A CUT contra o trabalhador

Um leitor antagonista nos enviou vídeo da manifestação da CUT em Fortaleza. Apesar da economia em frangalhos e do nível recorde de desemprego, os pelegos obrigam comerciantes a baixarem as portas.

Deveriam ser presos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 137 comentários
  1. A Caixa e o BB estão abarrotados de CC (cargos de comissão). Só na Caixa há mais de 10 mil. O BB idem. Os Fundos de Pensão, e por aí vai. Por baixo deve ter uns 50 mil petistas mamando à vontade

  2. Mas, vocês só falam do cargo. DAS são 20 mil, FG são 80 mil. MAS E OS CARTÕES CORPORATIVOS DE TODA ESTA GENTE??? ALGUÉM JÁ SE FEZ ESTA PERGUNTA. O GRANDE MERCADANTE BLINDOU, AINDA EM 2003, A DIVULGAÇÃO DESTES GASTOS ALEGANDO SEGURANÇA NACIONAL!!!QUANDO VÃO INVESTIGAR ISSO???

  3. A Justiça Eleitoral deve ter os nomes dos filiados ao partido da seita, então, é só cruzar com os servidores ocupantes destes cargos e extinguí-los todos. Uma parte estará resolvida e o resto é só pesquisar e ir extinguindo. É isso que se espera do governo Temer, nada menos.

  4. 10%? Só 19.700 cargos? Papai Noel, vestidinho de vermelho, deve ser um deles. Eu volto assim que terminar o ataque de riso.

  5. Não sei se ainda é do mesmo jeito, mas há alguns anos atrás, ouvi dizer que quem recebia um emprego do PT , tinha que “doar” , uma porcentagem ao partido.

  6. Eu duvido que seja só 10%, de 100 mil comissionados (apenas 10 mil petralhas?) 14 anos no poder dessa quadrilha, pode multiplicar por 5 isso aposto que passam dos 50 mil esses vagabundos.

  7. No âmbito comissionado federal, pode até ser 10%, acho dificil, acredito que é muito mais… Mas os concursos do Ceará e do Acre foram destinados apenas aos petistas, que receberam os gabaritos comentados, dias antes da prova, em suas residências… Em outros estados nem a prova era necessária… No SENAI SP, presenciei o não comparecimento de uma militante (muito esfuziante) e que eu conhecia para exigir junto com os demais candidatos o seu eliminação do concurso . O país está entregue !!!

  8. Antagonistas, não vamos deixar isso acontecer. São MUUUUUITO mais de 10 por cento. vamos eliminar TOTALMENTE qualquer esquerdistas do governo. Esses vagabundos já sugaram demais o nosso sangue. VAMOS EXTINGUIR TODOS OS ESQUERDISTAS DO GOVERNO. VAMOS PRIVATIZAR TODAS AS ESTATAIS.

  9. Isso parece matéria plantada pelo que restou da SECOM pra tentar salvar a vida dos companheiros. É óbvio que o número é muito superior a isso! Michel Temer não pode deixar um único petista em qualquer repartição. Essa gente não é confiável, trabalharão pela volta da Dilma daqui há seis meses e se não der, pela volta do Lula em 2018! Vão boicotar o que puderem, repassarão aos petistas todas as informações estratégicas do novo governo, farão dossiês…. Olho da rua pra essa gente! Sem dó e sem piedade!

  10. Temer terá que escolher entre deixar o nome na história ou na lata de lixo, tal qual o de Dilma Rousseff.

  11. Giusti Só leia se você não for um MAV. Ainda é melhor um governo-tampão do Temer, com possibilidade de alguma melhoria por pequena Com com a impugnação da chapa, grandes possibilidades de que o presidente seja Lewandovski que aplainaria o caminho para o retorno do grande rei … Lula. Com Temer presidente, talvez o PMDB depois partisse para uma carreira solo, o que tumultuaria a vida do PT. Além de todos os óbices, no lugar de Aragão, no MP eleitoral, está um tal Dino, irmão do governador do Maranhão Flávio Dino (Pc do B).

