A corrente de Dilma

Estamos perdendo tempo.

Será que Dilma Rousseff não pode se acorrentar à mesa presidencial ainda hoje?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 26 comentários
    1. Só o Antagonista mesmo pra achar que o PSDB deve ser o que o PMDB foi no governo Lula e Dilma, mergulhando de cabeça sem responsabilidades e só participando dos saques aos cofres públicos sem se importar com o país. Mas uma vez Aécio demonstra postura de estadista, de quem pensa no futuro da nação e não em oportunismo como outros tucanos tão aclamados por aqui, ao exigir uma agenda do Temer e deixar claro apoio total a Lava Jato, coisa que o Antagonista não diz, pois queimar o senador parece estar em sua agenda. Aécio é como Tancredo, só depois de morto terá reconhecido seu valor e trabalho

    2. O Temer é mestre … não vai cair de bobo na rede do Aécio e do Alckmin. Estes serão cobrados nas urnas, o fato de terem deixado o “sobvara” livre para prática de seu contorcionismo político.

    3. Aécio minha gente, sabe o que faz, apesar de tudo, ele é POLÍTICO, tem a sabedoria do Tancredo. Acusa-se muitas vezes ele sem entender seus atos. Acho que essa postura tucana não paulista(Geraldo) é coerente. Vamos torcer pra o futuro governo de “recuperação” dar certo. O importante é destruir o lulopetismo, transformar nosso país num ambiente economicamente mais liberal, reduzir o tamanho do Estado e transformar os serviços públicos em melhores condições para atender o nosso povo sofrido.

    4. Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, dando prejuízos bilionários nas estatais, viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos melhores hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática, seminários, congressos, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo, vale remédio, melhores hospitais… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA?

    5. Os políticos sabem muito bem quais são os problemas do Brasil, e será preciso coragem para corrigi-los e grandeza para suportar o ônus. Se continuarem empurrando a conta para o setor privado, como sempre fizeram, o Brasil vai sumir do mapa. Este, sim, é o risco. E, conforme vimos, o cacife dos recursos naturais vale muito pouco num país sem o lastro de um povo letrado.

    6. ANTAGONISTAS, TODOS NÓS, NÃO SEJAMOS TÃO MELINDROSOS, TEMOS SIM, ALGO HAVER COM ESTA DECIDÃO. Na verdade em todas as decisões desde que O ANTAGONISTA NASCEU! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS…….

    7. Interessante, o que ele quer estaria certo se ele houvesse discutido com o partido essas condições. Ora, o partido está fechado desde novembro de 2014! Se ele ousasse defender esse voto distrital misto, por exemplo, perderia. Isso nunca foi discutido pelo partido. O coroné é fogo. MAM

    8. Fica esperto Aecio ,se nao participar ,fica muito dificil respeitar o partido,hora de arregaçar as mangas e de o que der ,2018 esta longe e essa guerra surda com Alckmin e Serra ta diminuindo o partido, esses caras sao frouxos e nunca enfrentaram o pt como deveriam ,hora de uniao nacional.

    9. Deixa o PSDB em paz. Com moreira Franco, Jucá, Henrique Alves, e demais notáveis esse governo cai até o fim do ano. Melhor ficar fora até decidiram colocar pessoas com perfil adequado. Político com mandato como ministro é mais uma jabuticaba. Quero saber se o antagonista assumirá sua parcela de culpa pelo que está fazendo, ao cobrar do PSDB em um governo que ao que tudo unifica já começará errado.

    10. Olha, na boa, eu acho natural que um partido queira que sua agenda seja negociada com quem vai apoiar. Aliás, é assim que se faz nas democracias avançadas. Esse negócio de entrar no governo apenas por cargos, é coisa chinfrim que fizeram os políticos brasileiros ficarem muito fisiológicos. Me parece óbvio que antes de se ter cargos, é preciso que se negocie o que vai ser votado, o que vai proposto e possivelmente mudado. E isso se faz com as direções partidárias, tanto que os lideres do Senado e da Cãmara estiveram com Temer hoje. No final das contas, a agenda de Temer coincide com a do PSDB.

    11. Se os políticos brasileiros – aqueles que sabem o que é política de verdade – irmanarem-se, poderemos sair dessa catastrófica situação a que chegamos por graça do PT. Caso contrário, dentro de poucos anos o Brasil estará irremediavelmente condenado a uma posição caudatária no cenário global. É só pensar nos problemas que nos aguardam num futuro não tão distante: aquecimento global, redução das áreas aproveitáveis para a agricultura, migrações em escala mundial e em massa, escassez de água, etc. Estadistas devem pensar dessa forma. Por hora, ficamos com Miss Bumbum e coisas do gênero.

    12. Está certo o Aécio, até outro dia o PMDB era governo, tem de ajudar, colaborar, mas tem de se precaver também, ter certos critérios. Caso contrário entra numa canoa furada e sem rumo, indo à direção de uma grande queda. Já teve erros demais.

    13. É como o Olavo de Carvalho um Socialista Fabiano usa a tática de fazer o oponete esperar, esperar, esperar e esperar, até vencê-lo pelo cansaço. Esse partido de falsa oposição o PSDB que forma junto do PT “A Estratégia das Tesouras”, está fazendo a população esperar, esperar e esperar, até que o seu coirmão o PT aplique o golpe que os fara vitorioso. Vocês subestimam demais o Olavo de Carvalho. Ele estuda isso a décadas. Mais respeito com ele.

    14. Aécio também disse que em primeiro lugar resguardar a lava-jato.Temer tem que engolir isso.Por sobrevivência própria.Taí a dupla dinâmica do mal Lula e Renan para endossar essa prioridade fundamental.