Haddad e a “reconstrução” venezuelana da democracia brasileira

Fernando Haddad disse o seguinte, depois de votar:

“Vamos procurar ampliar para além dos partidos a nossa aliança. O momento agora exige que nós estendamos a mão para os brasileiros e brasileiras que independentemente de partidos queiram contribuir com a reconstrução democrática do País. Vamos procurar personalidades, pessoas que tenham uma biografia de serviços prestados ao País para ampliar e para governar com unidade pela reconstrução democrática do país.”

A democracia brasileira não precisa ser “reconstruída” pelo PT. A democracia brasileira precisa livrar-se de quem pretende “reconstruí-la” ou “refundá-la”.

“Reconstruir” ou “refundar” a democracia significa apenas tirar Lula da cadeia e liquidar as instituições que o investigaram, denunciaram e condenaram. Venezuela, repetindo.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. Ao falar em reconstrução o Haddad admite que houve uma desconstrução do país que está sob o governo do PT á 16 anos. Pergunto eu: ele está admitindo que o PT é o responsável?

  2. A democracia será empresas fechando, desemprego aumentando e salários diminuindo. Miséria e morte no Brasil. Ninguém colocará mais dinheiro aqui dentro… É o pobre que sofrerá mais…

  3. Tem 30 anos que estamos numa democracia, não tem nada para ser reconstruído; os ladrões mentirosos é que gerou esse clima, votar em Marinete de presidiário é o que afeta a democracia.

  4. Gramsci em 5 etapas: 1espalhar a ideologia 2 chegar ao poder FHC/LULA 3 infiltrar, aparelhar o estado, instituições etc,LULA 4destruir, minar credibilidade de tudo DILMA 5- reconstruir. (Nóis 4->

  5. Aos que ainda tem duvidas das promessas dos comunistas, LEIAM O PROGRAMA DE GOVERNO DO PT, é um escarnio só, é promessa de comunistas bolivariano, quer viva uma Venezuela, vote no comunista.

  6. Fraude nas urnas foi quando a Dilma ganhou do Aécio *apertadamente*! Alguém aí duvida??? Estão tentando a mesma coisa. Praticaram até atentado contra o adversário. Não! vocês não passarão!

    1. Cansada disso tudo…..haddad. vai pra pqp…vtnc….va va vá a merda seu escroto …bundão… vai trabAlhar…vagabundo

  7. Somente gente lobotomizada acredita nesse papo-furado, as açoes anteriores dessa quadrilha falam por si. Infelizmente tem uma parte da populaçao do pais que é desonesta e aplaude esses crapulas

  8. Os petralhas não aceitam a democracia brasileira, indubitavelmente querem implantar a “democracia” Cubana/Venezuelana. Nossa bandeira NUNCA será vermelha. Lutaremos com todas as forças contra a O

    1. Leiam Antonio Gramsci, mas não se esqueçam do decálogo de Lenin de 1913 e do seu posterior testamento, que os comunistas procuram esconder.

  9. Perdoem-me pelo português chulo,de baixo calão;é a linguagem que a cambada entendem bem. Vai tomar no “C@ú voce, sua súcia, oportunistas, vagabundistas e vigaristas de plantão. Já deram no “S

  10. Será ambição ou retardo que faz o Haddad se submeter ao Lula com tanta fidelidade e até acreditar nos absurdos que ele mesmo diz ? Não gosto dele é está se sujando na política por um idiota in

  11. Não estão nem aí para o país e o povo por eles enganados.A grande preocupação da cúpula petista não é perder a eleição mas sim o foro privilegiado pois irão fazer companhia para o chefão

  12. Tenho recebido via WhatsApp e Facebook algumas dezenas de relatos de votos pra presidente sem conclusão. Votos que não aparecem a foto de Bolsonaro e terminam a votação antes do confirmar

  13. A democracia está vigente e não precisa ser reconstruída. Nas mãos do PT, ao contrário, a democracia seria detonada, implodida, liquidada. Não vai acontecer, porque o poste não vai chegar lá.

  14. Quando um comunista fala em ampliar a democracia, significa que pretende iniciar um regime de exceção (ditadura). Temos Venezuela e Nicaragua como exemplo da democracia dessa gente.

  15. Na hipótese improvável do Andrade vencer. Para começar algum diálogo. Lula preso. Lava Jato intocável. Ausência absoluta de foro privilegiado para políticos no exercício de mandatos.

  16. ############################################################## brasiLIXEIROS do PQP, PQP-LIXEIROS – A SERPENTE Desesperada Promete 1 Coisa Agora Para Depois Dar o BOTE da MORTE #######################

  17. …se for uma fala em nome do sistema que afundou o pais nos ultimos vinte anos, então, ele está expressando mea culpa, pedindo clemência e absolvição das punições legais decorrentes de.

    1. Rosa Weber de juíza do trabalho, guindada a ministra do Supremo pela Dilmanta, votou como sempre! Com a maioria!

    1. Está parecendo que as Forças militares terão serviço. Atenção Srs Generais estão roubando os votos do nosso Capitão Presidente. Cabe aos militares exigir nova eleição. O povo está

  18. É mesmo? Agora o nós contra eles não serve mais né? Só quando vocês estão em maioria. São COVARDES, bando de reacionários que se intitulam “democráticos” estilo Maduro. VSfuder!

  19. Já está falando como presidente? que estranho! o Brasil em massa esta elegendo Bolsonaro para todo mundo ver! fraude nas urnas com certeza para falar com tanta certeza! bandidos!!

  20. Cuidado com quem vive falando de democracia o tempo todo, mas se aliado a isso o sujeito falar em refundação e tiver qualquer semelhança com esquerdista pode saber que é um safado comunista.

  21. Esse cara é um FARSANTE ENGANADOR! esses comunas estão colados com o DITADOR MADURO! Falam em democracia mas não aceitam o lula ficar preso! Isso é respeitar a democracia? Socorro FFAA!