A determinação de Renan

De Agripino Maia, a O Antagonista:

“Quando voltar deste intervalo, não para mais. Renan está determinado.”

A ideia é notificar Dilma Rousseff às 10 da manhã e empossar Michel Temer às 11h.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 73 comentários
  1. OOO gente chata a senadora Vanessa, Fátima Bezerra, Gleise e Lindinho, essa gente ganha rios de dinheiro e presta para o que? Desejo que ninguém dessa turminha de de mau comidos se reeleja.

  2. Algo me diz que agora ele terá como pagar as dívidas. Já dizia um provérbio de Garanhuns: “O que vale são as relações entre as pessoas” Esse é o brasil do PT !

  3. Mas ele é um sortudo, logo logo não vai mais necessitar de casa para morar, pois o sistema prisional lhe patrocinará acomodação em suas nababescas instalações nos presídios.

  4. E nós devemos acreditar que ele vai perder tudo mesmo?? E quanto aos bens em nome de outras pessoas? Deve ter uns tanto né? Ele foi instruído pelo Lulla. Deve saber fazer direitinho e não deixar nada mais em seu nome. Quanto ele deve ter levado para fazer esse papel de trou-xa?? Talvez o voto dele na câmara dos deputados somado a essa canetada em vão.. deve ter livrado pelo menos um sítio em Atibaia…

  5. O que assusta é ter o filho do cabra recebendo salário no TRIBUNAL DE CONTAS do estado…e ninguém sabia????? DENTRO DO TRIBUNAL? e o tal governador do Maranhão ainda acha que tirou os sarney do poder quando ele também é cúmplice de estelionato

  6. Vai ver que por isso aceitou o jogo do José Eduardo Cardoso. E como contrapartida, recebeu um belo pixuleco. Ou seja, saiu da “dura”. Como diria o personagem de Marcos Plonka, da escolinha do Professor Raimundo: “Melhor zero na nota, que prejuízo no bolso”!

  7. Quanto ele levou ontem para prestar esse papel de pastelão a serviço da ORCRIM???? Quem tem JEC e Dino ssauro como parceiros políticos, só podia mesmo terminar no que terminou: chacota nacional!!!!!!!!!!!!

  8. Seus dois mandados de reitor da Universidade do Maranhão, foi por mérito ou indicação? Afinal de contas, estamos falando do estado da família Sarney, ou seja, corrupção na veia.

  9. As leis deste país e mentalidade atrasada ajudam esta turma de caloteiro. Não é um país para investir, precisa ir muito além do impeachment. Não vejo esperança alguma. Quem tiver oportunidade queima o chão, vai embora daqui pois o ambiente é da malandragem e baderna

  10. Homem desesperado, capaz de tudo por dinheiro já que caráter não é uma qualidade de possui, associado a Orcrim deu no que deu. O país ficou ainda mais exposto no mercado e o desastre na reputação irrecuperável. Porém, o responsável por isso tudo é o JEC, ele tem que ser responsabilizado. Onde está o MPF que não dá um basta nisso? JEC ultrapassou todos os limites. JEC tem que ser demitido da PUC-SP, ele não tem moral para lecionar, sua carreira como advogado, como constitucionalista foi jogada no lixo, a OAB tb deve repreende-lo por seus atos ilícitos.

  11. É bom reprisar! Dez minutos de fama que o levou a dez anos de cana. É a historia de um rato de esgotos e fossas municipais que tinha ambições. Arranjou um jaleco de veterinário e se misturou com os vereadores de São Luis. Flagrado assaltando as despensas, dos fundos de pensão do município, conseguiu um passaporte com foro privilegiado no Congresso, em Brasília. Lá se misturou nos pântanos chamado baixo clero, onde habitam ratos e porcos. Até que um dia atraído pela armadilha dos holofotes, se revelou num caso raríssimo, devido a simbiose do antro em que vive, de um RATO COM ESPÍRITO DE PORCO

  12. O Valdir Maranhão, o caloteiro, pai de outro corrupto, não deveria existir como político. O sistema político brasileiro há muito deveria ser mudado para evitar a eleição de picaretas como ele. Precisamos fazer alguma coisa para mudar.

  13. O tal Maranhão não passa de um jumento ignorante que foi levado no bico pelos petistas representados por Cardoso. Achava que se tornaria um herói nacional e que entraria para a história mas apenas conseguiu fazer o Brasil ser ridicularizado no exterior como “nunca neste país” e deve voltar rapidinho ao seu curral eleitoral, provavelmente pelo lado de dentro.

  14. Pior do que esse indivíduo que transparece ser desprovido de discernimento e capacidade cognitiva normal, são aqueles que o induziram à decisão teratológica que proferiu. Um deles é, o JEC, que já não goza de qualquer respeitabilidade e credibilidade pelo mundo jurídico. Acha que deu a maior sacada jurídica do século ao orientar o presidente a adotar aquela medida. Depois da queda desse governo, JEC não vai conseguir sequer um emprego de estagiário de direito, quanto mais dar aulas na PUC.

  15. Tal pai, tal filho. O filho do deputado Waldir Maranhão, Thiago Augusto, foi exonerado por ser funcionário fantasma em São Luis. Recebia R$ 6.500,00, por mês, e residia há anos em São Paulo. Que beleza! É o que informa a Veja!

