques físicos – não nossos, os coxinhas que vamos às ruas e não somos bandidos – mas dos vermelhos. Não podem, entretanto, protegê-los do imenso desprezo que merecem de nós, os mesmos coxinhas. Mas os ministros não se sentem incomodados com isso e deixaram isso claro, mais uma vez, hoje. Optam, sempre, pelo apreço da Orcrim.

  56. O Brasil é uma terra sem lei, onde um juiz que combate corruptos é crucificado por um tribunal superior. Se um meliante que rouba milhões não pode ser preso, que soltem todos os presidiários das cadeias. A corrupção não apenas rouba, como também mata, muito mais do que um simples traficante. Os cidadãos que morrem em hospitais, sem ter um atendimento adequado… até mesmo os que morrem sendo assaltados, são todos assassinados por politicos corruptos, que usam o dinheiro de impostos, apenas para enriquecer a si próprios, sua família, e seus cumpanheiros…

  57. Caramba! O cara muda o conteúdo da gravação do bla-bla-bla entre “dilma x lula” para dar “entrevista” para a cc. http://www.cartacapital.com.br/revista/894/nao-ficara-sem-resposta

  58. Nosso país não é sério. Não há moral. A ética foi solapada. Os interesses são espúrios e nebulosos. Perdeu-se o senso de vergonha, pois a lógica foi invertida. A conveniência ocupa o espaço da verdade. Esse realmente foi um dia muito ruim para o cidadão de bem deste país (graças a Deus eles existem).

  59. Bando de Togados Safados! A Lava Jato precisa derrubar essa corja criminosa partícipe. Ficam teatralizando na mídia, “impeachment não é golpe”… E na hora H votam esse vexame petista sob aparência de lei. Traidores do Brasil: TODOS Carmem Lúcia Dias Toffoli Barroso Facchim Teori Lewandowisky Marco Antônio Mello Fux Rosinha Weber TODOS

  60. É hora do Moro, Polícia Federal e Ministério Público começar a liberar as gravações e provas. Fazer isto todos os dias, tem de ser aos poucos, a rataiada vai enlouquecer, vai ser cobra comendo cobra.

  61. – Marco Aurélio votando contra? E evidente o rodízio que fazem nas votações para disfarçar o que já está escancarado! – Condenar os grampos e ignorar o conteúdo é muito facista! – Ligando os pontos de tudo o que está acontecendo, já não acredito mais na saída da Dilma!

  62. É uma VERGONHA!!!! E enquanto isso os “mortadelas” organizados estão nas ruas….E O POVO QUE PAGA ESSA TURMA, ESSA FARRA….QUE HORAS VAI PRA RUA !!??? ESTÃO COM MEDO????????????????????

  63. O ministro Barroso pode ser medido pela reação que teve quando levou um “pito” de moleque aplicado pelo ex presidente da corte . Vejam no Youtube . Ele só falta deitar no chão e chorar . Cliquem em ” ministro Barroso e Joaquim Barbosa contas “. Divirtam-se

  64. A legalidade (ou não) não apaga o que já foi divulgado e se tornou de amplo conhecimento. Continuo achando que o STF tem é medo de haver alguma conversa que possa implicar um ministro.

  65. Como havia dito Lula: os ministros do STF estão acovardados, entretanto, agora, verdadeiramente acovardados e apequenados. Estão fazendo jus ao voto de confiança dado pela organização quando das respectivas indicações. Afinal, de acordo com o pensamento do capo, todos devem agradecer.

  66. Minha gente acabou, o Brasil acabou. Dilma não cai, vai comprar os votos que precisa com nosso dinheiro. O LULA volta em 2018 e vai ser eleito. Tá tudo dominado, infelizmente. Até os verdinhos foram comprados. É a consolidação da Ditadura Comunista.

  67. Antagonistas, me ocorreu que talvez o Sérgio Moro tenha alguma carta na manga. Ele estudou o “mãos limpas” na Itália e sabe que não terminou bem para a Justiça, devido aos golpes da ORCRIM de lá. Talvez, tenhamos um novo desfecho para esse imbróglio. Talvez grampos dos ministrecos do STF com o mollusco. Quem sabe? Quem viver, verá!

