A derrota completa de Marcelo Odebrecht

Marcelo Odebrecht anunciou que quer colaborar com a Lava Jato.

A questão, agora, é saber se a Lava Jato precisa dele.

A estratégia de confronto da empreiteira foi derrotada de maneira humilhante. E a parceria de Marcelo Odebrecht com os chefes da ORCRIM já foi completamente desmantelada pelos investigadores.

Talvez seja melhor, a essa altura, deixá-lo mofar na cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Sai a terrorista, entra o satanista. VOTO IMPRESSO JÁ ! Só aceitaremos esse esquerdalha na presidência se ele prometer novas eleições com VOTO IMPRESSO em no máximo 06 meses.

Ler mais 119 comentários
  1. Sai a terrorista, entra o satanista. VOTO IMPRESSO JÁ ! Só aceitaremos esse esquerdalha na presidência se ele prometer novas eleições com VOTO IMPRESSO em no máximo 06 meses.

  2. Pro diabo com Temer! Não existe campanha para vice presidente. A campanha dele foi a campanha de Dilma bancada pela roubalheira na Petrobrás. Ele também assinou pedaladas fiscais. Temer tem que cair junto com Dilma! É uma imoralidade querer que ele assuma a presidência. Eleições Já!

  3. Só os petistas dão importância para Bolsonaros da vida, não cola essa tentativa arcaica e anacrônica pois o extremismo dele é primo de vocês. O que a sociedade quer mais é distância disso! Vão brincar de marcha soldado em outros pedalinhos!

  4. O fim do foro privilegiado um nome de peso para ministro da fazenda e estabelecer uma comunicação direta com a representantes da sociedade civil, diferentemente, do que foi esses braços petistas que não se sentem representadas por esses movimentos demagógicos e aparelhados que tiraram deles o mais caro, autonomia de seu pensar.

  5. Incrível como as pessoas ficam meio doidas com essa situação toda. Parece que de um dia pro outro, nenhum político mais presta, só sabem martelar os ouvidos das pessoas com bolsomito prá lá, bolsomito pra cá. Como podem ser tão ingênuos ao ponto de achar que basta o cara ser militar e está alçado ao posto de divindade inimputável, salvador da pátria e extintor das esquerdas. Isso está beirando o ridículo, soa infantilóide, não difere em nada dos petistas com o seu São Lula. Corremos o risco de cair em radicalismos, talvez até em censura.

  6. A anta e o “sobvara” criaram na surdina uma penca de estatais, de enxugar gêlo, para acoitar apaniguados do PTeco e aliados. O Banco do Brasil comprou e assumiu uma penca de banquinhos e que já vieram recheados de esquerdopatas, verdadeiro cavalos de Troia. Em vez de CPMF e aumento de impostos o Temer deve rever este descalabro PTeco e privatizar o que foi vergonhosamente pendurado no bolso do contribuinte. Se a Vale do Rio Doce e as Telebras da vida já não estivessem privatizadas, hoje estariam engrossando a fila do Petrolão, eletrolão e mensalão.

  7. Só na ANP são 400 !!! cargos comissionados das mais diversas espécies. É muita moeda de troca para que se faça o que os gestores querem. Fim aos cargos comissionados. Limitem a 10 % e olhe lá já é muito.

  8. mudar o ruim para o pior não vai adiantar, dever ocorrer novas eleições, com possibilidade de candidaturas avulsas para os movimentos sociais que não se identificam com os partidos dando condições de indicar candidatos, fora isso continuara a mesma coisa.

  9. desenhando meu comentario anterior para quem nao entendeu! renata schwab 4 horas atrás O PRESIDENTE DOS E.U.A BEM QUE PODERIA FICAR LA POR CUBA E DECLARAR VAGO A CADEIRA ASSIM AGILIZAVA LOGO ISSO!! KKKK agora segue a explicacao : se esse presidente ficar por la isso é Cuba onde e é Comunista e deixar a cadeira isso é a presidência vaga isso é, vazia nos Estados Unidos essa medida de ficar por la por CUBA para sempre!! agilizaria para um novo Presidente tomar posse! será que deu para entender agora?? espero que sim porque se a pessoa nao consegue entender o seu amigo imagina o inimigo! kkkk

  10. Acrescentar a essas medidas, uma que certamente incomodará muitos petistas: Mandar prá rua todos os funcionários não concursados, apaniguados políticos e aqueles assessores que nem no local de trabalho aparecem, ou seja, uma devassa das “grandes”. Tem mais, levantar os gastos dos cartões corporativos.

