A despedida

Carlos Sampaio gargalhou quando soube que Lula voltou a Brasília: “Veio se despedir”.

Para o deputado, não há qualquer chance de uma surpresa de última hora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 153 comentários
    1. 050 na entrada de Uberlândia, fecharam também a 262 saindo de Uberaba, engarrafamento gigantesco e muito pneu queimado, facões no alto. Pela 262 chegam ambulâncias e pacientes de todo o interior do Triângulo Mineiro para consultas e internações na conceituada rede de saúde de Uberaba. Hoje centenas perderam seus agendamentos. Esse porcos vão nos pagar.

    2. A moça sorri de desgosto, sabe agora que essa é uma das últimas manifestações e seus sanduíches estão contados. Ri também, por ter bolsa-família e mais esse emprego. Ri porque como todo idiota, não percebe que lhe faltam escolas, saúde, transportes e emprego.

    3. DILMA TEVE APENAS 54MILHOES DE VOTOS.. SOMOS 200MILHOES DE BRASILEIROS….ENTAO NOS 146MILHOES QUE NAO VOTARAM NELA… SOMOS CHAMADOS DE GOLPISTAS…FORA DILMA….FORA LULA….FORA PT…PCDOB….E TODOS QUE ESTAO A FAVOR DA DILMA….

    4. ELA RI DA PRÓPRIA DESGRAÇA – Localizou uma MELIANTE praticando queima de pneus, sem licença ambiental, em uma área próxima a zona urbana da cidade? Vá até o local e converse com a moça; oriente a sem noção. A pratica caracteriza crime ambiental de acordo com a lei 9.605 de 12 de fevereiro de 1998, com pena de um a cinco anos de reclusão.

    5. MILITONTOS FAZEM UM MAL DESGRAÇADO À SAUDE – localizada e fotografada uma militonta praticando queima de pneus, sem licença ambiental. A prática caracteriza crime ambiental de acordo com a lei 9.605 de 12 de fevereiro de 1998, prevendo multa e pena de um a cinco anos de reclusão.

    6. QUEIMAR É CRIME AMBIENTAL (LEI 9605, DE 12/2/1998). ESTA LEI PREVÊ PRISÃO E MULTA). TODA FUMAÇA É MUITO DANOSA À SAÚDE de todos os seres vivos (MAIS PARA CRIANÇAS, IDOSOS E ENFERMOS).

    7. Essa militonta da foto, que já deveria estar em cana, sob acusação de terrorismo, nunca lavrou a terra… Nunca pegou uma enxada na vida. As unhas estão impecavelmente pintadas… de vermelho! De “Sem Terra”, ela só tem o boné pago com o dinheiro dos trouxas coxinhas que estão lendo este texto!

    8. Vocês já repararam que os “militantes” mortadela do PT e seus asseclas vermelhos são sempre Gordos, Obesos, e a Barriga é bem nutrida à base de muito Churrasco e Cerveja ?! Essa aí da foto nunca lavou uma calcinha! Nunca viu uma Enxada na vida. As unhas estão impecavelmente pintadas… de vermelho! De “Sem Terra”, ela só tem o boné pago com dinheiro público!

    9. Precisamos construir um Brasil com liberdade política, produtivo economicamente e inovador no campo do conhecimento científico. Não chegaremos a lugar nenhum com esses movimentos do MST, CUT, UNE, etc., quase todos financiados pelo governo federal. Essas milícias do Lula representam o atraso, o arcaico, o que há de mais retrógrado no campo político, social e econômico.

    10. Vocês já repararam que os “militantes” mortadela do PT e seus asseclas vermelhos são sempre gordos, obesos, e a barriga é bem nutrida à base de muito churrasco e cerveja ?! Essa aí da foto nunca lavou uma calcinha. Nunca viu uma Enxada na vida. As unhas estão impecavelmente pintadas… de vermelho! De “Sem Terra”, ela só tem o boné pago com dinheiro público!

