A culpa é de Dilma

Lula já está ensaiando o discurso para se desmarcar de Dilma Rousseff.

Segundo a Época, ele “se queixou a interlocutores da falta de articulação do governo nas negociações para barrar o impeachment. Disse que as conversas mantidas em sua passagem por Brasília foram de sua iniciativa e que não houve coordenação alguma com o Planalto”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 84 comentários
  1. Até hoje não li qualquer comentário sobre o Decreto 8693 publicado na edição extra do DOU do dia 17/03, coincidentemente dia da posse do Lula na Casa Civil, mudando o PAC do Planejamento para a Casa Civil. Qual terá sido a intenção?

  2. Atenção srs. Procuradores Federais, autoridades comprometidas com o Estado Democrático de Direito, parlamentares interessados em renovar o seu mandato: apurem mais este ESCÁRNIO, MAIS ESTE DESRESPEITO À LEI, MAIS ESTE TAPA NA FACE DOS BRASILEIROS DECENTES, MAIS UM DESRESPEITO À ORDEM DE UM MAGISTRADO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!!!

  3. de onde vem a estrela branca do pt sobre fundo vermelho?: Bandeira de Cuba.Era um partido cubano no Brasil, e agora está cada vez mais cubista!( Interposição de fragmentos) https://pt.wikipedia.org/wiki/Bandeira_de_Cuba

  4. FRAUDE www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment 52% contra? O “PAI DA FACÇÃO” JÁ ENTREGOU PRA QUÊ QUEREM FRAUDAR AQUELA ENQUETE: “MANTER A MILITÂNCIA INFLAMADA”. “Imprimir tudo e levar à Câmara o “resultado” contestando, alegando que a maioria do “povo” é contra o impeachment, etc. Universitário cooPTado, gosta de um “barato”, provavelmente, maconha. Treinado no livro do Schopenhauer “A Arte de Ter Razão”, e suporte técnico em programação de bots. Deve estar nisso desde que precisavam rebater o mensalão nas áreas de comentários. Têm cadastro de e-mails e disparam a “convocação” p/ a fr

  5. Tv senado> há sempre senadores petistas e pc do B falando, Camara só dá deputados petistas e afins defendendo o governo, lula e dilma, GrOBO news, veicula dilma em declarações a td hora, band idem. Que desespero! Jose Eduardo Cardoso atacando a quebra de sigilo autorizada pela justiça sem mencionar a vileza e ilegalidade cometidas por presidente de governo, partido, ministro e lider sindicalista ( lula). Uma ABERRAÇÂO. Na fala de dilma aparece congelado o Jaques Wagner que incitou violencia pública contra cidadãos em manifestação. Comunistas jogando todas as fichas. pelo controle do Estado

  6. É outro crime de responsabilidade consumado! Impeachment, Impeachment e Impeachment mil vezes! Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra: VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais. Constituição? Que droga é essa? Petistas golpistas! Claque!

  7. Não é apenas fraude. O Governo viola os princípios constitucionais da legalidade e da impessoalidade, além de ofender decisão judicial. Onde está o Ministério Público? Onde está uma voz forte da oposição para denunciar mais esse crime?

  8. Afrontam a Lei a cada minuto! espero que o pleno do STF, na Quarta-Feira de Cinzas de Lulla, 30 de Março, saiba levar em conta essas afrontas e deboches constantes à Justiça!

  9. e essa história de presidenta é frescura sedal. no dia-a-dia de nossa língua o usual é presidentEEE. aqui, no caso, o correto seria “””presidente””” (aspas INDISPENSÁVEIS).

  10. Isso não é fraude, é golpe! O vagabundo está despachando do Golden ao lado do Planalto. Tem vagabundo na PF traindo o Brasil. O vagabundo está passando informações sobre os processos da PF diretamente para Jaques Wagner e para o tal “segurança” do Lulla!! PRA CIMA DELES ANTAGONISTAS!!!

  11. !?!?!?Muito, infinitamente muito mais que isso. O que não digerimos ainda é que a Boçal da Presidente, com sua inteligência característica, conseguiu ser pega cometendo crime com outro criminoso que estava sendo rastreado judicialmente, num telefonema inequívoco de cumplicidade onde esta, arma um ato criminal federal para acobertar e dar guarida ao criminoso Lulla. Não há SUPREMO COMPRADO que consiga dar jeitinho nisso. ACABOU A PTRALHAGEM FEDERAL, esse é o medo todo, a gritaria toda, são os inumeros HC , É O DESESPERO TOTAL. A PF, MP & MORO, com uma única ação, conseguiu pegar 2 criminosos.

  12. PÔ ANTAGONISTA !!! VOCÊS SÃO BONS DEMAIS NOS FUROS DE REPORTAGENS MAS PRECISAM DE CONSULTAR OU TER UM ASSESSOR JURÍDICO QUE LHES FORNEÇA O NOME CERTINHO DOS CRIMES ISSO NÃO SE CHAMA FRAUDE…NÃO ! FRAUDE É CRIME NO DESENROLAR DO PROCESSO, CUJO NOME TÉCNICO É PROCEDIMENTO E O NOME CERTO É FRAUDE PROCESSUAL NO CURSO DA AÇÃO JÃ ISSO QUE OCORREU, LÁ VÃO OS NOMES CORRETOS FALSIDADE IDEOLÓGICA RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA PREVARICAÇÃO E NA ÁREA CÍVEL É MÁ- FÉ E ATO ATENTATÓRIO À DIGNIDADE DA JUSTIÇA ELA E OS MINISTROS SEMPRE PISAM NA BOLA!