  12. Se Temer não eliminar esses cargos os brasileiros se voltarão contra ele. O país passa por uma crise econômica profunda e o executivo não fez até agora sua parte, o povo conta que Temer faça o que Dilma não fez.Tiramos ela de lá tb para que isso seja feito. A máquina pública precisa ser enxugada ao extremo para poder trabalhar. O povo tá pagando uma conta muito alta.

  13. São pelo menos QUATORZE ANOS de APARELAHEMNTO VERMELHO a conta de VERMES PARASITAS deve ultrapassar a casa dos 90% dos cargos comissionados do governo federal . Somente na ECT no governo dos PeTralhas o número de funcionários pulou de 80 mil para 140 mil como consequência a MAIOR perda de RECEITA da ECT, que está nas mãos dos “VERMELHOS COMUNISTAS” Se quiserem esse PAÍS LIVRE é PRECISO fazer a DEPURAÇÃO IMEDIATA dos VERMES COMUNISTAS.

  14. A Velha mídia cria atmosfera de desânimo, para que haja uma possível acomodação a uma brecada do impeach pelo supremo, ou a um eventual retorno da anta. Clima este favorecido pelos últimos acontecimentos (estranhos) do STF, que contribuem para fortalecer a idéia de que Cunha é o mal, a vingança, etc. Notem uma das últimas capas da Veja, demonizando Cunha (num momento em que seria mais lógico destacar a votação do Impich), estranhamente antecipando o golpe togado da última semana.

  15. Querem enganar quem? 10% “Filiados ao PT ocupam cargos comissionados do governo federal. Isso é uma PIADA , no mínimo uma OFENSA a inteligência da SOCIDADE brasileira. O EXÉRCITO VERMELHO está disseminado em todos os ESCALÕES do ESTADO BRASILEIRO. Essa CORJA aparelhou o ESTADO BRASILEIRO, de tal forma que é PRECISO fazer a mais alta depuração VISANDO EXTERMINAR os FOCOS COMUNISTAS da sociedade. São pelo menos QUATORZE ANOS de APARELAHEMNTO VERMELHO a conta de VERMES PARASITAS deve ultrapassar a casa dos 90% dos cargos comissionados do governo federal.

  16. Vamos começar a organizar desde já nossa pressão sobre o TSE. Tão logo Temer assuma temos de voltar às ruas p/pedir a cassação de seu registro. É pena, mas ele está pedindo isso em cada um de seus atos. Mostrou-se um anão. Com essas atitudes vai entrar apenas no rodapé da história, uma simples e triste menção esclarecedora de quem foi essa figura irrelevante.

  17. 3 – Temer está afundado na lama da insolvência econômica: se conseguir emergir ao final do curto prazo, será obra de um grande estadista e administrador. É a chance que poucos têm para mostrar competência.

  18. 2 – Os senadores já começaram a ameaçar. Os ptralhas mais ainda. A classe política quer a permanência do toma lá da cá. O mar não está pra peixe, mas o milagre da multiplicação tem que ser feito sob pena de Dilma voltar. Perdeu o apoio de Cunha na Câmara, Renan rema contra no Senado e o espectro da Maria Louca o ameaça nas sombras.

  19. 1 – Começo dizendo que não estou defendendo nem apoiando ninguém. Só vou fazer uma análise fria da conjuntura política atual. Michel Temer está com uma enorme batata quente nas mãos. O que o lulopetismo demorou 13 anos para desmantelar na república, ele tem apenas alguns meses para restaurar, nem que seja de forma emergencial. É uma desproporção enorme de tempo. Não é só um desafio: é uma fria descomunal.

  20. Então! Na verdade o Brasil precisa mesmo é ser recriado! E quem vai tomar para si tamanha responsabilidade? (Quem vai segurar essa batata que está em chamas?).