  11. Podiam propor também um novo marco regulatório para contratação de obras. Algo próximo ao modelo americano, que coloca empresas seguradoras como garantidoras das obras (inibindo aditivos contratuais tanto para extensão de prazo quanto de valor).

  12. Voce quer bandidos de estimação? https://www.youtube.com/watch?v=6DjRPtBW2NM Então NÃO VOTEM EM AÉCIO, ALCKMIN, SERRA, MARINA, SEJALAOQUEFORPHORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JAIR BOLSONARO É FICHA LIMPA E VEM A TEMPOS ATACANDO TODA ESSA CORJA!!!!!!!!!!!! PARE DE QUERER APARECER PRA SEUS AMIGOS FÚTEIS DE CHURRASCO E TOME UMA POSIÇÃO RACIONAL!!!! JAIR BOLSONARO PRESIDENTE! E JORNALISTAS DO SITE ANTAGONISTA, PAREM DE APOIAR ESSES INUTEIS, VOCES NAO GANHAM NADA SENDO ESQUERDINHAS LIGHT, DIET, ACORDEM! AÉCIO É UM CRIMINOSO, ACEITEM ISSO, QUEM APOIA É CUMPLICE. BOLSONARO PRESIDENTE. VVV

  13. Medidas razoáveis, mas outras precisam ser adotadas de imediato ou depois dessas, basicamente, quebrar as pernas das quadrilhas que mamam em tetas públicas: Fim dos repasses para ONGs, “movimentos sociais, “coletivos” e blogs sujos, fim do imposto e da unicidade sindical, extinção do BNDES, etc… . A expulsão ou suspensão da Venezuela do Mercosul também deve ser acertada com a Argentina. Se não for possível chegar a um acordo, o Brasil deve abandonar o bloco.

  14. Na melhor das hipóteses vão tirar o bode da sala. Não querem muitos desgastes para não prejudicar o “capital político” nas eleições de 2018. Enquanto tiver minério pra extrair, árvore pra derrubar, vão empurrando com a barriga, assistindo ao apagão intelectual grassar e ao país submergir no mar de coliformes. Não têm respeito pelo chão que pisam.

  15. Temer deveria utilizar os seus dois anos e meio de mandato para efetuar uma reforma sindical. A manifestação do dia 18/03 é uma prova de que a estrutura sindical no Brasil tens fins partidários e será no futuro a base de sustentação do petismo ou de suas mutações. Thatcher precisou quebrar a espinha dorsal do sindicalismo britânico para implementar as reformas liberais dos anos 80 e tal fato beneficiou até mesmo o Partido Trabalhista, que se livrou do sindicalismo chantagista e tornou-se um partido mais moderno e representativo.

  16. Medida fundamental para a moralização do país: acabar com o imposto sindical. Segunda medida fundamental: proibir qualquer repasse de verbas publicas (federais, estaduais, municipais, empresas estatais) para MST, MTST, UJS, UNE, etc

  17. Acabar com a “contribuição” sindical obrigatória. Os sindicatos devem se manter apenas com as contribuições voluntárias de seus representados. E acabar com a remessa de verbas públicas a sindicatos e movimentos sociais.

  18. Evidentemente, agora é um pouco tarde para se aprender sôbre o Gramscismo e tantos outros, muitos já o fazem, e o Padre Ricardo é a melhor opção, mais util seria a descrição das ações já implantadas na sociedade brasileira, com efetivas comparações, na educação, no comportamento, na tolerância e intolerância da sociedade, todo o funcionamento e programas governamentais das ultimas décadas nos mostram a implementação destes programas de destruição da sociedade, começando pelo desviou de foco das atenções pelos programas televisivos, literatura e imprensa. Dica destinada ao ABAIXO O COMUNISMO.

