A conversa de Temer com os tucanos

Nas suas conversas com o PSDB, Michel Temer tenta convencer os tucanos a integrar o seu governo.

Um dos argumentos mais fortes do peemedebista é o de que reservaria a políticos sem perfil técnico apenas os ministérios ligados diretamente à Presidência, como a Casa Civil.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 75 comentários
  1. Felipe Escova, abaixo O prefeito haddad foi eleito pelas urnas fraudadas assim como a sua governanta. Ele foi o teste da urna fraudável! Ou você achou normal a virada no final da contagem de votos da governanta? Acha que paulistas e paulistanos gostam desses vermelhinhos doidos e perdulários, encrenqueiros, baderneiros e que não respeitam nada? São parasitas, não querem trabalham e sim roubar e mamar e ganhar.

  2. Pior que ele envergonha mais o pai que ele mesmo!.. o pai avisou que ele estava fazendo besteira, mas ele quis ser mais esperto!.. Em quanto tempo será que ele cai como líder do PMDB na Câmara?…

  3. O Rio de Janeiro quer vocês deportados para o inferno: Wadih Damous Alessandro Molon Jean Wilys Luiz Sérgio Chico Alencar Lindberg Farias Benedita da Silva Jandirao Feghali Outros Estados: Gleise Hoffman Humberto Costa

  4. Esses paulistas são uma piada. Esquecem de qual partido é o seu prefeito. A lógica está um nojo a nível nacional e qualquer um q levanta a bandeira bairrista é um estúpido.

  5. O pior do dia vai ser o discurso do Picciani. Uma hipocrisia do começo ao fim. Uma fala tatibitate medíocre. Nenhum talento para a oratória. Vexame. Cai fora Picciani, é muita areia para o seu caminhãozinho.

  6. “A breve carreira de Picciani” é uma utopia. Todos os políticos brasileiros tem vida longa e milionária. Basta ter memória e olhar para os anos de 1970, 80, 90, 2000, 2010…Vou lembrar os mais recentes: família Sarney, família Maia, família Lobão, Calheiros, Fernando Collor, Paulo Maluf, família Odebretche, Andrade Gutierrez, Mendes Junior, Queiróz, família Marinho….. O título correto, infelizmente, é “A breve carreira da civilidade brasileira: 1910-1940!”

  7. Os cariocas darão o troco a esse idiota em 2018. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  8. Quando eu era criança tinha um desenho animado com um personagem chamado Huguinho.Ele era gordo, grande e bobalhão .Vivia querendo participar das brincadeiras bradando o bordão :”Huguinho quer brincar .Huguinho quer brincar”.Sempre que vejo esse Piciani lembro desde desenho.

  9. Ele representa o pior desta nova safra de políticos que conseguem chegar na Câmara… se vende pelo o que mais o favorece, nunca ele e sua família pensaram na população que os elegem…e cada vez mais ricos ficam…

  10. Sem dúvida. Até mesmo por ir contra a vontade do pai, além de querer ser lider do PMDB defendendo Dilma, faz de Picciani um moribundo político, ainda jovem. Vou lembrar um fato. O velho Brizola, já com mais de 70 anos, por razões realmente pessoais(parece que a idade e o trauma do suicídio de Getulio mexeram com os miolos do velho caudilho), depois de apenas ir de vez em quando ouvir Collor, nunca mais teve votação expressiva para nada. Brizola acabou em 1992, por apoiar, mesmo que sem votar até porque era governador, Collor de Melo. Brizola foi varrido da vida pública. Picciani vai por ai.

  11. Os eleitores do Rio de Janeiro devem execrar e defenestrar o Piciani, Pezão, Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Todos eles são grandes aliados dos ineptos e corruptos Lula e Dilma.

  12. Votar a favor de Dilma nessas circunstâncias só significa uma coisa, corrupção da grossa. Tem que fazer uma devassa nos negócios da família e se houver indícios de crime, que sejam punidos exemplarmente. Em termos políticos, vai para a Lata de Lixo da História, como traidor do povo brasileiro. Dá vontade de vomitar na cara desse vendido.

  13. O mais espantoso é que havia um grupo de parlamentares que aceitava ser liderado por esse zé-ninguém. Só pra vermos o quão baixo pode chegar determinados setores do Parlamento.

  14. Pessoal, está rolando na mídia que será o ministro petista Marco Aurélio que julgará o mandado de segurança que poderá melar essa votação, procede essa informação ?

  15. Oportunidade perdida. Outro que, assim como Marcelo Odebretch (felizmente já preso em Curitiba), – sem creditar nenhuma grande qualidade ao seus progenitores – frustrou terrivelmente as espectativas paternas. Gente que não é séria, cedo ou tarde, tropeça nos próprios passos.