  21. os deputados que tiraram Dilma , agora querem cargos no primeiro, segundo, terceiro, e se deixarem eles criam o quarto escalão…..É uma farra, sempre foi ,apenas trocou o nome. agora é TEMER.

  22. Quem compõe o “núcleo de dados” do Globo e quem redigiu, pois conglomerado Globo tem interesse na manutenção do atual estado de coisas. Talvez tenha críticas, mas porquê trocariam o certo pelo duvidoso? O impeachment do Collor, criação da Globo, ocorreu porque talvez naquele momento os Marinho vislumbrassem alguma ameaça efetiva a seus interesses. ;;;;; Os Marinho são os mais ricos do Brasil (Forbes). Se vc pesquisar todos grandes da lista apoiam o gov (ou silenciam) e quase todos recebem grana do BNDES. Ver a forbes original e pesquise.

  23. A verdade choca mesmo! O paradigma da “Nova República”. Deixa o poder a “Organização Criminosa Petista” e entra a “Organização Secreta Maçônica” representada pelo seu lacaio Temer para fingir dar um jeito na eterna bagunça brasileira. Tudo de acôrdo com os interesses da “PLUTOCRACIA INTERNACIONAL”. Mas é claro que O ANTAGONISTA não vai publicar essa constatação, não é mesmo rapazes? É claro que não !…

  24. Nomear ministros-promotores para o ministério da justiça, trama urdida por Dilma e Jaques Wagner, com o objetivo de obstruir a justiça e intimidar a equipe da Lava Jato, só não foi muito além porque, apesar da proficiência do nariz do Aragão, houve uma grande grita da sociedade em prol da Lava- Jato. Aragão foi escolhido a dedo por vários motivos, não sendo o menor deles a sua expertise, comprovada no mela- mensalão, além da desfaçatez de como Promotor, ter visitado José Dirça na cadeia. Ele seria capaz de tudo e algo mais… Contra ele e os de fina estirpe a “ceguinha” quedou-se inerte.

  25. 107 mil funcionários que atendem a partidos e políticos, 107 mil pessoas incapazes de passar num concurso publico porem hierarquicamente mandam naqueles que estudaram e estão la para cumprir suas tarefas, sem interesses pessoais. 107 mil pessoas atravancando o desenvolvimento brasileiro! 107 so no poder Executivo Federal, quantos mais temos nos estados e municípios, no legislativo e no judiciário?

  26. Temer vai criar as cobras ? Alguém precisa contar a ele que quem cria cobras sempre pode contar que será picado !

  27. O Brasil só vai limpar a página dessa desgraça em 2018…Até lá a dobradinha PT/PMDB ainda terá um suspiro…! Mas já avançamos muito com o impeachment..

  28. Não subestimem nossa força, seja nas ruas ou nas redes sociais, agora devemos pressionar senadores e deputados que não aceitaremos fisiologismo. Queremos um governo de austeridade, que corte gastos, para poder cortar juros e o país voltar a investir. O primeiro passo é CORTE em 100.000 cargos de comissão (sem contar dos Estados, Municípios, legislativo e judiciário), revisão de contratos com empreiteiras e prestadores de serviço (imagine um corte mínimo de 10%), CORTE em benefícios de moradia e saúde do judiciário, legislativo e executivo, CORTE em cartões corporativos, CORTE em propaganda.

  29. A década de 80 foi uma década perdida, iniciando com o governo Figueiredo e depois com José Sarnei PMDB, que foi um desastre para o povo Brasileiro. Estou vendo que os erros daquela época estão se repetindo, Para agradar os aliados damos cargos. “Michel Temer crie um estrutura mínima para passar esses primeiro 6 meses, e ajuste o que for necessário depois, senão vai ser difícil esquentar a cadeira de Presidente do Brasil.