  19. Nããão, PSDB (e outros)!! O correto é: “regras para a PRIVATIZAÇÃO das estatais”!! Estado não tem que ser dono de empresa nenhuma!! Estado tem que ser no máximo o óleo da engrenagem, nunca a engrenagem econômica em si! Não aprenderam ainda?

  20. A primeira medida de um novo governante deveria ser a formação dos INTOCAVEIS seja por lei ou por decreto e encabeçado pelo Juiz Moro (Elliot Nees) e começar uma limpeza profunda neste Brasil totalmente corrupto, mas uma coisa séria se pegar ou na cadeia ou debaixo do chão sem perdão ou discussão.

  21. DESCULPA SE EU VOU TE DESILUDIR RENATA , MAS BARACK OBAMA, DILETO DISCIPULO DE SAUL ALINSKY, É UM ADMIRADOR DE FIDEL. NAO VAI AJUDAR NINGUEM.ESTA A HUNDRED PER CENT COMPROMETIDO COM A AGENDA COMUNISTA.O PARTIDO DEMOCRATA NAO É MAIS DEMOCRATA!

  22. E que seja promovida uma limpeza nos quadros do funcionalismo público, demitindo sumariamente os milhares de petistas que foram pendurados nos ministérios e em estatais. E que se faça concurso público, daqui para a frente, para preenchimento dos cargos.

  23. UMA DAS TATICAS DA AGENDA COMUNISTA É TORNAR AS PESSOAS DEPENDENTES DO ESTADO.ELES NAO TEM NENHUMA INTENÇAO EM CORTAR DESPESAS. PELO CONTRARIO ELES QUEREM É QUEBRAR O ESTADO, CAUSANDO O CAOS SOCIAL E NA DESORDEM IMPLANTAR O ESTADO TOTALITARIO COMUNISTA! ESSE É O OBJETIVO DE TODOS OS ESQUERDISTAS NO BRASIL.

  24. Esse pessoal do O Antagonista só pode estar de sacanagem. Esse mafioso roubou junto com a Dilma, com seu partida absurdamente criminoso. Ele participou de eleições completamente fraudulentas. Vai escapar impune? Se escapar, o Brasil não está evoluindo. Muito pelo contrário.

  25. ESSE ACORDO COM TEMER É SIMPLESMENTE UM TEMPO PARA ENCONTRAR UM NOVO NOME PARA O LUGAR DO LULA.LULA TRAIU A CAUSA AO ROUBAR DESCARADAMENTE, O QUE NAO FAZIA PARTE DO PLANO. AFINAL ELE E SÓ UM LADRAOZINHO BARATO QUE ALGUEM (QUEM?)TRANSFORMOU EM LIDER DAS MASSAS. GALERA FALA SERIO, LULA ARMOU TUDO ISSO? ELE NAO CONSEGUE NEM USAR UMA FORMA DE COMUNICAÇAO NAO RASTREÁVEL.

  26. PRECISAMOS ELIMINAR O FORO DE SAO PAULO :”São várias as táticas do Foro de São Paulo para submeter toda a América Latina aos caprichos de uma elite política comunista afeita ao terrorismo, ao narcotráfico, ao criminoso revisionismo histórico e jurídico.O Foro de São Paulo foi criado em 1990 por Fidel Castro, com o propósito de ser um aparato unificador do comunismo em toda a América Latina. Sua intenção foi dar um novo alento ao regime comunista de Cuba após a queda do muro de Berlim e a descida em picada da União Soviética.”

  27. Bom dia DIOGO, se ele de cara não cortar as remessas de dinheiro ao FIDEL e devolver os cubanos a origem aposto que se desmoraliza rapidamente. O nosso desemprego já um desastre, com esse dinheiro daria para pagar muitos medicos brasileiros. A limpesa do pessoal aparelhado que nada faz, só na presidencia é maior que a população de muitos municipios. Até agencia se criou para acomodar pessoal que ajudou na campanha dela. A LIMPESA É FUNDAMENTAL , muitos direto para PF. Na educação é uma vergonha o aparelhamento, e por ai vai.