  68. Se tivesse gente correta no PMDB eles obrigariam o Barrozinho , a declarar sua opinião quanto aos outros partidos em especial o partido dele o PT . Mas como não tem ficará isso por isso mesmo. Agora que não reclamem de não poder andar livremente pelas ruas . Eu uso o computador para reclamar outros preferem reclamar de forma mais direta.

  69. Teori, nós vivemos em uma democracia dita republicana sob a égide de uma Carta que, teoricamente, foi escrita pelo povo. E esse mesmo povo, que é o titular do poder que, dentre outras coisas, paga o seu salário, tem o direito de saber dos absurdos que uma bacharéu em econonomia tem dito por aí, inclusive em conversas telefônicas nada respublicanas. E não venham com essa balela de segurança nacional, pois coma presidente que temos o Brasil corre sérios riscos de integridade física e moral.

  70. Estava na cara… Ninguém quer perder as mordomias… E é hora do povo (consciente) deixar de dar dinheiro pra esse sistema… não pagando impostos etc para bandidos e toda sua turma. Putz… O STFL (Sistema de Trâmite dos Filiados ao Lula)

  71. Eleições diretas para as cadeiras do Supremo JÁ !!!! Alguém acredita que o Teori conseguiria ser eleito? Alguém acredita que o Sérgio Moro , com toda a competência e honradez demonstradas perderia a eleição? Esta na hora do Brasil mudar…

  72. Ceci 1 minuto atrás O que resta aos brasileiros de bem neste país destruído? Quando a instituição máxima, o ultimo refúgio da lei compactua com a bandidagem que tomou conta da pátria, a esperança se vai. Tudo isso é muito triste, muito, muito triste. Faço minhas suas palavras. Para não restar apenas trabalhar e receber menos ainda do nada em troca, resta protestar e fazer uma greve geral. Cade a Fiesp ?

  73. Recado para todos.Está na hora de apoiar-mos todos os políticos que são contra esse governo.Moro acabou.Pensem bem na hora de hostilizar políticos que estão ao nosso lado.O legislativo precisa de nos.Chega de falar que não ha oposição.Chega desse mito que é balsamo para a petralhada e seus aliados.Hora do legislativo.Hora de impeachment.

  74. – Todos estes escárnios e afrontas sem fim por conta do PSDBUNDA que por anos dizia : “Fulano é militante do PT, mas qdo ministro ele se torna isento” E todos os colunista, especialista, sociólogos, cientista político, jornalistas… diziam “É VERDADE!!!!” Ai vem os Antagonistas de tempos em tempos dizendo que o Brasil não presta. NÃO !!!! QUEM NÃO PRESTA É ESTA CORJA DITA “INTELEKITUAL”!!! –

  75. São tão imbecis e comprados que ficam preocupando-se com migalhas, migalhas alias que já é muita coisa pra sua competência. Como diz na Côrte, são BOBOS DA CÔRTE. Já velhos, para causas de mais coragem e altruísmo os juízes como MORO e Procuradores da República como Deltan.

  76. “Morta estaria a Justiça se todos os ministros fossem como Barroso Uma coisa é certa: dentro ou fora do tribunal, o ministro não tem de opinar sobre partidos que entram ou saem da base aliada. Também não lhe cabe, fora dos autos, juízos de valor sobre este ou aquele políticos Reinaldo Azevedo 31/03/2016 às 16:28 Vamos ser claros? O ministro Luís Roberto Barroso tem se comportado, desde que chegou ao Supremo, como mero esbirro do PT. A sua filiação ideológica à esquerda era conhecida desde sempre. Mas que, ao menos, se comportasse de modo técnico.” STF LIXOS E FDP! SEM MAIS! ADEUS FORO SP!

  77. Entendo que o STF está discutindo tecnicidades do sistema que estão sendo exploradas inteligentemente pelo PT e seus asseclas para proteger Lula e Dilma. Avaliando esclusivamene à luz do protocolo legal, eles me parecem corretos. Mas o fato é que a verdade já surgiu, e ficou comprovado pela boca dos próprios acusados que eles são culpados. Que se descartem estes grampos e se use outras provas que possam levar os dois a julgamento. Quero só ver quem vai conscienntemente ou não descartar o fato de que Lula e Dilma fizeram o que fizeram.

