A décima-primeira medida

Os procuradores da Lava Jato propuseram 10 medidas contra a roubalheira.

O Antagonista apoiou a iniciativa e ajudou a recolher assinaturas.

Mas faltou uma medida essencial: o fim do foro privilegiado.

36 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ============== … VAMOS LIMPAR O BRASIL DESDE A BASE, A RAIZ DE TODOS OS PROBLEMAS DE REPRESENTATIVIDADE ! … =========================== == O policial de trânsito vai gostar de não ter a mão molhada ??? == Eu não deixarei de pagar pixulecos.] == Se o fizer, eu estou morto.

  2. ===================== HERANÇA MALDITA DO PT 26 minutos atrás 10 milhões de desempregados! 3 anos seguidos de recessão econômica, o pior desempenho da economia brasileira em toda sua história! ==================================== == Coloca 30 milhões nisso, otimista. == Mais de 30% da força de trabalho ativa está na Economia Informal. == 10 anos de Depressão Econômica — é o que vejo, que tenho visto. ======

  3. Mariazinha 15 minutos atrás NÃO CAIA NESTA ARMADILHA ! PRIMEIRO CUMPRAM A LEI – VOTO IMPRESSO ! DEPOIS SIM REMOVEREMOS ESSA QUADRILHA EMPOSSADA POR SMARTMATIC E TOFFOLI ! VAMOS LIMPAR O BRASIL DESDE A BASE, A RAIZ DE TODOS OS PROBLEMAS DE REPRESENTATIVIDADE ! VAMOS LIMPAR O BRASIL DE FATO ,l VOTANDO COM VOTO IMPRESSO E CONFERINDO MUITO BEM AS APURAÇÕES ! VAGABUNDOS FRAUDADORES NUNCA MAIS ! http://tvmegafone.com.br/eleicoes-gerais-antecipadas-com-urna-eletronica-e-armadilha/

  4. 10 milhões de desempregados! 3 anos seguidos de recessão econômica, o pior desempenho da economia brasileira em toda sua história! Menor nível de confiança de empresários e consumidores já registrado! US$ 500 bilhões de dívida da Petrobras, a petrolífera mais endividada do planeta! Inflação descontrolada, muito acima do teto da meta, alcançando 2 dígitos em 2015! Centenas de casos de corrupção em diversas estatais, com R$ Bilhões desviados já apurados por órgãos de controle! Contas públicas bastante desorganizadas e deficitárias e dívida pública em trajetória explosiva!!

  5. O “Lindinho” , senador das Planilhas do Petrolão já está abusando do direito de Delirar ! A Mentir , todos do PT já ultrapassaram há muito tempo !https://www.facebook.com/photo.php?fbid=977967212272336&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

  6. Cadê as congressistas petistas para discursarem e darem entrevistas contra José de Abreu? Ele cuspiu em uma mulher… Imaginem se tivesse sido o Bolsonaro ( não que ele fosse fazer isto, pois é de uma indignidade inferior…) que tivesse cuspido no Jean Willys? O tumulto que não seria, mas como foi o contrário, silêncio… Então as premissas do PT são inválidas, só servem para eles mesmos. Com base nas pertinentes observações do Senador Magno Malta.

  7. Jararaca vai morder o próprio Rabo, preso em muitos crimes ! Até Quando vamos dar Palco pra bandido ? Desconsideremos estes PELEGOS ABJETOS ! A PF E A JUSTIÇA JÁ ESTÃO SE OCUPANDO DELES ! http://gph.is/1re3p07

  8. MAIS UM DEPOIMENTO ( BAIANO) NA COMISSÃO DE ÉTICA E NÃO SOUBE INFORMAR OU COMPROVAR QUE CUNHA TENHA CONTA NO EXTERIOR ! CUNHA SERÁ ABSOLVIDO NA COMISSÃO DE ÉTICA: CUNHA NÃO MENTIU NA CPI ! LAVA JATO SÃO OUTROS QUINHENTOS ! PGR SE PRECIPITOU E MENTIU SOBRE AS CONTAS QUE NÃO CONSEGUIU PROVAR SEREM DO DEPUTADO EDUARDO CUNHA COMO TITULAR E POR ISSO TEORI NADA PODE FAZER QUANDO APLICA O RIGOR DA LEI ! “NÃO EXISTE CONTA BANCARIA INDIRETA, SÓ NA CABEÇA DE IGNORANTES DA MATÉRIA, INCLUA-SE O PGR E OS PETISTAS ANALFABETOS !