  30. PT só chegou ao poder com o apoio do PMDB.Os vices são de confiança do dono. Ingenuidade acreditar que Temer fará devassa no governo anterior, investigará contratos anteriores, desnudará dados sigilosos de acordos envolvendo BNDES, quebre sigilo da EBC, libere sigilo imposto sobre arquivos da “ditadura”, anule a comissão da verdade dos comunistas, que não respeitou a lei que a institui, romper compromissos do Foro de São Paulo, etc…. Temer é apenas um remendo velho, num tecido velho. A tendência é que, remendo e tecido se esgarcem. O que restar, não servirá nem para adubo.

  31. Como falam os nordestinos, BANÂNIA tem jeito não! Saem desgovernantes entram outros piores, a M continua exalando um cheiro ainda mais repugnante. Com esse povinho ignorante ao extremo politicando no meio das politicalha canalha, esta república bananeira jamais será um país de verdade ! ! .

  32. Desde que começou a maratona do impeachment, digo e repito: A única virtude do governo Temer será desinfetar o PT do poder. Depois dessa benção, teremos mais 20 anos de PMDB. E o resto a gente já sabe.

  33. O funcionalismo público é todo petista, não são só 10%, eles dominam todo e qualquer sítio por onde passe o dinheiro… e é assim nos estados e municípios. É uma cambada de encostados. Parasitas!

  34. O momento agora é de pressionar deputados, senadores para que transmitam que não aceitaremos mais política do tomá lá da cá. Queremos um governo austero, Com cortes nos gastos, revisão dos contratos com governo, fim de cargos comissionados, cartões corporativos, auxílios moradias para deputados, senadores, juizes… Temos muito para cortar de gastos.

  35. Michel Temer, a vingar tudo que se fala dele até então, deverá ser o próximo a cair, pois se unirão todos, direita e esquerda para tirar do posto o impostor que quer fazer, exatamente, o que gerou o mensalão, o ptrolão, o eletrolão, o bancolão, etc.

  36. Se o Temer assim o fizer,com todos de olho nele,não ficará muito tempo na cadeira de presidente.

  37. Se a elite togada, “os homens bons” manda no país, se temos uma ditadura velada, juizos de exceção contra os inimigos do partido, se togados entendem que punir corruptos é um ponto fora da curva, se juiz que pune corruptos é chamado de incompetente por um seu superior, se um deputado que tenta obstruir a justiça é afastado porque não tem condições de, eventualmente, ocupar o cargo de presidente; enquanto a presidenta corrupta, conquistada e mantida porque ela “fez o diabo”, inclusive nomeando ministro e juízes com objetivo de obstruir a justiça, qual seria a solução?……

  38. Temer, Senadores e Deputados estão fingindo que não entenderam o resultado das ruas, pois não queremos trocar 6 por meia duzia, temos que pressionar Temer, pois se quiser ficar ao lado do povo, CORTE 100.000 cargos em comissão, CORTE cartão de crédito corporativo, CORTE Ministérios, CORTE imposto sindical, CORTE fisiologismo e CORTE em aumentos para Juízes e Promotores.

  39. a votacao nao sera na quarta? como algo pode ter comecado se ainda nem comecou? soh esses dias “houve” 3 a 4 ministros no mesmo cargo, no mesmo dia cada hora e cada jornal fala uma coisa diferente o temer deu uma entrevista pra folha e o discurso dele pelo menos nao mudou muito nao, o q me muda sao os “furos” q a imprensa solta…

  40. Estava (e está) na cara que o vice está entrando apenas para preservar o “status quo”. Não está conseguindo sequer disfarçar! Por isso LULA está “quietinho”! Se o povo não voltar às ruas, todo o trabalho da LAVA-JATO vai para o lixo, como fizeram com o mensalão e outros tantos escândalos ao longo dos anos. “As instituições estão funcionando”…

  41. Temer, pode extinguir todos estes cargos, não farão falta a população Brasileira. Siga o exemplo do Macri na Argentina, faça a limpa.