  78. Infelizmente é a lei. Eles estão certos e vocês também ao dizerem: “Os ministros do Supremo são enxovalhados por Lula, que obstrui a Justiça com a ajuda da presidente da República, e o que se discute é a legalidade dos grampos.”

  79. Estão simplesmente se blindando. O que tem em outros áudios compromete e muito os juízes de aluguel do supremo tribunal da fraude!!! Aguardem!!! Muita lama ainda rolará! Não baixemos a guarda!!!

  80. O que resta aos brasileiros de bem neste país destruído? Quando a instituição máxima, o ultimo refúgio da lei compactua com a bandidagem que tomou conta da pátria, a esperança se vai. Tudo isso é muito triste, muito, muito triste.

  81. Percebe-se que os ministros que votam contra o governo se revezam para que a população fique, a cada voto minguado contra o PT, idolatrando esse ou aquele ministro. Seria possivel que todos ja teriam combinado entre eles quem votaria contra e a favor ? O PT ja sabendo do resultado com antecipação conclamaria os sindicatos de pelegos.

  82. Os grampos com a presidente teriam que, por obrigatoriedade, ser remetidos ao STF APENAS SE houvesse INDÍCIO de crime pela pessoa com prerrogativa de foro (Fux leu o artigo). Moro, portanto entendeu que Dilma não estava cometendo ilegalidade, e sim, o molusco sem foro. Se os ministros estão falando que tinha que ser com eles a liberação ou não dos grampos, estão automaticamente dizendo que há INDÍCIO de algum crime da presidente? Todos ignoraram a lei pra desmoralizar o desempenho impecável de um juiz que tem moral e caráter. Não se pode comparar com esses aí.

  83. Com esse STF, conseguiremos no maximo, acabar com nossa democracia gradualmente e não instantaneamente, mas vai acabar. Peitar a opinião publica e os fatos eles são bons, agora peitar o chefe da facção que os humilhou não. Começo a acreditar que logo logo aparecera minstro do STF na lava jato.

  84. Antagonistas, o que se podia esperar do STF, senão o atendimento total dos pleitos vermelhos de uma gente que assaltou o país? O STF é o guardião do PT e não da Constituição. Poderíamos abrir uma campanha platônica denominada #VOLTAJOAQUIMBARBOSA

  85. País de bananas!!! País de bandidos!!! STF acovardado!! Estão com inveja de Sergio Moro! Em 2 anos, veja quantos corruptos ele pôs na cadeia. E no mesmo tempo, o que o STF fez??? Qual julgamento definiu? NENHUM São incomPTentes!

  86. STF uma vergonha nacional, neste pais pobre quando rouba vai para cadeia, rico quando rouba vira ministro da casa civil para ter foro privilegiado , temos que aprovar as 10 medidas contra a corrupção e cassar juízes do STF que manipulam a constituição. Nos não somos a Venezuela e muito menos CUBA. espero sinceramente que as posições do STF para proteger estes criminosos não acabe em uma guerra civil, queremos paz e honestidade , um futuro para as novas gerações

  87. A Presidente falando em golpe, convocando manifestações, usa aviao presidencial para motivos particulares e partidarios, utiliza-se do Planalto com se fosse sede do PT, O Silvinho falando em 2 exercitos …. e a culpa foi dos grampos ….

  88. Infelizm as universid estão corrompid por petralhas. Tem um sobrinho meu q já foi corrompido. Não entendo isso. Universid sucateadas, Educ perdendo bi de verbas e os petralhas ainda conseguem manter a base. Tnc. Esperança acabando.

  89. Como tudo isso me da nojo. Sempre senti muito orgulho de ser brasileira. Hoje, sinto vergonha. Mostra como STF tem medo de Moro, pois sabe que ele sabe muito e pode, a qualquer momento, soltar a bomba. A esperanca agora e” colocar o resto da familia Lula da silva na cadeia. E isso, Moro pode e deve fazer!!!

  90. O buraco é muito mais embaixo, O Antagonista, MUITO mais embaixo. Enquanto vocês não acordarem para o projeto comunista totalitário que esses caras traçaram e vêm executando há décadas, não entenderão a gravidade da situação. A única coisa que pode nos salvar são as FFAA, portanto sejam muito respeitosos e gratos a elas. Nos salvaram em 1964, e, quando tiverem a oportunidade, nos salvarão novamente.