  9. O Temer mesmo sendo um presidente de transição e porisso mesmo deve saber que ele não é dono do poder.Olhe para o povo,para as ruas antes de pensar em pessoas para ministérios.Não pode ser da cabeça dele ou do mercado.Os brasileiros não aceitam mais decisões que ignore o que foi pedido nas ruas pelas pessoas do bem.Não coloque pessoas questionáveis nas suas posições.Não coloque pessoas que estejam alinhadas com a Lavajato,algo que hoje é tão caro,tão defendido pelos brasileiros.

  10. Brasil 10 milhões de desempregados (número oficial do IBGE)+ 9 milhões no seguro desemprego (que não entram nos números do IBGE)+ 4 milhões de desalentados (que procuraram por um mês emprego e depois disso não entram na estatistica do IBGE)+ 10 milhões de jovens “nem nem” (nem estudam e nem trabalham, não entram nos números do IBGE)= Realidade do Brasil: por volta de 33 milhões de desempregados; números apresentado por um senador no dia 25/04/16

  11. Discurso do Senador Magno Malta, imperdível, desmascarando o PT e suas ações: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-especial-eles-estao-cuspindo-no-brasil-sem-do/

  12. Vejam o que Temer vai aprontar: “Discurso de Temer sobre advogado que atacou Lava-Jato briga com a realidade. Temer já tem pronto um discurso para justificar a escolha do criminalista Antonio Mariz de Oliveira, que atacou publicamente alguns pilares da Lava-Jato, para o Ministério da Justiça. Sobre Sérgio Moro, disse Mariz: “Ele é bom juiz no sentido técnico, mas não é imparcial… Cheguei a questionar a competência dele para atuar na Lava-Jato””. Sobre as prisões decretadas por Moro: “Não há critério nenhum. Meu cliente foi preso antes da instauração do inquérito. Não foi ouvido.””.

  13. Não é porque abriu o jogo que não deva ser responsabilizado, mas que ele colaborou com a nação, isso não podemos negar. Que pague pelos seus erros, mas o primeiro passo — o reconhecimento dos erros –, isso ele já deu e é um bom começo para mudar. Afinal, ninguém pode mudar o passado, mas poderá construir um futuro diferente.

  14. O tempo é o senhor da razão. ..Em Mato Grosso do Sul, a pouco tempo o José Carlos Bumlai era o poderoso, e arrogante milionário, Delcidio era o semi Deus, e agora alguns dias depois..Quem é Bumlai e quem é Delcidio.?

  15. Todos precisamos ouvir o discurso do senador Magno Malta dado ontem. Há sim pessoas de bem nesse país, e apesar de EC e outros corruptos para quem a hora vai chegar( alô STF!), essas pessoas vão se unir para salvar o Brasil dessa AGENDA COMUNISTA nefasta. A HORA É DE LUTAR CONTRA OS COMUNISTAS SOCIOPATAS, DOS CORRUPTOS A GENTE CUIDA DEPOIS! ESTAMOS EM GUERRA!!

  16. Desapareceu mas continua recebendo as 30 mil pilas de salário e demais mordôs inerentes ao “nobre” cargo público. Já deveria ter tido seu mandato cassado há muito tempo.

  17. – Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, centenas de viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos mais caros hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática, cursos caríssimos, seminários, congressos internacionais, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo, vale remédio, melhores hospitais… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA e perder todas essas mordomias??