  13. Cadê a oposição??? tá de férias? Já deviam ter entrado com mandado de segurança contra a PresidANTA, suspendendo todos os seus atos… Eles continuam zombando da nossa cara. Alguém ai avisa o Gilmar Mendes!!!

  14. https://www.youtube.com/watch?v=9xE7Sg2qCF8 “O Projeto Politico é o principal” e o principal ” È cuidar do PT ( Jose Dirceu) O exercicio do mandato do poder executivo e do legislativo , é dependente do PT Hoje! ( Jose Dirceu)

  15. Fim da linha. Lava Jato vai prender o canalha quando elle tentar fugir do Brasil. Elle vai pedir asilo político a algum país. Com isso, além de livrar-se de uma eventual prisão por aqui, ele criaria um fato político de larga repercussão internacional. E sairia de vítima.

  16. Ontem, assisti incrédula ao video,https://www.youtube.com/watch?v=K3XOEF-xOEI , em que do púlpito da manifestação petista, Lula cabisbaixo assina embaixo, as palavras do líder da Cut,dizendo que vão ” se livrar” de Sérgio Moro!Incrédula, por constatar que nenhuma medida juridica, política, legal, foi feita para contestar a ameaça, enquadrá-la na LEI e aos indistintos ameaçadores da Ordem pública e a PF, AO MPF, às instuições que são do Estado Brasileiro. Acordem Senhores! Representantes populares, eleitos pelo voto, senadores e deputados, Juristas, Juizes, todos que servem ao Estado.

  17. É UMA LASTIMA QUANDO O STF REAGIR LULA JA COMPROU A METADE DOS POLITICOS DO PMDB COM CARGOS E DINHEIRO…. SE SOU EU QUE DESCUMPRO UMA DECISAO DO STF VOU PRESA E COLOCAM A CHAVE DA CADEIA FORA.

  18. É o desespero. Todo o partido focado em evitar a prisão do sujeito. Agora querem um STF na velocidade de luz ante o medo da escuridão do xadrez proporcionada pela “Republica de Curitiba”. O que é atualizar um papelzinho (pra eles, claro) frente a possibilidade de seu messias ser preso. Ninguém quer falar com ele ao telefone com medo de escuta e ao vivo com medo de gravador. Isolado ele já está.

  19. Precisamos de medidas mais severas! A frente de defesa, a força tarefa de senadores, deputados, advogados,apaniguados, cúmplices petistas, Não cessa de cada vez mais utilizar-se de medidas, liminares e toda sorte de achaque jurídico para constinuar a não cumprir as leis.SEVERIDADE, FOCO,OBJETIVIDADE Juridica é o necessário no trato contra os inconstitucionalistas que acham que podem fazer o que quiserem e fica por isso mesmo. Essa situação, e todas as decorrencias dela são uma afronta as instituições e ao Estado de Direito! Funcionem Instituições! AJAM, EM NOME DA LEI!

  20. VAMOS AS PROVAS QUE LULA É DE FATO MINISTRO SEGUNDO O EXECUTIVO ALEM DE ESTAR NO DIARIO OFICIAL ELE NAO SAI DE BRASILIA ESTA NESTES DIAS SEMPRE NO PLANALTO ENTAO NA VERDADE ESTA TENDO UM DESCUMPRIMENTO ILEGAL DA DECISAO DE STF.

  21. QUANDO EU CRITICO A OPERAÇAO LAVA JATO POR NAO PRENDER LULA DE UMA VEZ SOU CRITICADA TA AI ESTAO É RINDO DA CARA DO STF E DA POPULAÇAO LULA É MINISTRO SEGUNDO DIARIO OFICIAL E NAO É ERRO E SIM GOLPE É PEITAR O STF E TENTAR MOSTRAR QUEM MANDA.

  22. NAO É SO NO DIARIO OFICIAL NAO DE FATO ELE TA EXERCENDO O CARGO DE MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL NAO ´TEM ERRO NO DIARIO OFICIAL É DE PROPOSITO É UM RECADO DE DILMA QUE NAO ACEITA A INTERFERENÇIA NEM DO STF NA DECISAO DELA OU SEJA SE NEM A PRESIDENTE DA EXEMPLO E CUMPRI AS LEIS NINGUEM MAS PRECISA CUMPRIR NADA NO BRASIL ACHO QUE O GOLPE FOI DADO PELA OCRIM.

  23. Petistas não respeitam nada que não lhes favoreça. Isso está na índole deles. Basta ignorar todos os atos proferidos pelo tal “ministro”, pois os mesmos possuem validade jurídica nula.

  24. Essa corja insiste em editar a realidade, custe o que custar. Se está escrito que ele é o ministro, então essa é a única realidade possível! Coisa de esquizofrênicos… Já estou ficando com medo dessa gente!