  28. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR; QUEM CRIOU O PT E LULA? OU ALGUEM ACHA QUE FORAM ELES QUE CRIARAM A AGENDA COMUNISTA PARA O BRASIL.VOCE IMAGINA LULA LENDO GRAMSCI,ALINSK,APRENDENDO SOBRE A SOCIEDADE FABIANA , ESCOLA DE FRANKFURT, KARL MARX? OS IDELOGOS POR TRAS DO PT ESTAO AGINDO NESTE MOMENTO.SUA UNICA PREOCUPAÇAO E COMO MANTER A AGENDA COMUNISTA EM MOVIMENTO RUMO AO ESTADO TOTALITARIO.

  29. Esta é boa. A Câmara Federal vai levar a Plenário para bater o martelo na aprovação da emenda constitucional da efetivação e estabilidade de funcionários publicos que já trabalham sem ter prestado concurso publico. O que este país precisa é a continuação da limpeza geral na politica.

  30. Tem mais. Por exemplo : Fim da obrigatoriedade do imposto sindical. Fim da imunidade parlamentar. Não não, no Brasil nunca haverá um presidente macho o suficiente, para para acabar com tais mordomias.

  31. Acho muito bom. As propostas de reformas do PSDB são muito boas e o enxugamento do governo como um todo é fundamental para o país voltar a se mover. O desemprego atingirá números altíssimos por conta do desmonte do atual estado. Temer terá que promover uma faxina nos quadros das estatais e gabinetes com números semelhantes ao da Lava Jato. É a chance que Temer tem de reescrever sua biografia e entrar para a historia como o vice que após a maior crise politica de todos os tempos conseguiu dar um novo rumo ao país.

  32. PELAMOR VEJAM ISSO! 19 minutos atrás Calma, depois dos desaforos que o Lula proferiu sobre o STF, não há foro privilegiado que salve essa gente… e duvido MUITO que essa proposta passe. Quem vai querer dar seu voto para um projeto que, no momento, beneficiaria diretamente o PT? É tão “batom na cueca” quanto a Dilma “reelegendo” o Lula.

  33. Tomara que reduza mesmo. Tava aqui pensando e não lembrei nem de 10 ministérios. Fui ali pesquisar quais eram, afinal, os 39, e fiquei boquiaberta. Pra que tanta pasta minha gente? O que eu recomendo é “Temer, ministério com mais de 2 termos no nome, pode cortar”. E fica a dúvida: Pra qq eu preciso de um ministério das cidades e outro da integração nacional?! Um divide e o outro reagrupa?! Sem mais, meritíssimo.

  34. Diogo, lamentavel censurar um comentario sobre este Michel Temer. Voce, o Mario e tenho certeza o Claudio em Brasilia devem endossar tudo que escrevi pois e” a mais pura verdade. Não me venham querem fazer jogo com o que este Temer esta tramando para nos governar. Isto seria tragico para nosso país.

  35. Deveriam incluir na lista a independência da PF. Deve ser subordinada ao MP e não ao governo, que fez isso para tentar abafar as investigações. O Temer terá que revogar essa excrecência que a Dilma fez.

  36. Tem que acabar com os marqueteiros na política. Proibir outdoors, jingles, comerciais produzidos, atores e toda a parafernália marqueteira. Horário eleitoral deve ser responsabilidade do TSE. Transmitido ao vivo em um estúdio simples da TV justiça. Mesmo fundo e produção para TODOS os candidatos. Voto impresso e auditável também é imprescindível.

  37. Tínhamos uma linha evolutiva, tínhamos autonomia nos Estados. A CF de 1891 era um milhão de vezes melhor que a de 1988. Temos que restaurar a República Federativa e seus princípios.

  38. # parlamentarismo é golpe. # parlamentarismo é golpe. # parlamentarismo é golpe. # eu quero voto impresso já. # eu quero voto impresso já. # eu quero voto impresso já. # eu quero voto impresso já.

