A cota de prioridades de Meirelles

Henrique Meirelles foi questionado sobre a reforma da Previdência, mas não quis antecipar detalhes do que fará. Apenas voltou a falar genericamente sobre a necessidade de garantir a solvência do sistema com base no equilíbrio fiscal.

Na “cota de prioridades”, ele também citou a reforma trabalhista e a definição de um “limite de gastos do governo federal e do setor público como um todo”.

Meirelles insistiu em só anunciar medidas após a conclusão de estudos que estão em andamento e da negociação política para que eventuais medidas possam ser aprovadas rapidamente pelo Congresso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ESTE É O MAIOR QI DO PT. FOI COM ESTE NÍVEL DE PARCEIROS QUE LULA E DILMA GOVERNARAM O BRASIL. NÃO É Á TOA QUE O PAÍS AFUNDOU NA MAIOR CRISE DA HISTÓRIA. SEUS MILITANTES SÃO FANÁTICOS E IGNORANTES E NOS SEUS QUADROS O PT NÃO TEM NENHUMA INTELIGÊNCIA MAIOR DO QUE A DO LULA E DILMA. ÉTICA E MORAL, NÃO SÃO VALORES DO PT.

Ler mais 87 comentários
  1. ESTE É O MAIOR QI DO PT. FOI COM ESTE NÍVEL DE PARCEIROS QUE LULA E DILMA GOVERNARAM O BRASIL. NÃO É Á TOA QUE O PAÍS AFUNDOU NA MAIOR CRISE DA HISTÓRIA. SEUS MILITANTES SÃO FANÁTICOS E IGNORANTES E NOS SEUS QUADROS O PT NÃO TEM NENHUMA INTELIGÊNCIA MAIOR DO QUE A DO LULA E DILMA. ÉTICA E MORAL, NÃO SÃO VALORES DO PT.

  2. Ora, tudo normal na “República” “proclamada” no trágico 15/11/1889. Recomendo humildemente a todos o recente e interessante “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  3. FHC essa praga daninha e conversa mole e mal brasileiro, foi quem, de fato, facilitou a vida de Lula e sua QUADRILHA quando comprou o congresso para aprovar o advento da reeleição e retirou as licitações para serviços com a Petrobras. Para o PT foi o açúcar no mamão, montou o “crime organizado institucional político partidário” que resultou no mensalão, onde vários membros do partido foram condenados e continuou com o “petrolão”, onde JOSE DIRCEU, braço forte de Lula, acabou preso novamente, agora como contumaz.

  4. Essa é sempre a temática do PT, o outro também desviou, roubou. Como se uma coisa justificasse a outra. Eles não negam o crime, ou comprovam que não roubaram, só fizeram igual ao outro. Resumindo, é coisa de bandido mesmo.

  5. A SUA QUADRILHA PETRALHA E A ZYKA DILMANTA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTE. APLAUSOS PARA VIANA, EM TODO O BRASIL. CONTINUA ASSIM. COMO ESTA PETRALHADA É BURRA, PQP. QUE SORTE A NOSSA EM TER A BURRICE DELES TRABALHANDO A NOSSO FAVOR…. UMA SONORA GARGALHADA PARA VOCÊ VIANA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. O cara é tão esperto,que confirma a ampliação do assalto à Petrobrás de “Centenas de Milhões à mais”. Isto pode ser tipificado como “CRIME DE LESA-PÁTRIA”.

  7. O Jorge Viana também disse que a Petrobras valia $15 bilhões no governo FHC e hoje vale $148 bilhões. Que picareta! Confunde o valor de mercado da empresa com o valor de sua dívida!