    11. Pois é, unha grande, pintada, se exibindo sorridente…Inveja eu, dessa figura aí ? Não. É que fico intrigada com tanta diversidade de ocupações…Trabalho , graças a Deus, como axiliar de cozinha em restaurante, meu salário não dá pra pagar manicuri, e de tanto lavar panelas e richots , as unhas ficam gastas, quebradiças. Só fico aqui pensando que uma mulherona fortona dessas daí poderia estar se ocupando de coisas mais úteis pra ela, e pro País.

    12. Ela está explicando do que está rindo : Em uma das mãos ela mostra que ganhou duzentão pra fazer arruaça . Na outra ela faz o “V” da vitória pelo empichamento da Dilma , pois acho que nem ela aguenta mais esse PT !!!

    13. Está rindo porque simplesmente está bloqueando uma estrada e o governo não os ameaçará como fez com os caminhoneiros!! Estes foram ameaçados de todas as maneiras: multa, surra, etc. Brasil do PT é assim: vagabundo é pobre coitado e trabalhador é bandido!!!!

    14. Hiena sempre foi assim, come bostega e merdega e sai rindo; Pergunto à mim, e não encontro resposta; O que um traste desss produz ao país? O que paga de impostos? Gera empregos? Alfabetiza ? É alfabetizada ? Onde estão as tropas? Onde estão os Oficiais com Sniper ? Onde estão os blindados de Infantaria ? Onde estão as Cias e Pelotões de Choque do Exército com os cães? Onde estão as unidades de Cavalaria ? É de chorar

    15. A Inteligência Ella é tão burra que já falou que se “a coisa” passar na Câmara no domingo, ella é carta fora do baralho. Se arrependimento matasse, ELLE já teria morrido há muito tempo. Depois que o Zé ( O Mentor ) foi preso , elle & ella & Cia. estão mais perdidos que P (vento de CU) em multidão do MST.

    16. Para esses Meliantes Terroristas Sanguessugas Trambiqueiros – MTST – não há lei e o poder público medrosamente se apassiva e não os afronta. Está na hora de uma solução final à esses criminosos e que se aplique as leis existentes conta eles e contra quem os defendem.

    17. Como bem disse o, direto, “nunca pegou uma enxada na mão…” Essa Sem Vergonha, digo terra, não tem um calo na mão, além de se dar ao luxo de ter as unhas pintadas. Será que uma trabalhadora rural de verdade que põe a mão na terra, consegue manter suas unhas da mão pintada numa sexta-feira pela manhã ou a tarde?

    18. esse é o tipo da gentalha que faz parte desses movimentos Sem terra, sem vergonha, sem carater, vermelhos. Acha bonito fechar estrada, causar o caos, queimar pneu, atrasar a vida das pessoas de bem que precisam e só querem trabalhar. Depois nao é pra ficar incitando o ódio. Cade aquela MP que nao pode fechar estradas?????

    19. Sem teto né… A garota além de apresentar uma aparência física bem saudável esta usando roupas novas, rasteirinha, shortinho desfiado de fabrica, blusa com detalhes trabalhados. A última vez que comprei roupas faz uns seis meses, no mínimo. Pelo shape da pilantra, essa atividade, destruir patrimônio público e privado é bem lucrativo… Mas eu tô fora! Isso não é pra quem tem vergonha na cara.

    20. Agora no programa da Sonia Abrão na Rede TV o Sergio Reis que já havia declarado voto a favor do impeachment dizendo que foi constrangido a declarar o voto e de que teme o que possa ocorre no país se o impeachment for aprovado. Não sei se ele está dizendo isso com segundas intenções ou realmente esta com medo pelas ameaças petistas. E é isso que eles querem amedrontar as pessoas e os deputados a desistirem para não acontecer o pior. Pior será nos acovardarmos para esta corja. TEMOS QUE CONTINUAR A DENUNCIÁ-LOS, inclusive os deputados na tribuna.

    21. Pobres diabos que nao capacidade alguma , sequer opinião própria, são utilizados como ratos por organizações criminosas(pt,cut,mst…).Jogam suas vidas fora por algo que nem sabem o que realmente é!