  42. Só existe uma solução para o BANANÃO. Cercar a praça dos três poderes e metralhar todo mundo. Ponto final . Não existe negociação e diplomacia com filhos de quengas.

  43. TEMMER ME ENGANOU. CERTO ESTAVA O AUSENTE DO AÉCIO: VAI SER MAIS DO MESMO. PSDB, POR COERÊNCIA, DEVERIA FICAR FORA DO GOVERNO, SE MANTIDOS OS QUADROS E DIRETRIZES QUE ORA SE APRESENTAM. LIMITAR SUA ATUAÇÃO A VOTAR NO CONGRESSO MATÉRIAS DE INTERESSE REAL DA NAÇÃO. A NAÇÃO EXIGE: DEVASSA NO BB; BNDES E CEF. DOA A QUEM DOER, INCLUSIVE MEIRELLES E JBS.

  44. Caros Antagonistas, “A ideia não era extinguir?” e “A farra obscena”: concordamos com vocês. Por favor, transmitam ao Temer !

  45. SERÃO OUTRAS, MAS A MERD@ SERÁ A MESMA! CABIDES E MAIS CABIDES NUM ESTADO AGIGANTADO O CONTRIBUINTE SEGUE IMPIEDOSAMENTE SAQUEADO PELO SISTEMA POLÍTICO CANALHA!

  46. então muitos cargos ficarão com petistas, pois os numeros divulgados sempre foram bem maiores. Tem que afastar dos cargos comissionados todos os petistas, mesmo os concursados, que permanecerão apenas nos cargos para o qual prestaram concurso.

  47. Antagonistas, Não seria melhor esperar o início do governo Temer para criticar? ora…deve haver alguma redução de cargos, sim. No entanto(e todo o mundo sabe disso), o mais importante é ter apoio para fazer reformas sabidamente impopulares. Pensam que é fácil fazer o parlamentar ir lá e colocar o dedinho no painel para reformar a previdência, para fazer outras reformas, como a trabalhista, etc…? entenderei as críticas se(e quando) Temer não conseguir mudar nada de relevante. Vou aguardar.

  48. #impeachmentTemer O decorativo nao serve tbm p governar.. Sera q nao entendem os anseios da populacao de algo decente e enxuto???

  49. Outra coisa, não são só as “boquinhas” petistas, são todas seja de que lado for que precisam ser extirpadas das nossas vidas e dos nossos custos… Não é um questão só de partido, pois sabemos que o PT exagerou, mas os outros também mantém lá critérios semelhantes…um pouco mais discretos que os porcos magros e famintos que o lullopetismo trouxe à convivência dos brasileiros.

  50. Os petistas das boquinhas, já estão preparados, já choram a perda das mamatas, e vem esse sujeito dizer que vai mantê-los lá? O Brasil não está falido? Não precisa fazer economias? Pagar vagabundos até quando? Ora Sr. Temer, tenha caráter, “se toca, cara”, pelo menos disfarce, pois a decepção que se avizinha vai ser cruel…e não vai ficar barato… O brasileiro está ligado, e não quer mais ser tratado como tolo. Essa brincadeira vai ficar muito cara se os que lá estiverem não entenderem o momento que o país atravessa….

  51. “Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara*

  52. Ferreti 3 minutos atrás Vai ter que se juntar aos mortadelas para se manifestar, ou acha mesmo que a FIESP irá colocar seus patos na Paulista pra tirarem o Temer?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. O povo está indignado com as negociatas praticadas até agora e não vai aceitar mais delas, seja em um governo Temer ou qualquer outro. O país precisa se reerguer e o povo estará disposto a contribuir para isso, desde que a contrapartida seja digna de tal esforço. Não tema, Temer! Coloque em seu governo quem realmente tem algo a oferecer ao país e pelo país. Não compactue com quem nada fez até agora, além de extorquir o país, pois estes não pouparão esforços para fazer dar errado o que pode dar certo! Tem muita gente competente no país. Não precisamos de estrelas!