  8. Inacreditável, já é de dar enjôo esse mimi de petistas. Sempre as mesmas lorotas. Fátima Bezerra, que coitadinha, fala em senzala, doe seu salário mulher para os que dormem nas ruas cada vez mais abundantes

  9. Meu saudoso pai dizia que não sabia o que seria pior: Amigo burro e bem intencionado ou um inimigo inteligente mal intencionado. Em ambos os casos há sempre o prenúncio de um dissabor. O problema é que no primeiro caso, a ação é sempre muito inesperada.

  10. Efetivamente confesso e deve ser levado por mídia para o processo da Lava Jato, visto que houve a confissão da parte do referido. Estava no carro ouvindo a transmissão via rádio e no mesmo instante constatei a censurável afirmação.

  11. O “menino da floresta” se esqueceu de mencionar que parte das centenas de bilhões foi utilizada em sua eleição e na do seu irmão, atual governador do Acre em segundo mandato, ambos obtidos pelos tais bilhões.

  12. FHC, infelizmente e o bode expiatório do PT, nunca jamais na história vão admitir sua capacidade de transmissão de cargo, sua competência em criar o Real entre tantas outras obras deixadas de legado ao Porcrim. Vão-se os anéis inclusive os dedos………………………….

  13. Restou-lhes uns gatos pingados para acompanhar nessa descida de rampa vergonhosa porque não corresponde mais do que 10 milhões que votaram nela!mComo disse o senador Cristovam é uma esquerda envelhecida e corrupta, enquanto a maioria da sociedade civil com direita, centro, esquerda e apartidários se unem nesse momento contra tudo que fizeram nesses 14 anos de poder! Chega!!

  14. Ou seja: a culpa é do FHC por ter iniciado o esquema. Mas já que estava funcionando bem, resolvemos ampliar, mas não é nossa culpa, é do FHC… são umas mulas preguiçosas…

  15. Caraca, bicho. Chega o ano 2132 e a culpa será do FHC. Como os mortadelas sequer sabem ler, a crítica não seria mais sobre o presidente FHC, mas sim às letras do alfabeto.

  16. Viche!!! Eu ouvi isso! Será que ele está tomando os mesmos calmantes da dilma, sua sub-chefa? E ainda por cima misturando com as caninhas do seu chefe? É isso o que dá. Enrola a língua e as idéias. E as vezes acabam falando até verdades. KKKKKKKK

  17. Uma VERGONHA!!!! O presidente do Senado Federal de forma deliberada vai atrasando o ritmo da sessão, fazendo o jogo do governo para que a votação não aconteça no dia de hoje. Anunciou que a sessão começaria as 9 horas com dois intervalos de 1 hora cada. Começou após as 10 horas e o intervalo de 1 hora virou 2 horas. agora fica fazendo propaganda do senado ao invés de conduzir a sessão objetivamente.

  18. Não apenas isso ! Pediu a prisão dos presidentes da Petro. Ou seja Sergio Gabrielli e Graça Foster ! Vai MPF, peça logo a prisaõ deles , até os petistas mais ferrenhos estão pedindo ! Pq o MPF não pede logo ?

  19. Os petistas e governistas junto com a GLobo, não esquecem Eduardo Cunha ! Mesmo depois do STF não ter admitido qualquer atributo pejorativo ao trabalho dele no caso impeachments. Entre 50 aceitou 1, com base juridica irrefutável, ele mesmo que quisesse nem teria jeito de negar !

  20. Eis o pilantra do Jorge Viana que tentou junto com Wadih Damous politizar o crime de Lula fazendo uma armadilha para tentar desqualificar o Moro e tentar livrá-lo da prisão por ser o maior ladrão que o Brasil já teve. Agora faz um discurso para ainda tentar segurar o seu líder decadente! Breve nos livraremos dele e de seu irmão também listado na lava jato. O pilantra esquece que Gabrielli já esta a caminho da prisão! Calma tudo na sua hora tudo foi imenso! Antagonista Diogo, agora veremos esses comparsas para segunda fase da regra dos políticos corruptos contra”mani pulite”, a judicialização.

  21. Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Foi o FHC! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!