  39. FABIO 1 hora atrás Parlamentarismo em 2018 com referendo em 2028. Não podemos cair no populismo esquerdista, getulista, nacionalista novamente. Num mundo ideal estaríamos ainda com a CF da velha República e com apenas dois partidos de verdade: Liberal e Conservador. Getúlio foi o nosso Perón e nos jogou na vala comum da América Latina

  40. # parlamentarismo é golpe. # parlamentarismo é golpe. # parlamentarismo é golpe. # parlamentarismo é golpe. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  41. Todos sabemos que não é só profissionalização das Agências Reguladores, que é o básico, mas acima de tudo sua independência, para que sua função primordial de assegurar investimentos de longo prazo, que o país tanto necessita, seja assegurada. Se deixar rabicho de dependência das agências com o executivo, ferrou. O executivo enfia a mão para dali tirar o que puder.

  42. MARCIO, ótima ideia. GUILHERME, ela só transferiu o pac para o rei rato ter o controle. Como o “queijo dele mofou” a manobra foi inútil. Como ela vai dar o fora, esse arranjo já era. O estrago feito pela ORCRIM foi gigantesco. É impossível resolver tudo de uma vez, será preciso continuar a vigilância dos atos do novo governo seja ele qual for.

  43. Não entendo. Por que tem que ser Temer??? Ele também está envolvido em eleições fraudulentas no TSE!!! O certo seria cassar a chapa Dilma e Temer e convocar novas eleições. Ah, esqueci! Aqui é o Brasil…..

  44. Acabar com a reeleição é o primeiro passo para o aprimoramento da democracia no Brasil. Cortar os 103 mil cargos comissionados petistas é outra medida fundamental. Desaparelhar o Estado brasileiro é urgente. Os petistas que ficam sabotam tudo e todos que não estão alinhados com seu projeto de dominação do Estado.

  45. Não acredito que eles perderão tempo acabando com a reeleição! Vocês creem que nossos problemas estão no instituto da REELEIÇÃO? Por acaso, o Brahma Jararaca Lula da Silva elegeu uma MANDIOCA para a Presidente utilizando este instituto? E o Ruinddad em Sampa, também? NOSSOS POLÍTICOS SÃO UM LIXO. SÃO UNS ENGANADORES, UNS ESTELIONATÁRIOS DE MARCA MAIOR. Nós precisamos PROIBIR as propagandas dos governos e suas estatais nas mídias E TAMBÉM NAS CAMPANHAS ELEITORAIS. Criminalizar a MENTIRA EM CAMPANHAS, tornando mais fácil a sua comprovação.

  46. O PSDB (QUE SABOTAVA O IMPEACHMENT E QUERIA MANTER A DILMA COM UM 1º MINISTRO AO LADO) VAI ASSOBIANDO E SE INFILTRANDO… DAQUI A POUCO VEM A REDE… MAIS TARDE, GRADUALMENTE, OS PETISTAS VÃO ABANDONAR O BARCO FURADO DO PT E PULAR DISCRETAMENTE PARA SEUS PARTIDOS IRMÃOS, O PSDB, A REDE, ETC… DEPOIS VÃO RETORNAR COMPLETAMENTE AO PODER EM 2018, MAS COM O PRÊT-À-PORTER MARXISTA DO PSDB… ESTILO: “EXILADO EM PARIS COM ALAIN TOURAINE…”, OU “ME CHAMA DE GRAMSCI QUE EU GOSTO!”… E O ANTA-GONISTA PROTEGE O FHC, E RELATIVISA O DATAFOLHA E SEUS DADOS VICIADOS! TRAIDORES! 😛

  47. Acrescentaria, no programa Temer, as seguintes ações no primeiro dia do governo: – cortar as benesses financeiras para entidades sociais (MST, MTST, …); – cortar as propagandas do governo e das empresas estatais para os blogs sujos e outros meios de comunicação afins.

  48. O Plano Temer I era muito melhor. É preciso mudar as leis para reduzir o tamanho do Estado (quanto maior o Estado, maior a corrupção), a maioria dos gastos públicos é obrigatório por lei e temos que mudar isso para não ficarmos condenados ao Terceiro Mundo. Não basta só privatizar, é preciso privatizar, desburocratizar e desregulamentar, assim permitindo o livre mercado e a livre concorrência. Governo tem de cuidar, no máximo, do mínimo: educação, saúde, segurança. Menos Estado, mais dinheiro para o básico! Canadá, Austrália, Nova Zelândia, países nórdicos são exemplos a serem seguidos!

