A corrupção ideológica de Dilma

Ana Amélia citou os 11 milhões de desempregados, a inflação de 8% e a queda vertiginosa do PIB como consequência direta dos crimes de responsabilidade cometidos por Dilma Rousseff.

Fabio Medina Osório completou o raciocínio, enquadrando a corrupção ideológica numa forma ainda mais nefasta de corrupção, pois pressupõe a violação do estado democrático e a deterioração das instituições.

Esse é o verdadeiro golpe.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. Ah, mineiros… Aquele povo que traiu São Paulo em 1932, contribuindo para dar sustentação final ao terrível regime do maligno Getúlio Vargas, acabando com a autonomia e liberdade econômica que os estados desfrutavam até então. Até hoje o Brasil é um lixo por causa disso. Olhando para trás eu quero mais é que o povo paulista abra os seus olhos e declare a independência de São Paulo. O Brasil que fique com sua mentalidade positivista e com esses mineiros traidores.

  2. Pimentel condecora mais da metade dos desembargadores de Minas Condecorados serão os responsáveis por julgar eventuais processos criminais contra a primeira-dama Carolina Oliveira. “SOMEBODY LOVE” http://www.otempo.com.br/capa/poltica/pimentel-condecora-mais-da-metade-dos-desembargadores-de-minas-1.1289181

  3. Além do passarinho, olhe esta notícia do jornal o tempo. Governador Pimentel condecorou os responsáveis por julgar eventuais processos criminais contra a primeira-dama. http://www.otempo.com.br/capa/poltica/pimentel-condecora-mais-da-metade-dos-desembargadores-de-minas-1.1289181

  4. na foto não parece que o governador está com a corda no pescoço, e que vai puxar grade… enquanto isso o povo Mineiro sofrendo como toda a nação, como é difícil prender um marginal neste país….

  5. A republiqueta de Minas será o novo porto seguro dos futuros ex-minitros da pata manca, depois da republiqueta da Bahia, claro! Os membros da orcrim não tem a mínima vergonha de expor os laços íntimos de aparelhamento do estado. Os mineiros realmente são quietos, quietos até demais. Fim do foro privilegiado!!

  6. Será que o Fernando Pimentel pretende aparelhar o Tribunal de Justiça de MG? Petista é assim. Essa gente despreza os ensinamentos de Montesquieu. Separação de poderes não existe para o PT.

  7. Não estou vendo na foto copos de extrato de tomate para tomar cerveja barata. Vejo tão somente taças para se beber vinhos, com certeza de boa safra. Essa é a vida do proletariado brasileiro e fazendo inveja à elite trabalhadora e produtiva do Brasil. Viva o Brasil petista.

  8. Quando vejo petistas e as demais trupes esquerdistas usufruindo as “coisas dos burgueses” sembre me lembro da frase do saudoso Joãozinho Trinta: “QUEM GOSTA DE MISÉRIA É INTELECTUAL”.

  9. Esse é o famoso “passarinho azul que me contou”! Ótimo, Antagonista! Relações espúrias são sempre bem-vindas nessa hora. Pena que fomos nós, mais uma vez que pagamos a conta desse rega bofe!

  10. Sempre achei que o povo mineiro merecia ser protagonista em Corrupstão, Agora são, elegeram o Pilantrel e ainda foram os principais responsáveis pela vitória de Dilmão em 2014. Parabéns mineiros.

  11. Brasil = Venezuela = Bolivia Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

  12. – SmartMatic Urnas Eletrônicas: – PROPOSTA DE ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM 2016 Autoria: Senador Walter Pinheiro, Acir Gurgacz, Angela Portela, Blairo Maggi, Ciro Nogueira, Cristovam Buarque, Donizeti Nogueira, Douglas Cintra, Elmano Férrer, Fátima Bezerra, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Hélio José, Ivo Cassol, Senador Jorge Viana, João Capiberibe, Lasier Martins, Lindbergh Farias, Lídice da Mata, Omar Aziz, Otto Alencar, Paulo Paim, Paulo Rocha, Reguffe, Romario, Randolfe, Requião, Rose, Telmario e Vicentinho

  13. Obrigado Temer por achar nossos 39 ministérios excessivos! Os EUA tem apenas 15 para uma população de 318 milhões. Recomendo 10 ministérios, pois seria muito produtivo para o Brasil.