    22. Essa aí planta é mandioca no terreno dela. Ela deve ter muito fornecedores de mandioca, com e sem terra. Até os sem teto devem estar fornecendo mandioca para ela. E, pelo jeito, els planta todas nos recônditos mais inusitados e escondidos.

    23. Que sem terra gostosa não? Tá gordinha pra ser trabalhadora rural, não? Acho que tem coisa que ela faz melhor! Olha, eu pegava… e antes, até pagava um jantar num restaurante capitalista pra ela.

    24. Essa demente está rindo de cada um de nós que quer um país livre desses porcos corruptos, essa gente acostumada a chafurdar na lama, nem sabe o que defende, apenas agem como gado indo para o abate…espero que o velho ditado “quem ri por último ri melhor” nos traga um pouco de alívio, quando essa tormenta passar e esses demônios voltarem para o lugar de onde não deveriam ter saído.Bando de mortos vivos.

    25. Mas branca desse jeito trabalha na lavoura? Quem lavra a terra fica com a pele queimada da labuta de sol a sol…da dignidade de lavrar o solo….não é o caso dela, evidentemente….

    26. A camiseta na cabeça fez as vezes das orelhas de burro. O lamentável é que essa gente, instigada por líderes comunistas, apoiando a ideologia destes se condena a uma vida inteira de manada, de massa de manobra. Se soubesse a verdade da doutrina que segue, estaria chorando, e não rindo.

    27. Isso aí é a grande revolta popular….rs Que patético..olha o que ficou reduzido! 14 anos e ainda precisa de movimento de reforma agrária, isso é que competência petista…rs

    28. Perguntinha ao JEC. Com os caminhoneiros o ilustríssimo usou a lei, agora com os COMPANHEIROS, NADA. Aproveitem bem, porque a mamata está por acabar. Resposta a engraçadinha: QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR! A máscara do MST caiu, agora é a maioria da população consciente do que vocês mais querem, mamata e pixuleco. Quero ver a risada dela no DOMINGO. Os roedores começarão o CANIBALISMO. LEMBRAM-SE DA TENTATIVA DO MST de bloquear uma estrada na passagem dos FUZILEIROS NAVAIS? Pergunta á risonha. Qual foi o resultado, senhora? Vou dar muita risada após a desratização!

    29. O que eles querem é que o exército intervenha e pare o processo de impeachment. Só que não vai acontecer. O exército sabe que a nação quer a retirada deste governo do poder. Outra coisa, se o Exército intervir e retirar o PT do poder eles vão fazer o drama de políticos perseguidos. Vitimização é uma arte que eles dominam muito bem. O exército não quer isso. Espero que não se deixem enganar por esta estratégia nojenta.

    30. Antagonistas, estou rindo aqui até 2060, de um mico que está pendurado lá nos eucaliptos, lá na frente, mostrando a bund@ para os sem-terra… E ele também está adorando zombar dessa mocréi@ que está posando exatamente para a foto. Como localizar o mico? Observem com bastante atenção! Esse grupo de sem-terras é o verdadeiro “planeta dos homens”!

    31. Quem vai morrer dessa vez? Como os dois inocentes úteis sem saber que morriam por um assaltante do Brasil! Que bela revolução de poucos gatos pingados, vai rir é na cadeia por vandalismo!

    32. Antagonistas, estou rindo aqui até 2060, de um mico que está pendurado lá nos eucaliptos, lá na frente, mostrando a bund@ para os sem-terra. E ele também está adorando zombar dessa mocréi@ que está posando exatamente para a foto. Como localizar o mico? Observem com bastante atenção! Esse grupo de sem-terras é o verdadeiro “planeta dos homens”!

    33. Com exceção de São Paulo na parte da manhã, só estão fazendo essa baderna em locais onde o ORCRIM possui ramificação. Não vão ter mortadela por muito tempo. Acabando a mortadela, acaba a baderna.

