A culpa é do cofre

De um integrante da cúpula do PMDB, sobre Dilma Rousseff ter reclamado apenas do “vazamento” da delação da Andrade Gutierrez que a pega em cheio:

“Ela nem tentou se defender. Dilma foi flagrada roubando o cofre e pôs a culpa no cofre.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 25 comentários
  1. Sugestão ao site: Vocês poderiam inaugurar o serviço de buscas “Encontre e informe sobre o paradeiro desses 144 deputados desaparecidos”.

  2. AO CONTRARIO DO QUE SE COSTUMA DIZER, QUE ” O ELEITOR BRASILEIRO SE ESQUECE LOGO EM QUEM VOTOU NAS ELEICOES PASSADAS”, LEMBRO-ME MUITO BEM DO “MEU” SENADOR E DOS “MEUS” DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL, TODOS “CAMPEOES DE VOTOS”. COM RELACAO A ESSE DRAMATICO MOMENTO, ELES JA FORAM POR MIM DEVIDAMENTE COBRADOS… ALIAS, O VERBO CORRETO NAO E PEDIR, OU IMPLORAR E, MUITO MENOS, AMEACAR, MAS SIM, COBRA-LO, CHAMA-LO A RESPONSABILIDADE… INFELIZMENTE, O PAIS ESTA DESGOVERNADO. NO ESTADO DO RJ, OS SERVIDORES PUBLICOS DECRETARAM “GREVE GERAL”, ATE NA POLICIA CIVIL, POR FALTA DE VENCIMENTOS/SALARIOS

  3. D”a para avisar ao Estadao que falta o Dep. Roberto Freire e que o Dep. Marcos Abrao do PPS e a favor do impeachment?

  4. É o que consta no site do Vem Pra Rua, mapa.vemprarua.net, onde só são confirmados os parlamentares que fazem declaração pública de apoio ao impeachment.

  5. A medida que se chega próximo ao número de votos necessários, o preço de cada um aumenta. Que país ! Somos reféns de quadrilhas…..

  6. Já mandei 4 e-mails para os indecisos, em datas diferentes. Como envio mensagens pelo Outlook, com opção de entrega e leitura, sei quando as mensagens são entregues e sei quando são lidas. Muitas são deletadas, sem serem lidas. Estes sacanas deletam sem ler! Covardes! Vou seguir enviando, até encher as caixas postais.

  7. O deputado ou senador que votar em Dilma contra o impeachmnt estar”a votando contra a honestidade e a favor de crimes,; estara” votando a favor da inflacao, do desemprego, da mentira, contra o Brasil. Votara” pela falta de carater. Pensem nisso. O povo ( cerca de 90%) espera que o impeachment seja aprovado. As pesquisas de todos os institutos, ate” aqueles mais ligados ao governo confirmam isso. As ruas tambem. Cabe agora aos deputados provarem que nao sao venais, vendidos e que escutam a voz das ruas.

  8. O deputado que ainda hoje, se declara indeciso, é um CONTRA O IMPEACHMENT, envergonhado ou pior, interessado numa “boquinha”! Não acredito que diante de tantas e tão contundentes provas, o ex-presidente Sarney ainda esteja a defender esta quadrilha! Não me orgulho mais, de ter colaborado com o seu governo!

  9. Assisti a gafe de Paulo Pimenta num vídeo não sei se da TV Câmera, mas tinha, numa janelinha em baixo, o rapaz que faz a tradução dos discursos para LIBRA. O rapaz ia bem até que…caiu na gargalhada ao ver o tropeço do pobre! Hahaha! Parecia o “Ta No Ar”…

  10. Gostaria de apresentar alguns números complementares: – hoje o placar está 259 a 110, total de 369 – 2/3 dessa amostra é 246, logo temos uma margem de folga de 23 votos ou 9,3% – uma pesquisa eleitoral que ouve 2.000 eleitores num universo de milhões apresenta margem de erro de 2% a 3% – como a amostra do estadão é muito grande, quase a totalidade, podemos concluir que nesse placar existe uma margem de erro mínima – logo, podemos esperar algo próximo a 373 votos a favor, mas pessoalmente acredito que chegaremos próximos aos 400 – mas não se acomodem, continuem a pressionar os deputados

  11. Estou fazendo minha parte convencendo meus amigos e familiares a mandar mensagens para os deputados indecisos para que votem pelo impeachment da ainda Presidente Dilma.

  12. Ontem mandei emails para 50 deputados (foi trabalhoso). Pessoal, a HORA É AGORA! FALTAM 83! PRESSAO TOTAL!!

  13. INDECISO é uma coisa. SEM RESPOSTA é fazer pouco caso dos eleitores. É dizer NÃO DEVO NADA A VOCES ……. Coloquem todos na LISTA DO TIRIRICA para ver se eles resolver responder…

  14. Proponha ao Antagonista um Post com a manchete “A Lista do Tiririca” ou algo parecido e mais criativo que só vocês sabem criar. Enquadrar nela os deputados que estão no grupo “Sem Resposta” do Placar do Impeachment do Estadão no qual o Tiririca faz parte. O TIRIRICA pelo menos já se assume palhaço. E esses sem resposta o que escondem dos seus eleitores? ou são palhaços também? Temos que rotular mesmo quem está lá para nos representar e faz desserviço. O que os DA LISTA DO TIRIRICA escondem?

  15. Rapazes bom dia, o anúncio esta cobrindo os textos dos comentários. Eu sei que vocês precisam dos anúncios, mais poderia deixar como antes, por favor. Obrigada.

  16. Então alguém por favor me explique… Ontem fui assistir a gov news, oops, globo news onde todas as cabeças estavam reunidas, reporteres, etc. Acho que foi o camaroti que disse que o governo estava feliz ontem porque confirmou que iria barrar o impeachment e que a maré havia mudado. Quem é o louco afinal, camaroti, o governo ou o estadão? Alguém responde?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.