A cruz da corrupção

Elio Gaspari diz que, “sem Dilma, o PT livra-se de uma cruz e fica à vontade para fazer oposição.

Nessa nova condição, reciclará aquilo que hoje é sua memória do poder transformando-a num arquivo de denúncias”.

Está errado.

O PT não pode denunciar ninguém, porque comandou todos os esquemas dos últimos treze anos.

Ele vai se livrar de Dilma, mas não da cruz da corrupção.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. isso demonstra cabalmente que nos tribunais superiores todos estão acovardados corrompidos e comprados pelo pt tanto tem certeza de escapar impunes que estão usando o foro como refugio de trapaças e roubos porque sabem que nenhum ministro irá condenar algum à cadeia

  2. Acho que agora fica possível entender por que o lulopetismo e demais vermelhos não se importaram em abolir o foro privilegiado, pois num estado socialista ficaria toda a administração do país inatingível.

  3. Deparar diária e continuamente com os despautérios sucessivos desta corja de políticos não é para qualquer um. Alguns, senão a maioria, são simplesmente diabólicos! Não se trata de doses homeopáticas de desfaçatez e prevaricação, são doses cavalares mesmo. Só invocando o divino Sangue de Jesus para ajudar-nos no bom combate.

  4. É absurda também a forma que Pimentel vem aparelhando os veículos de comunicação públicos.A mesma turma que acusava Aécio e Andréa Neves de calarem a imprensa,estão ocupando cargos nesses espaços,Rádio Inconfidência,Rede Minas,etc.,usando-os para defender o governo federal e estadual.Não noticiam nada contra Pimentel e fazem campanha contra o “GOLPE” contra Dilma sistematicamente.

  5. Quer dizer, foge da polícia com dinheiro na mão. Dois coelhos com uma “caixa d”água” só. Se alguém levantar alguma dúvida quanto à lisura do processo, o STF atua. E deixa o meliante agir livremente… Se não me engano, houve um caso parecido recentemente.

  6. Esse governador deveria ser acusado de obstrução a justiça , assim como a Dilma querendo proteger o Lula Molusco ,esta na hora de se fazer justiça de verdade.

  7. Além de nepotismo descarado, trata-se de crime de obstrução da justiça. O problema é que a “ceguinha” ( aqui no Brasil a venda simbólica é no sentido de não ver os crimes dos detentores de poder) é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta demais… E essa lentidão é proposital.

  8. O PTeco, sem medo de ser feliz, em obstruir a justiça. Estão 100% abduzidos pelo poder (da propina). Xovê!!! … tem musiquinha pra isso? … (de preferência de um esquerdopata, só para incomodar. ☺)