    34. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/lider-do-psdb-pede-imediata-prisao.html sexta-feira, 15 de abril de 2016 Líder do PSDB pede a imediata prisão preventiva do presidente do PT do RS Deputado tucano Jorge Pozzobom disse que as ameaças de invasões de terras feitas pelo petista Ary Vanazzi colocam em risco a ordem pública O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, protocolou nesta sexta-feira, junto à autoridade policial de São Leopoldo, representação criminal pedindo a prisão preventiva do presidente estadual do PT, Ary Vanazzi. Para

    35. Esses MST são bem alimentados, e com cara de playboy de shopping. Facão e foice é o k-@-r-@-l-h-(0)!!! Burgueses travestidos de comunistas. São “tetistas”, mamadores do dinheiro público.

    36. Baderneiros são meia dúzia de gatos pingados ! A Policia ja se ocupa deles ! INCRA 500.000 fraudes ! Acabou ! Vamos Lá ‪#‎BRASIL‬ – A HORA É AGORA ! – O NOSSO FUTURO É HOJE – QUANDO COMEÇAMOS A DECIDIR A MUDANÇA FUNDAMENTAL ! ‪#‎FORACORRUPTOS‬, COMEÇANDO PELO ‪#‎IMPEACHMENT‬ VAMOS VARRER A ‪#‎CORRUPÇÃO‬ DO ‪#‎PLANALTO‬ CENTRAL !

    37. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/lider-do-psdb-pede-imediata-prisao.html sexta-feira, 15 de abril de 2016 Líder do PSDB pede a imediata prisão preventiva do presidente do PT do RS Deputado tucano Jorge Pozzobom disse que as ameaças de invasões de terras feitas pelo petista Ary Vanazzi colocam em risco a ordem pública O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, protocolou nesta sexta-feira, junto à autoridade policial de São Leopoldo, representação criminal pedindo a prisão preventiva do presidente estadual do PT, Ary Vanazzi. Para

    38. Bagulhão trabalhador. Nota-se que levanta às 5am para pegar o ônibus intermunicipal para trabalhar na capital. Gente do bem, trabalhadora, que tem o seu salário suado no final do mês…

    39. Dilma terá direito a isto?? http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3331-conheca-os-mimos-bancados-pelo-povo-para-os-ex-presidentes-da-republica-e-as-fortunas-gastas-com-aposentadorias-de-ex-governadores.html

    40. A Dilma está mobilizando todos as pessoas e movimentos a seu alcance, para não entrar para a história, como mais a primeira presidente mulher e o segundo presidente impichado. Conclama MST, MTST, CUT, embaixadores, artistas, jornalistas, políticos, países vizinhos, Foro de SP, UNE, etc. O problema maior disso tudo virá se ela obter sucesso, pois eles todos vão cobrar a conta do apoio. Ou seja, já pedir autoridade ao pedir socorro ao Lula e permitir que o Jacques Wagner fique lhe vigiando. Imagine o que acontecerá depois. De marionete, virará mero enfeite.

    41. Se essa coxuda soubesse o que é uma enxada não teria essa silhueta arredondada, essa banha é graças a muito pão com mortadela e tubaína. Tralhadores rurais, são magros, tem pele queimada de sol e jamais depredam patrimônio público pq tem consciência. Temer terá que acabar com repasses de verba pra esses vândalos que só atrasam o Brasil.

    42. Gente gorda, saudável, né? Acho que deve ser de tanta sombra e água fresca às custas do nosso dinheiro! Estão precisando ralar para ganhar honestamente o pão nosso de cada dia! Vamos trabalhar, cambada!

    43. Sem terra??? Jeans novo e de marca, sapato novo (primeira vez que usa), unhas feitas no salão e não de quem trabalha a terra… Esta é uma provocadora com terra, apartamento, e outras mordomias…

    44. E desde quando tem cara de sem terra, este MST eh pura sem vergonhice, com as terras que foram “dadas” a este povo, tem gente que va passou pela reforma agraria uma 10 vezes….

    45. Onde está a policia? Esses terroristas,marginais da pior espécie tem que ser detidos.São falsos sem terra.Estão zombando dos brasileiros do bem.Esse desgoverno da Dilma tem que acabar,ninguém aguenta tanta baderna.