A corrida da PF

A coluna Radar informa que, “com a proximidade da Olimpíada, quando terá de empregar a maior parte de seu contingente, a PF vai antecipar todas as ações possíveis”.

O Antagonista tem uma lista de uns 40 criminosos que já deveriam estar atrás das grades.

46 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ligar tambem para o Governador do DF, e pedir pra ele falar pra esse Senador como estao as coisas… o caos na economia etc… Tem sujeito que so pensa em suas conveniencias. Só que no Senado, como é menos parlamentares, os Votos serao marcantes e lembrados para sempre pelo eleitores, principalmente agora na era digital.. Ainda que ele não se eleja mais, ele vai ficar marcado até a sua velhice como cumplice do Lulopetismo. Senador Helio, está na hora de se redimir com seus eleitores…

  2. Esse senhor hoje, em entrevista à rádio Band News afirmou que votará pela admissibilidade do impeachment. Ele ainda não se decidiu quanto ao segundo julgamento, pois disse que precisará analisar as provas constantes do processo.

  3. Existe ex petista? Eles mudam de partido ou criam partidos novos e vão contaminando tudo que acham pela frente. Propagando suas ideias nefastas. Nas próximas eleições vamos começar a limpar o Brasil. Fora PT, PC do B , PSOL, REDE, PSDB, partidos aliados… E tudo aquilo que for ligado à esquerda. Não devemos votar neles ou em suas coligações, fora bando de sanguessugas. Ninguém aguenta mais esse lixo vermelho.

  4. Ó Senador Hélio José que coisa feia essa gente está fazendo com a pobre Dilminha,né! Gente ingrata! Mas que a mídia internacional vai protegê-la como se prontificou assim tão espontaneamente, né? Foi lindo esse apoio, né? Agora ela vai para os Estados Unidos agradecer a tantos fãs pelo apoio incondicional a essa injustiçada cujo o povo bárbaro e violento não deixou governá-la! Realmente é preciso uma vida eterna para decidir por essa santa mulher!

  5. Existe “ex-petista”????? Só conheço os que saíram porque deixaram de receber parte do butim ou os que ficaram magoadinhos! Mas nenhum deixou o petralha interno ir embora! Menção à exceção se faça a Hélio Bicudo, mas acredito que ali, exista algum rancor.

  6. A senadora Ana Amélia está respondendo aos e-mails. Os endereços do vem pra rua estão corretos. Senadores do Rio Grande do Sul também responderam. Vamos continuar no envio dos e-mails para que saibam que estamos de olho neles.

  7. Ele é PETISTA infiltrado no PMDB, assim como Marina com a REDE, e o PSOL do Ivan Valente, além é claro dos parasitas o PCdB e o PDT. Alias vale lembrar, pois parece que os brasileiros esqueceram dos 11 ministros espirrados no governo Dilma com suspeita de CORRUPÇÃO. Brasileiros não se iludam com esses partidos, o certo seria agora nas eleições MUNICIPAIS passar o GIZ nessa gente toda.

  8. Vale à pena gastar cartuchos com esse cretino? Não é “juiz” coisíssima alguma. Trata-se de umais um dos zumbis que recitam o mantra do PT, na defesa de um governo delinquente e irresponsável. Um senador da República que vai dar apoio, emprestar homenagens, e receber a orientação de Lula no seu gabinete paralelo do hotel Golden Tulip não merece a menor credibilidade. Acham que ele está indeciso? Conversa!

  9. Acabei de enviar, e-mails separados, para os senadores indecisos, e para os contrários. Exclui obviamente os petistas. Estes não têm jeito! Como enviei, via Outlook, com opção de entrega e leitura, recebi a confirmação que o SENADOR INDECISO – cristovam.buarque@senador.leg.br, leu minha mensagem. As mensagens que voltaram, por acusar caixas postais lotadas foram de: acir@senador.leg.br e robertorocha@senador.leg.br. Vou continuar insistindo!!!

  10. Caso estejam realmente bloqueando os emails, adotam uma estratégia equivocada. E-mail é a forma mais discreta de protesto. Por telefone, face ou twitter é muito mais aparente. Enfim, a escolha é deles. Protestar a gente vai.

  11. Ohhhhh, governador! Olha aí seu suplente fazendo m….., dizendo m….! Tá merecendo um puxão de orelhas, uma conversinha ao pé da orelha!!! Ele vai sujar seu nome que o puxou para aquela cadeira do Senado? Queremos saber o que o senhor acha disso!

  12. Se mostrasse a cara e o seu currículo de ex-petista e ex dirigente da CUT jamais seria eleito , Sr. Hélio. O senhor tem noção de seu papel no Senado e nas circunstâncias pelas quais o senhor conseguiu essa cadeira? Até agora nunca tinha ouvido falar no seu nome. O senhor é um ilustre desconhecido q está ganhando agora seus minutos de fama. E as motivações q o tornam conhecido não são nada afinadas com o povo de Brasília. Reflita, Senador! Estamos de olho, ok?

  13. Como Rolemberg se posiciona? A favor ou contra o impeachment? Será traição aos seus eleitores se esse senador tampão votar em desacordo com o Rolemberg. Afinal esse senhor ex petista e ex cutista está lá porque pegou a aba do chapéu do Rolemberg. Esse ilustre desconhecido nunca teve um cargo eletivo no executivo nem no legislativo e agora quer cantar de galo? Sai pra lá! Nunca seria eleito se dependesse de seu CV. Esse será o primeiro e último cargo eletivo q ocupa, Sr. Hélio José! E se Rolemberg não se manifestar nesse caso, também! ESTAMOS CONVERSADOS?

  14. Se visitou Lula e criticou Sérgio Moro, aí tem… Povo só fala da Câmara mas vai conhecer o verdadeiro Senado. País se acabando e Dilma viajando, gastando para nos denunciar. Nós que sofremos o Golpe dela.

  15. Gente, tudo vocês levam a mal, o senador Helio José foi ao Gloden Tulip fazer um happy hour, pois lá servem um especial whiskey on rocks, com acarajés que é uma delicia, até o ex-presidento Lula é frequentador e hospede do hotel, pois usa o auditório para dar palestras motivacionais a deputados e senadores patrocinadas pelo Instituto Jararaca.

  16. Excelente OAntagonista!!! Vamos pressionar por email, facebook, twitter, telefone do gabinete, whats app,… Sugerimos divulgar as outras formas de contato com os outros senadores. Grato. E vamos em frente.

  17. ontem, no senado, essa figurinha declarou que estava sendo muito pressionado por seus eleitores e pelas redes sociais e, para isso, emitiu uma nora à imprensa. nessa nota, que a leu, elle enumera TODAS as mazelas atuais do país, inflação alta; desemprego em disparada e ai, descambou para ecologia, etc. se sabe de tudo, como pode estar indeciso ? só sendo um ex-petista, tipo, o pessoal apêndice da REDE e PSOL e outros afins…

  18. O Antagonista sugere o nome de Celso Lisboa para Ministro da Fazenda, hoje o Relatorio Reservado sugere o nome de Murilo Portugal, ora pelo que vejo está tudo concentrado na terrinha de Cabral, o descobridor.

  19. Me arrependi amargamente de votar nesse projeto de governador chamado Rollemberg. Tudo bem que as outras opções era horríveis, mas eu deveria ter anulado. Não só botamos esse socialista pra fazer um governo fraquíssimo em Brasília, como assumiu esse sujeito bizarro chamado Hélio José, o Senador sem voto.