  54. Sugiro uma forte campanha contra esse volume estúpido de cargos comissionados, verdadeiro câncer em metástase que possibilita a troca espúria de favores e propinas com meu dinheiro público e que relega ao segundo planos os servidores concursados que poderiam ter uma atuação técnica e não partidária em suas funções. Sugiro que busquem comparar quantos cargos comissionados tem o Obama x os cargos no Brasil. Esses cargos comissionados fedem como excrescência que são.

  55. Temer faça uma faxina mande todos os petistas que mamam no governo pra rua. Ai você vai governar, agora com eles pendurados e jogando contra você tenho certeza que você não vai conseguir governar.

  56. tirem esses parasitas de lá. acabem com qualquer patrocínio de esquerda, façam um pente fino nessas bolsas família, cotas, vales, etc. tem muito vagabundo ganhando sem fazer nada, VIVA O MÉRITO, VIVA O ESFORÇO

  57. A conta é simples, sr. Temer: Os PTistas estarão todos contra você. O Brasil de verde e amarelo espera que você demita, exonere, mande pra rua todos os vermelhinhos que mamam nas tetas do governo. Ou você está com “nós” ou perde o país. PTistas devem ser EXTINTOS!

  58. É ffato que quem vai tirar Dilma do governo serão os deputados(já o fizeram) e senadores. Porém é necessário Temer saber que quem de fato vai tirar Dilma são as maifestações Brasil afora, principalmente a de 13 de março, com mais de 5 milhões de pessoas nas ruaas. Com aquela manifestação, os políticos deram uma debandada geral do governo. Que Temer olhe com cuidado os movimentos de rua, pois, se nós tiramos Dilma, podemos fazer o mesmo com ele. Afinal, niguém fez manifestação “assume Temer”. Ele vai ser presidente por preceito constitucional. Se vacilar…

  59. É preciso mandas as favas todos os petistas para eles aprenderem a trabalhar. O problema é eles partirem para os movimentos, badernas, invasões, porque trabalhar é a maior mentira deste partido, que se diz dos trabalhadores.

  60. Mais de 107 mil cargos comissionados! Tomando o lugar de quem estuda e se prepara para concurso público. Bondade da Bandilma com essas pessoas? Não! Aí é a famosa compra de votos. Antigamente davam telhas e blocos em troca de votos, hoje dão bolsa família e cargos públicos comissionados.

  61. Temer não confie nos petistas, que ocupam cargos no governo, pois vão fazer de tudo para te derrubar. Entre firme, já mandando essa quadrilha toda para a rua, aí estará ganhando o crédito de 95 % dos brasileiros que querem um nono Brasil. Estamos com você desde que faça as coisas corretamente.

  62. Parece que a ponte para o futuro pensada por Temer e PMDB foi construída pela mesma empresa da acidentada ciclovia carioca: está ruindo…

  63. Avise-se a Temer: Vsa. Excia. Tem que cumprir o que as ruas estão ORDENANDO! O resto será traição aos brasileiros que fora. AOS MILHŌES às ruas para defenestrar as esquerdas – corruptas, golpistas e retrógradas – do poder. Se Temer não entender o recado das Ruas, será atropelado pelo bonde da História.

  64. MANDA ESSA BANDO DE VAGABUNDOS PRA CUT E MST, E CORTA DE UMA VEZ OS BENEFÍCIOS DESSAS ENTIDADES CRIMINOSAS !!!!!!!

  65. Pessoal esquece que a votação do impeachment ainda pode demorar 180 dias. Com esse tanto de ladrão nas colas ameaçando derrubar o impeachment, como Temer fará? O jeito vai ser deixar a faxina mais caprichada para depois do afastamento definitivo. Se ele conseguir. Porque ele precisa desses FDPs para aprovar as coisas no Congresso também.