  14. 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios como EUA; 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção de partidos corruptos; 5) Salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos); 6) Fim de privilégios(assessores, cartões, carros); 7) Políticos devem usar mais o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA; 10) Extinção do imposto sindical ; 11) Presos devem trabalhar asfaltando ruas e avenidas; 12) Privatização de estatais!

  15. Sem Transição de Governo! Ella não Vai Ajudar em Nada!!! – “Destruam as provas, formatem os computadores, esvaziem o caixa, NÃO DEIXEM NADA NAS SALAS E GAVETAS! NÃO VAMOS AJUDAR O TEMER GOVERNAR!

  16. Dilma Acorrentada. Já que a Dilma quer aparecer, porque ela não se suicida igual ao Getulio. Ela chamaria atenção do mundo todo. Só que tem um negocio, ao contrario do Getulio, ela não ficaria para a história. Ah, ficaria sim, ficaria como a pior Presidente da história. Em uma entrevista, o Collor disse que pensou em suicidar. Porque não suicidou. Se tivesse feito, ele Collor não voltaria para roubar a BR Distribuidora. Campanha. Quer aparecer Dilma, gerar reportagens nos Jornais. Suicide. Eu juro que rezarei para sua alma não ir ao inferno. Coitado do Satanas.

  17. O Legislativo e Executivo só são o que são por conta da cumplicidade do Judiciário. E viva o quinto constitucional, facilitando a influência política no poder que deveria seguir só a constituição

  18. Sim,Temer vai propor o fim do auxílio-moradia (atualmente no Executivo, Legislativo e Judiciário até quem tem casa recebe o auxílio; fim das verbas indenizatórias, juiz que for pego vendendo sentença deve perder o cargo e o salário; fim do plano de saúde ad eternum extensivo a toda família; fim dos cargos comissionados; fim do sindicato único, pluralidade sindical (na Alemanha onde tem pluralidade sindical só tem uns 3 sindicatos, aqui tem 1 em cada esquina); fim de indicações para o STF e O STJ, concurso público feito entre os integrantes da magistratura!

  19. Será que elegemos mesmo essa criatura ou foram as urnas smartmathic? É difícil acreditar em tamanha burrice. Mas o Aécio é totalmente culpado por ter desenterrado do nada o Pimenta da Veiga.

  20. Não Amam Brasil pois Elles não Aceitam ? Nenhum Congressista propôs Projeto de Emenda Constitucional para Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27)!!

  21. Por que fizeram isso com o Povo Brasileiro? O BNDES fez centenas de empréstimos para países africanos e bolivarianos, com taxas muito abaixo do mercado. São sigilosos, porque possuem prazos para pagamento que se estendem, literalmente, por séculos.

  22. petralha adora aparelhar o Estado para se sentirem mais seguros para cometerem os mais variados crimes e se forem pegos adoram se sentirem vítimas. É uma escória essa raça !!

  23. desculpem os mineiros…. mas vcs tem o governo que merecem …. tiveram tudo pra ter feito diferente…. mas por birra de Aécio … colocaram a ORCRIM no poder total do estado. Agora paguem o preço.

  24. Santissima Trindade nós vos agradecemos pelo papa João Paulo II e por terdes feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor. Confiando na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, Ele foi para nós uma imagem de Jesus Bom Pastor indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida católica. Segundo a vossa vontade, concedei-vos, por sua intercessão, que o Brasil seja limpo do Bolivarianismo e voltemos a ser uma Nação de Paz