A culpa é do cofre

De um integrante da cúpula do PMDB, sobre Dilma Rousseff ter reclamado apenas do “vazamento” da delação da Andrade Gutierrez que a pega em cheio:

“Ela nem tentou se defender. Dilma foi flagrada roubando o cofre e pôs a culpa no cofre.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 24 comentários
    1. AO CONTRARIO DO QUE SE COSTUMA DIZER, QUE ” O ELEITOR BRASILEIRO SE ESQUECE LOGO EM QUEM VOTOU NAS ELEICOES PASSADAS”, LEMBRO-ME MUITO BEM DO “MEU” SENADOR E DOS “MEUS” DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL, TODOS “CAMPEOES DE VOTOS”. COM RELACAO A ESSE DRAMATICO MOMENTO, ELES JA FORAM POR MIM DEVIDAMENTE COBRADOS… ALIAS, O VERBO CORRETO NAO E PEDIR, OU IMPLORAR E, MUITO MENOS, AMEACAR, MAS SIM, COBRA-LO, CHAMA-LO A RESPONSABILIDADE… INFELIZMENTE, O PAIS ESTA DESGOVERNADO. NO ESTADO DO RJ, OS SERVIDORES PUBLICOS DECRETARAM “GREVE GERAL”, ATE NA POLICIA CIVIL, POR FALTA DE VENCIMENTOS/SALARIOS

    2. Já mandei 4 e-mails para os indecisos, em datas diferentes. Como envio mensagens pelo Outlook, com opção de entrega e leitura, sei quando as mensagens são entregues e sei quando são lidas. Muitas são deletadas, sem serem lidas. Estes sacanas deletam sem ler! Covardes! Vou seguir enviando, até encher as caixas postais.

    3. O deputado ou senador que votar em Dilma contra o impeachmnt estar”a votando contra a honestidade e a favor de crimes,; estara” votando a favor da inflacao, do desemprego, da mentira, contra o Brasil. Votara” pela falta de carater. Pensem nisso. O povo ( cerca de 90%) espera que o impeachment seja aprovado. As pesquisas de todos os institutos, ate” aqueles mais ligados ao governo confirmam isso. As ruas tambem. Cabe agora aos deputados provarem que nao sao venais, vendidos e que escutam a voz das ruas.

    4. O deputado que ainda hoje, se declara indeciso, é um CONTRA O IMPEACHMENT, envergonhado ou pior, interessado numa “boquinha”! Não acredito que diante de tantas e tão contundentes provas, o ex-presidente Sarney ainda esteja a defender esta quadrilha! Não me orgulho mais, de ter colaborado com o seu governo!

    5. Assisti a gafe de Paulo Pimenta num vídeo não sei se da TV Câmera, mas tinha, numa janelinha em baixo, o rapaz que faz a tradução dos discursos para LIBRA. O rapaz ia bem até que…caiu na gargalhada ao ver o tropeço do pobre! Hahaha! Parecia o “Ta No Ar”…

    6. Gostaria de apresentar alguns números complementares: – hoje o placar está 259 a 110, total de 369 – 2/3 dessa amostra é 246, logo temos uma margem de folga de 23 votos ou 9,3% – uma pesquisa eleitoral que ouve 2.000 eleitores num universo de milhões apresenta margem de erro de 2% a 3% – como a amostra do estadão é muito grande, quase a totalidade, podemos concluir que nesse placar existe uma margem de erro mínima – logo, podemos esperar algo próximo a 373 votos a favor, mas pessoalmente acredito que chegaremos próximos aos 400 – mas não se acomodem, continuem a pressionar os deputados

    7. Estou fazendo minha parte convencendo meus amigos e familiares a mandar mensagens para os deputados indecisos para que votem pelo impeachment da ainda Presidente Dilma.

    8. INDECISO é uma coisa. SEM RESPOSTA é fazer pouco caso dos eleitores. É dizer NÃO DEVO NADA A VOCES ……. Coloquem todos na LISTA DO TIRIRICA para ver se eles resolver responder…

    9. Proponha ao Antagonista um Post com a manchete “A Lista do Tiririca” ou algo parecido e mais criativo que só vocês sabem criar. Enquadrar nela os deputados que estão no grupo “Sem Resposta” do Placar do Impeachment do Estadão no qual o Tiririca faz parte. O TIRIRICA pelo menos já se assume palhaço. E esses sem resposta o que escondem dos seus eleitores? ou são palhaços também? Temos que rotular mesmo quem está lá para nos representar e faz desserviço. O que os DA LISTA DO TIRIRICA escondem?

    10. Então alguém por favor me explique… Ontem fui assistir a gov news, oops, globo news onde todas as cabeças estavam reunidas, reporteres, etc. Acho que foi o camaroti que disse que o governo estava feliz ontem porque confirmou que iria barrar o impeachment e que a maré havia mudado. Quem é o louco afinal, camaroti, o governo ou o estadão? Alguém responde?