ACESSE

A CPI do golpe

Telegram

José Casado, em O Globo, disse que Lula e Michel Temer se uniram para dar um golpe na Lava Jato.

Leia aqui:

“Em meio à campanha eleitoral surgiu uma estranha aliança: o PT de Lula, o PDT de Ciro Gomes, o PSOL de Guilherme Boulos e o PCdoB de Manuela D’Ávila se uniram ao MDB de Michel Temer, o PP de Ciro Nogueira e o PSD de Gilberto Kassab. O acordo foi selado dias atrás na Câmara, com adesão posterior do PR de Valdemar da Costa Neto e do PSB, que ainda não definiram o rumo na sucessão.

O objetivo comum é usar o Legislativo para instigar a anulação, ao menos parcial, de processos criminais abertos na Operação Lava Jato. A manobra prevê a contestação da integridade da atuação de procuradores e juízes federais da primeira instância, do STJ e do STF em acordos de delação premiada.

Pretende-se instalação imediata de uma CPI na Câmara para investigar especulações, assim descritas: ‘Possibilidade de manipulação das colaborações premiadas, e possibilidade do envolvimento de agentes públicos’”.

Comentários

  • Excelente -

    Excelente oportunidade para: a) parar o Brasil. b) cercar - e destruir -Brasília.

  • Ronaldo -

    Politica suja, bando lixos, ladrões, acabaram com o Brasil, tinha extirpar todos esses politicos da vida publica, espero que não se elejam nas eleiçoes, espere sentado que populaçao vão aceitar isso de graça, não vamos não, se tiver parar esse pais, vamos parar, chega de roubar, de impunidade.

  • Sulista -

    As diversas ORCRINS não irão desistir das rédeas do povo jumento. Pela DEMOCRACIA só iremos chegar à PÁTRIA GRANDE/SOCIALISMO BOLIVARIANO. Uma INTERVENÇÃO se fará NECESSÁRIA, cedo ou tarde. Sinceramente... espero que não seja TARDE!!! Quem acompanha notícias fora da grande mídia está consciente disso.

Ler 126 comentários