  66. Se ele conseguir tirar dos ministérios esse centrão, que não tem nenhum notável aparentemente, e jogar aí, talvez valha a pena. O problema é que eles têm notáveis gananciosos.

  67. O Temer tem duas opções: 1. forma o governo com gente honesta sem ligação a partidos e deixa eles de fora das tetas do governo, mas faz um bem ao país 2. forma o governo com a escória do partido. Agrada a todos com uma ou mais tetas, que se dane o país, mas o que importa é saquear os cofres nacionais.

  68. Fico muito triste ao ler alguns comentários aqui… O povo ainda não se deu conta que foi manipulado. Esse site é a assessoria de imprensa do Jose Serra. Observem que não existe critica alguma em relação ao ministério dado ao condenado Jose Serra.

  69. Eu é que estou começando a achar a idéia de Diretas Já algo bem mais interessante. Claro, desde Lula esteja preso e/ou inelegível… e que se faça uma campanha bem forte contra Marina Silva.

  70. E O CAIXA 2 DOS CONGRESSISTAS 17ABR? ELES FATURAM MUITO MAIS QUE OS SEUS SALÁRIOS COM O QUE COB RAM DOS SEUS INDICADOS, DESDE O GABINETE ATÉ OS “CARGUITOS”…… TUDO LADRÃO LADRÃO LADRÃO….

  71. Mesmo que se queira extinguir não se pode fazê-lo. Qualquer estrutura publica só funciona em razão dos cargos em Comissão , onde se põe alguns comprometidos com a causa do partido, do Grupo, da tchurma, enfim! Os demais , os de carreira, nada fazem, coçam, reclamam do salário e das condições de trabalho, e só. Ah, soma-se aos comissionados , os terceirizados. Assim, todo novo governo percebe logo de cara que é necessário substituir todos os cargos comissionados por gente sua , em quem ele pode confiar e que trabalhem mesmo. Alguém consegue mexer com os concursados? Se sim , seria a Cura!

  72. Acho que a única coisa que a gente vai ganhar com Temer na presidência é o sumiço do dinheiro nas mãos dos comunistas, incluindo os dos países vizinhos.

  73. Tem que botar todos esses parasitas na rua pra somar aos milhões de desempregados da era PT e extinguir todos esses cargos. Se isso não acontecer nós vamos voltar para as ruas e começar o Fora Temer. Quem manda no Brasil somos nós!!!!!”

  74. O que eu estou achando interessante é que o Antagonista descobriu que o vice-presidente da Dilma se chama ou O Globo ou Estadão, afinal qualquer afirmação atribuída a esses dois entes é tomada como verdade pelos Antagonistas e o pessoal que acessa o site e comenta. Daqui a pouco aparece aí “O Estadão afirma que Temer vai manter a nomeação de Lula pra casa civil” e um monte de gente que se julga esperta vai cair no golpe do “O Sensacionalista” que finge ser sério.

  75. Michel Temer deve fazer caça às bruxas sim! Nada de receber Lula! Nada de PTistas em cargo nenhum! Macri realmente ajustou a Argentina assim que assumiu a presidência, e o mundo de imediato o colocou no topo pelas melhores atitudes que por ele foram tomadas. Ou Temer enxota os PTralhas ou o povo brasileiro irá enxergá-lo como braço dos vermelhinhos! E não adianta se fazerem de bobos em relação à massa de manobra MST. Nada de vermelhinhos sr. Temer e PMDB.

  76. A ideia das manifestações, as maiores, de rua e eliminar esses carguinhos! Temer pode escolher: ou concorda com a população que presta ou… RUA PARA ELE!

  77. Temer tem duas alternativas, mudar ou mudar. Caso não aconteça nenhuma delas ,a única que nos restará ,depois desse desalento e indignação atual , será , tchau querido!