  49. Parlamentarismo em 2018 com referendo em 2028. Não podemos cair no populismo esquerdista, getulista, nacionalista novamente. Num mundo ideal estaríamos ainda com a CF da velha República e com apenas dois partidos de verdade: Liberal e Conservador. Getúlio foi o nosso Perón e nos jogou na vala comum da América Latina.

  50. Tem que acabar com os marqueteiros na política. Proibir outdoors, jingles, comerciais produzidos, atores e toda a parafernália marqueteira. Horário eleitoral deve ser responsabilidade do TSE. Transmitido ao vivo em um estúdio simples da TV justiça. Mesmo fundo e produção para TODOS os candidatos.

  51. De todos os males que FHC produziu sem sombras de duvidas a reeleição foi o maior, desfigurou o STF dando a uma corrente de pensamentos a hegemonia naquela corte. Ainda abre espaços para ditadores populistas como lula pixuleco bebum.

  52. Esse negócio de eleição de 2 em 2 anos atrapalha demais porque quando é pra prefeito o s governadores e presidentes ficam só trabalhando pra eleger prefeitos e vereadores do seu partido e aliados e vice versa isso atrapalha demais o país

  53. A Lava Jato vai chegar no Temer ainda. De uma forma e outra ele também está envolvido. Exemplo?? Eleições fraudulentas. É por isso que sou contra o impeachment. Dilma e Temer precisam ser CASSADOS e fazer novas eleições.

  54. Espero que ele só indiaue quem realmente estudo e tem conhecimento sobre a pasta porque colocar um ministro da saúde como esse que tá aí ou o ministro do esportes em ano de olimpíada que é pastor e o fim da pivada

  55. Profissionalização de agências reguladoras, regras para a gestão de estatais e fundos de pensão?????? Ainda não viram que tem que extinguir essas estruturas socialistas e abrir o mercado??? PSDB = PT FORA PSDB!

  56. Se o Temer pretende fazer um Governo MINIMAMENTE sério, ele não pode aceitar o lobby que a FOLHA está desde já tentando fazer e escalar Nelson Jobim para a área jurídica. Nelson Jobim vai trabalhar para aliviar o máximo possível para Lula e demais companheiros. Além de ficar DEDURANDO o Governo Temer para os petistas. Diga para o Jobim VTNC!!!!

  57. Não precisa apresentar proposta de emenda à Constituição que acabe com a reeleição. A PEC do fim da reeleição já foi votada em dois turnos na Câmera. Está atualmente na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Em outras palavras, está nas mãos de Renan para ir a Plenário.

  58. PESSOAL DO ANTAGONISTA! ATENÇÃO! IMPORTANTÍSSIMO http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/dilma-tira-pac-do-planejamento-e-transfere-gestao-para-casa-civil.html LOGO O PAC QUE É UMA DAS PRINCIPAIS SAÍDAS DE DINHEIRO DO ERÁRIO?

  59. não basta reformas tímidas como estas apresentadas : quero voto distrital, auditoria da dívida pública, reforma política ( afinal, pra quê pagar vereador ? ) e fim do foro privilegiado e da imunidade párelamentar.

  60. Eita lelê, será que o comando petista está sendo dizimado após 14 anos de cleptocracia e conchavos? – Será que finalmente teremos um pouco de paz e uma política razoável? – mesmo com o vice assumindo, as coisas serão diferentes. O povo ficará de olho no governo, bem diferente dos anos passados. Não é o sonho dos brasileiros, porém melhor do que o PT e seus cleptocratas e demagogos de plantão. Eu nunca imaginei ver tantos mentirosos amontoados num só governo, numa só facção, numa só corrente do mal. Que decepção, não poder vê-los todos presos, sem foro especial por prerrogativa de função.

  61. Uma devassa nos milhares de cargos comissionados, onde se encontram muuuuuitos PTralhas. Aliás, queremos a LEI da FICHA LIMPA sendo cumprida em sua totalidade, inclusive nas nomeações de cargos.