  16. MODIFICARAM A MP 703/2015 para beneficiar OS CORRUPTOS! RELATOR : Paulo Teixeira (PT-SP) Gleisi Hoffmann (Relator Revisor) – (INDICIADA NA LAVA A JATO) CURITIBA — O procurador Deltan Dallagnoll criticou duramente nesta sexta-feira o relatório do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) sobre a Medida Provisória 703! GOLPE CONTRA A LAVA A JATO! Mande e-mail a seus SENADORES E DEPUTADOS! MANDADO DE SEGURANÇA NO STF SUSPENDENDO IMEDIATAMENTE! ATENÇÃO MOVIMENTOS MBL, VPR, MOVIMENTOS VERDE -AMARELO!!!! GOLPE NA LAVA A JATO SENDO DADO PELO PT/PC do B/PSTU/PCO/MST/MTST/CUT.

  17. São estes tipos que o PT procura. Idiotas, ladrões, desesperados, politicamente correto, comunistas, assassinos e etc. Mas eles estão certos!!! Pelo jeito só tem isso no Brasil: Imprensa, grandes empresas, congresso, senado, instituições de justiça, todos comprados, sejam comprados ideologicamente, ou comprados com nosso dinheiro. Porque não acabam com isso!!?? Porque o Brasil é assim!! Iremos sofrer muito mesmo, antes que essa sujeira seja aniquilada no Brasil.

  18. PEÇAM A PREVENTIVA DO LULA AGORA!! ELA TA OBSTRUINDO A JUSTIÇA E JA JOGANDO O JEC E O MARANHÃO OCNTRA A POPULAÇÃO E A SEGURANÇA ECONÔMICA. A PREVENTIVA DO LULA É FUNDAMENTAL PARA GARANTIR O PROCESSO DE IMPEDIMENTO DA INCAPAZ E PARA GARANTIR A ORDEM PÚBLICA. O LULA LIGOU E O MST FECHOU AS PRINCIPAIS VIAS DO PAÍS;

  19. Parlamentar que não tem voto e que foi escolhido em lista pelo partido, não representa o povo e não tem compromisso com o país. Representa um ZERO à esquerda, um vigarista a serviço da corrupção. Precisamos mudar essa aberração da nossa legislação política-partidária-eleitoral.

  20. Cade o JEC? Alguem viu? Não marcou nenhuma coletiva para inventar teorias juridicas e verbetes estúpidos a fim de explicar o inexplicável? Deve estar encaixotando seus pertences. Assim espero.

  21. Alô, alô Antagonistas!!! Está na hora de abrir mais esse leque de críticas. Ficar pisoteando em cima dessa coisa, é ser muito superficial a gravidade do ocorrido. Será que o Antagonista tem receio de apontar o dedo para os meliantes dessa farsa ?

  22. Baixo clero mostrando sua CARA…. é apenas a PONTA do iceberg na Câmara dos deputados sob domínio de Eduardo Cunha, usados como gado aos “interesses” na votação das tais MPS que todo país descobriu como são votadas/ comercializadas $$$$ – Eduardo Cunha tem no baixo clero “fieis” seguidoresm junto à vários OUTROS ex presidents da CASA nos 14 anos do lulopetismo. Assim “funciona” a “máquina “no Congresso Nacional, por isso a GUERRA pela presidência da mesma…Brasil sil sil, corrupção é o PODER. Tchau Queridos !

  23. Nossa Senhora, Padroeira do Brasil!!! Que belo histórico possui esse rapaz! Esse aí é o verdadeiro “Fodido e mal pago”… (kkkkk) Mas também, quem mandou fazer trato com o Lula?!?!?

  24. O PP vai expulsar o deputado do partido (conforme divulgado ontem) ? Os partidos vão pedir a cassação do mandato dele no Conselho de Ética ? Quando vão destituir esse “neanderthal” da Presidência interina da Câmara ?

  25. Graciliano Ramos deu a solução para o Brasil, mas o local do golfo que ele sugere poderia ser o Maranhão, e não os estados que ele indicou:: Cavar o Maranhão, encher de água do mar e criar o “Golfo do Maranhão”

  26. A política é igual para todos, você se arrebentar em gastar dinheiro para entrar, e depois não consegue pagar aos credores. Dai começa as cobranças e o político tenta se dar bem de qualquer jeito, e este qualquer jeito leva a corupção do próprio. Uma perdição principalmente os que entram já perdidos.

  27. Sempre é por dinheiro e poder. Não existe no antro governista nenhum sentimento de patriotismo. A ideia é sempre usar o Estado para ganho pessoal, é uma raça que tem que ser extinta da história.

  28. MODIFICARAM A MP 703/2015 para beneficiar OS CORRUPTOS! RELATOR : Paulo Teixeira (PT-SP) Gleisi Hoffmann (Relator Revisor) – (INDICIADA NA LAVA A JATO) CURITIBA — O procurador Deltan Dallagnoll criticou duramente nesta sexta-feira o relatório do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) sobre a Medida Provisória 703! GOLPE CONTRA A LAVA A JATO! Mande e-mail a seus SENADORES E DEPUTADOS! MANDADO DE SEGURANÇA NO STF SUSPENDENDO IMEDIATAMENTE! ATENÇÃO MOVIMENTOS MBL, VPR, MOVIMENTOS VERDE -AMARELO!!!! GOLPE NA LAVA A JATO SENDO DADO PELO PT/PC do B/PSTU/PCO/MST/MTST/CUT.