ACESSE

A corrida presidencial de 2022 passa pela Prefeitura de São Paulo no ano que vem, diz Datena

Telegram

Em entrevista exclusiva a O Antagonista, José Luiz Datena, que poderá ser candidato à Prefeitura de São Paulo, disse que a corrida presidencial de 2022 começará com a eleição, no ano que vem, de quem comandará a maior cidade do país.

“O prefeito de São Paulo tem que ser o zelador da cidade, aqui é cuidar de zeladoria, ser menos vaidoso e mais zelador. Mas não é só isso: a eleição para presidente da República passa pela Prefeitura de São Paulo. Se o candidato do João Doria ganhar aqui no ano que vem, ele será forte candidato em 2022. Se o candidato do Bolsonaro ganhar aqui e ele [Bolsonaro] começar a fazer um bom governo, o presidente será forte candidato à reeleição. Ou seja, é um negócio super importante.”

Datena comentou que a polarização é muito ruim e acrescentou que os problemas políticos no Brasil “não são uma questão de ideologia, mas de moral”.

“Tem gente ruim para cacete na direita, na esquerda e no centro. O centro, aliás, virou uma bagunça, está fazendo mais oposição do que a esquerda.”

O apresentador chamou Rodrigo Maia de “primeiro-ministro” e afirmou que o vê como provável vice em uma chapa presidencial com Doria em 2022.

Leia também:

Bolsonaro sonda Datena e diz: “Você é a noiva que todo mundo quer casar e não acerta com ninguém”

Datena: “Desta vez, se eu for pré-candidato, serei candidato até o fim”

ATAQUE À LAVA JATO, ATENTADO À LIBERDADE DE IMPRENSA... ATÉ ONDE O HACKER FOI? Saiba mais

Comentários

  • Jorge -

    Maravilha Maia vice de Doria kkkkkkk . Datena está por fora, está na sua bolha alheio ao clamor das ruas

  • Paulo -

    TEM CONVERSA PRA DERRUBAR AVIAO, TEM ETAPAS ASER CUMPRIDA, PRIMEIRA SER CANDIDATO E CONCORRER DE VERDADE.

  • LUCIANO -

    CALA A BOCA DATENA, VC É UM ARREGÃO, CONGESTÃO DE TORRESMO, SÓ AMEAÇA, NA HORA "H" SAI DE FININHO, DEMAGOGO, ISENTÃO, NÃO VALE A MERDA QUE CAGA!

Ler 27 comentários