ACESSE

“A cooperação entre MPF e Receita foi amplamente benéfica para a sociedade”

Telegram

Roberson Pozzobon, um dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usou o Twitter neste domingo para comentar sobre a cooperação entre o Ministério Público e a Receita Federal.

“A cooperação entre o MPF e a Receita Federal na operação Lava Jato, sempre com amparo na lei, é uma via de mão dupla, amplamente benéfica para a sociedade brasileira”, afirmou.

“De um lado, permitiu que o MPF fosse subsidiado pela Receita com importantes provas e informações, fundamentais para que complexas operações de lavagem de dinheiro viessem à tona e seus autores fossem responsabilizados criminalmente na Lava Jato.

De outro lado, permitiu que o MP compartilhasse informações e documentos com a RFB, sendo que as autuações fiscais relacionadas à Operação Lava Jato já somam mais de R$ 24 bilhões, sendo que 40% desse valor já ingressou nos cofres públicos via pagamento à vista ou parcelamento.”

Aliança Toffoli-Bolsonaro: Lava Jato deve ser maior prejudicada. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 41 comentários