  78. O Globo está certo na afirmação , mas erra no cálculo. A casa ficava com o dobro do que era dividido entre os demais. Esta frase oriunda da divisão de propinas do Petrolão, vale como um mantra para tudo. Há , no mínimo, 20 mil petistas de carteirinha, encastelados em cargos comissionados da União.

  79. Temer se você não enxugar a máquina que esta inchada ( a unica coisa que essa quadrilha fez foi inchar a máquina administrativa) você já vai perder credibilidade. Você não se esqueça que esta administrando o dinheiro público, que nós os contribuintes é que pagamos a conta, e eu pessoalmente não estou disposto a sustentar vagabundos com altos salários. Ou você fica do lado do povo que clamou pela saída da incompetente da dilma, ou também vai num futuro próximo sair do governo. Queremos um novo Brasil.

  80. O Antagonista ainda vai conseguir estragar o impeachment! escrevam! Pô deixa pra criticar após o termino do processo!

  81. Lixo se joga no lixo, michel temer. A gente aprendeu isso na infância, lembra? Essa regra é pra toda vida.

  82. Meus caros Antagônicos, Não, não é n nada disso. O SERVIÇO PÙBLICO EFETIVO é o cupim do Brasil. Por que vcs acham que Ditadura , colocou tenentes em imenso número de reparticões públicas. Para vigiar comunistas??? Não sejam pueris. No meu município – Itajaí -SC; tem Efetivo que recebe 53.000,00/mes. Promotor federal que recebe 80k/m; fiscais Itajai com 35.000,00/m, è uma chicana sem dó nem piedade. Serviço público é uma droga… Cargo efetivo devia ser uma exceção na República e não uma regra. Que se iguale o S. Púb. a qq outro trabalhador. mesmos salários e direitos

  83. PQP. Quando teremos alguém que tenha coragem de dar um basta nesta roubalheira partidária, ideológica esquerdista do assistencialismo. Cunha pelo menos teve coragem de dar o ponta pé inicial nesta petezada. Mas, parece que o paulista Temer , continua com a prática adquirida de manter adePTos e cooPTados. E os atuais ocupantes dos conselhos de administração nas estatais? Vide Itaipu, as Eletros, Petroquebradabrás?

  84. Há uma sensação no ar de que infelizmente agonizaremos por mais dois anos. Cadê a “eliminação” dos cargos comissionados. A informação “captada” pelo O Globo de que existem apenas 10 mil de petistas nos 107 mil comissionados é de fazer rir. Isso significa que o PT passou 14 anos nomeando adversários do comunismo pra ajudá-lo na tarefa de criar um ambiente de mentiras sem precedentes na história do país. Essa foi boa O Globo. Tem mais alguma pra hoje?

  85. Como disse o Jorge Serrão no Alerta Total , o Henrique Meirelles na fazendo é o sinal mais claro de que nada muda.Só maquiagem.

  86. Mesmo medo de ser impichado….. Mais do mesmo… Pq vcs acharam q seria diferente??? Temer consegue ser pior q a dilma!! Pior q vai favorecer o discurso de novas eleiçoes…

  87. que fazer com o Brasil? O PT precisa Oacabar, mas não só ele. O PMDB, enquanto existir, tudo de ruim continuará se perpetuando.

  88. Pera aí! O Globo diz que há 100 mil cargos comissionados no governo federal e os petistas são 10% desse total? Quando eu parar o ataque de riso…

  89. Já estou querendo que o STF casse esse vampiro. Ele é mais do mesmo. Não aguentamos nem merecemos isso.

  90. O ideal em casos como esse é usar a hipocrisia como arma infelizmente. Falar uma coisa e fazer outra, do mesmo modo que o PT fez. Não, não vai ter demissão por ser petista, mas amanhã meu caro admirador de Lula vc estará fora do seu cargo…

  91. O que fazer com o Brasil? O PT precisa acabar, mas não só ele. O PMDB, enquanto existir, tudo de ruim continuará se perpetuando.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.